Uma DR?

69 6 0
                                    

S/n- Ele o que?!?!
Nicolas- Eu estou falando!! Eu pesquisei mais sobre o cara, segui ele, eu vi ele falando com os membros da Mafia!! Eles o chamaram de Capitão!
S/n- Qual o nome dele?!?!
Nicolas- Jack Ford.
S/n- Certeza??
Nicolas- Absoluta.
S/n- Já volto!
Nicolas- Mas-
S/n- Espera ai! - Eu corri pra fora do quarto descendo as escadas desesperadamente e indo até a cozinha, os meninos estavam na sala enquanto meus Tios, os Calouros, Shinichiro, Mikey, Draken e Taiju estavam na cozinha terminando de arrumar a cozinha - Vocês sabiam da Chika?!?! - Perguntei pros Meus Tios e Todos pararam o que estavam fazendo e me olharam assustados.
Gojo- O que tem a Chika? - Minha respiração começou a se desregular - S/n?
Nanami- Sobrinha?! O que foi?
S/n- Sabiam que a Chika está saindo com o Capitão da 1a Divisão da Tempo de Julgamento?!?!? - Falei meio alto.
Nanami e Gojo- Hã?! Está brincando?!
Taiju- Desde quando?!
S/n- A um tempo, começaram a sair um tempo antes de vocês virem pra cá, dai recebi uma ligação de Max e Jonh falando que ela estava aparecendo machucada! Vocês sabiam disso??
Nanami- Não... Nós ficamos fora por umas duas semanas dai viemos pra cá, o Masamichi que ficou cuidando deles durante todo esse tempo.
S/n- E o Masamichi não falou nada?!?!
Gojo- Não, acho que ele nem está sabendo, se ele soubesse teria falado!
Taiju- Como ficou sabendo?
S/n- Eu pedi pro Nicolas ficar de olho, dai ele me ligou e me falou e... Nicolas! - Fiquei tão eufórica que esqueci que ele estava no telefone - Nicolas?!?! Ainda está ai???
Nicolas- Sim, estou aqui.
Nanami- É o Nicolas no telefone?
Draken- Quem é Nicolas? - Ele falou enciumado.
S/n- Ah, um amigo que eu mandei pro Brasil pra cuidar dos meu irmãos.
Mikey- Mandou? Como assim mandou?
Shinichiro- E por que seus irmãos precisam de cuidados?
S/n- Eles precisam de proteção, e eu mandei a um tempo.... Se lembram do incidente com aquele grupo que tivemos a uns dois anos e meio?
Draken- AQUELES QUE TENTARAM TE ESTUPRAR?
Nanami- Como é?!?!?!?! Quando?!?!?! Onde?!?! Que história é essa?!?!
Gojo- Quando ia nos contar??? - Ele falou serio o que me fez ter um arrepio na espinha e dar um passo pra trás
S/n- Calma, aconteceu a mais de 2 anos, teve um acidente com um grupo e o Nicolas estava andando com esse grupo dai aconteceu um monte de coisa e eu descobri umas coisas sobre ele e o ajudei mandando ele pro Brasil.
Draken- Mas ele estava com caras ruins!
S/n- Mas ele não é ruim!
Draken- Como tem tanta certeza?
S/n- Porque eu tenho! Eu vi!
Draken- Você só o viu uma vez em um incidente que você podia ter acabado em uma emboscada que ele estava envolvido! E você ainda confia nele?!
S/n- Sim.
Draken- Quer dizer que nele você confia a segurança dos seus irmãos mas você não confia em mim pra contar as coisas? - Eu fiquei em silêncio por um tempo, não é que ele estava errado, mas eu tinha minhas razões pra não contar nada pra ele e pro pessoal.
A essa altura o clima na cozinha estava desconfortável, todos estavam em volta vendo a situação boquiabertos e acho que com medo que eu vá surtar.
S/n- Eu confio, confio em todos vocês, mas não posso arriscar a sua segurança nem a segurança do pessoal!! Por isso não conto nada!!
Draken- Todos aqui sabemos que você está envolvida com essa Máfia perigosa! Pare de esconder as coisa e pare de fingir que não sabe nada sobre assuntos relacionados a gangues e Mafias! - Ele estava alterando o tom de voz e eu não estava gostando disso.
S/n- Abaixa o tom de voz quando for falar comigo! Você não tem direito de se dirigir a mim desse jeito!
Draken- Estou perdendo a paciência já!
S/n- Como é?
Draken- Você esconde tudo de todos! Nos preocupamos com você e é assim que você retribui? Escondendo as coisas da gente???
Nanami- Escuta aqui! Quem acha que é pra falar assim com ela?!
S/n- Kento Nanami, pode deixar que eu resolvo - Ele conseguiu me irritar, fiquei puta da vida - Eu me resolvo com você depois - Apontei pra Draken.
Draken- Hã? Mas-
S/n- Sem mais! A situação agora não é essa! A situação aqui é a Segurança da minha irmã! - Ele ficou em silêncio - A corrida começa daqui a pouco, é melhor irem, eu vou depois com meus Tios - Olhei pros meninos com olhar de súplica que logo foi entendido.
Mitsuya- Vem Draken, eles vão nos encontrar lá - Pegou o braço do maior e o arrastou pra fora saindo junto dos outros. Escutei as motos serem ligadas e sairem de lá, quando tive certeza que não tinha mais ninguém ali eu comecei a falar:
S/n- Recebi a ligação do Max um pouco antes de vocês chegarem, eles falaram que a Chika estava aparecendo toda machucada e que eles não gostavam nada do cara, eles não o conheciam dai eu liguei pro Nicolas e pedi pra ele ficar de olho nos dois, dai ele me ligou agora e me falou que descobriu a identidade do cara... Nicolas, explique melhor pra nós, por favor - Coloquei o telefone no Viva voz pra todos escutarem.
Nicolas- É.... Oi....
Nanami- Quando eu voltar pro Brasil vou ter uma conversinha com você....
S/n- Tio, fica tranquilo.... Ele não é ruim... Você sabe - O mesmo suspirou e acentiu.
Nanami- Sim, eu sei, mas eu quero saber das pessoas com quem ele estava andando.
Itadori- Pra que?
Gojo- Pra gente matar eles - Falou como se não fosse nada demais.
Nicolas- Ah... Bem, eu explico depois.... Mas voltando ao assunto....Capitão da 1a Divisão da Tempo de Julgamento: Jack Ford, um ex-assassino, ficou na cadeia 3 anos por assassinar sua família.
Itadori- Credoooo que medo!!
S/n- Por que ele assassinou a própria família?!
Nicolas- Bem, na declaração dele pra polícia ele disse: "Eu sou um Deus da Morte, foi ordenado que eles fossem punidos, estava apenas fazendo meu trabalho"
Megumi- Estranho....
S/n- Pensaram no mesmo que eu?
Nanami- Pelo que ele falou na declaração, talvez um portador de uma Criatura Celestial?
Gojo- É bem possível... Vou pesquisar melhor nos livros e na internet pra saber mais sobre elas, talvez estamos lidando com algo maior do que a gente....
S/n- O que mais sabe?
Nicolas- Por tempo é apenas isso, posso pesquisar mais se quiser, mas não garanto nada.... Não é por nada, mas estamos lidando com pessoinhas bem perigosas não...? A maioria do pessoal da Tempo de Julgamento tem um histórico feio...
S/n- Você não viu nada....
Nanami- Nicolas, pode ficar de olho neles até voltarmos? E avise o Masamichi sobre isso!
Nicolas- Pode deixar! Tenho que ir, falou!
S/n- Tchau, e obrigada!

Ligação off

Nanami- Eles estão se aproximando....
Gojo- Logo vamos entrar em Guerra, sabem disso não é?
S/n- Eu vou voltar pro Brasil - Eles me encararam preocupados.
Nanami- É arriscado pra você voltar, sabe que eles vão tentar te matar assim que colocar os pés no Brasil.
S/n- Eu sei, mas estão mechendo com meus irmãos, não vou deixar isso barato!
Gojo- Se está tomando essa decisão por conta de seus irmãos, eu te dou total apoio, mas se está tomando essa decisão por causa dos meninos vou te apoiar do mesmo jeito, mas saiba que não vou concordar com isso.
Nanami- Você está mais segura aqui, fique aqui, se as coisas ficarem feias você vai. - Eu pensei - Por favor, sabe que estou certo. Além do mais, você já tem uma Guerra aqui - Se referiu a Yakuza.
S/n- Esta bem, eu fico, mas se precisarem vocês vão me chamar - Eles acentiram, e agora pensando melhor.... - Tio Nanami... - Ele me olhou - Desculpe se fui grosseira aquela hora... Agora que eu fui notar que te chamei pelo nome... - Eles sabem que quando eu chamo alguém pelo nome é porque estou muito séria e as vezes acabo sendo meio grosseira...
Nanami- Tudo bem, sei que não foi por querer.
S/n- Obrigada... Agora, vamos pra corrida - Eles acentiram e nos levantamos, saimos de casa, tranquei a mesma, subimos nas motos e fomos em direção ao local da corrida.



____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e se puder, deixem um comentário, adoraria saber o que estão achando🥰

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora