Novas Informações

158 16 0
                                    

Esperamos mais um pouco e deu a hora pra irmos, nos despedimos de Taiju e fomos pra reunião. Eu fui na moto com Senju e parando pra pensar, não posso depender deles sempre pra andar de moto... Acho melhor pedir pra mandarem a minha....
Chegando no Galpão vimos a moto do pessoal e um pouco mais a frente mais motos, não estava reconhecendo as motos de longe, será que os donos dessas motos estão na reunião? Estacionamos as motos e descemos, me aproximei das motos desconhecidas e acabei reconhecendo os simbolos das mesmas.

 Chegando no Galpão vimos a moto do pessoal e um pouco mais a frente mais motos, não estava reconhecendo as motos de longe, será que os donos dessas motos estão na reunião? Estacionamos as motos e descemos, me aproximei das motos desconhecidas e a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Fiquem tranquilos - Falei me aproximando - Essas motos são do pessoal da Tropa.
Senju- A Tropa?! Por que eles estão aqui?
Smiley- Será que tem alguma coisa haver com a Yakuza?
S/n- Pode ser, eles também não estavam sendo procurados?
Baji- Sim, no dia do acidente a Annie tinha ido até aquele esconderijo em que estávamos e falou que a Yakuza estava atrás deles.
Chifuyu- Mas por que exatamente eles estão aqui? Por causa de um acordo?
Senju- Troca de informações?
S/n- Uma aliança talvez?
Angry- Talvez eles só queiram conversar sobre a situação em que todos se encontram....
Entramos no Galpão e estava lotado! Juntando todas essas Gangues temos praticamente um Exército!! Começamos a procurar o Mikey e o restante do pessoal, vimos eles de longe e acenaram pra gente e fomos até eles.
S/n- Olá pra todos!
Senju- Oiie!
Mikey- S/nzinhaa - Ele correu e me abraçou - Estavamos esperando vocês chegarem!
S/n- Chegamos ks - Olhei atrás de Mikey e vi o restante do pessoal da Toman e o pessoal da Tropa - Olá Meninos! Erwin, Hange, Levi, como estão? - Fui até os mesmos.
Erwin- Olá S/n! Estamos bem, como tem passado?
S/n- Bem.
Hange- S/n! Olaaa - Pulou e me abraçou - Que saudades! Quanto tempo!
S/n- Verdade, estava com saudade de te atormentar - Rimos - Oi Levi!
Levi- E ai, quanto tempo não é?
S/n- É mesmo... - Me aproximei de Mikey - Mikey, o que aconteceu? Por que chamou a Tropa?
Mikey- O Erwin me disse que também estão sendo ameaçados entao achei melhor nos unirmos pra dar um jeito nessa confusão.
S/n- Ah sim, Entendi.
Mikey- Bem, já vamos começar a Reunião... Ah, S/nzinha antes que eu esqueça, o Kenzinho-
Draken- Oi... - Ele se aproximou.
Mikey- Já que você está ai, então vou indo... - Ele se afastou e foi pro seu lugar pra começar a reunião.
Draken- Como você está?
S/n- Bem... Meus machucados estão bem melhores! E os seus?
Draken- Bem também, estou melhor.... Será que... Podemos conversar depois da reunião?
S/n- Ta bom....
Draken- Certo... Depois a gente se fala - Ele deu um beijo na minha bochecha e foi pra perto de Mikey.
Draken- ATENÇÃO!! - Todos olharam pra Mikey e Draken que estavam na frente de todos em cima das escadas - VAMOS COMEÇAR A REUNIÃO!!
Todos- SIM SENHOR!
Mikey- Primeiramente, obrigado a todos por terem vindo! Acredito que saibam o porque de estarem aqui!
Membro1- Pela Yakuza!
Membro2- Vamos lutar com eles?
Membro3- Vamos nos vingar por matarem o membro da 3a Divisão!!
Todos começaram a falar alto e discutir não dava mais pra escutar o que Mikey falava.
Draken- Oe! Façam silencio e escutem!!
Shinichiro- Escutem o que temos a dizer!
Senju- Ei, parem de escandalo gente!
Wakasa- S/n - Olhei pro mesmo - Eles costumam te escutar, fale alguma coisa!
S/n- O que? Eu? Ta zoando né?! - Eles me olharam com olhar de súplica - Ta bem... - Me virei pra eles e falei um pouco mais alto que o normal - Ei! Se acalmem e escutem o que eles tem a dizer - Nenhum deles me ouviu - Aou!! - Aumentei meu tom de voz e alguns membros olharam pra mim e pediram pros outros ficarem quetos mas não adiantou nada, eu já comecei a me irritar - Gente!! - Alguns deles começaram a trocar socos - Parem um momento E ESCUTEM! - Aos poucos eu fui aumentando meu tom de voz, eu ja estava praticamente gritando e também ficando mais irritada por eles não estarem escutando.
Draken- Ela ta ficando irritada.
Mikey- Isso não vai dar certo....
Shinichiro- Desde que eles nos escutem ela pode fazer o que quiser.
S/n- Pessoal! - Eles não calaram a boca e fiquei muito puta da vida - SILÊNCIOOO- Eu tapei a minha boca, isso não foi um grito, foi um rugido! Que merda foi essa?! - É... - Abaixei meu tom de voz - Vamos escutar o Comandante... - Desci as escadas meio timida pelo que aconteceu enquanto todos me olhavam um pouco assustados.
Mikey- Bem.... Vamos continuar.
Yuzuha- S/n, o que foi isso?
Taiju- Foi estranho....
S/n- Eu não sei também... Eu queria gritar e não... Rugir?!
Takemichi- S/n, como você fez isso?
Hinata- Amiga que doidooo!
S/n- Doido mesmo... Não sei como fiz isso, só saiu! - Enquanto estavamos falando, Mikey também estava falando com os membros e começamos a prestar atenção.
Mikey- Agora, passo a palavra pro Comandante Erwin!
Erwin- Caros Membros e Superiores de todas as Gangues presentes, muito obrigado por aceitarem fazer essa aliança conosco! Bem, Recentemente descobrimos algumas coisas sobre a Yakuza... Coisas boas que podem nos ajudar e coisas ruins que podem nos prejudicar. Annie? - Sinalizou pra ela e ela foi do lado do maior.
Annie- Recentemente, descobri que Josh deixou seu cargo de Vice-Comandante e assumiu o posto de Comandante da Yakuza e uma nova pessoa foi colocada no lugar de Vice - Todos começaram a perguntar quem era o novo Vice-Comandante - Infelizmente não sei quem é o novo Vice da Yakuza, mas estamos tentando descobrir!
Membro1- Como podemos saber que não é uma espiã? - Todos gritaram nervosos e Annie recuou um pouco por medo deles avançarem nela.
Annie- Eu não sou uma Espiã! E nem sou mais parte da Família Boullev! Josh me devolveu pra adoção desde que essa confusão começou, desde então o Comandante Pixis me adotou, graças a ele que estou aqui! Apesar de Natália ser minha irmã de Sangue me recuso a ficar do lado dela enquanto ela defende aquele ser imprestável! - Enquanto ela falava notei que Kisaki estava saindo de Fininho, parecia estar em uma ligação e vi Hanma o olhando sem entender, estranho...
Membro1- Mesmo assim, não confio em você!
Membro2- Eu também não, e nem ninguém!
Todos começaram a falar alto de novo e Erwin ficou meio sem entender.
Erwin- Eu sei que eles estão todos receiosos pelo fato dela ter algum tipo de ligação com aqueles dois, mas eles estão duvidando demais....
Mikey- Esqueci de mencionar um detalhe pra você... Suspeitamos que tem um traidor entre nós - Erwin o olhou incrédulo - Mas é só uma suspeita...
Erwin- Entendi, bem - Se voltou aos Membros - Ainda temos que dar as outras informações, será que eles conseguem ficar em silêncio? - Mikey olhou pra mim e fez sinal pra subir de novo.
Subi e no momento em que viram que eu estava ali ficaram quetos, acho que estavam com medo de eu acabar Rugindo sem querer.
Mikey- S/nzinha - Ele me chamou baixo - Fique ao lado do Kenzinho, acho melhor você ficar aqui pra eles permanecerem em silêncio - Acenti e fiquei ao lado de Draken.
Erwin- Como eu tinha dito temos informações ruins que podem nos prejudicar, mas também temos boas notícias! - Todos ficaram atentos - Descobrimos um esconderijo da Yakuza, o esconderijo das Divisões Especiais! Acabamos encontrando por acaso e agora estamos de olho neles.
Hange- Se todas as Divisões especiais forem iguais em questão de Quantidade, então cada Divisão tem 300 membros - O pessoal voltou a se desesperar - Mas calma, tem mais uma coisa! De acordo com as pesquisas que eu fiz, ao todo são apenas 3 Divisões Especiais, então são apenas 900 membros, não é nem a metade das pessoas que estão aqui!
Erwin- Além disso, Descobrimos o nome dos Capitães e Vice-Capitães, são: - Sentimos um forte tremor no chão e acabamos caindo.
S/n- Isso foi uma explosão?? - Meus ouvidos começaram a tinir, quando pararam eu olhei na direção em que veio a explosão, ficamos espantados, a parede do Galpão tinha sido explodida formando uma pilha de pedras e partes da parede tinha caido em cima dos Membros das Gangues, ficamos aterrorizados com todo aquele sangue.
Mikey- Mas que merda! O que está acontecendo aqui?!
Xx- Que pergunta interessante.... - Uma pessoa encapuzada apareceu em cima da pilha de pedras e parou ao ter toda a visão do Galpão inteiro - O que será que realmente está acontecendo aqui? Uma briga? Talvez um castigo? Ou apenas uma diversão? - Estava com alterador de voz, não dava pra reconhecer.
Senju- Quem é você?!
Xx- Isso não é importante agora... Mas isso - Ouvinos roncos de motos, o barulho ficava cada vez mais alto significando que estava chegando - Isso é importante! - Apareceu 6 pessoas atrás do encapuzado, dava pra ver o rosto deles perfeitamente. Quem são eles? São daYakuza? Pelo uniforme sim - Eu deixo o resto com todos vocês das Divisões Especiais!
Xx2- Claro Vice-Comandante! - Um homem de cabelos longos azul escuro falou. Então O encapuzado é o Vice-Comandante?! Por que ele não se revela?!
Xx3- Isso vai ser divertido.... - Um cara alto com cabelos pretos falou enquanto segurava uma... Varinha? Não, não parece uma varinha, parece mais uma batuta de Maestro musical... Ele olhou pra mim por um tempo e deu uma piscadela. De onde eu conheço ele?
Xx4- E então - Um cara loiro acrescentou - Como vocês querem morrer?






Para quem não conhece Attack On titan:
Hange/Levi/Erwin

Para quem não conhece Attack On titan:Hange/Levi/Erwin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Estão prontos para conhecer as Divisões Especiais da Yakuza?

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora