Draken on
Acordei assustado no meio da noite, S/n, estava tendo um pesadelo, ela começou a se debater e gritar:
S/n- ME LARGA!! EU NÃO QUERO, DE NOVO NÃO!
Draken- S/n? Se acalma, ta tudo bem.
S/n- ME DEIXE EM PAZ RAY EU NÃO QUERO! TA ME MACHUCANDO!
Draken- Ei, calma, eu to aqui.
S/n- DEIXE AIMI EM PAZ! EU VOU, MAS DEIXA ELA FICAR!!
Draken- S/N!! - Ela acordou chorando desesperada e me deu um soco - S/n! Sou eu! - Ela parou e me olhou.
S/n- Me desculpa - Ela chorou mais ainda e passou a mão no local do soco - Eu não queria ter te batido - não aguentava vê-la assim, fui até ela, sentei na cama ao seu lado e a abracei até ela se acalmar. Um tempo depois, ela parou de chorar, olhei pra ela e a mesma estava dormindo. Ajudei ela a se deitar, me deitei e abracei a mesma, quando senti que ela estava mais calma fechei os olhos e durmi abraçado a ela.
Acordei com alguém me cutucando, por mais que eu resmungasse pra pessoa parar ela não parou. Encarei serio a pessoa que não parava de me encher:
Draken- Tem nada melhor pra fazer não? Da um tempo Taiju.
Taiju- Sai de perto dela idiota. Ela não ta bem.
Draken- Cala a boca e sai daqui.
Taiju- Foi você quem pediu.
Ele literalmente me jogou pra fora da cama. Eu me levantei sentindo dor no corpo, pelo visto ele não mudou muito, continua forte...
Draken- Qual é a sua? Me deixa cara!!
Taiju- Você deixou ela bem chateada, acha que pode ficar tranquilo e agir normalmente? Você mentiu pra ela, ficou sem falar com ela e escondeu coisas dela, e pra piorar, quase se casou com outra pessoa!! Acha que ela vai mesmo confiar em você depois de tudo?
Draken- Porra, ai tu ferra! Sabe que eu não queria fazer isso! Eu fiz isso por ela! Pra salvar ela e as pessoas com quem me importo!
Taiju- Eu sei... Não quero piorar sua situação, nem te deixar chateado, mas sabe que vai precisar conquistar a confiança dela novamente não sabe?
Draken- Eu sei...
Taiju- Só uma coisa, se fizer mais alguma cagada, eu te mato!
Draken- Ta, ta, eu já entendi... Posso perguntar uma coisa? - Ele acentiu - Eu sei que ela esconde alguma coisa, o que é?
Taiju- São coisas dela, eu não posso entrar em detalhes até porque eu não sei exatamente o que é.
Draken- Entendi...
Ficamos um tempo ainda conversando e nos alfinetando até S/n acordar.
S/n- Vocês não estão brigando estão??
Taiju- Não, estamos apenas nos aturando, nada pra se preocupar.
Draken- Como você está?
S/n- Bem... Mas ainda brava com você.
Draken- Mas o que eu te fiz?!
S/n- Você sumiu por dias! Quase se casou com aquela menina! E não me contou nada!! Como posso acreditar no que você contou??
Draken- Eu nunca mentiria pra você!
S/n- Então recusou o dinheiro que ele ofereceu? - Eu parei por um instante.
Draken- Como sabe que ele me ofereceu dinheiro?
S/n- Ele me ligou um pouco antes de você aparecer na minha casa! Ele me disse que você estava se casando e que você escolheu o dinheiro a mim! - Eu fiquei em silêncio, não sabia que ele tinha ligado pra ela, ele fez isso de propósito? - Então é verdade??
Draken- Ele me ofereceu dinheiro sim mas-
S/n- É VERDADE??? VOCÊ ME TROCOU POR DINHEIRO E POR AQUELA VAGABUNDA?!
Draken- Meu Amor, se acalma, vamos conversar!
S/n- Conversar?! Não temos o que conversar!
Draken- Amor, eu sei que está brava, mas não fica assim comigo por favor! Eu te Amo! Estamos juntos nessa!
S/n- Se me ama então me diga: Onde está sua aliança? - Eu gelei, tirei a aliança pra entrar no personagem do Teatro daquele idiota!, acho que perdi.... - Eu sabia.... Agora por favor, vamos mudar de assunto.
Draken- Sim... Me desculpe....
Ficamos um bom tempo em silêncio, confesso que estava um pouco constrangedor, estava com vergonha de olhar pra S/n e toda vez que olhava pro Taiju ele ria da minha cara e balançava a cabeça em negação. Foi assim até ela quebrar o silêncio:
S/n- Taiju, esqueci de te contar, minha casa explodiu.
Taiju- O QUE?! COMO ASSIM EXPLODIU?! QUANDO?!
S/n- Quando o Draken foi até minha casa, pouco antes do acidente.
Taiju- ESTÁ ME DIZENDO QUE SUA CASA EXODIU E VOCÊ QUASE MORREU POR CULPA DELE?! - Ele me olhou com cara feia.
Draken- Eu não sabia que a casa dela ia explodir, eu juro!!
Taiju- Eu vou te arrebentar na porrada!
Draken- Ah é? Vem pra cima Idiota!
S/n- Hey! - Olhamos pra ela - Estamos em um hospital, parem de brigar!
Eu e Taiju- Está bem.
S/n- Taiju, preciso que me ajude a achar uma casa pra mim ficar. Tenho interesse em uma casa, mas não sei se ainda está disponivel, pode ver para mim antes que eu saia do hospital?
Taiju- Sim, vou agora mesmo!
S/n- Certo.
Taiju- Ah, antes de eu ir... - Ele se aproximou dela e entregou um celular - Seu Tio pediu pra te entregar, assim que possível, ligue pra ele, ele está preocupado.
S/n- Ah, pode deixar, obrigada! Vou aproveitar e te passar o endereço por mensagem.
Ele acentiu e saiu pra ir ver a tal casa.
Draken- O que é isso?
S/n- É meu celular antigo.... Não posso esquecer de pedir o contato dos meninos depois!
Draken- Ah sim... S/n, você se lembra de alguma coisa de antes de acordar? - Ela me olhou sem entender - Você acordou no meio da noite gritando! Aconteceu alguma coisa? Foi um pesadelo?
S/n- Ah sim... Foi.... - Notei que ela ficou desconfortável.
Draken- Quer falar sobre?
S/n- Não... Mas eu gostaria de saber, o que eu falei?
Draken- Você pediu pra alguém chamado Ray te soltar porque estava te machucando, e disse pra deixar Aimi em paz.... Se não se importa, quem é Aimi? E Ray?
S/n- Conhecidos... Mas não vamos falar disso agora, por favor.
Draken- Ah, claro, tudo bem.
Eu quero saber: o que está acontecendo? Quem são essas pessoas? Por que Taiju está aqui? Será que tem alguma coisa a ver com as pessoas que ela mencionou? Será que um dia eu vou dedcobrir a verdade sobre o passado dessa mulher...??
S/n- Você não sabia mesmo sobre a minha casa?
Draken- Não, não sabia... Eu juro que só fiz aquilo pra te proteger!! Por favor, acredita em mim!
S/n- Sabe que é difícil pra mim confiar nas pessoas, e que é fácil pra mim perder a confiança nelas....
Draken- Eu sei... - Ela se levantou e foi saindo do quarto - Aonde você vai?
S/n- Preciso andar um pouco.
Draken- Posso ir com você?
S/n- .... - Ela pareceu pensar - Se quiser.
Eu me levantei e fui atras dela, andamos por um tempo em silêncio, eu fiquei pensativo, será que ela perdeu a confiança em mim? Por que ela não fala quase comigo mas com o Taiju ela conversa?
Draken- Por que dessa desconfiança?
S/n- Eu sei que você fez isso pra proteger a todos, não estou desconfiada por causa disso.
Draken- Então é pelo que?
S/n- Onde você ficou enquanto esteve com eles? - Eu parei de andar e olhei incredulo pra ela, será que ela sabe?? - Você ficou na casa deles, dormiu lá, será que posso acreditar que você não dormiu com Natália? Posso acreditar que você não fez isso porque realmente sente algo por ela?
Draken- S/n... Sabe que eu Te Amo, eu não teria coragem, mais....
S/n- Mais?? Tem mais?!
Draken- Olha, não foi culpa minha eu-
S/n- O que não foi culpa sua?
Draken- Espera, do que você está falando?
S/n- Eu só fiz uma pergunta! Do que você está falando?
Draken- Nada, é qu-
S/n- QUE MERDA VOCÊ FEZ DRAKEN?!
Draken- Eu não fiz nada!! - Ela deu um soco forte na minha barriga e segurou firme nos meus cabelos - AI CARALHO, CALMA S/N! VOCÊ TEM QUE SE ACALMAR!
S/n- KEN RYUGUJI SE VOCÊ FEZ ALGUMA COISA ERRADA MELHOR VOCÊ ME CONTAR AGORA! PORQUE SE OUTRA PESSOA ME CONTAR SE CONSIDERE UMA PESSOA MORTA!!
Draken- Eu juro que não fiz nada! Agora me larga por favor! - Ela me soltou e eu cai no chão passando a mão na minha cabeça, ela tinha puxado com força - S/n - Olhei pra ela que estava com os olhos marejados - O que foi?
S/n- Eu achei que você tinha me abandonado... Achei que tinha escolhido ela....
Draken- Por que acha isso?
S/n- Por que eu sei que não sou bonita igual ela, não tenho um corpo de capa de revista e não sou tão amorosa e meiga! Fiquei com medo que você me trocasse por ela...
Draken- S/n, Meu Amor, escuta, Eu Amo Você! Não importa sua aparência ou seu jeito, eu Te Amo pelo que você é! Eu faria de tudo por você, Sabe disso! Então por favor - Eu fiquei de joelhor e abracei a cintura dela - Me perdoa Meu Amor.
S/n- .... Está bem... - Eu fui dar um beijo nela mas ela se afastou - Eu perdoo você, mas vai ter que conseguir minha confiança de novo.
Draken- Eu vou, não importa quanto tempo leve! - Eu vi um mínimo sorriso aparecer nos lábios dela.
Xx- Ah, eu vivi pra ver isso!!
Olhamos na direção da voz, era Hanma, Baji e Wakasa.
Baji- Eu vivi pra ver o Draken de Joelhos pra alguém!!
Hanma- Ai que fofura Amiga, vão fazer colar de flores e sair saltitando pelas colinas? - Falou com um sorriso provocativo.
Draken- Calem a boca seus arrombados, arrumem coisa melhor pra fazer!!
S/n- O que fazem aqui?
Wakasa- Viemos ver como estão... Pelo visto estão bem certo?
S/n- Só estou com um pouco de dor no corpo e no meu olho, mas estou bem.
Draken- Idem.
Baji- Ótimo, vamos procurar um Médico e sair dessa espelunca.
Voltamos pro quarto e esperamos um medico que por sinal, demorou muito pra aparecer. Quando chegou no quarto notamos que não era o mesmo medico que estava atendendo a gente.
Medico- Com licença, vim olhar os pacientes - Ele parece nervoso.
S/n- Ah desculpe, mas já tem um médico cuidando da gente.
Médico- Ah sim, ele está indisponível no momento.... - Não estou gostando dessa conversa - Como se sente Sr. Ryuguji?
Draken- Bem... Só um pouco de dor de cabeça...
Médico- Ah sim... Sra? Como se sente?
S/n- Dor no corpo e na cicatriz, mas não doi tanto como antes.
Médico- Entendo... Esperem um pouquinho.... - Ele saiu da sala e todos nos olhamos.
S/n- Não fui com a cara dele.
Draken- Eu também não, meio esquisito...
Wakasa- É mesmo... Ele está vindo, fiquem quetos.
Médico- Eu vou dar um remédio pra dor de vocês e vamos ver como reagem. - Apareceu mais 2 homens vestidos de médico atras dele.
S/n- É... Precisa de tantas pessoas assim? - Ele se aproximou dela, eu tentei me levantar, mas um dos médicos veio e me segurou - Ei! Solta ele!
Médico- Já vai passar - Ele injetou um liquido nela com uma seringa e depois veio até mim e fez o mesmo.
S/n- Ai.... O que você nos deu? - Pareceu que ela ficou mais fraca, não consegui ver muito pois minha visão começou a ficar turva
Baji- Oe! O que está acontecendo?
Médico- Não se preocupe... Vamos dar um jeito em vocês também - Um dos homens puxou uma arma e apontou pra Baji.
S/n- Eu já te vi... - Todos olharam pra ela - Você está sempre com Josh... - Ela acabou desmaiando.
Wakasa- Que Merda!! - Ele correu e chutou a Arma da mão do Medico. Depois disso não consegui ver mais nada pois acabei desmaiando.____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
O que acham? Será que Draken esconde alguma coisa que aconteceu enquanto estava na casa dos Boullev?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado!
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...