Desentendimentos E Entendimentos

101 12 0
                                    

Depois de um tempo o restante do pessoal chegou, Hakkai e Yuzuha ficaram meio receiosos então fiquei ao lado deles o tempo todo pra ficarem tranquilos.
Taiju- Escutem, é melhor já escolhermos o sabor das Pizzas. Não sei vocês mas eu estou com fome!!
S/n- Por que não pedimos meia-meia? Assim vai ter mais sabores!
Shinichiro- Eu acho uma boa ideia!
Mikey- Mas e se o sabor for bom? Vai ser muito pouco pra cada um!
Draken- Vai ter mais sabores gostosos, fica de boa.
Mikey- Ah não. Eu não concordo com isso - Vi aquela cena e já sabia que alguém ia começar a fazer birra.
S/n- Desculpem, mas eu preciso de um banho, podem escolher o sabor das pizzas.
Todos- Ta bom.
Subi as escadas, entrei no meu quarto e tomei um banho. Ainda estava pensativa sobre a conversa que tive com Yin, ainda tinha muitas perguntas pra fazer pra ela, mas é melhor deixar pra outra hora com mais tempo.... Preciso focar em treinar, acho que vou pedir pra alguém lá do Brasil me mandar minhas armas e minha moto.... Vai ser bom treinar e aprimorar minhas habilidades principalmente agora que vamos lutar com a Yakuza, vai la saber se eles possuem algum tipo de Magia ou não... Eu também preciso falar com o Tio Gojo e o Tio Nanami pra me darem algumas dicas.... Agora parando pra pensar, Musicart? Foi o que aquela Garota diz que é, e o Kenny também chamou ela de Musicart, onde foi que eu vi isso? Bem, vamos mudar de assunto e curtir um pouco, terminei o banho, sai, mandei mensagem pros meus Irmãos pedindo pra mandarem minha moto e minhas armas e desci, quando cheguei na sala e me deparei com Mikey e Taiju querendo sair no soco enquanto Shinichiro e Takemichi tentavam separar eles, ainda estavam discutindo sobre qual pizza pedir.
S/n- Sério que vocês ainda não decidiram?
Draken- Estão discutindo desde a hora que você subiu.
S/n- Ah gente, pelo amor! Parem com isso, vocês são grandinhos demais pra isso não acham?! - Entrei na frente deles fazendo os dois pararem.
Taiju e Mikey- Ele que começou!
S/n- Qual o problema aqui? Por que a discussão dessa vez?
Taiju- Tinhamos todos decidido que a Pizza ia ser Meio a meio, e esse tampinha aqui acha que é pouco demais PRA ELE, ai causou todo esse regaço!
Mikey- Mas e se eu gostar do Sabor? E se eu quiser mais?
S/n- Ai a gente pede mais se ainda estivermos com fome.
Mikey- Ta bom - Ele se sentou e sossegou.
Taiju- Simples assim?!
Mikey- É, se a S/nzinha diz, ta falado!
Taiju- NÃO É POSSIVEL!! ESTÃO TODOS MORRENDO DE FOME E NÃO PEDIMOS A PIZZA AINDA POR SUA CAUSAA! NÃO PODIA TER PARADO DE BIRRA ANTES?
Mikey- Ah da um tempo.
Eu vi uma veia saltar na testa de Taiju, ele perdeu a paciência e voou pra cima de Mikey e os dois sairam no tapa ali mesmo.
Smiley- Gente, ver isso de Camarote é raro!
Baji- Quero só ver hehehe.
Chifuyu- Aposto 50 no Mikey!
Peh- Nem vem, 100 no Taiju! Olha o tamanho do monstro minha gente!
Angry- Eu estou apostando 300 na S/n - Todos me olharam e ficaram quetos, eu apenas fui até Mikey e Taiju peguei cada um pela orelha e sai puxando eles pra varanda enquanto eles gritavam.
Taiju- S/n! Qualé! Isso dói!
Mikey- Foi ele que começou, por que estou aqui?! - Empurrei os dois pra Varanda.
S/n- Vocês só vão entrar aqui quanto se entenderem, não quero que ninguém saia no soco dentro dessa casa! - Fichei a porta da varanda e voltei minha atenção nos meninos ali dentro - E então, vamos pedir? - Eles acentiram e eu fui até o telefone quando escutei passinhos vindo até mim - Luna? Mana? - Não aguentei de fofura e abracei as duas apertado - Olá minhas Princesinhas!
Luna e Mana- Oi Tia!
Mitsuya- Espero que não se importe.... - Falou se aproximando de mim meio sem graça.
Luna- A mamãe teve que sair pra resolver uma coisas do trabalho.
Mana- Então ela pediu pra ficarmos com o Maninho.
S/n- Sem problemas, podem ficar o tempo que precisarem! - Elas comemoraram.
Mana- É... Tia...
S/n- Oi Princesinha?
Mana- É que... - Ela se aproximou pra falar no meu ouvido pelo visto não queria que Mitsuya escutasse - Pode pedir Pizza de chocolate? - Ri fraco.
S/n- Claro que pode! - Os olhos dela brilharam e as duas sairam pra se juntar aos outros.
Mitsuya- O que foi?
S/n- Nada demais, só queriam pizza doce.
Mitsuya- Me desculpe se elas derem trabalho...
S/n- Imagina, ta tudo bem.
Liguei e pedi as pizzas e me juntei ao pessoal na sala, ficamos conversando até Mikey e Taiju voltarem com alguns machucados e virem até mim.
Mikey- Desculpe S/nzinha, não queria causar transtorno.
Taiju- É, me desculpe também.
S/n- Tudo bem, só espero que agora comecem a se entender - Eles acentiram - Vão tomar um banho e voltem aqui pra cuidarmos desses machucados.
Eles foram e voltaram um tempo depois, se sentaram e eu cuidei primeiro de Mikey depois de Taiju. Notei que Yuzuha e Hakkai pareciam estar incomodados e ao mesmo tempo surpresos ao ver o Irmão mais velho calmo e pacífico, lancei um olhar pra Taiju e pros irmãos dele e ele entendeu o recado na hora mas fez não com a cabeça, então levemente apertei a gase com soro no machucado dele fazendo arder mais e ele resmungar pela dor, ele me lançou um olhar de "Não quero fazer isso" Mas resolvi ignorar e terminei de cuidar dos machucados do mesmo.
S/n- Yuzuha, Hakkai, o Taiju tem uma coisa pra falar - Sorri como seu eu não soubesse de nada e na mesma hora todos pararam de falar pra prestar atenção.
Taiju- Não tenho não.
S/n- Tem certeza? - Cutuquei o machucado no rosto do mesmo que reclamou de dor.
Taiju- Aff ta bem - Ele me deu um olhar sério e depois olhou para os irmãos com um olhar calmo - Eu gostaria de me desculpar.
Smiley- O QUE?! AI - Recebeu um tapa de Baji.
Taiju- É isso mesmo, quero me desculpar com todos pela confusão que causei a vocês, e principalmente a vocês dois por tudo que fiz - Os mais novos estavam surpresos - Eu entendo agora que um bom irmão ensina e guia os mais novos, e não bate e maltrata os mesmos. Então se me permitirem - Ele se levantou e se curvou - Me perdoem.
Yuzuha estava com os olhos cheios de lagrimas e Hakkai olhava espantado pro mais velho, Eles se levantaram e sairam pra varanda e começaram e conversar. Taiju se sentou novamente, encostou a cabeça no sofá e olhou pro teto.
Taiju- Será que eles irão me perdoar? - Nos olhamos, eu fiquei normal enquanto os meninos surtavam internamente e me olhavam espantados com uma cara de "Isso está mesmo acontecendo? Como você fez isso?"
Schinichiro- Acho que sim, no final das contas você ainda é o irmão deles.
S/n- É verdade, apesar de todo desintendimento e brigas, os irmãos sempre perdoam.
Hinata- É mesmo! Sempre que eu e o Naoto discutimos fazemos as pazes bem rápido!
Angry- Isso énormal entre irmãos.
Smiley- É mesmo, relaxa ai - Vimos Hakkai e Yuzuha voltarem.
Yuzuha- Bem... A gen-
Hakkai- A GENTE TE PERDOA! - Ele praticamente gritou, parecia mesmo nervoso - Desculpem.... - Eu, Hina e Emma nos olhamos, o Hakkai estava mesmo falando na nossa frente?!
Yuzuha- Hakkai?! - Ele percebeu o que aconteceu e se encolheu - Bem... Temos que melhorar isso haha... Mas é isso que o Hakkai disse, nós te perdoamos - Taiju os olhou surpresos.
Taiju- Obrigado... De verdade!
S/n- Não falei?
Hinata- Irmãos sempre se perdoam no final das contas!
Taiju- Pois é.... Vocês costumam brigar sempre?
Hinata- Mais ou menos....
Smiley/Angry- É...
Shinichiro- Nos desentendemos bastante.
Mikey- Ele me provoca muito.
Emma- Aham, claro.
Izana- Você sempre começa a discussão!
Mikey- Ah nem vem - Eles se encararam por um tempo e rimos da situação dos dois.
Taiju- E você S/n? Briga muito com seus irmãos? - Quando ele notou, já tinha falado, Eu engasguei com minha própria saliva e todos me olharam curiosos.
Mikey- Como assim?
Hinata- Você tem algum irmão S/n?
Smiley- Por que não nos contou?
Hanma- São bonitos igual você princesinha? - Eu olhei Taiju séria e ele recuou um pouco.
S/n- Sim... Eu tenho irmãos.
Todos- Irmãos?
Baji- Então é mais de um?
Chifuyu- São meninos ou meninas?
S/n- Sim, é mais de um. Contando comigo somos 3 meninas e 2 meninos - Eles se aproximaram curiosos.
Emma- Podemos conhecê-los?
S/n- Talvez um dia....
Izana- Vocês são Gêmeos?
S/n- Não... Na verdade, apenas uma das meninas é minha irmã de Sangue, os outros são adotivos.
Pah- Você não disse que não conheceu seus pais? - Acenti - Então como sabe que são seus irmãos adotivos?
S/n- Quando o Tio Nanami acolheu a mim e a minha irmã ele acolheu os outros e a partir dai nos tornamos irmãos.
Wakasa- Vocês se dão bem?
S/n- Sim e as vezes não... É complicado... Vamos mudar de assunto? - Escutamos baterem na porta.
Mikey- Deve ser a Pizza!! - O mesmo correu, abriu a porta e pegou as Pizzas, cada um pagou uma parte e o entregador foi embora.



____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Vocês tem irmãos? Se dão bem com eles? Se estivessem no lugar a Yuzuha e do Hakkai o que fariam?

Genteee a Fic chegou a 1k de visualizações no Wattpad! Estou super feliiiiz Muito obrigada Meus amores!!💜💜

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora