O Colar

76 9 0
                                    

S/n- O que quer fazer?
Yin- Se você pudesse me ver, sem ser em um espelho, eu digo pessoalmente, iria gostar?
S/n- Claro! É meio estranho falar com um espelho ou com a voz na minha mente. Não me diga que você tem um corpo por ai que possa reencarnar?
Yin- Mais ou menos.... Na verdade, existe uma magia que permite que você passar vida a objetos, e eu sei como podemos fazer isso....
S/n- Hm, o Tio Nanami já me contou sobre essa magia... Só que eu não lembro como faz, você sabe?
Yin- Felizmente eu sei sim, mas antes de qualquer coisa, vamos precisar de um objeto.
S/n- Tipo o que? Um pente? Um lápis?
Yin- Nah, não quero ficar parecida com alguma dessas coisas, talvez argila ou-
S/n- Um colar? - Apontei pro colar que Draken havia me dado.
Yin- Hm, até que é uma boa, repita comigo - Ela começou a falar um monte de palavras que eu não faço a mínima ideia do que significa, mas repeti todas até o final e quando acabou a pedra do colar começou a brilhar, retirei o colar e coloquei na cama a minha frente, uma enorme nuvem de fumaça preta subiu até o teto e em meio a toda aquela fumaça vi olhos azuis. A fumaça foi se dispersando revelando a figura que estava dentre da mesma - Olá!!
S/n- Uau! Põe Olá nisso! - Era a Yin em sua verdadeira forma, ela usou o material do colar pra tomar forma a um corpo, que incrível!!
Yin- Hahaha, surpresa não?
S/n- Nem me fale, como você é grande!
Yin- Esse tamanho? Não é nada, eu sou bem maior que isso!! - Maior ainda? Ta brincando?! Ela já está alcançando o teto que tem cerca de 2,15 de altura.
S/n- Ta zoando? - Eu fiquei boquiaberta.
Yin- Agoooora pode mos conversaaar!! De verdade! - Ela ficou toda animadinha - E sempre que quiser companhia pode fazer o que acabou de fazer.

Flashback Off

Nanami- Interessante....
Megumi- Você fez isso mais vezes?
S/n- Sim, na casa da Tia Nara eu sempre fazia isso, como eu ficava sozinha a maior parte do tempo foi tranquilo. Dai desde que cheguei aqui em casa essa é a segunda vez que dou "vida" a ela.
Taiju- Espera, quando foi a primeira que eu não vi??
S/n- Ontem de ontem quando voltei pra casa.... Eu não tava conseguindo dormir dai ela me fez companhia...
Taiju- Nossa, eu não escutei nada, não é por nada mas... Você parece não ser tão discreta e silenciosa... - Se referiu a Yin que ficou indginada.
Yin- Querido, eu sou uma Dama! Eu sou delicada!
S/n- Na verdade não fez tanto barulho porque eu deixei ela pequena como agora, o unico problema.... É que vou precisar comprar de outra cama hehe - Falei meio sem graça. Eles me olharam espantados e correram pro meu quarto - Ei ei!! Esperem ai! - Nem deu tempo de falar, eles entraram no meu quarto e se depararam com minha Cama quebrada ao meio.
Nobara- Cassete! O que aconteceu aqui? - Ela e Yuji fizeram um sorriso malicioso.
Itadori- Você e o Draken fizeram bom uso da cama hehehe.
S/n- Não é nada disso! - Fiquei vermelha de vergonha - A Yin dormiu na cama comigo e o peso dela quebrou a cama! É... Sem ofensas... - Falei pra criatura ao meu lado que compreendeu o que eu quis dizer.
Gojo- A gente resolve isso fácil! Agooora, por que não vamos nos divertir? - Falou com um sorriso de orelha a orelha.
S/n- Mas e quanto a missão de vocês?
Gojo- Ah é... A Missão... Mas é só dar um jeito em uma maldiçãozinha ai, coisa rápida, agora vamos - Ele foi saindo em direção a porta mas Tio Nanami segurou o braço do mesmo.
Nanami- Já que é rapido vai resolver agora - Ele fez cara de tédio pro mais alto - Depois nos divertimos.
Gojo- Aff, ta bem. Megumi, Yuji e Nobara vão lá cuidar da maldição e depois nos encontramos.
Nanami- Gojo.... - Fez cara feia.
Gojo- Ta bem, ta bem, fica calminho ai - Colocou as mãos na frente do corpo em sinal de rendição - Vamos lá então! - Os meninos se levantaram e saíram junto do Tio Gojo sobrando apenas eu, Tio Nanami, Taiju e Yin na sala.
Taiju- Vou arrumando minhas coisas pra ir na casa dos meus irmãos - Ele se levantou e foi pro seu quarto.
Yin- S/n querida - Chamou minha atenção - Antes que me esqueça de te falar, o Taiju não foi o único que eu consegui curar, eu consegui te curar cerca de 87% do seu corpo, e também.... Eu fiz uma coisinha, espero que não se importe... - Ela apontou pro pescoço e eu fui direto pro espelho, quando vi não pude acreditar.
S/n- Não brinca!! Cade a marca?!?! - A marca tinha sumido! Procurei pra ter certeza mas não achei - Você-Você!! - Eu estava sem palavras, comecei a chorar de emoção, eu sofri muito por causa dessa marca, foi por causa dela que as coisas pioraram - Obrigada! - Eu abracei a mesma que colocou a cabeça em minhas costas pra me abraçar - Muito Obrigada mesmo!
Yin- Não precisa agradecer, não foi nada demais - Falou simpática.
Nanami- É mesmo, muito obrigado!
Taiju- Prontinho, eu j-Ta tudo bem aqui? Por que está chorando?
S/n- Taiju, olha! - Tirei meu cabelo do pescoço e ele ficou um tempo sem entender até se tocar.
Taiju- Uou! Cade? Sumiu!
S/n- Graças a Yin! - Falei contente - Será que... Você consegue fazer alguma coisa em relação ao meu olho?
Yin- Sinto muito querida, eu tentei, mas a substância presente no seu corpo me atrapalha, sem falar que tem alguma coisa que está impedindo a regeneração no seu rosto.... - Isso é estranho.... Talvez meu palpite esteja certo... - Se não se importa, me sinto cansada, apesar de ter dormido a noite a regeneração me causa exaustão...
S/n- Tudo bem Yin, pode descansar, e obrigada de novo!
Taiju- É... Obrigado por aquilo.... - Ela acentiu e começou a brilhar e a fumaça rodeou a mesma assim se transformando em pingente e o colar voltando pro meu pescoço - Vou indo.
S/n- Sozinho?! Não quer que te acompanhemos?
Taiju- Não, na verdade eles vieram me buscar - Ele foi até a porta e abriu e na rua avistei os Shibas, Taiju se juntou a eles, acenou e foi embora.
S/n- É Tio... Não ta fácil pra ninguém....
Nanami- Não mesmo... Sobrinha, agora que a Mala saiu e estamos a sós, quer falar algo com seu Tio?
S/n- Na verdade... Tem uma coisa que eu queria te perguntar... - Ele fez sinal pra continuar - Você sabe alguma coisa sobre o meu passado? Sabe alguma coisa sobre eu e a Aimi? Ou a verdade sobre meus pais biológicos?
Nanami- Bem.... Tem uma coisa que eu sei... Eu tento te contar desde pequena, Mas não sei se está preparada pra ouvir...
S/n- Por favor! Eu quero saber!
Nanami- Está bem, eu conto... Mas é melhor estar preparada....




____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Agora a Yin possui um corpo para ficar livre, será que a casa da S/n vai ficar inteira? Kkk
E quanto ao Tio Nanami? O que será que ele sabe??

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora