Resgate das Princesinhas

60 5 3
                                    

   S/n- Josh Boullev! - Gritei do quintal da casa dele - Devolve as irmãs do Mitsuya!! - A porta da Frente foi aberta por um dos seguranças dele.
   Xx- O Senhor Boullev quer vê-la - Estranhei o comentário - Entre - Ele deu espaço e sinalizou para entrar.
Entrei em guarda para qualquer ataque surpresa e comecei a seguir o Segurança, provavelmente para o local em que Josh se encontrava.
   S/n- Onde estão o resto dos seguranças? - Olhei em volta verificando se não havia mais nenhum.
   Xx- Você já vai saber - Chegamos em uma porta e ele bateu escutando logo em seguida um "Entre".
   Josh- Olá S/n - Ele me comprimentou assim que entrei - Sente-se.
   S/n- Para de enrolar, cade a Luna e a Mana?
   Josh- Traga - Ele disse ao segurança que saiu da sala nso deixando sozinhos - Ele já vai trazer, agora pode se sentar para conversarmos?? - Estranhei mas obedeci o pedido.
   S/n- O que você quer?? - Fiquei olhando para a cadeira - Não tem uma bomba que vai explodir quando eu sentar não é? - Ele riu.
   Josh- Sempre atenta e duvidosa, mas não, não tem uma bomba ai - Ele apontou para a cadeira sinalizando que posso sentar e assim eu fiz - Quero fazer um acordo.
   S/n- Acordo? O que está acontecendo aqui? Quem é você?? O que fez com Josh?
   Josh- Haha, que engraçadinha - Falou sarcasticamente - É sério, quero fazer um acordo.
   S/n- Ok.... - Talvez eu possa tirar vantagem nisso - Estou ouvindo.
   Josh- Um homem apareceu aqui hoje a tarde e sem mais nem menos matou todos os meus seguranças!! Nem sei quem é aquele esquisito, mas sei que ele é perigoso, e olha só que interessante: ele disso que te conhece - Ah merda, só pode ser brincadeira! - Ficamos cara a cara pra nos enfrentarmos e ele disse "Eu ainda vou ser o Numero 1! Vamos acabar com vocês!" Ele saiu e deixou minha casa toda ensanguentada, sorte que um pouco de magia resolve essa situação, não é mesmo?
   S/n- Ah sim, claro.
   Josh- Enfim, antes dele sair ele disse "Se a Ruivinha aparecer aqui, porque ela vai aparecer, diga a ela que ela tem contas para acertar comigo", então eu espero que você me explique quem é aquele cara, cabelos grisalhos, cicateiz na boca, alto....
   S/n- Não acredito que você não o conhece.
   Josh- Se eu estou perguntando... - Falou sem paciência.
   S/n- Aquele homem se chama Raymond Alons, ele é o Comandante da Tempo de Julgamento.
   Josh- Aquela Mafia perigosa do Brasil?
   S/n- Essa mesmo, acredito que saiba que fiz parte dela.
   Josh- Ora por favor, eu sou o Comandante da Yakuza - Se gabou do cargo - Eu sei de tudo Anjo de Sangue - Deu ênfase no meu Codinome.
   S/n- Se soubesse mesmo não me perguntaria quem é aquele cara - Ele me olhou com cara de Tacho - Vá direto ai ponto, aonde quer chegar?
   Josh- Aquele esquisito é muito perigoso, não posso entrar em conflito com ele, obviamente ele domina artes da magia que eu desconheço, o que eu proponho é: Eu devolvo as garotinhas, em troca você mantém aquele ser fora daqui.
   S/n- Hã?
   Josh- Japão é o meu lugar, eu domino aqui! Não pretendo competir território com alguém de fora, já tenho muitas pragar para cuidar....
   S/n- Entendi - Ri - Eu mantenho ele longe mas para isso você deixa as meninas irem embora comigo e deixa as gangues em paz.
   Josh- Não, não não, escolhe, um ou outro.
   S/n- Escolho os dois.
   Josh- Então nada feito.
   S/n- Tudo bem, eu posso simplesmente sair com as meninas e ficar fugindo do Ray , mas dai você vai ter que aguenta-lo, então.... - Resolvi aproveitar a situação.
   Josh- Sua Larapiazinha..... Feito, mas sabe que não garanto nada.
   S/n- Como bônus, além de tirar aquele idiota daqui eu vou sair daqui.
   Josh- O que? Vai embora??
   S/n- Tenho que resolver algumas coisas no Brasil, assim a Natália tem caminho livre para ficar com o Draken, você tem um problema a menos e a Yakuza vai ter um trabalho a menos - Ele me olhou surpreso.
   Josh- Abre mão dele para deixar todos em segurança?
   S/n- Fazer o que - Dei de ombros.
   Josh- Não vai poder tê-lo depois.
   S/n- Eu sei disso - A porta se abriu revelando o Segurança com Mana e Luna que correram até mim desesperadas e chorando.
   Luna- Tia!!
   Mana- O que ta acontecendo? Ficamos assustadas!
   S/n- Calma Princesinhas, ta tudo bem agora - Abracei elas e acariciei a cabeça delas - E então?
   Josh- Está bem, eu deixo eles em paz.
   S/n- Ótimo - Peguei as duas no colo e comecei a andar para fora do cômodo - Josh - O chamei antes de passar pela porta - Se quebrar o nosso acordo, eu te mato! - O olhei com raiva e senti Yin fazer meu olho brilhar, notei que ele estremeceu na cadeira - Até um dia Josh - Me virei andando para fora da casa.
Me sentei na moto e coloquei as duas Mitsuyas sentadas na minha frente.
   Mana- Tia, cade o Mano?
   Luna- Por que ele não veio tirar a gente daqui? - Seus olhos ainda estavam brilhando por conta do choro, elas estavam assustadas.
   S/n- Eles estavam pensando num jeito seguro de tirar vocês duas daqui, eu arrisquei vim porque.... Estou com um pouco de pressa.... Mas não se preocupem, eu vou levar vocês até ele - Sorri tentando tranquilizar elas.
Dei partida na moto e andei até o templo onde fazemos as reuniões, acho que eles ainda devem estar lá planejando como vão resgatar as duas pequenas.... Assim que cheguei lá vi as motos paradas e escutei a gritaria, eles estavam brigando.
   Mana- Eles estão brigando? - Perguntou preocupada.
   Luna- Por nossa causa? - Seu tom de voz triste acabou me deixando do mesmo jeito, mesmo a gente se desentendendo e brigando ultimamente ainda me preocupo com esses idiotas.
   S/n- Não, não Princesinhas, é que... Muita coisa tem acontecido, estão todos um pouco estressados, não fiquem ligando pra isso ta bom? - Elas acentiram e eu desliguei a moto descendo da mesma e ajudando as meninas a descer - Vamos lá - Peguei as duas no colo e fui subindo as escadas até o topo onde encontrei os meninos brigando e trocando socos uns com os outros - Eita.... - Disse olhando em volta e parando meu olhar no loiro tatuado que estava olhando para mim surpreso.
   Draken- Pessoal! Parem! - Ele gritou mas ninguém o escutou, ele disse alguma coisa para Baji que estava do seu lado e olhou para mim e fez o mesmo, mas nenhum deles parou.
   Luna- Eles vão acabar se machucando!
   Mana- Cade o Mano? - Procurou na multidão - Vamos procurá-lo - Começou a andar em direção aos garotos que brigavam mas eu segurei elas pelo braço.
   S/n- Melhor não, fiquem aqui, é perigoso vocês se machucarem.... Ei meninos! - Os chamei mas eles não escutaram.
   Smiley- S/n?? - Olhei pro lado vendo o sorridente com seu irmão - O que você ta- - Parou de falar quando viu as irmãs de Mitsuya atrás de mim - Hã? O que elas fazem aqui?? Você foi resgatar elas??
   S/n- Fui, cade o Mitsuya?
   Angry- Em algum lugar ali no meio - Apontou para o tumulto de gente - Eles vão acabar se matando!! Não conseguimos fazer eles pararem.
   S/n- Só vocês estão fora de toda essa confusão?
   Smiley- O Draken, o Baji e a Senju também estão tentando fazer eles parar.
   Angry- O Pah, o Shinichiro e o Wakasa também, todos estão assim desde que chegamos, estão suspeitando de um traidor.
   S/n- O que?? Traidor?
   Smiley- Sim..... Uns suspeitam de.....
   S/n- Deixa eu adivinhar, suspeitam que EU seja a traidora certo? - Eles acentiram - Ah que ótimo..... Yin - A Chamei - Consegue me ajudar a rugir de novo?
   Yin- Claro, vamos tentar!
   S/n- Ei meninos! - Falei alto, o rugido não saiu, cocei a garganta e tentei de novo - MENINOS! - Agora consegui, rugi chamando a atenção deles.
   Mikey- O que você ta fazendo aqui?
   Kisaki- Você não ia embora?
   S/n- Eu vou, mas-
   Kisaki- "Mas" O que? Veio aqui nos espionar mais antes de ir embora? - Os murmúrios começaram, ele queria me prejudicar, mas por que?!
   S/n- Eu não vim espionar ninguém!
   Baji- Olha Gatinha, desculpa, mas estamos um pouco ocupados....
   S/n- Eu sei, eu rápido o que vim fazer... - Puxei gentilmente as pequenas para saírem de trás de mim.
Elas sairam devagar vendo todos ali olhando espantados para as duas.
   Mitsuya- Luna! Mana! - Correu até as duas e as abraçou - Que bom que estão bem! Estão machucadas? Ele fez alguma coisa com vocês? - As duas negaram.
   Mana- A gente ta bem, ele não fez nada com a gente.
   Luna- A Tia tirou a gente de lá antes que alguma coisa acontecesse - Mitsuya olhou pra mim, seus olhos lavando mostravam o quão agradecido estava.
   Mitsuya- Obrigado! Muito obrigado!
   Draken- Como.... Tirou elas de lá? - Seu olhar surpreso porém interrogativo recairam sob mim.
   S/n- Não importa como, o que vocês precisam saber é que eu tirei elas de lá, a Yakuza não vai mais atrás de vocês e eu vou desaparecer da vida de vocês.
   Mana- O que?? Você vai embora? - Acenti.
   Luna- Por que? - Ela fez um biquinho e um olhar triste que fez meu coração se apertar.
   S/n- Eu tenho coisas para resolver, e não posso ficar aqui.... Não quero que vocês se machuquem.... - Meu telefone começou a tocar sinalizando que eu estava recebendo mensagens, provavelmente Max ou Jonh querendo saber do meu paradeiro.... - Nos vemos por ai.... - Acenei e comecei a andar de volta em direção a moto - É o melhor a se fazer.... Certo?.... - Subi na moto e a liguei, e antes que eu comecasse a dirigir de volta pra casa escutei uma voz me chamar.
   Baji- Ei Gatinha! - Ele corria em minha direção - Espera ai! - Ele parecia desesperado, pois antes de me alcançar deu uma leve trupicada.
   S/n- Baji...????






____________________________________________

♤Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e se puder, deixem um comentário🥰

Peço desculpas pela demora pra postar os capítulos, estou um pouco ocupada por ser final de bimestre....

Estamos chegando no final da primeira temporada! O que vocês esperam desse final? E da próxima temporada?🤩

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora