Uma Mulher? Não. A Mulher!!

77 6 0
                                    

Taiju on

Fomos pra casa do Mitsuya e chamamos os membros da Divisão dele pra ficar lá conosco caso algo de errado, assim que eles chegaram todos rodeamos o bairro a procura de suspeitos que possam fazer parte da Yakuza.
Hanma- Escuta Taiju - O tupetudo que estava na minha garupa chamou - Estamos nisso a meia hora e até agora não vimos nada suspeito, não é melhor voltar?
Taiju- Ah é... Tem razão - Eu diminui a velocidade e dei meia volta - Estou preocupado, o que acha que aconteceu? - Perguntei me referindo a S/n e Draken.
Hanma- Acho que deve ta tudo bem, antes de você vir pra ca eles discutiam as vezes.
Taiju- Mas discutiam daquele jeito?
Hanma- É... Utimamente eles tem se desentendido bastante... Mas relaxa, deve ta tudo bem, agora temos que focar nesse lance do Mitsuya e da Yakuza.
Taiju- Tem razão - Avistamos Mitsuya e nos aproximamos - Não vimos nada, e vocês?
Mitsuya- Nada, os membros também falaram que não viram nada suspeito... Podem ir embora, vou mandar alguns membros ficarem aqui comigo.
Hakkai- Vou ficar aqui também, eu ligo pra Yuzuha e peço pra ela vir e trazer roupas e ficamos aqui por uns dias protegendo a Mana e a Luna.
Mitsuya- Agradeço, Taiju de notícias da S/n.
Taiju- Pode deixar, já vou indo, desce dai Tupetudo - Ele permanece imóvel - Não tenho o dia todo.
Hanma- Eu vou junto, estou preocupado com a minha princesinha.
Taiju- Está bem... Fazer o que né, se segura - Saimos indo em direção a casa da S/n, durante o caminho fiquei pensativo, estou com um mal pressentimento, sinto que aconteceu alguma coisa com a S/n, e quanto a esse Kenny, tenho que investigar mais ele pra ter certeza de que não vai aprontar nada, agora.... Como vou dar a notícia pra ela?
Hanma- E então, como vai falar pra ela?
Taiju- Por que eu tenho que falar? Você também pode falar!
Hanma- Você mora com ela, é mais fácil - Ficamos em silêncio até parar num sinaleiro - Tem certeza que não foi ela?
Taiju- Claro que tenho! A S/n nunca atacaria uma gangue amiga! E principalmente a própria amiga!
Hanma- A Senju estava toda machucada quando a tinha encontrado.... Aquela marca não vai sair fácil...
Taiju- Eu estou falando, não foi ela! Se tem uma coisa que eu notei é que a S/n não faz uma marca muito grande e principalmente em um local muito exposto. Você ainda tem duvidas que foi ela?
Hanma- Sinceramente? Não. Acho que foi outra pessoa, a S/n não faria aquilo, mas ao mesmo tempo tenho dúvidas, não sei tudo sobre ela então ainda tenho minhas dúvidas...
Taiju- Acredite nas minhas palavras - Diminui o tom de voz quando escutei motos se aproximando - S/n nunca faria aq- - Olhei pro lado e senti meu sangue gelar, ali estava três motos com uma ampulheta com o coração e a caveira, eles estão mesmo aqui?!?! Ainda não tinha encontrado nenhum deles aqui!! O cara da moto ao lado subiu o vidro do capacete e olhou diretamente nos meus olhos, minha espinha se arrepiou, sabia o que tinha que fazer agora - Ô Tupetudo, se segura.
Hanma- Por queeeEEE- Nem esperei o sinal ficar verde e acelerei com tudo a moto - Que merda ta fazendo?!
Taiju- Vamos fugir!
Hanma- Por que? Pra onde?
Taiju- A Tempo de Julgamento está aqui e vão tentar nos matar!
Hanma- Hã? Ta brincando não é? - Assim que chegamos próximo a uma esquina pareceram mais duas motos de surpresa o que me fez perder um pouco o equilíbrio e na hora do desespero virar a rua errada - São eles?
Taiju- São sim.
Hanma- E pra onde você ta indo?
Taiju- Eu não sei porra eu só to correndo!
Hanma- Então corre pra uma direção específica! Você ta saindo da cidade seu idiota!
Taiju- E dai?
Hanma- E dai que você não conhece o caminho a partir dai! E se a gente se perder e entrar numa emboscada? - Ele tem razão, não conheço muito a cidade vizinha.
Taiju- Você prefere tentar sobreviver ou ficar e provavelmente morrer? - Ele fez bico e não respondeu - Então vanos fazer o que eu to falando, além disso eu posso muito bem livrar a gente de uma emboscada caso entremos em uma.
Hanma- Ah e vai fazer o que? Vai usar sua magia pra lutar com eles é? - Eu não respondi nada - Pera ai, é sério?? Então você também é um usuário de magia?!
Taiju- Sim e se você abrir o bico pra alguém eu arranco seu tupete ta ouvindo calopsita?!
Hanma- Ta bem, eu entendi, calma ae.... Aaaa eu não acreditooo!! Eu também quero! Como faz?
Taiju- Como faz o que? - Mais uma moto apareceu.
Hanma- Como faz pra usar magia!? Eu também quero!
Taiju- Ta falando com a pessoa errada, devia falar com a S/n, ela que sabe como isso funciona - Escutei mais motos se aproximando e olhei pra trás rapidamente - São 10 - Ele olhou pra trás e depois pra mim.
Hanma- Nós damos um jeito neles fácil.
Taiju- Bem.... Não é tão fácil assim - Ele me olhou sem entender - Já lutei com eles e vai por mim, eles dão um trabalhão! Os líderes são mais fortes, mas os membros também não facilitam as coisas.
Hanma- E o que a gente faz entã- - De repente a moto virou rapidamente e nós caimos rolando no chão, assim que paramos senti meu joelho arder, eu havia apoiado ele na hora da queda, olhei e estava no osso, a queda foi feia, meu corpo estava arranhado, olhei pra Hanma que estava tentando se levantar assim como eu, e assim como eu ele também estava machucado - Que merda...
Taiju- Você ta bem?
Hanma- Não, tentei apoiar as mãos no chão, mas acho que não foi uma boa ideia... - Ele mostrou as mãos que estava toda esfolada e sangrando - Não vou conseguir lutar, e você? - Tentei me levantar mas foi falho.
Taiju- Nem ficar de pé eu consigo!! - Diferente da maioria das ruas da nossa cidade, as daqui são muito movimentadas, quando menos percebi tinha várias pessoas a nossa volta perguntando se "estávamos bem" e outras ligando pra Ambulância, isso até as motos da Máfia aparecerem atirando fazendo as pessoas ali fugirem e em menos de um segundo a rua que estava movimentada ficar vazia. Eles pararam e a pessoas da moto da frente desceu começando a andar em nossa direção.
Xx- Ho ho - Uma voz feminina? - Olha só o que temos aqui....
Hanma- Uma mulher?
Xx- Uma mulher não querido - Ela abaixou o capuz - A mulher! - Foi revelado o rosto de uma mulher albina com cabelos pretos e olhos... Brancos? Acho que ela não é humana - Vicky Adams pra vocês! - Ela deu uma piscadela - Capitã da 3a Divisão da Tempo de Julgamento - Ela mandou um beijinho pra gente.
Hanma- Ela ta flertando com a gente? - Ele perguntou baixo pra mim ouvir.
Taiju- Ela ta com uma arma na mão, acha mesmo que isso é um flerte seu idiota?
Vicky- Ei! Parem de cochichar e prestem atenção em mim! - Entendi, ela quer atenção. Agora que ela está sem o capuz da pra ver que ela tem um filhote de gato preto no pescoço, por que será? - Enfim, não foi fácil chegar até vocês.... Agora que finalmente achei vocês - Ela apontou a arma pra Hanma - Vocês vão embora, Kitty! - Em um segundo o gato preto no pescoço dela pulou e ao tocar o chão uma fumaça apareceu revelando a figura de uma mulher com cabelos pretos e um leve tom de roxo e olhos violetas, que ainda por cima apontava uma arma pra mim. Agora tenho certeza de que nenhuma delas é humana.
Taiju- Por que estão aqui?
Vicky- Apenas viemos pegar o que é nosso.
Hanma- E o que é de vocês? - Ela olhou pra ele e depois pra mim e riu, eu sabia o que eles queriam.
Taiju- Se chegarem perto da S/n eu mato vocês, não estou nem ai que são mulheres!
Vicky- Ora ora, quanta coragem.... Escuta queridinho, não fique falando bobagens, primeiro que você vai estar morto quando formos atrás dela, e segundo, você não ia conseguir nos enfrentar, você é inferior - Ela fez um sorriso falso que irritou.
Taiju- Ora sua-
Kitty- Queto! - A gata-humana me cortou - Não dirija suas palavras a minha superior!
Hanma- Olha só, você é obediente a ela não é?
Taiju- Queto Hanma, quer morrer mais cedo é?
Vicky- Já chega de enrolação, hora de morrer... - Ela puxou o gatilho - Tchauzinho - Ela sorriu e assim que ouvi o tiro fechei meus olhos.






____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

A Tempo de Julgamento está dando mais as caras no Japão! Qual será o objetivo principal deles?

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora