Quem É Você?

157 14 0
                                    

Entramos na casa do Baji, o pessoal da BD, Brahma, Tenjiku e Valhalla também estava lá, ficamos conversando até o Jantar ficar pronto, obviamente Taiju e Draken ficaram se alfinetando o tempo todo, algumas vezes eles falavam idiotices e coisas sem sentido fazendo todos rirem da situação.
   Harumi- Crianças! O Jantar está pronto!!
Parecia mais uma boiada, os meninos levantaram correndo e foram pra mesa pegar a comida, como tinha muita gente Harumi sugeriu que todos se sentassem na sala por conta do espaço. Eu sentei entre Harumi e Taiju, e Draken obviamente ficou com ciúmes, mas resolvi não dar muita atenção. Antes da refeição Taiju pediu para todos esperarem e fazermos uma oração o que deixou todos ali boquiabertos, ninguém acreditava que ele realmente era uma pessoa religiosa, terminamos de orar e comemos, Estavamos falando assuntos aleatórios até ficarmos em silêncio.
   Mikey- Se me permitem.... Gostaria de falar um assunto com vocês, já que os superiores das Gangues estão todos aqui - Todos olhamos para ele e começamos a prestar atenção - A Yakuza, o que vamos fazer?
   Shinichiro- É mesmo, temos que decidir o que fazer com eles....
   Kazutora- Será que eles vão ficar no nosso pé?
   Draken- Acredito que sim. Eles são muito insistentes.
   Wakasa- Principalmente porque você matou o Comandante deles, eles vão ficar em cima da gente até nos matar...
   S/n- Confesso que estou surpresa por Josh não ser o Comandante da Yakuza, ele sempre se exibia pra todos e falava que a Yakuza era dele. Estou mais surpresa ainda pelo fato dele ter um Irmão!
   Baji- Como eles são Gêmeos idênticos, então, será que...
   Chifuyu- Já encontramos eles antes? - Todos paramos pra pensar.
   Mitsuya- Acho que não...
   Mikey- Mas e então? O que fazemos?
   S/n- Continuamos com a vida normalmente - Olharam pra mim espantados - O que?
   Hanma- Princesinha, se continuarmos com a vida normal, vai acabar em uma Guerra em que nós vamos perder.
   S/n- Mas se ficarmos em posição de ataque vamos entrar em Guerra sem nem dar tempo de pensar.
   Draken- O que quer dizer?
   S/n- Pensem comigo, se nós ficarmos de prontidão prontos pra Batalha vai ser bom pois vamos estar preparados pra tudo, mas não vamos conhecer o inimigo e podemos acabar perdendo feio, e principalmente, vamos acabar mortos.
   Benkei- Então o que sugere?
   S/n- Sugiro que todos continuemos com a vida normalmente, mas em Prontidão e Atentos, assim se os inimigos vierem atacar vamos estar prontos e principalmente, vamos conhecer melhor o inimigo. Então a minha ideias é: Todos nós vamos continuar com nossas vidas normalmente, mas claro, com cuidado pra não nos pegarem, enquanto isso temos que descobrir mais coisas sobre eles, não sabemos ao certo quantas Divisões eles tem, mas acredito que todas sejam bem fortes assim como a 1a e a 2a, então vamos tentar descobrir mais sobre as elas e seus superiores, mas sendo discretos, não podemos deixar que eles percebam que estamos de olho neles.
Senju- Já que esse é o caso, seria melhor se andassemos sempre em grupo, assim estaremos seguros.
   Shinichiro- Eu concordo, se seguirmos esse plano podemos ter uma vantagem!
   Mikey- Muito bem, então estou de acordo. Comuniquem todos pra não andarem sozinho!
   Todos- Certo!
Continuamos a comer tranquilamente até a Tia Harumi tocar em um assunto um pouco delicado....
   Harumi- S/n, Querida, se importa se eu fizer uma pergunta?
   S/n- Claro, o que foi?
   Harumi- Você é uma Assassina, Procurada ou alguma coisa do tipo? - Todos pararam de comer e olharam pra Tia Harumi incrédulos pela pergunta que ela fez, menos Baji e Taiju que acabaram emgasgando com a comida.
   Baji- Mãe!! Prometemos não falar sobre isso!!
   Harumi- Mas eu preciso saber! Eu me preocupo com ela!!
   S/n- Por que a pergunta?
   Harumi- Bem....
   Taiju- Sabe que não precisa falar se não quiser - Falou baixo só pra mim escutar mas pelo silêncio todos acabaram ouvindo.
   Harumi- É que o médico disse umas coisas sobre você e....
   S/n- Eu sei o que o Médico disse.
Mikey- Sabe?
   S/n- Sim, imaginei que uma hora alguém ia descobrir.
   Wakasa- Já que falaram, estamos curiosos pra saber: Quem é você?!
   Harumi- Acharam um rastreador em você! Substâncias! O que significa tudo isso?
   Mitsuya- Por favor, não minta pra gente!
   Smiley- Somos amigos, não precisa esconder as coisas da gente! - Eu permaneci em silêncio durante toda a conversa, não sabia se devia ou não falar.
Senju- S/n, o que você tanto esconde? - Olhei pra Draken que entendeu o recado.
   Draken- Ela não pode falar.
   Pah- Por que? E Por que ela mesma não conta?!
   Benkei- Vamos S/n! Fale alguma coisa!!
   S/n- Eu estou fugindo - Eles me olharam atentos e curiosos - É a unica coisa que eu posso dizer.
   Wakasa- Como é? Anda, fala logo tudo!!
   S/n- É a unica coisa que eu posso falar, é pra segurança de vocês!
   Takeomi- Você só pode estar brincando!! Nós somos nossa própria segurança! Não venha com essa conversinha! - Eu não sabia o que falar.
   Draken- Ela ta falando a verdade.
   Shinichiro- Você sabe do que ela ta falando?
   Draken- Não, mas se ela fala que não pode contar é porque não pode contar!
   S/n- Acreditem, se eu pudesse eu contava a vocês, mas é uma coisa muito perigosa pra contar! Por favor, acreditem em mim!
Eles se entreolharam desconfiados, estava um clima desconfortável até que meu celular começa a tocar, olhei e era Aimi, olhei pra Taiju e ele discretamente olhou a tela do meu celular e estranhou assim como eu pelo horario sa ligação, melhor eu atender....
   S/n- Com licença.... Eu preciso mesmo atender... - Eu sai da sala e fui pro parapeito dali e atendi.

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora