Um Futuro Pior?

141 11 0
                                    

Alguns dias haviam se passado, eu e Draken estavamos nos dando bem, ainda estamos tentando descobri mais sobre a Yakuza, a uns 3 dias, uma das Divisões da BD acabou se encontrando com o Capitão e Vice-Capitão da 3a Divisão da Yakuza, todos se machucaram e tiveram que ir pro hospital, 3 passaram por uma cirurgia por conta de terem levado uma facada, felizmente a cirurgia foi bem, 5  homens morreram por tiros, 2 estão em coma e o restante está se recuperando. Estamos saindo de uma reunião, estou com Draken e Mikey.
   Mikey- Ei, vamos no parque?
   S/n- Pode ser - Escutamos passos rapidos atrás de nós e vimos Takemichi, ele parecia desesperado - Oi Take? O que foi?
   Takemichi- Ah, é... Bem... Onde vocês estão indo?
   S/n- No parque, quer ir com a gente?
   Takemichi- NÃO! - Falou alto - Digo... Por que vão pra lá? - Nos olhamos estranhando a atitude do oxigenado.
   Draken- Algum problema Takemichi?
   Takemichi- Não... É que... Eu quero comprar um presente pra Hina! É! É isso! Eu queria a opinião de vocês!
   Mikey, Draken- Pra que um presente?
   S/n- Ele quer agradar a namorada, você entende isso não é Ken?
   Draken- É - Riu - Vamos lá então. 
Mudamos a direção e fomos rumo ao centro pra comprar um presente pra Hinata.

Takemichi On

Flashback On - Viajem No Tempo; 12 Anos No Futuro

Tinha acabado de chegar no futuro e recebi uma ligação de Naoto pedindo para me encontrar, fui até sua casa para conversar, chegando lá bati na porta e o mesmo atendeu:
   Naoto- E ai Takemichi. Entre - Entrei e me sentei em uma cadeira.
   Takemichi- E então, o que aconteceu?
   Naoto- Graças a sua utima vinda ao futuro conseguimos prever a morte da S/n, assim: Ken Ryuguji não foi preso por tentativa de assassinato, as Gangues não entraram em conflitos com a Yakuza causando a morte dos Fundadores da Toman e Taiju não foi morto a facadas por vingar a morte dela.
   Takemichi- Ainda bem não é! Eu arrasei mesmo.
   Naoto- Você só mandou ela correr! Aonde isso é mandar bem?
   Takemichi- Você está tirando o foco do assunto principal - Tentei mudar de assunto - Não está tudo bem agora?
   Naoto- Não, agora, as coisas ficaram ainda piores!
   Takemichi- Hã?!
   Naoto- Takemichi, ha exatos 12 anos S/n, Manjiro Sano e Ken Ryuguji foram mortos pela Yakuza.
   Takemichi- O que?! Ta brincando não é?
   Naoto- Infelizmente não. De acordo com estas informações - Pegou um papel - Eles parecem ter tido uma briga com uma Divisão da Yakuza em um Parque, foram mortos com armas de fogo e o corpo deles foi deixado na frente da casa de cada um como aviso. Depois disso, as gangues entraram em Guerra com a Yakuza causando uma Chacina em Tóquio, Os unicos sobreviventes foram alguns membros da Black Dragons. Taiju tentou matar Josh Boullev mas acabou não conseguindo, sumiu por alguns anos e voltou com uma Mafia muito poderosa acabando com a maioria da Yakuza e os sobreviventes fogem até hoje dessa Mafia desconhecida, eles ainda estão em Perseguição uns com os outros.
   Takemichi- Você só pode estar brincando!!
   Naoto- Durante essas lutas eles acabam envolvendo civis, infelizmente em uma dessas lutas minha Irmã acabou se envolvendo e foi morta - Eu já estava com lágrimas nos olhos.
   Takemichi- Naotooo - Eu comecei a chorar - Eu não quero ver isso acontecendo!!
   Naoto- Se acalme, ainda não deve ter acontecido, eles devem estar vivos ainda! Você tem de voltar ao passado e salvá-los!
   Takemichi- Certo! - Arrumei a postura - Eu vou conseguir dessa vez!!
Apertamos as mãos e senti o choque correr pelo meu corpo.

Flashback Off

Não posso deixar eles irem ao parque, se forem vão acabar morrendo e as gangues vão se tornar maléficas como o Naoto falou!! Ainda bem que essa desculpa do presente deu certo...
   S/n- Takemichi - Me assustei quando ela me chamou - Que tipo de presente quer dar pra Hina?
   Takemichi- Presente? Bem... É....
   Draken- É a primeira vez que você vai comprar um presente pra sua namorada? - Acenti - Não acredito! Como é que a Hina ainda ta com você? O que faz pra agradar ela?
   S/n- Draken!
   Draken- O que?!
   S/n- Ele não precisa comprar um presente pra agradar ela, as atitudes dele é o que mais importa!
   Draken- Tem razão... Mas e então? O que pretende comprar pra ela?
   Takemichi- Não sei ao certo... O que você costuma comprar pra S/n?
   Draken- O que ela gostar eu dou um jeito de arrumar!
   Takemichi- Ah.... Mas e se for caro?
   Draken- Da seus pulos.
   Takemichi- Dar meus pulos?!
   S/n- É Take, quando o Draken resolveu me dar o Anel ele roubou aquela loja lembra? - Ela levantou a mão mostrando o anel e Draken pareceu surpreso.
   Draken- Não tinha notado que você estava andando com ele... Fico feliz - Sorriram um pro outro.
   Mikey- Aaaah podem parar de ser melosos? Eu vou pra casa se continuarem assim!
   S/n- Você sabe o endereço, pode ir.
   Mikey- Credo S/nzinha, que crueldade!
   S/n- Que nada - Andamos por um longo tempo pra achar alguma coisa pra Hina,   S/n estava observando as vitrines e parou - Ei Take, você já deu um anel pra Hina?
   Takemichi- Não... Por que?
   S/n- Ela gosta de borboletas não gosta? - Acenti - Da uma olhada nesse aqui! - Me aproximei da vitrine e tinha um anel delicado com uma borboletinha em cima.
   Takemichi- É perfeito!! - Fui todo contente comprar o anel, mas quando falaram o preço desanimei e sai da loja.
   S/n- Ué, cade o anel?
   Takemichi- Ele é caro...
   Draken- Quer que roubemos a loja?
   Takemichi- O que?! Não! De jeito nenhum!
   S/n- Espere aqui - Ela entrou na loja e falou com o atendente, fez um sinal pra mim entrar e assim eu fiz - Take, você pode pagar metade?
   Takemichi- Sim... Se me der um tempo eu consigo metade!
   S/n- Pode pegar moço! - Ele pegou o anel e foi embalar, ela virou-se pra mim - Eu vou comprar o anel, você me paga metade, quanto tiver o dinheiro.
   Takemichi- Ta bom! Obrigado!
Já que eu inventei essa história de dar um presente pra Hina agora vou aproveitar a oportunidade e fazer uma surpresa pra ela!
 
S/n On

Takemichi parecia feliz com o presente, Hina vai gostar muito! Ele pediu uma carona e Mikey levou ele pra casa dele e Draken me levou pra minha casa.
   Draken- Prontinho, ta entregue!
   S/n- Obrigada, quer entrar?
   Draken- Imagina, não quero atrapalhar, além do mais, eu tenho que ir resolver umas coisas. Tchauzinho - Se aproximou me beijou e saiu.
Entrei em casa e não vi ninguém, chamei por Taiju  mas não obtive nenhuma resposta até que vi um bilhete em cima do balcão:

"Garota, tive que resolver umas coisas, volto assim que puder. Qualquer coisa ligue ou chame por um dos meninos."

Estranhei, mas acabei me lembrando de que Taiju as vezes saia pra ver seus irmãos escondido, ele se preocupa com eles demais! Uma hora eles vão ter que conversar sobre tudo que já aconteceu.... Estou em casa, sozinha, sem nada pra fazer, e agora? Já sei!
   S/n- Yin? Está ocupada? - Estou sozinha em casa, não preciso falar com ela em pensamento.
   Yin- Olá Querida Portadora! Como vai?
   S/n- Bem, espero que esteja bem também.
   Yin- Estou sim, e então, quer conversar certo?
   S/n- Isso mesmo.
   Yin- O que quer conversar?
   S/n- Quero saber mais sobre você: O que é você? E por que só eu te escuto?
   Yin- Ora minha Querida, Eu Sou um Dragão! - Falou animada - E só você me escuta porquê você é minha portadora.
   S/n- Desde quando? Eu não escolhi isso.
   Yin- Não é uma coisa que se escolhe, é uma coisa que simplesmente acontece.
   S/n- Entendi.... Isso é estranho....
   Yin- Por que não conversamos direito? Vá até um espelho.
   S/n- Ta legal.... - Fui até o banheiro e quando me olhei no espelho - PUTA QUE PARIU QUE PORRA É ESSA?! - Tinha um Dragão! Olhando pra mim! Estava do meu lado, mas quando olhei pro lado, não estava lá.
   Yin- Calma, não se espante pela minha beleza.
   S/n- Convencida, isso é real?! Eu estou sonhando?!
   Yin- Não, não está sonhando. Agora, Deixe-me apresentar direito: Olá! Eu sou Yin uma Dragoa da Escuridão e dos Pecados!

 Agora, Deixe-me apresentar direito: Olá! Eu sou Yin uma Dragoa da Escuridão e dos Pecados!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Preparados pra conhecer a Yin?🤩

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora