O Abajour Voador

114 12 0
                                    

Ainda estava espantada com o que estava acontecendo, eu estava falando com um Dragão! Uma Dragoa na verdade!
Yin- Você está bem?
S/n- Sim... Só estou processando isso... Você é uma maldição? Como Sukuna?
Yin- Não, não sou uma Maldição, sou uma das Criaturas Celestiais.
S/n- O Tio Gojo já me falou sobre elas... Então existem outras?
Yin- É claro! Existem muitas outras! Cada uma com sua característica e seu Vulgo. Eu por exemplo sou A Dragoa da Escuridão e dos Pecados, como o próprio nome diz, eu cuido ou levo a escuridão pra onde tenho que ir, mas também sou uma boa Dragoa!
S/n- Espere... Yin vem de Yin Yang? Bem e o Mal?
Yin- Isso, então já está ligando os pontos, sou o Lado das sombras, da escuridão, dos pecados e de tudo mais que é ruim, mas isso não significa que sou uma Criatura ruim apesar das pessoas acharem isso.... - Ela pareceu triste.
S/n- Não fique assim, você é legal, pelo menos comigo.
Yin- Você é uma boa pessoa, tem um bom coração! - Bom coração? - Isso te lembra algo?
S/n- Tio Nanami sempre fala que eu consigo ver o coração das pessoas.... Você tem algo haver com isso?
Yin- Não muita.... A maior parte desse dom é seu, eu só dei uma pequena ajudinha.
S/n- O Tio Nanami também é assim, então ele tem uma criatura que o ajuda com isso, ou isso é dele?
Yin- Não sei... Não tive muito contato com ele pra saber.
S/n- Pergunta.
Yin- A vontade.
S/n- Você é uma Criatura da escuridão e tals, você mata ou amaldiçoa as pessoas? Você realiza pecados? Eu vou virar uma pessoa ruim?
Yin- Não minha querida, como você já deve saber: Onde tem o Mal, tem o Bem, eu não sou ruim e você também não. Eu apenas castigo as pessoas que são ruins ou que mechem com o que é meu.
S/n- Oh... Entendi....
Yin- Se é assim, se importa se eu perguntar uma coisa?
S/n- Pode perguntar.
Yin- Eu sou parte de você, agora compartilhamos corpo e alma, e eu vi o que aconteceu com você no passado - Fiquei meio tensa - Se eu achar que uma pessoa deve ser punida, então irei punir essa pessoa, o que você quer fazer com aquelas pessoas? Eu estou te perguntando pois temos que entrar em um acordo com nossas atitudes, não vou tomar a frente em qualquer decisão ou fazer algo que você não permita.
S/n- Sendo sincera... Eu não sei o que deveria fazer, por mais que eu queira vingança não sei se tenho coragem ou se... Eu deveria....
Yin- Faça o que seu coração achar melhor.
S/n- Obrigada... - Ela deu um sorrisinho que particularmente achei fofo - Que sorrisinho fofo.
Yin- Ah não começa! - Rimos.
S/n- Outra pergunta... - Reparei em seus olhos - Aquele dia, quando você falou comigo pela primeira vez, você teve algo haver com o que aconteceu com meu olho?
Yin- Ah sim, temos que falar sobre isso também... - Ela olhou em volta - É melhor conversarmos outra hora, seus amigos estão se aproximando.... Tchauzinho! - Ela foi desaparecendo até sumir.
Isso foi real? De verdade? Escutei a porta da sala abrir.
Taiju- Garota? Já chegou? - Ele apareceu na porta do banheiro - O que está fazendo?
S/n- Estou é.... Bem... - O que eu falo?! - Me admirando no espelho!
Taiju- Aham, sei. Conta, aconteceu alguma coisa?
S/n- Não....
Taiju- Vou fingir que acredito. Você já tomou banho?
S/n- Antes de sair, mas vou tomar outro... Por que?
Taiju- Vai lá que vou preparar a janta.
S/n- Não quer pedir alguma coisa? - Ele parou e pensou.
Taiju- Tipo o que?
S/n- Sei lá... Pizza?
Taiju- Pode ser... Será que estão abertos?
S/n- Acho que sim, ainda deve ser 18 e pouco...
Taiju- Hã? Quanto tempo você ficou ai? - Olhei pra ele sem entender e ele saiu indo pra cozinha e eu fui atrás dele - Olha - Apontou pro relógio.
S/n- Meu Deus!!! Já é 21:42!!! - Meu Deus, passamos tanto tempo assim conversando? Ah é mesmo, demorei por que fiquei com os meninos....
Taiju- Bem, vamos ligar e ver, não custa nada - Escutamos bater na porta - Está esperando alguém?
S/n- Não.... - Nos olhamos curiosos, eu peguei uma frigideira e Taiju pegou um Abajour pequeno que tem na sala e fui me aproximando da porta - Quem é? - Não obtive resposta, fiz sinal pra Taiju e ele entendeu e se escondeu atrás da porta. Abri a porta com tudo e dei uma frigideirada na pessoa ali e Taiju tacou o Abajour mas a pessoa se abaixou e o abajour acabou voando pra longe, olhei quem era e pra mimnha suspresa era... - MIKEY?
Taiju- Crei em Deus Pai! Por que não respondeu nada?!
Mikey- Eu queria fazer uma surpresa!! - Falou passando a mão no local que a frigideira pegou - Por que você me bateu com uma frigideira?!
S/n- Eu me defendi! Não sabia quem era!
Mikey- Bem, era apenas eu e os meninos - Apontou pras motos estacionadas junto de Angry, Smiley, Baji, Chifuyu, Mitsuya e Draken que logo se aproximaram - E agora ta doendo viu! Você é muito agressiva....
Baji- Gente olha o que eu achei: Um abajour! Legal né! - Olhamos com tédio pro mesmo - O que?
S/n- Esse abajour é meu.
Baji- Então por que tava aqui fora?
Mikey- O Taiju tacou em mim - Todos olharam sério pro mais alto.
Draken- Por que tacou um Abajour nele?!
Taiju- A culpa é dele!
S/n- Ele bateu na porta e não falou nada, achamos que era a Yakuza, algo do tipo!
Draken- Fiquem tranquilos, somos apenas nós!
S/n- O Que fazem aqui? - Notei que estavam segurando travesseiros - E esses travesseiros?
Mikey- Vamos fazer uma festa do pijama!!
Smiley- O Mikey disse que você deixou - Olhei sério pro mais baixo - Você não deixou não é?
Angry- Se duvidar, Ela nem sabia.
Chifuyu- Se não puder não tem problema S/n, podemos fazer isso outro dia.
Taiju- Então se é assim, podem ir embora!
S/n- Imagina, vamos fazer uma festa do pijama!! - Comemorei e os olhos de Mikey brilharam.
Mikey- Ebaaaaa!
Todos entraram e Taiju já fez cara de Tacho.
S/n- Vamos lá, vai ser divertido! - Ele suspirou.
Taiju- Está bem, vamos então.
S/n- Isso! Ah tive uma ideia! Vou chamar as meninas também!
Mitsuya- Está uma boa ideia! Por que não chamamos todo mundo? - Todos concordaram - S/n liga pras meninas que eu falo com os meninos - Acenti e liguei pra elas.

Autora On

Enquanto isso, em algum lugar....

Takt- Senhor? - A Atenção de todos do Bar foi direcionada a dupla que havia acabado de chegar.
Xx- Takt! Destiny! Já voltaram?
Takt- Encontramos a Garota, bem, pelo menos acho que encontramos...
Xx- É mesmo? - Um homem de cabelos loiro escuro falou - E o que descobriram?
Takt- Bo-
Destiny- Seu nome é S/n Nanami, aparentemente tem a mesma idade que eu e o Takt, Namora, faz parte de uma Gangue que no momento está em Guerra com uma Mafia chamada Yakuza.
Xx- Entendi....
Takt- Senhor, desculpe te contrariar, mas acho meio improvavel ser ela.
Xx2- Por que diz isso? - Uma mulher de cabelos pretos que estava ao lado do homem disse.
Takt- Apesar de ser parecida com a descrição que vocês nos deram, ao mesmo tempo são muito diferentes em alguns aspectos....
Xx2- Por exemplo?
Takt- Vocês procuram por uma garota de cabelos castanhos escuros, essa tem cabelos ruivos; Procuram por uma garota de Olhos castanhos, essa tem um olho castanho e outro azul, sem falar na cicatriz que ela tem no rosto e no temperamento calmo, frio, divertido e calculista ao mesmo tempo.
Xx- Isso não é motivo pra deixar ela de lado, temos que investigar mais.
Destiny- Ela sabe usar magia - Todos a olharam surpresos.
Xx2- O que ela fez?
Destiny- Lutou comigo usando fogo e força física. Mas sei que ela não usou nem 10% da força que ela possui.
Xx- Takt, quero que continue investigando ela.
Takt- Por que eu? O Kenny ainda está no Japão, por que ele não pode ver isso?
Xx- Tem razão... Vou falar com ele.
Destiny- Eu senti uma coisa estranha vindo dessa menina.
Xx2- Estranha tipo como?
Destiny- Não sei explicar ao certo.... - Takt fez cara de tédio e decepção.
Xx2- É uma coisa que devemos nos preocupar? - A mais nova deu de ombros - Então acho que está tudo bem.
Xx- Vou ligar pro Kenny e pedir pra ele ficar de olho nela.
Xx2- Certo Querido.







____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Aos poucos vamos conhecendo mais sobre a Yin e mais mistérios apareceram! Será que estão preparados pro que está por vir?😶

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora