Desconhecidos?

630 47 5
                                    

   Baji- Hakkai... Aconteceu uma coisa....

   Hakkai- O que foi??

   Baji- Eu falei com o Mitsuya e... Acho que a Yakuza pegou ele... Durante a ligação eu ouvi tiros, e as irmãs dele gritando....

   Hakkai- Ahh fiquem tranquilos - Todos olharam para Hakkai e ficaram sem entender - Eu estava com o Taka-Chan agora!! A Yakuza realmente estava atrás dele e apareceram na casa dele, mas eu cheguei a tempo, Ninguém se machucou! - Todos ficaram aliviados.

   Benkei- E onde ele está?

   Hakkai- Ele está vindo, demoramos porque estavamos no hospital, o Taka-Chan acabou se machucando na luta contra os Yakuzas. Olha ele ali! - Todos olharam na direção que Hakkai mostrou.

   Mitsuya- Oe! Foi mal pela demora, tive uns imprevistos....

   Benkei- É, da pra ver... Tu ta acabado, um caminhão te atropelou foi??

   Mitsuya- Ah cala a boca! - Disse já irritado
   Mikey- Chega vocês dois!! Mitsuya, você sabe o que aconteceu??

   Mitsuya- Mais ou menos.... O Draken não me explicou muito..... Resumindo o que eu sei é que: Josh falou que se Draken não se casasse com Natália ele mataria a nós e a S/n. Então ele se afastou de nós para nossa segurança, e quando estava no altar roubou a arma de um dos seguranças e atirou em uma pessoa. Mas ele não falou quem.

   Baji- Ta porra!

   Mikey- Meu Deus!

   Shinichiro- Que tipo de ser humano obriga alguém a se casar com que não ama?!

   Benkei- Alguém que não é humano, como aquela rapariga.

   Chifuyu- Qual é o problema dessa garota?!

   Wakasa- Será que ninguém nunca colocou essa garota no lugar dela?!

   Xx- Não, ninguém da ordens pra ela e ninguém tem coragem de enfrentar ela ou o pai dela!

Todos ali se assustaram, ao olharem para trás viram Annie.

   Mikey- O que faz aqui? Não é bem vinda aqui!!

   Annie- Estou aqui para ajudar! Eu não tenho nada a ver com o que aconteceu, e eu nem sabia, só descobri quando cheguei na casa de campo e estava rolando o casamente, inclusive, ajudei o Draken a escapar. - Todos a olharam como se não acreditassem nas palavras da mesma - Eu estou falando a verdade!! Vocês me conhecem! Sabem que eu nunca faria mal a nenhum de vocês!!

   Shinichiro- Eu acredito nela - todos o olharam surpresos - A Annie é uma pessoa que está sempre conosco, ela nunca trairia a gente!

   Annie- Além do mais, vocês não são os unicos ameaçados aqui - Todos ficaram surpresos e sem entender - Minha gangue também está sendo procurada pelo fato de eu ter ajudado o amigo de vocês.

   Mitsuya- Então da pra você falar pra gente o que aconteceu?? Quem o Draken matou??

   Annie- .... Acho melhor vocês perguntarem ao amigo de vocês, já que foi tudo um engano - Disse se virando e saindo de lá - Vocês tem meu telefone, se precisarem de Mim podem me ligar, tenho que ir ajudar a Tropa. O Comandante Erwin precisa de mim, Tenham um Bom Dia.

Depois de sair de lá, todos ficaram se perguntando: o que realmente tinha acontecido? Quem Draken matou? O que vai acontecer com todos? Será que Draken e S/n estão bem?

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora