♤A foto acima é o Símbolo da Tempo de Julgamento!
S/n- Depois daquele dia o Tio Nanami começou a frequentar mais a casa do Ray, ele sempre falava com a gente e cuidava de nós duas, dai um tenpo depois, Ray não aguentava mais eu e a Aimi então o Tio Nanami pediu para ficar com a gente e eles concordaram, dai assumimos o sobrenome Nanami, ele e o Tio Gojo colocou a gente no Colégio Jujutsu, aprendemos magia e fomos alfabetizadas, e ai nossa vida ficou mais tranquila, depois conhecemos Jonh e Max e após um tempo a Chika, nós eramos cobaias da Mafia para experimentos, Tio Nanami assumiu o posto de Vice-Comandante para cuidar da gente e assim paramos de apanhar e de servir como experimento para aquele bando de..... - Pensei em qual palavra eu devia usar - Nem sei qual palavra eu uso para descrevê-los.
Masato- Certo.... - O pai da Hina estava anotando tudo que eu falava, provavelmente ele vai levar essas informações para a polícia, isso é, se ele também não for me levar - E após isso?
S/n- Vai levar todas essas informações para a polícia?
Masato- Vou, e você vai junto para testemunhar.
S/n- Eu?! Por que?!
Mikey- Para prender esse monstro! Ele fez mal a vocês!
S/n- Não quero testemunhar - Fui direta e os meninos gritaram incorformados.
Mitsuya- COMO ASSIM NÃO QUER TESTEMUNHAR?
Pah- Mesmo depois de tudo que passou nas mãos dele você vai deixá-lo livre???
S/n- É uma escolha minha, vai ser pior se eu testemunhar.
Masato- Se você testemunhar nós vamos prender ele, ele não poderá fazer mal nenhum a você!
S/n-..... Você não o conhece, não sabe do que ele é capaz, as únicas pessoas que chegavam aos pés dele é o Tio Nanami e o Tio Gojo, os únicos que conseguiam me proteger.... Além do mais, ele não é o tipo de pessoa que merece a prisão, ele merece ter uma vida infernal e morrer da maneira mais solitária e dolorosa possível - Lian arregalou os olhos.
Lian- Olha só, ela é estressadinha - Riu nervoso.
Kisaki- Ah me poupe disso! - Me assustei quando o zebrado falou alto - Desculpe, eu costumo te defender, mas isso não está certo!
Shinichiro- Kisaki, pare.
Benkei- Mas é verdade! - Concordou com o Comandante da Valhalla - Ela foi treinada para ser uma pessoa forte, poderosa e indestrutível! Uma pessoa para ser temida! Você tem toda essa força e magia e fala que não está feliz?!
Kisaki- Qualquer pessoa no seu lugar agradeceria - Senti a aura dos dois, uma aura escura e ruim, apesar de tudo os dois são gananciosos.... - Todo delinquente almeja ser o número 1 e você pode conseguir isso se segui-lo, não acredito que vai desperdiçar essa oportunidade.
S/n- Se estivessem no meu lugar vocês não iam agradecer, é fácil falarem isso já que não estiveram na nossa pele.
Sanzu- Ele não mentiu - Se intrometeu na conversa - Você pode muito bem ter vindo aqui para nos espionar, ou pior, nos matar!
S/n- É mentira!
Hanma- Calma gente, vocês a conhecem, ela não é esse tipo de gente!
Mikey- Nenhum de nós a conhece.... - Ele falou com sua voz fria - Você pode estar aqui apenas para nos matar.
S/n- Mas não estou aqui por isso!
Kakucho- Então está aqui por que? Seus tios são de uma Mafia perigosa e você também, se não está aqui para nos espionar está aqui por que?
S/n- Estou aqui porque fugi, eu precisava fugir, eu estava sendo procurada.
Todos- O que?!
S/n- Eu sai da Máfia sem nem comunicar o Ray, as coisas estavam ficando cada vez mais perigosas, então o meus Tios falaram para eu vir para cá, está é a terra natal deles, então segui o conselho deles, mas ao invésde ter paz eu acabei entrando em outra confusão com vocês - Ri lembrando da situaçãoem que nos encontravamos - Senhor Tachibana - Ele me olhou - Eu agradeço que queira prender aquele desgraçado, mas ele não é uma pessoa fácil de se capturar, nenhum deles é na verdade.
Shinichiro- São mais perigosos do que a Black Dragons a comando do Taiju? - Olhamos para o azulado que se encolheu.
S/n- Sim, são pessoas horríveis, todos possuem magia negra que é proibida por ser muito perigosa, vocês não tem nenhum tipo de magia! A unica coisa que eu posso fazer é te dar algumas informações sobre a Máfia, assim vocês podem talvez proteger as pessoas.
Masato- Me conte tudo, por favor.
S/n- Está bem.... Eles sequestram, vendem mulheres e crianças, torturam, estupram, matam, e drogam as pessoas, são pessoas horríveis que fazem coisas que vocês nem imaginam, o símbolo da Mafia tem um significado, como o próprio nome diz: Tempo de Julgamento, ou seja eles julgam as pessoas se elas vivem ou morrem, mas da para saber se alguém vai morrer ou viver.
Masato- Como?
S/n- Todas as vítimas deles possuem um símbolo em alguma parte do corpo, a Ampulheta que representa o tempo, se a Ampulheta estiver com um coração então a vítima vai continuar viva, mas se tiver uma caveira então eles matam, e se tiver o coração e a caveira é um membro da Máfia.
Masato- É verdade tudo o que disse até agora? - Acenti.
S/n- Eu vivi com eles e também devo ter sido a principal vítima de todos esses casos que citei, além de que.....
Draken- O que mais você esconde?
S/n- Eu também pratiquei todos esses atos - Eles me olharam assustados.
Hanma- O que?!
Taiju- Você fez parte da Máfia, então você....
S/n- Todos os casos de assassinato e desaparecimento que aconteceram a mais de 3 anos, eu fui a responsável.
Masato- Sabe que sou um polícial e está assumindo todos os seus crimes?
S/n- Eu fui vítima de sequestro, Tio Nanami me contou uma história entre ele e o Ray, não conheço os meus pais e fui criada por dois criminosos, acha que eu seria diferente? E para ser sincera, sou muito boa no que faço - Notei que ele ficou tenso.
Masato- Você pode ser presa.
S/n- Em minha defesa, eu era obrigada a fazer todas aquelas coisas, muitas coisas ruins aconteciam quando eu desobedecia as regras dele ou quando algum plano não dava certo....
Masato- Pode provar isso? Tem provas de que ele te agredia e te obrigava a fazer aquelas coisas?
S/n- Meus irmãos são testemunhas de que fui ameaçada, eles podem confirmar o que eu digo - Os dois acentiram.
Masato- A palavra de vocês não vai ajudar muito nessa situação, além de que, se vocês passaram por tudo que você disse, seus irmãos devem ter hematomas recentes perante agressões, mas você está aqui a 3 anos - O tom de voz dele começou a me incomodar, pelo interrogatório ele está me tratando como a culpada de tudo isso!
S/n- O que está insinuando Senhor Tachibana?
Masato- Como posso ter certeza de que não é você a verdadeira responsável pela Mafia? - O olhei confusa, como ele pode ter chegado a essa conclusão depois de tudo que eu contei? - Você chegou aqui a 3 anos, bem na época em que os casos da Tempo de Julgamento começaram aqui, coincidência não é? Você pode ser uma lider secreta.
Jonh- A S/n não teve nada haver com isso! Vieram aqui atrás dela, e para afetarem ela começaram com os crimes aqui! - Eu tinha que fazer essa conversa acabar, se não iamos acabar entrando em uma briga aqui!
S/n- Conseguiram as passagens? - Olhei para meus irmãos que me olharam confusos.
Max- Sim..... Tem um voo as 3 da manhã.
S/n- Ótimo, escute Senhor Tachibana, pode acreditar no que quiser, apenas nós sabemos o verdadeiro inferno que foi a nossa infância, Taiju conviveu um tempo no Brasil e os encarou com meus irmãos, ele sabe como eles são - Olhei para o mesmo que acentiu.
Taiju- Eles são horriveis mesmo.... Já enfrentei alguns membros e são muito fortes!
Masato- Como eu havia dito, a palavra de vocês não adianta muita coisa.
S/n- Muito bem então - Eu me levantei e fui até a cozinha, peguei uma caixinha e entreguei para o Tachibana - Pode conseguir digitais ai, eu não uso isso mesmo, pode ficar - Ele abriu a caixinha e me olhou confuso.
Masato- Um Canivete?
S/n- É o Canivete que ele me deu no meu aniversário de 5 anos, vai conseguir digitais do Ray e se duvidar, da Mary também.
Masato- Certo.... Isso pode ajudar a acrescentar informações na ficha dele na polícia, mas vocês ainda estão encrencados, se seus irmãos tiverem hematomas ou machucados recentes podem ser considerados vítimas, mas você ainda é suspeita.
S/n- Eu quase fui morta na minha própria casa! Não me diga que isso não é o Suficiente!?
Hinata- Papai, não está pegando pesado?
Masato- Não, não estou, já não gosto que você ande com delinquentes principalmente que namore um, agora vai defender uma assassina?
S/n- Olha só, eu posso até ser criminosa e assassina, mas eu nunca machucaria eles! Eu estou falando, sou uma vítima!
Masato- Onde está sua prova? Os hematomas que você obteve antes de vir pro Japão já se curaram, você não tem nada para provar-
S/n- Quem disse? - Ele me olhou confuso - Está bem diante dos seus olhos - Apontei para a cicatriz em meu rosto e ele suspirou.
Masato- Ele.... Ele fez isso??
S/n- Ganhei essa cicatriz quando uma das missões que liderei deu errado, as substâncias que ele injetou em mim deixaram meu olho azul, apesar de que aquela criatura deve ter algo haver com a cor do meu olho - Falei baixo só para mim - Bem, agora que você tem bastante informações, por favor, peço que todos vocês se retirem.
Mikey- Como?! Se retirar??
Senju- Você conta toda essa história e quer que vamos embora??
Baji- Temos perguntas para te fazer!
S/n- Nós temos que voltar para a nossa casa.
Draken- Como assim? Para onde você vai?
S/n- A Máfia está atacando, sequestraram minha irmã mais nova e minha irmã de sangue está no hospital, eu preciso voltar para o Brasil, aposto que é por isso que ele veio até aqui atrás de mim - Falei olhando para Max e Jonh que concordaram pensativos.
Masato- Lamento que isso esteja acontecendo, mas vou ter que prender vocês, apesar de serem vítimas vocês cometeram crimes, não posso deixar vocês livres.
S/n- Não vai querer comprar briga comigo Senhor, por favor, vá embora.
Masato- E se eu quiser arriscar?
S/n- Vai ter que enfrentar O Anjo De Sangue e vai por mim, não vai gostar de conhecer esse meu lado..... Nós vamos sumir, vai parecer que nunca estivemos aqui.
Senju- Espera, vai mesmo embora?
S/n- Eu preciso, é a minha família!
Mikey- Você tem responsabilidades aqui! E a Yakuza? Vai nos abandonar agora? - Ele falou alto comigo.
S/n- Eu não tenho escolha, além do mais, não faço mais parte de nenhuma Gangue se lembra? - Mikey fez uma cara de desaprovação.
Mikey- Sinceramente S/nzi- Ele parou de falar - Gostaria de não ter te conhecido - Pisquei para ter certeza de que ouvi aquilo mesmo.
Mitsuya- Mikey.
Mikey- É verdade! Se a S/n não tivesse vindo para o Japão o Kenzinho ficava com a Natália e assim não teriamos problemas com a Yakuza!
Smiley- Mikey, fica queto.
Mikey- Meu avô ainda estaria aqui! E aquela divisão da Tropa também!
Shinichiro- Mikey! Cala a boca! Isso podia ter acontecido com qualquer um!!
S/n- Saiam da minha casa - Eles permaneceram no mesmo lugar - Vamos, saiam daqui!
Mikey- Se não o que? - Ele estava com raiva, aposto que a maioria deles não acredita em mim e eu estou com a cabeça muito confusa agora, e um turbilhão de emoções por ter lembrado do meu passado.
S/n- Chega Mikey, já temos muitas brigas para resolver, não vamos começar outra - Ficamos nos fuzilando com o olhar.
Takemichi - Vocês não podem brigar! - Takemichi andou até nós dois e nos encarou com os olhos cheios de lagrimas - Chega de brigas, não acaba nunca!
S/n- Take.... Por que está chorando? - Eu me aproximei e coloquei a mão no seu ombro, meu corpo adormeceu e por um instante eu tive algumas visões, eram do Takemichi, puder ver a morte dos meninos e o Mikey estava diferente, não era o Mikey que eu conhecia, tirei a mão do ombro dele e o olhei espantada - Take.... Você.....?
Mikey- Sai da Frente Takemichi - Ele empurrou o amigo - Nós vamos acabar com isso de uma vez por todas, se nós dermos um jeito em você talvez afete a Tempo de Julgamento e eles sumam do Japão.
Takemichi- Espera! Não faz isso Mikey! - Escutamos um telefone tocar, era o de Mitsuya, ele atendeu e pareceu desesperado, desligou o telefone e nos olhou.
Mitsuya- E-Era a Natália no telefone..... Eles sequestraram a Mana e a Luna! - Entramos em desespero e nos preocupamos quando o telefone do Pah tocou, ele atendeu e entrou em pânico também.
Pah- A terceira Divisão..... Foi atacada! Apenas 11 membros sobreviveram!
Max- Quem está causando isso?
Shinichiro- A Yakuza - Olhamos para Lian que deu um passo para trás.
Lian- Espera, acham que eu sabia sobre isso?
Kazutora- Você é da Yakuza, então....
Lian- Não, eu não sabia, juro! - Paramos de falar ao ver Annie aparecer na porta de casa com sangue em suas mãos e em prantos.
S/n- Annie? O que aconteceu?
Annie- Um homem chegou no nosso ponto de encontro, ele matou a todos! Apenas eu, Levi, Hange, Mikasa, Eren, Armin e Reiner sobrevivemos!
Masato- Espera, quem é ela?! - Ignoramos o policial e voltamos a Annie.
Izana- Espera, e o Erwin?
Annie- Ele não.... - Ela nem precisou terminar a frase, já entendemos o que havia acontecido.
S/n- Mas como? Quem apareceu?
Annie- Não conhecemos! Ele apareceu e começou a bater em todos, quando nos transformamos em Titã ele nos atirou para longe, ele deixou o Colossal em pedacinhos e como mágica começou a explodir as pessoas! Erwin mandou nós fugirmos e foi o que fizemos, tivemos muita sorte.... - Eu gelei quando ouvi a história.
Lian- Isso ai não foi a gente não, a Yakuza não faz esse tipo de coisa, e até onde eu saiba nenhum de nós sabe explodir pessoas.
S/n- Ele..... - Olhei para meus irmãos eufórica - Ele quer a gente!
Max- Não, não, não! Não podemos voltar pra lá!
Draken- Do que estão falando?
S/n- O Ray fez isso com a Tropa, ele sabia que isso poderia me afetar então eu iria até ele para tentar pará-lo, mas pra ele parar só formos com ele.
Jonh- NEM A PAU! Eu não vou voltar pra lá! E passar por tudo aquilo de novo?! Não vou mesmo!
S/n- Onde vocês viram ele?
Annie- No Templo ao Sul da Cidade - Subi rapidamente para o meu quarto e encontrei Yin de pé pronta para agir.
Yin- Ouvi tudo, o que quer fazer?
S/n- Vamos atrás dele, não sei se vou conseguir matar ele, mas vamos tentar dar um jeito nessa situação! Mas antes.... Vamos atrás das irmãs do Mitsuya - Peguei meus leques que estavam em uma caixa em baixo da cama, meu cinto de perna e um sobre tudo - Vamos lá.
Yin- Certo - Ela virou fumaça se transformando de novo no pingente, sai do quarto as pressas e passei pelos meninos que discutiam na sala.
Max- Aonde você vai? - Todos pararam ao me ver saindo de casa - Ei - Ele me seguiu - Não faz isso, é perigoso!
S/n- Relaxa, eu vou ficar bem! - Subi na moto e a liguei.
Mikey- Reúnam todos! Vamos fazer uma reunião de emergência! - Ele acentiram e subiram nas motos saindo logo em seguida.
S/n- Se eu não voltar peguem o voo de volta para o Brasil sem mim, não se preocupem. Taiju, Lian, Hanma, vocês vão junto com eles! - Eu sai em disparada com a moto sem nem esperar eles responderem - Espero que elas estejam bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...