Andava em direção a ponte pensativa:
S/n- E se for uma armadilha? E se ele estiver me enganando? Tem acontevido muita coisa, Estou com um misto de emoções utimamente então devo ter achado que ele é uma boa pessoa - parei de andar e pensei por um tempo, comecei a andar de volta pra casa - eu estava cansada aquele dia que nos encontramos, posso ter me enganado... Mas e quanto ao sonho? Quer saber, eu vou! - Me virei e comecei a andar em direção a ponte - Eu preciso saber quem eles são e por que eles estão me procurando! Espero realmente que essa seja a melhor ideia.... - Eu parei de andar e um nervosismo percorreu o meu corpo, quando menos percebi comecei a correr em direção a minha casa - Isso está sendo um erro, estou me arriscando demais, por que estou fazendo isso? Faz muito tempo que não me sinto insegura desse jeito, eu sou uma pessoa de atitude! Eu sou forte! Eu sou ousada! Eu não tenho medo de nada! Eu sou... - Parei de correr - Eu não era assim.... Eu me tornei tudo isso pra proteger eles! Como e quando foi que as coisas chegaram a esse ponto?.... - Olhei em volta e percebi que as pessoas estavam me olhando meio assustadas.
Xx- Moçinha - Uma senhora veio até mim - Você está bem? Você estava correndo e falando com o nada - Merda, eu estava pensando alto?! Que vergonha.
S/n- Está tudo bem, só pensei alto sem querer - Falei sem graça.
Me virei e comecei a andar em direção a ponte novamente, mas minha cabeça não parava de pensar... Eu tenho medo das coisas, eu não sou tão forte assim, eu não tenho tanta atitude nem nada do tipo... Eu sou apenas eu, eu tentei me tornar alguém forte pra proteger meus irmãos e acabou dando nisso, olha pra mim: uma delinquente, boa em luta, boa com armas, ex-assassina, membro de uma Mafia perigosa, fugitava da mesma, nem sei quem são meus pais ou se estão vivos e ainda por cima fui abandonada pelos mesmos.... Eu nem sei se é verdade mas de tanto o Ray me contar isso eu acabei acreditando! Pode ser mentira, mas e se for verdade? Por que eles nos abandonaram? Eu não lembro de nada que aconteceu comigo antes de estar com Ray, me lembro de sempre estar com Aimi e mais nada....
Eu comecei a sentir meus olhos arderem, eu ia chorar? Não, não chore, segura esse choro, você não pode chorar! Ou... Eu posso? Espera Eu posso! Eu posso chorar se quiser, não tem ninguém pra me impedir! Não tem Ray, não tem Tempo de Julgamento, não tem Mary nem ninguém pra me imp- Ai!
S/n- Mas que porra, quem é o poste qu- Kenny? - Ele estava ali parado me olhando sério, ele levantou um pouco o chapéu que estava usando pra me encarar melhor - O que faz aqui? Não iamos nos encontrar na ponte?
Kenny- Iamos sim, mas vi que você saiu correndo então vim atrás de você.
S/n- Estava me espionando? - Cerrei os olhos e fiquei séria.
Kenny- Não, eu estava indo pra ponte e por coincidência eu te vi. Está com fome? - Ele pareceu relaxar - Tem uma cafeteria muito boa aqui perto, estou com fome e está meio frio pra conversarmos aqui fora... Quer me acompanhar? - Ele começou a andar, provavelmente na direção da cafetetia.
S/n- É sério?
Kenny- Sim - Ele parou - Já falei, não sou da Yakuza e não vou te fazer mal, então vamos?
S/n- Está bem.... Vamos.
Começamos a andar em direção a cafeteria, ele era bem quieto e ao mesmo tempo muito atento, obvio que não sou diferente, estou andando com uma pessoa que nem conheço então obviamente vou ficar atenta.
Kenny- E então, como vão as coisas com a Yakuza?
S/n- Surpreendentemente tranquilas, faz um tempo que eles não batem de frente com a gente, só a alguns dias que que a BD encontrou uma divisão e eles se machucaram, mas tirando isso, tudo bem. E quanto aos seus serviços aqui?
Kenny- Meus serviços? Ah sim, tudo dando certo.
S/n- Encontrou a pessoa que queria?
Kenny- Talvez... - Chegamos na cafeteria e entramos - Por que a curiosidade?
S/n- Sou curiosa mesmo, vamos sentar no fundo.
Kenny- Por que? Quer se esconder de alguém é?
S/n- Não, só não gosto de ficar no meio da multidão, e não gosto muito de atenção - Fomos pra uma mesa no fundo da cafeteria.
Kenny- Interessante.... - Ele chamou o Garçom - Eu vou querer café preto forte, e ela....
S/n- Eu quero um Capuccino com chantily extra! E coloca-
Kenny- Canela? - Pera, como ele sabe?
S/n- Isso... Canela... Ah, e me ve um pedaço de bolo de (seu sabor favorito)
Garçom- Certo, já trago os pedidos - Ele saiu.
S/n- O que foi isso? Como sabia? - O olhei curiosa, ele parecia saber demais.
Kenny- Palpite de Sorte.
S/n- Hm... E então Kenny, o que queria conversar comigo?
Kenny- Foi direto ao ponto não é Pirralinha.... Por que está tão curiosa? - Os pedidos chegaram.
S/n- Eu sou curiosa mesmo, e pelo que estou notando tenho motivos pra ser curiosa. E então?
Kenny- Apenas queria te conhecer.
S/n- Hã? É serio isso?
Kenny- Sim, apenas gostaria saber um pouco mais de você... Mas não vou forçar você a me falar o que não quer.
S/n- Entendi... Espera, você é algum pedófilo é?!?!
Kenny- Que?!?
S/n- Ah nem vem! Eu vou chamar a polícia!
Kenny- Não, não e não. Eu não sou pedófilo caralho! Eu sou de boa, relaxa ai!
S/n- Como posso ter certeza?
Kenny- Eu juro pela vida... Do Levi!
S/n- Como?
Kenny- É isso ai, se eu for perigoso quem se ferra é ele. Agora da pra confiar em mim e relaxar?!
S/n- Está bem, vou confiar em você.
Kenny- Obrigado.
Nós comemos em silêncio, não estava desconfortável, estava até agradavel, ele até que é bem tranquilo...
Kenny- Tem irmãos? - Ele tentou puxar assunto.
S/n- Tenho 4, e você?
Kenny- 2, mas da um trabalhão - Rimos.
S/n- Entendo, irmãos dão trabalho mesmo... Você é mais velho?
Kenny- Sim, sou eu, meu irmão e minha irmã (mãe do Levi), quanto a você?
S/n- Segunda mais velha, Meu irmão, eu, minha irmã, meu outro irmão e minha outra irmã. Vocês discutem?
Kenny- Muito! Ele quer fazer o certo, mas nem sempre o certo é o correto a se fazer, e mesmo assim ele vai lá e faz.
S/n- Haha, é normal, meu irmão mais velho sempre tenta proteger a gente, mas as vezes ele é tão protetor que acaba fazendo burrada.
Kenny- É sempre assim hehe..... Mudando de assunto, Se importa de me cont- - Alguém segurou o ombro dele fazendo o mesmo parar de falar para o encarar - Posso te ajudar Moleke? - Quando vi quem era sabia que ia dar merda.
S/n- Draken, calma.
Draken- Posso saber o que está fazendo com a Minha Garota seu Pélasaco? - Ele encarava Kenny sério.
S/n- Draken - Eu peguei seu pulso e o coloquei sentado do meu lado - Esse é Kenny Ackerman, Tio do Levi - Ele olhou surpreso.
Draken- O que? Tem certeza? Mas o Levi fala que...
S/n- O Kenny está aqui por conta de uma missão, ele queria conversar por isso me chamou.
Draken- S/n - Falou baixo só pra mim ouvir - Você nem conhece esse cara, por que ta andando com ele?
S/n- Depois te explico, mas confia - Pisquei pra ele.
Kenny- Acho melhor outro dia - Ele virou todo o resto de café - Outro dia conversamos.... Pirralinha.... - Ele se levantou, pegou o dinheiro no bolso e pagou - Te vejo por ai - Acenou e saiu.
Draken- O que rolou aqui?
S/n- Eu preciso falar com o Kenny, acho que ele sabe alguma coisa sobre mim que eu não sei.... Vai querer comprar alguma coisa? - Ele negou - Vou pagar a conta então.
Chamei o Garçom, paguei a conta e saimos da cafeteria.
S/n- Como sabia que eu estava lá?
Draken- Eu fui na sua casa pra gente conversar, mas você não estava, ai o Taiju falou que você saiu pra encontrar uma pessoa....
S/n- Ah sim, ele tinha deixado uma carta falando que queria me encontrar, ai eu fui. Mas você foi na minha casa, aconteceu alguma coisa?
Draken- Bem... Queria fala uma coisa pra você.
S/n- Pode falar.
Draken- Eu conversei com o pessoal e eles concordaram, até o Taiju concordou em ajudar... - Ele ficou meio tenso.
S/n- Draken, o que você está aprontando?
Draken- Antes de eu falar, saiba que você não precisa ajudar ou fazer parte do plano.
S/n- O que? Que plano? Ajudar em que?
Draken- Hoje a noite vamos roubar o documento do casamento!____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Por que será que Kenny está de olho na S/n? Será que ele sabe de alguma coisa sobre ela? E quanto ao roubo? Será que vai dar certo?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...