Trapaça

76 6 0
                                    

Draken on

Não to gostando disso, eles estão demorando muito....
   Draken- Eles não estão demorando demais?
   Wakasa- Calma, só faz 15 minutos, daqui a pouco eles aparecem.
   Draken- Está bem.... - Olhei pro Nanami e pro Gojo que pareciam preocupados e me aproximei - Tudo bem Nanami? - Eles se assustaram com a minha aparição, deviam estar pensativos sobre algo...
   Nanami- Ah sim, tudo bem, só preocupados com coisas do dia a dia, nada que se preocupar.
   Draken- É a corrida? Estão preocupados com algo relacionado a corrida?
   Gojo- Sim e também não.... Na verdade, é muita coisa pra gente pensar, mas fique tranquilo...
   Draken- Está bem.... - Passou-se mais 20 minutos e eles ainda não haviam voltado, será que aconteceu alguma coisa? Um acidente? - Vão me falar que não está demorando?
   Shinichiro- Ta legal, agora to ficando preocupado.
   Smiley- Eu também, as corridas não costumam demorar tanto assim....
   Mikey- Será que devemos ir atrás deles?
   Taiju- Sim! Não vou com a cara de nenhum deles!
   Draken- Eu também to achando.
   Hanma- Calma gente, vamos falar com a Jin - Ele saiu indo em direção a mesma e falou alguma coisa, voltando um tempo depois - Ela pediu pra esperar um pouco, se em 5 minutos eles não aparecerem vão mandar alguém atrás pra ver.
   Draken- Acho que já deviam ter mandado.
   Gojo- Calma galerinha! Eles devem estar bem! - Ele fez sinal com as mãos como um sinal pra tranquilizar a gente - A S/n é forte e o Megumi também, tenho certeza que eles estão bem, eles sabem se cuidar! - Ele mal terminou de falar e todos escutaram um ronco de moto - Viu só! Eu falei!
   Draken e Nanami- Graças a Deus! - Falamos sentindo todo o ar preso em nossos pulmões sair pela preocupação.
   Jin- Próximos corredores, em seus lugares! A próxima corrida já vai começar!! - Os corredores da proxima corrida foram pros seus lugares enquanto eu e os garotos nos aproximamos da linha de chegada aguardando os dois chegarem, reparei que a moto da S/n estava mais lenta do que quando ela saiu, mas pelo barulho do motor ela estava acelerando....
   Draken- Tem alguma coisa errada, estão escutando o barulho do motor?
   Shinichiro- Sim, está acelerando, mas a moto não parece estar acelerando... Será que deu algum problema durante a corrida? - Agora que ela está mais perto, a roda da frente parece estar torta...
   Draken- A roda da frente está torta.
   Smiley- É.... Eu acho que eles vão cair... - A Moto começou a tombar pro lado - MEU PAI! ELES VÃO CAIR!
   Peh- Nessa velocidade eles não vão se machucar, eu acho.
   Mikey- Endoido?? Nessa velocidade eles não vão morrer, mas podem levar uma queda feia!!
   Mitsuya- O que a gente faz? - Escutamos mais uma moto - Hã? - Olhamos e a moto vom os Yakuzas estava logo atrás da S/n - Ei, o que ele ta segurando? - Agora que notei, Minuo estavam segurando alguma coisa, o que era?
   Angry- Aquilo é um galho?
   Hakkai- Acho que é um pedaço de cano.... O que vão fazer com... - Ele parou de falar e nos entreolhamos.
   Draken- Eles estão se aproximando muito rápido.
   Nobara- VÃO COLOCAR O CANO NA MOTO PRA ELES CAIREM!! - Merda, mais essa?
   Angry- Isso é trapaça!!
   Hanma- Ai - Ele gritou pra Jin que só assistia a situação - Não vai falar nada?
   Jin- Eu disse, aqui vocês não podem brigar, mas durante a corrida nada é proibido - Ela falpu neutra e meu sangue ferver de raiva pela atitude da albina.
   Gojo- Aaaaaa e agoraaaaa?? Nanamiii faz alguma coisa!!!! - Ele falou segurando os ombros do loiro e chacoalhando pra lá e pra cá.
   Nanami- Eu não sei porra! To pensando! - Eles se aproximaram mais da moto e quando iam enfiar o cano no pneu da moto - Aaa eu não quero ver - Ele olhou pro outro lado.
   Smiley- Nem eu! - Ele tampou os olhos e o irmão mais novo fez o mesmo.
   Draken- Aaa droga! Cuidado!! - Fiquei tenso, com medo do pior acontecer, senti como se todo o ar dos meus pulmões tivesse acabado.
Quando Minuo se posicionou pra enfiar o cano na roda da moto de S/n a mesma freiou bruscamente impedindo que tal ato acontecesse, Minuo não conseguiu voltar atrás e ao fincar o pedaço de cano no chão voou pra fora da moto junto de Kan por conta do impacto.
A moto de Minuo acabou caindo por não ter ninguém em cima, S/n e Megumi quase cairam por conta da freiada brusca, mas S/n rodopiou a moto, manteve o equilíbrio e continuou correndo assim atravessando a linha de chegada.
   Todos- Aeeeeee!! - Nós corremos na direção dos dois empolgados.
   Mikey- Eu fiquei com medo de alguma coisa acontecer, mas que bom que estão bem!
   S/n- Relaxa, a gente não ia perde fácil pra esses idiotas.
   Baji- Que susto vocês deram na gente....
   Smiley- Ficamos preocupados!
   Nanami- Não façam isso nunca mais! Entenderam? - Eles acentiram - Hum.... Que bom que estão bem - Ele disse quase num sussurro e abraçou os dois que retribuiram o abraço.
   Megumi- Calma, calma todos vocês, Estarmos bem! Aguentamos qualquer coisa! - Ele deu um toquinho com a S/n e a mesma me olhou como se tivesse esperando um comentário meu, eu me aproximei e a abracei pela cintura levantando a menor.
   Draken- Você ta bem?
   S/n- Sim, e você?
   Draken- Tudo bem... - Reparei nos machucados dela - Será que é melhor irmos ao hospital?
   S/n- Não precisa, estamos bem.... Né? - Ela olhou pra Megumi que concordou.
   Wakasa- Que bom, então fiquem aqui e torçam por nós!
   S/n- Quem de vocês vai correr?
   Wakasa- Eu e o Draken - Ele apontou pra mim e S/n pareceu se empolgar.
   Draken- Vamos correr contra... Aqueles dois ali.... - Apontei meio nervoso por saber da reação dela ao ver os dois contra quem iamos correr.
Dito e feito, assim que ela olhou vi o nervosismo e o medo no olhar dela.
   S/n- VÃO CORRER CONTRA SETH E MINO?!?! Estão brincando?? É perigoso! - Eu a coloquei no chão e ela olhou ora mim e Wakasa desesperada.
   Hanma- Calma Princesinha....
   S/n- Eles quase mataram Mikey e Levi uma vez! Como podem estar tão tranquilos?
   Draken- Você acabou de correr contra aqueles dois malucos, eu que tenho que te perguntar.
   S/n- Ah... Bem... Aaah perdi o argumento - Ela fez bico, cruzou os braços e escorou na minha moto. Nós rimos da mesma e eu a abracei e dei um beijo em sua testa, ela me olhou e sorriu boba e eu dei risada da situação.
   Draken- É, eu sei como acabar com essa marra haha - Ela não aguentou e começou a rir.
   S/n- É.... Você sabe.... - Ela sorriu maliciosamente, coisa que eu raramente via, eu me aproximei do ouvido dela.
   Draken- Não provoca - Senti ela se arrepiar e eu coloquei minha cabeça no pescoço dela.
Minha respiração no pescoço dela fez ela arrepiar, notei que ninguém estava olhando para nós e comecei a beijar o pescoço da mesma que arfou em resposta.
   S/n- Porra, se acaba com meu psicológico sabia? - Ela falou baixo só pra mim escutar e eu ri.
   Draken- É, eu sei - Sorri convencido.
   Mikey- Oeee nada de pegação aqui!!
   Senju- A gente não quer ficar de vela aqui não! - Eu e S/n nos olhamos e rimos.
   S/n e Draken- É só vocês se pegarem! - Falamos como se não fosse nada demais e os dois coraram fortemente fazendo todos ali rirem.
   Jin- Os próximos corredores, para a linha de largada!! - Era a nossa vez, estava nervoso.
   Draken- Sabe.... - falei baixinho no ouvido dela - Se estivessemos em um quarto sozinhos eu te levava ao paraíso agora - A mais baixa se arrepiou e ficou que nem um pimentão e eu comecei a rir.
   Nanami- Licencinha, hora de soltar não acha não? - Ele apareceu do nosso lado e S/n acentiu freneticamente - Está bem? Está vermelha....
   S/n- E-E-Eu to bem! - Ela falou rápido e eu não aguentei e ri mais ainda - Para de rir! - Ela deu um leve tapa no meu braço e eu fiquei com dó.
   Draken- Está b-Epa! - Taiju colocou a mão entre nós dois para nos separar - Qualé Taiju? - Nós nos separamos e o Cristão entrou na frente da S/n.
   Taiju- Larga a minha irmã - S/n olhou pra ele meio sem entender - É isso ai, você é como uma irmã pra mim, então eu vou te proteger quando precisar, e você - Apontou pra mim - Não tem que correr não?? Vai lá! - Ele abanou a mão pra mim sair - Para de namorico e vaza! - S/n e Gojo começaram a rir e Yuzuha e Hakkai ficaram olhando pro irmão meio surpresos - O mesmo vale pra Você ouviu Yuzuha? Se algum moleke olhar pra você eu arrebento e exorciso ele! - Ele estava falando sério e os olhos da Yuzuha começaram a brilhar.
   Wakasa- Vem logo Draken! Para de namorar ai e vem! - Ele agarrou o meu braço e começou a me puxar para a linha de largada.
   S/n- Boa sorte pra vocês dois! E cuidado!
   Draken e Wakasa- Pode deixar! - Acenamos e eu comecei a andar por conta própria até a moto de Wakasa.
   Draken- Não sabemos se eles também usam magia, então vamos tomar cuidado.
   Wakasa- Certo - Ele subiu e eu subi na garupa - Fique atento, vou focar no trajeto.
   Draken- Está bem - Os corredores passaram a linha de chegada e Jin anunciou o início da corrida
   Jin- Corredores liguem seus motores! - Wakasa ligou e os Yakuzas fizeram o mesmo - preparem-se!! Vão!! - Me segurei firme na parte de trás da moto e Wakasa saiu empinando a moto disparada.
   Seth- Ai pirralhos! - Estavamos lado a lado - Por que estão perdendo tempo correndo?
   Draken- Cala a boca, por que não foca na corrida ao invés de falar com a gente?
   Mino- Nós sempre ganhamos a corrida, acham que tem chance? - Ela riu sarcasticamente - Vão perder de lavada.
   Wakasa- Quem falou em perder?
   Draken- Viemos aqui pra ganhar!
   Mino- Até parece!
   Wakasa- Quer saber Draken? Estamos prestes a ser honrados - O que? Do que ele ta falando?
   Seth- Como?
   Draken- Ah é - Agora entendi do que ele tava falando - Mas acho que quem vai ser honrado aqui são eles.
   Mino e Seth- Hã?
   Draken- Vocês vão ter a Honra de perder a corrida pra gente seus idiotas!
   Seth- Não viaja garoto!
   Wakasa- Comam a nossa poeira retardados! - O Zebrado acelerou mais ainda a moto e ficamos mais a frente dos Yakuzas.
Vai ser uma longa corrida....





____________________________________________

♤Olaaa Meus Amores!! Volteeeiiiiii!! Tudo  bem com vocês?

Será que se eles não tivessem impedido o clima teria esquentado mais ainda entre S/n e Draken?
O que deve se esperar da corrida que acaba de se iniciar?

Lembrem-se de se alimentarem e se hidratarem!

Até a próxima!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora