Sem Tempo A Perder

70 9 0
                                    

Corremos em direção a 3a Divisão da Yakuza, eles realmente eram fortes, mas nem tanto, a aparencia deles assusta mas os Superiores da 1a e 2a Divisão são mais fortes, estava lutando ao lado de Taiju, ficava intercalando entre dar socos, chutes e desvios, algumas vezes eles me acertavam mas não era muita coisa, foi quando o Vice-Capitão se aproximou tentando dar um soco na minha barriga, mas eu desviei e o soco acabou pegando em um dos homens dele.
Lukk- Ta se achando boa demais não acha?
S/n- Eu não acho - Desviei de um soco - Eu sou! - Eu segurei a gola do seu uniforme com uma mão o puxando para mim dando um soco em seu nariz com a outra quebrando o nariz do mesmo.
Ele se afastou com os olhos lacrimejando e a mão no nariz que estava sangrando, aproveitei a oportunidade e corri em sua direção dando um chute no estomago do mesmo fazendo-o voar pra longe e cair em cima de uns membros da Divisão dele e os Homens da Yakuza me olharem chocados.
Draken- Essa é minha garota!! - Sorri um pouco envergonhada.
S/n- Ah, isso? Não foi nada....
Voltei a lutar com os membros quando Draken chamou minha atenção:
Draken- S/n, a Natália ainda está com o papel!
Shinichiro- Vá atrás dela, nós cuidamos disso!
S/n- Certo! Taiju - Me aproximei do mesmo e dei um soco no rosto de um dos homens que estava brigando com ele - Pode pegar meu Hashi? - Apontei pro Hashi que estava preso na parede meio alta.....
Taiju- Só por que eu me divirto vendo você pegar as coisas do alto você não quer pegar? - Ele riu.
S/n- É! - Chutei um cara pra longe - Rápido antes que ela fuja! - Ele pegou o Hashi e me deu.
Taiju- Cuidado com o que vai fazer! Juízo! - Eu corri na direção daquela maluca.
S/n- Pode deixar! Valeu Taiju!
Corri na direção em que ela foi o mais rapido que eu pude, quando a vi corri mais rápido e voei em cima dela.
Natália- Ai Menina! Me solta!
S/n- Me da o documento!
Natália- Até parece - Procurei pelo papel nos bolsos dela e achei, ela me deu uma cabeçada me fazendo soltar o papel e o mesmo voar pra longe, mas antes que fosse pra mais longe eu joguei o Hashi furando o papel e prendendo ele em uma árvore ali perto - Ora sua-Aaii! - Torci um pouco o pulso dela fazendo ela reclamar de dor.
Me levantei e peguei o Documento, abri pra ver se era o que eu estava procurando e era, guardei em meu bolso e me virei pra olhar aquele ser frescurento.
Natália- O que vai fazer? Me furar com seu Hashizinho? - Ela tirou uma arma e apontou pra mim, Ela atirou e eu desviei avançando, quando chegou no quarto tiro ela parou e abaixou a arma - Por que você ainda luta? Não vale a pena!
S/n- Vale a pena pra salvar as pessoas que eu amo e que me importam!
Natália- Você acha? O que eles fizeram pra você?
S/n- Não te importa o que fizeram ou não! - Dei um soco em seu rosto.
Natália- OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Notei que tinha cortado um pouco o lábio dela - Você realmente mereceu tudo o que aconteceu! Tudo o que fizeram com você! - Eu fiquei estática ela estava falando mesmo no que estou pensando?
S/n- Como é?
Natália- Não se faz de idiota! Você sabe do que estou fa- - Ela não conseguiu terminar a frase pois alguém veio correndo e a derrubou fazendo a arma ir pra longe.
S/n- Take?! O que? Como?
Takemichi- Viemos assim que ouvimos o tiro! - Olhei na direção que ele veio e vi Draken e Mitsuya vindo.
Draken- Você ta bem? - Falou se aproximando.
S/n- Sim, relaxa.
Mitsuya- Vamos embora, temos que cuidar dos machucados.
Natália- Eeei! Sai de cima de mim - Takemichi ainda estava segurando ela pra ela não se levantar.
Mitsuya- Takemichi, deixa comigo - Ele segurou firme os pulsos dela e fez sinal pra Takemichi sair.
Quando Takemichi saiu de cima dela Mitsuya a puxou para levantar, mas ela deu uma cotovelada no mesmo que se contorceu pela dor e a soltou, Natália correu pra longe dali saindo do nosso campo de visão.
Takemichi- Vamos atrás dela?
Draken- Não vale a pena, vamos voltar.
Nós voltamos e ficamos junto dos outros, os homens ali estavam todos caidos no chão, estranhei que não vi Taiju e não vi o Capitão e Vice-Capitão da 3a Divisão;
S/n- Onde está o Taiju?
Mikey- Foi atrás do Lukk e do Ton, daqui a pouco eles aparecem.
Baji- Vamos embora?
Ran- Sim! Por favor!!
Rindo- Ainda não descansamos da Viajem, estamos cansados.
Chifuyu- É melhor, estamos machucados.
S/n- Eu vou esperar o Taiju voltar e vamos.
Shinichiro- Não sabemos quando ele vai voltar, ele pode demorar.
Draken- Vamos, eu te deixo em casa.
S/n- Eu vou esperar, estou com um mal pressentimento.... - Eles se entreolharam.
Wakasa- Ele está demorando mesmo.... Vamos procurá-lo!
Cada um foi pra um lado a procura de Taiju, não encontramos ele, quando estava voltando pra me reunir novamente com os meninos escuto Takemichi gritando:
Takemichi- S/n!! - Ele correu desesperado até mim - Vem comigo!
S/n- Pra onde?
Takemichi- Eu sei onde Taiju está!
S/n- Achou ele? Por que vamos até ele? Você não o trouxe?
Takemichi- Longa história, só vem! - Ele me puxou pelo braço até um predio abandonado - Ele está lá dentro!
S/n- Lá? - Apontei pro prédio e ele acentiu - Como tem certeza?
Takemichi- É... Pressentimento!
S/n- Está bem... Vou fingir que acredito que é pressentimento. Se é assim avise os meninos, vou lá.
Takemichi- O QUE?! NÃO! Digo... Não é melhor esperar os outros?
S/n- Eu não sei o que está acontecendo, ele pode estar precisando de ajuda!
Takemichi- Mas S/n- - Nem deixei ele terminar de falar e corri pra dentro do prédio.
Ta legal S/n está um pouco escuro e não sabemos onde Taiju está, então mantenha a calma... Onde será que Ele deve estar? Ah é, como no sonho! Vamos lá, concentre-se!
Eu me concentrei e consegui ouvir grunidos e um barulho que parecia ser de pessoas brigando, muito bem, vamos lá!
Yin- Olá! Está aplicando a tecnica que te ensinei, deve ter gostado!
S/n- Ah olá! Gostei, vai me ajudar muito! Agora vamos! - Corri em direção a escada e subi pro próximo andar.
Quando cheguei lá me deparei com Taiju no chão e Ton apontando uma arma pro mesmo, senti um arrepio na espinha, o medo de ter acontecido o pior me consumiu - TAIJU!! - Ton olhou pra mim.
Ton- Está viva? - Taiju começou a resmungar e tentou se sentar.
Taiju- N-Nã-o...T-qu... N-N-el..a - Ele falou com muita dificuldade e conseguiu se sentar, seu rosto estava sangrando na verdade seu corpo todo estava, e ouvir ele dizer aquelas palavras, apesar de tudo ele estava tentando me proteger! Merda! O que eu faço?
Ton- Não enche - Ele apontou a arma pra mim e atirou na minha perna.
S/n- Aaaaaa Porra!! - Minha perna doia um pouco, quando eu ia cair eu fiz força pra me manter de pé e isso fez minha perna sangrar.
Lukk- Olha só, ainda está de pé?
S/n- Isso não vai me derrubar! - Merda! Eu tenho que chegar até o Taiju!
Yin- Posso te ajudar?
S/n- Sim!! Como? O que faço?
Yin- Tem que se aproximar dele.
Eu dei um passo a frente para me aproximar dele mas Ton engatilhou a arma.
Ton- Nananinanão, não vai chegar perto dele - Ele riu.
Eu notei quando ele ia apertar o gatilho, merda! O que eu faço?!?!
Senti meu corpo adormecer e entrar em uma adrenalina estranha, não estava mais sentindo dor, minha visão escureceu e senti como se minha alma saisse do meu corpo, eu senti medo e raiva ao mesmo tempo. Em uma velocidades incrível eu abri meu sobretudo, peguei o leque, abri e joguei em direção a arma de Ton, acertou! A arma partiu ao meio e eles me olharam espantados:
Ton- Que porra foi essa garotinha?
Yin- Garotinha?! Ele tem a sua idade! Mostre pra ele que deve te respeitar!!
S/n- A gente tem a mesma idade seu Palerma! Me respeita! - Eu corri na direção dos dois e chutei a cara de Ton derrubando e fazendo o mesmo desmaiar. Olhei pra Lukk que estava estático, ele parecia estar processando o que havia acontecido, aproveitei a oportunidade pra ir até Taiju:
S/n- Taiju! Você está bem?! - Me agachei ao lado do mesmo - Vai ficar tudo bem, relaxa - ele fez um olhar assustado e tentou me falar alguma coisa - O que foi? - Senti algo vindo em minha direção e quando fui me virar.
Yin- S/n atrás de você! - No momento em que ela falou eu vi Lukk com uma faca vindo na minha direção, eu segurei a lamina da faca e seu pulso puxando pra mim, desviei um pouco e dei um chute de lado em sua perna fazendo o mesmo ir pra trás e bater na parede - Essa foi por pouco....
Olhei bem e vi que Lukk estava desmaiado, agora que os dois estão desmaiados eu vou aproveitar a oportunidade.
S/n- Taiju, você está bem?
Taiju- S-i.... - Ele desmaiou, merda!
Peguei meu leque, coloquei de novo no cinto e fui até Taiju, segurei ele com um pouco de dificuldade por ele ser maior e também pelo fato da minha perna estar doendo um pouco e devagar fui perto da escada, não podia descer, tem o risco de cairmos escada a baixo! Será que o Takemichi ainda está ali fora?
S/n- TAKEMICHI!! EU PRECISO DE AJUDA!! - Vi o mesmo vim correndo se aproximando.
Takemichi- S/n! Você está bem? O que aconteceu?
S/n- Ele desmaiou! Me ajuda! - Descemos a escada devagar, sentamos no chão e ficamos esperando os meninos - Ele ta muito machucado...
Takemichi- Toma - Ele me deu um pedaço de pano - Limpa o rosto dele.
S/n- Obrigada - Passei no rosto dele e o corpo dele começou a se contorcer involuntáriamente, deve estar sentindo dor... Vi uma sombra atrás de Take vindo em nossa direção - Takemichi!! Cuidado! - Puxei Take pro lado, tirei o Hashi do cabelo e joguei na pessoa que que estava vindo, ouvi gritar de dor e reconheci a voz, era Natália!
Natália- Sua imprestável! Aaaa isso dói! - Eu tinha acertado o Hashi na mão dela, ela estava praticamente Urrando pela dor já que o Hashi furou a mão dela - Você vai ver só! Apaga ela! - Me apagar? Como assim?
Senti uma forte pancada na cabeça e escutei vozes me chamando, parecia ser o Takemichi, Draken ou Mikey não consegui reconhecer, senti algo escorrer pelo local da pancada, era sangue, eu senti meu corpo adormecer e essa é a última coisa que me lembro....










____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Estamos descobrindo mais uma habilidade que a Nossa Querida S/n tem, e podemos ver que pode ser até mortal hehe....

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora