Flashback on - 2 dias depois de Shinichiro recuperar a BD
S/n on
Estava no final da tarde, precisava fazer compras então troquei de roupa e fui até um mercado próximo para pegar o que eu precisava. Aproveitei que estava no mercado pra pegar Algumas besteiras pra comer em casa, passei no corredor de salgadinhos e doces, estava tentando pegar um Salgadinho que estava numa pratileira alta.
S/n- Droga, por que a pratileira tinha que ser tão alta?? - Falei meio irritada
Xx- Acho que é você que é muito baixa Garota haha. - Olhei pra trás, era Taiju, ele estava arrumado pela primeira vez! Ele pegou o salgadinho e colocou no meu carrinho - Ta aqui, o que mais você quer?
S/n- Além de doces, Quero ouvir que você está aqui porque vai aceitar minha proposta. - Sorri e sai andando para o próximo corredor pra pegar mais algumas coisas e o mesmo veio atrás de mim.
Taiju- Eu vou ouvir o que você tem pra me oferecer - Parei pra pegar um produto de limpeza que estava na última prateleira - Mas acho que antes vou me divertir um pouco, vendo você tentar alcançar a utima pratileira hahahaha - Riu escandalosamente.
S/n- Vai ficar ai rindo ou vai me ajudar??
Taiju- Ta legal Garota, calma ai - Ele me ajudou a pegar e continuamos andando - E Então? Qual a sua proposta?
S/n- Vou falar quando acabarmos as compras! E já que você está aqui vai me dar uma ajudinha!! - Ele Bufou e saiu andando junto comigo.
Ele me ajudou com as Compras, pagamos e fomos em direção a minha casa. Estavamos em um silêncio confortável até eu resolver quebra-lo:
S/n- Taiju, sabe de mais alguma Gangue, grupo ou Mafia sem ser do Japão?
Taiju- Não... Recentemente ouvi que um grupo de pessoas apareceu aqui no Japão e estão causando a maior confusão! Eles deixam marcas nas pessoas e as matam depois! Olha, por mais que eu não seja uma pessoa muito boa, mas eu nunca cheguei a matar ninguém!! Esses caras são loucos! Lembram um pouco a Yakuza.... Só que pior...
S/n- Pois é... Ohhh olha ali!! - Tinha um carrinho de sorvete parado do outro lado da rua - Eu quero um - Falei com os olhinhos brilhando.
Taiju- Vai lá pedir.
S/n- É que.... - Olhei pra ele com cara de pidona - Eu usei o dinheiro nas compras... Compra pra miiim?
Taiju- Não.
S/n- Ahh Qualé Taijuuu, por favoooor!! Só um, nunca te pedi nadaaa!
Taiju- Af, ta bom, ta bom, vamos lá pegar um sorvete.
S/n- Ebaaaaa!! - Fomos até o carrinho e tinha um Senhor atendendo os clientes - Olaa, eu quero um sorvete de (seu sabor favorito), por favor - Ele pegou o sorvete, me deu e Taiju pagou - Obrigada! - Começamos a andar - Quer?
Taiju- Não, obrigado... Quem diria, você é toda séria na frente de todos, mas fica toda fofinha por causa de comida.
S/n- Ah, não enche vai! Se contar pra alguém te arrebento!- Rimos.
Taiju- O que foi? Não quer que as pessoas saibam que você tem um lado fofo e doido por comida? - Falou me provocando.
S/n- Não. Eu não deixo qualquer um ver esse meu lado, então sinta-se privilegiado - Ele riu.
Andamos mais um pouco e chegamos em frente a minha casa, nós entramos e colocamos as coisas na cozinha, como estava quase na hora do jantar eu comecei a fazer a comida e Taiju me ajudou enquanto conversavamos coisas aleatórias. Quando acabamos nos sentamos na mesa e ele pediu pra esperar e começou a orar, eu me juntei a ele e começamos a comer.
S/n- Nunca imaginei que você fosse religioso, já ouvi falar, mas nunca imaginei - Ri fraco - É um habito muito bonito.
Taiju- As vezes as pessoas podem nos surpreender - Acenti - E tenho a impressão de que posso me surpreender com o que você tem a me dizer. Então, o que é?
S/n- Não vou entrar em muitos detalhes, mas vou te deixar informado da situação em si. Sabe o grupo de pessoas que estavamos falando? - Ele acentiu - Então, eles são uma Mafia chamada Tempo De Julgamento eu conheço eles, e já fiz parte deles - Ele se engasgou com a comida e me encarou surpreso - Pois é difícil de acreditar não? Bem, eu fiz parte deles, mas não gostava do que eles faziam. Infelizmente, não podia sair do grupo porque se eu saisse eles iriam machucar pessoas muito importantes pra mim. Então treinamos e ficamos mais fortes, esperei as coisas se acalmare e fugi pra cá, enquanto isso, meu tio está no Brasil cuidando dessas pessoas importantes e cuidando para que esse pessoal perigoso não venha atrás de mim.
Taiju- Não acredito, você só pode estar brincando com a minha cara! - Eu me virei, coloquei meu cabelo de lado e mostrei pra ele uma marca pequena que tenho na parte de trás pescoço - Não pode ser!! Essa é a marca!!
S/n- Eu falei, acredita em mim agora?
Taiju- Sim... Mas, o que isso tem haver comigo?
S/n- Enquanto estavamos nessa Máfia, criamos um "grupo secreto" que ia contra a Tempo de Julgamento, diferente deles, nós ajudamos as pessoas e protegemos elas. Eu estava nesse grupo, mas descobriram e estão atrás de mim, não só por isso, mas por muitos outros motivos. Enfim, no dia da reunião em que a BD voltou pro Shinichiro recebi uma ligação desse meu Tio falando que a Tempo de Julgamento atacou ele e algumas pessoas, entre essas pessoas, meus irmãos, agora eles estão no hospital se recuperando. Então a minha proposta é a Seguinte: Eu impedi que aqueles homens da BD te espancassem Até a morte, quero que você cuide dos meus irmão pra que eles fiquem vivos e em segurança, pra isso, eu preciso que você vá até o Brasil e fique lá por um tempo, uma hora eu vou voltar, só não sei quando. - Ele ficou em silêncio - Não vou mentir, eles são perigosos, talvez tentem te matar, mas você parece ser confiável além de ser muito forte, por isso quero sua ajuda.
Taiju- Garota, você entrou em muita merda pelo visto... - Dei de ombros - Por que eu?
S/n- Você é forte e uma boa pessoa, não sei exatamente o porque, mas ganhou minha confiança e isso é raro de acontecer, preciso de pessoas de confiança que não vão me trair. Mas já vou avisando, uma vez que se quebra a minha confiança, não será facil conquistá-la novamente.
Taiju- Hm... E se eu não aceitar?
S/n- Se você não aceitar eu revelo sua localização pra Policia e eles te prendem.
Taiju- Eu não me importo de ser preso.
S/n- Vai perder uma baita aventura.
Taiju- Já vivi muitas.
S/n- Bem, então vou ter que encontrar alguém pra ajudar a liderar um grupo com mais de 700 pessoas.... - Ele me olhou confuso e curioso - Ah, eu não cheguei nessa parte ainda... Eu e meus irmãos queremos criar um grupo, talvez uma gangue pra proteger as pessoas da Tempo de Julgamento, pretendemos cescer muito ainda, e pra isso, preciso de pessoas fortes para liderar ao nosso lado. Mas se você não tem interesse....
Taiju- Eu aceito! - Olhei para o mesmo e sorri - Você me salvou aquele dia, então eu te devo uma. Mas se eu morrer vou voltar do céu e te assombrar!
S/n- Como se você fosse pro Céu - Nós rimos e terminamos de comer.
Ele já estava saindo:
S/n- Mais uma coisa, preciso que você vá amanhã!
Taiju- O que? Tão rapido assim?
S/n- Sim, estou preocupada demais com eles, por isso a minha pressa.
Taiju- Está bem então. Onde te encontro?
S/n- Pegue todas as suas coisas e me encontre no Aeroporto amanhã bem cedo!
Taiju- Tudo bem. Tchau Garota! Se cuide! - Acenou e eu acenei de volta e entrei dentro de casa.____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores, como estão?
Nesse capítulo eu quis mostrar pra vocês como é a Amizade e o Vinculo que a S/n vai ter com o Taiju.
Então, Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado!!
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...