Q.D.T.
Max- Eles já viram a mensagem? - Eu Neguei - Você pediu pra alguém vim buscar a gente?? - O moreno perguntou preocupado por conta da demora da aparição dos Tios - Já faz 30 minutos!!
S/n- Eu falei com o Tio Gojo, relaxa, daqui a pouquinho eles aparecem... - Estou com um mal pressentimento, mas não vou falar isso pra eles justo agora que chegamos! - Olha o Jonh e o Taiju vindo - Apontei para os dois que se aproximaram.
Jonh- Nossos veículos foram retirados faz 1 hora, um homem de cabelos brancos com uma faixa nos olhos que retirou.
Taiju- Procuramos pelo aeroporto e não achamos nenhum conhecido.
Max- Estranho, do jeito que eles são esperariam a gente chegar e não iriam embora...
Hanma- Não é ele ali? - O Tupetudo apontou para o homem que estava se aproximando.
Jonh- Oi Tio Gojo! - Acenou com a mão e o mesmo apenas sorriu.
Gojo- Foi mal a demora, eu tava...... - Ele ta sério.... Até demais.... - Ah não importa - Comecei a sentir uma aura estranha próxima a nós e eu fiquei em guarda.
Max- O que foi?
S/n- Tem alguma coisa estranha aqui.
Gojo- O que??
S/n- Tem alguém observando a gente.
Baji- Observando?? Como assim?
S/n- Um inimigo.
Gojo- Bem, então.... Fiquem atentos!
Todos- Certo! - Olhamos em volta e não vimos ninguém suspeito, Gojo olhava para os dois lados desesperado.
S/n- Ta tudo bem?
Gojo- Sim, por que??
S/n- É que você ta esquisito.
Gojo- Estou atento, só isso - Yin começou a rugir nervosa dentro de mim, tão alto que meus ouvidos começaram a apitar.
S/n- Ai caralho! - Tapei meu ouvidos e abaixei minha cabeça a chacoalhando na esperança do barulho sumir ou de ela parar de rugir.
Max- S/n, ta tudo bem?
S/n- Aaah ela não para!
Gojo- Quem?
S/n- Ela! Ta muito alto!
Gojo- Você não vai começar a reclamar e fazer corpo mole né? - Pisquei duas vezes desacreditada com o que ouvi do meu próprio tio.
S/n- Não é isso, é que ela não.... - Eu parei de falar e encarei o homem de cabelos grisalhos na minha frente, Yin parou de rugir notando que eu havia entendido recado - Você..... - Ele arqueou uma sombrancelha - Você veio buscar nossas motos?
Gojo- Sim, por que?
S/n- Por que não esperou a gente?
Gojo- Eu tinha? - Olhei para Max e Jonh que encararam o de cabelos grisalhos, olhei o Shiba que entendeu e se preparou para atacar - O que foi gente??
S/n- Atrás de mim - Falei para Tia Harumi e os meninos que deram um passo para trás.
Gojo- O que vocês....? - Olhou para nós quatro e começou a rir, ele olhou dentro dos meus olhos, como se estivesse olhando para a minha alma - Você sempre foi tão inteligente - Colocou a mão no bolso e sem nos dar tempo de pensar soprou um pó em todos nós que nos deixou atordoados.
S/n- O que você..... - Não consegui falar pois acabei desmaiando..
.
.
Abri os olhos, a vista turva me deixou um pouco desorientada, quando consegui enxergar vi que estava em um cômodo escuro, parecia um laboratório...
S/n- Onde....? - Me levantei olhando ao redor, notando uma mesa, uma porta, varios vidros com líquidos dentro, cordas, correntes, além das teias de aranha - Credo, aqui ta capengado ein - Dei um passo para a frente mas bati minha cabeça em algo - Ai! - Passei a mão no local da pancada - Ein? - Coloquei a mão na frente do corpo e senti algo - Isso é... Uma cúpula?? - Olhei para cima vendo alguns cabos conectados à cúpula - O que aconteceu? Como eu vim parar aqui?? Cade os- - A porta se abriu e um homem entrou, logo o reconheci assustada - Tio Gojo?! O que ta acontecendo aqui? Que lugar é esse? Espera.... Você traiu a gente?!?! - Perguntei quando me lembrei do acontecimento anteior e ele sorriu - Você não é o Gojo não é? - A gargalhada do homem ecoou pelo local e um véu escuro o rodeou logo revelando sua verdadeira face - Ah só pode estar brincando - O olhei com cara de tacho e cruzei os braços sob o peito - O que você quer Ray?
Ray- Olá pra você também.
S/n- Não vem com essa! Eu ainda quero te matar!! Principalmente agora por você ter se disfarçado do Tio Gojo e ter me sequestrado!
Ray- É assim que você recebe o seu pai depois de muito tempo?
S/n- Ah da um tempo, você não é meu pai, nunca agiu como tal! Acabou de me sequestrar no Aeroporto e espera que eu te receba com flores e um tapete vermelho???
Ray- Não seria uma má ideia - Riu pelo meu sarcasmo - Mas que Aeroporto você está falando? Estávamos no restaurante.... - Ele ficou me analisando.
S/n- Espera, o que?!
Ray- Hahaha funcionou! E bem mais do que eu esperava! - Começou a comemorar - Depois de 5 longos anos eu finalmente consegui!!
S/n- Ta comemorando o que Palhaço?
Ray- Vê esses cabos? - Apontou para cima e eu olhei na direção apontada - Quando eu aperto este botão - Mostrou um painel de controles e apontou para um botão específico - Um gás é liberado para as cúpulas desta sala, como a que você está.
S/n- Um gás? - Levantei uma sombrancelha querendo saber mais a respeito.
Ray- Exato, um gás que eu mesmo criei para apagar a memória.
S/n- Espera ai.... Quantas vezes você usou esse gás em mim?!
Ray- O suficiente - Agora parando para ligar os pontos....
S/n- É por isso que eu não me lembro de nada antes de ter conhecido vocês? Por isso não lembro quem eu sou de verdade e de onde eu vim?!
Ray- Exato, na verdade, não só a sua infância - Riu.
S/n- Como assim?
Ray- Foi difícil pra mim conseguir te sequestrar no Japão, então eu esperei você chegar no Brasil, é onde eu vivo! Conheço este lugar como a palma da minha mão! E depois de tanto tempo, eu finalmente consegui!
S/n- Mas que droga, para de falar abobrinhas e explica direito Cassete! - Já perdi a pouca paciência que eu tinha.
Ray- O dia que eu te sequestrei no aeroporto? Eu não consegui sequestrar vocês, foram mais espertos e rápidos e conseguiram fugir, mas enquanto estiveram em território brasileiro eu tive chance! Me disfarçando do Nanami e do retardado do Gojo eu consegui chamar a atenção de vocês! Minha aura era tão bem disfarçada que nem dava pra notar que era eu! Então.... Ontem a noite eu me disfarcei do seu irmão, Max, e te convenci a ir em um restaurante comigo jantar, para termos uma "conversa de irmãos" e ai Bum! Consegui te atordoar e te trazer para cá! - Fiquei olhando ele confusa e ele pareceu irritado por eu estar confusa.
S/n- Hã? Por que eu não me lembro de nada disso?
Ray- "Por que"?? Haha porque eu usei o gás em você, e para melhorar, você não se lembra de nada!! Hahaha! Você está aqui há 5 anos e não faz a mínima ideia do que aconteceu durante todo esse tempo!! Hahaha - Começou a rir alto como um psicopata.
Agora todos os pontos foram ligados, ta tudo explicado..... Por causa desse maníaco eu não me lembro de nada! Merda, e agora?? O que aconteceu com meus irmãos? E meus amigos? Será que a Chika foi resgatada?? O que aconteceu nesses 5 anos??
S/n- Você é doente - Falei para o homem que nem me escutou pois estava rindo alto demais, mas parou ao ouvir seu telefone tocar.
Ray- O que é agora? - Falou um pouco bravo por terem atrapalhado seu momento de glória - O QUE?? COMO ASSIM ENTRARAM?? AH DROGA! - Desligou o telefone com raiva - Parabéns, o Nanami está aqui! - Falou para mim enquanto procurava algo pelo local - Eu vou acabar com vocês de uma vez - Pegou uma arma e voltou ao local anterior em que estava - Você fica aqui, eu vou dar um jeito no seu pessoal - Ele apertou o botão que tinha mencionado e saiu da sala batendo a porta com força.
S/n- Ah droga! - Olhei para cima e vi o gás saindo dos cabos - Eu tenho que sair daqui! - Tentei socar e chutar o vidro mas foi em vão, aquilo não quebrava - Merda! E agora??
Yin- Olá! - Me cumprimentou e notei o Pingente do meu colar tomar vida e saltar para minha mão.
S/n- Yin! Que bom te ver - A abracei com as mãos e ela retribuiu - Não temos tempo, temos que sair daqui! O Ray, ele-
Yin- Eu sei, eu sei, acalme-se - Aproximei minhas mãos do meu rosto - Eu me previni para esse momento - Se formou uma luz na ponta da sua cauda que ela colocou em minha testa, num piscar de olhos, todas as minhas lembranças voltaram, nós conseguimos fugir no dia do aeroporto, nos encontramos com todos no hospital naquele dia, ficamos na nossa antiga casa todo esse tempo, e durante esses 5 anos ficamos caçando o Ray e a Tempo de Julgamento para resgatar a Chika, além de outras coisas...
S/n- Caramba!! Como eu fui esquecer tudo isso??
Yin- O gás é tem um efeito bem eficaz - Coloquei toda a minha força e um pouco de magia na minha perna e chutei com tudo o vidro da cúpula que me prendia o quebrando fazendo o gás se espalhar - Antes do efeito do gás ser ativo eu armazenei toda a sua memória dentro da minha alma, assim se fosse preciso eu posso te ajudar a lembrar do que esqueceu - Coloquei Yin no meu ombro e corri até a porta que Ray saiu e fui atrás dele.
S/n- Oh, entendi, mandou bem Yin! - Ela sorriu - Então quer dizer que durante esses 5 anos a Chika esteva presa aqui?
Yin- Sim, o plano era tentarmos nos infiltrar aqui dentro e procurá-la, mas nunca dava certo, e agora que fomos sequestradas e trazidas para cá temos essa chace! - Parei de correr e olhei para a Pequena Criatura no meu ombro.
S/n- Acha que consegue sentir ela?
Yin- Não, eu nunca estive na presença dela para tentar captar a aura dela, eu consigo sentir a aura de pessoas ou criaturas que já estiveram no mesmo ambiente que eu, do mesmo jeito que as únicas memórias suas que eu tenho são de quando eu fui "Ativada" no dia daquele acidente no Japão, tirando isso eu tenho acesso somente as suas memórias que você se lembra, vai ter que tentar sentir você mesma.
S/n- Certo - Fechei os olhos me concentrando para tentar sentir, mesmo que pouco, a presença da irmã mais nova - Consegui! - Afirmei correndo na direção em que eu esperava ser a certa para chegar até ela.
Yin- A próxima porta a esquerda! - Falou antes de saltar e se transformar em pingente novamente.
Entrei na porta e dei de cara com a garota que eu estava procurando amarrada a um pilar com cordas e um corpo no chão todo ensanguentado, parece até que foi morto recentemente...
S/n- Chika! - Ela murmurou pois estava com uma fita na boca - Espera ai - Me aproximei e retirei a fita da boca dela.
Chika- S/n! - Disse a Garota de pele branca como a neve, cabelos pretos com algumas mechas roxas, e olhos azuis acinzentados - Quanto tempo! - Ela me abraçou depois de eu ter a soltado - Eu senti sua falta sabia?? Você vai embora e deixa a gente aqui?!
S/n- Desculpa, mas eu voltei e nunca mais me separo de vocês! - Segurei a mão dela a puxando pra fora correndo para onde eu espero ser a saída, mas ela me segurou e paramos de correr - Temos que sair daqui rápido!
Chika- Eu sei uma saída! - Ela adentrou a porta que haviamos acabado de sair e voltou com um saco de pano, tinha alguma coisa escorrendo.... É sangue?! - Vem comigo! - Eu a segui até uma porta, ela abriu o saco e retirou uma mão que aparentemente estava "viva".
S/n- Onde você arrumou isso???
Chika- Ah, arrumei com um cara que tentou me matar - Falou sem graça e colocou a mão cortada em um leitor digital que abriu a porta - Vamos - Nós corremos por um tempo até uma escada que dava direto para fora.
S/n- Espera, eu conheço essa escada.... Esse não é o esconderijo deles?
Chika- É sim, ta bem diferente não é?
S/n- Sim, não tinha reconhecido o local - Assim que saimos de lá de dentro vimos a zona de guerra.
Chika- Olha eles ali! - Apontou para um canto distante e em que estava Taiju e meus irmãos lutando com alguns homens da Máfia, e próximo deles Tia Harumi, Baji e Hanma, não me lembrava que a mulher lutava tão bem assim!
Yin- Provavelmente haverá muitas coisas que você não vá se lembrar, você está muito agitada, sua mente está cheia de coisas para raciocinar, assim que tudo acabar e você se acalmar, vai se lembrar de tudo aos poucos, vai ser como se você não tivesse esquecido de nada - A criatura me explicou em pensamento.
S/n- Chika, vamos lá! - Corremos na direção deles.
Um homem entrou na nossa frente impedindo a nossa passagem, eu pulei e chutei seu rosto o derrubando e troquei socos com alguns inimigos até notar meus irmãos do meu lado.
Max- E ai! Finalmente estamos todos juntos de novo! - Derrubamos os caras que lutavam com a gente e fizemos um toca aqui - Você ta bem? Sabe quem eu sou não é?!
S/n- Sim, eu to bem e me lembro de você hehe, a Yin armazenou a minha memória para eu lembrar das coisas - Ele acentiu com a cabeça indicando que havia entendido.
Aimi- Finalmente juntas!! - A mais nova me abraçou empolgada - Senti tanto a sua falta!
S/n- Também senti! - Me separei do abraço e olhei para a mais nova, que não mudou nada, ela é um pouco mais baixa que eu, longos cabelos loiros, olhos azuis com um leve tom de verde que chamam a atenção - Cade eles? - Logo entenderam de quem eu falava e apontaram numa direção, olhei e vi meus Tios e Ray ali, pareciam conversar, logo olharam na nossa direção.
Jonh- Não to gostando disso.... - Senti a vibração no solo, já imaginava o que ia acontecer.
S/n- Vamos sair daqui! Tem uma bomba! - Eles me olharam espantada e corremos no mesmo momento em que próximo a nós uma bomba tinha explodido, quando estávamos longe o suficiente escutei Tia Harumi gritar, estava nos chamando, olhei para trás e vi ela e o filho correndo para nos alcançar, ela corria um pouco devagar, parecia estar machucada - Merda! - A bomba ia explodir e eles iam ser atingidos! - Saiam dai! - Parei e retornei indo até eles, Tia Harumi parou e correr, mas Baji não, automaticamente pulei no mesmo e depois de algumas cambalhotas saímos do local da explosão.
Baji- O que foi??
S/n- É um campo minado, é perigoso.... - Olhei em volta mas não avistei a mãe de Keisuke - Cade sua mãe?! - Ele arregalou os olhos e automaticamente olhei para trás.
Harumi- Lembre-se, a Fenix sempre volta das cinzas.... - Não sei para quem foi que ela falou isso, mas foi impossível não gritar ao sentir o forte tremor e ver a explosão dilacerando o corpo da Baji mais velha.
Baji- Mãe! - O moreno gritou e eu fiquei paralizada mas acordei quando senti o chão tremer de novo.
Max- O local está infestado de bombas!Temos que sair daqui e rápido!! - Eu olhei para o mais velho e queria levantar e correr, mas por algum motivo meu corpo não se movia.
Meu corpo foi levantado do chão e senti alguém me segurar, olhei e vi Taiju com o rosto todo machucado, ao meu lado Max e Jonh seguravam Baji que estava paralisado, fomos tirados dali bem a tempo, as bombas explodiam destruindo o lugar e os corpos das pessoas ali sejam vivos ou mortos.
Em meio ao barulho das explosões pude ouvir um tiro, olhei na direção em que Tio Nanami e o Tio Gojo estavam, Nanami segurava uma arma apontada para Ray que estava de joelhos e com a boca sangrando.
S/n- Ele..... Matou o Ray? - Aimi que estava perto de mim olhou na mesma direção e arregalou os olhos, seu olhar que expressava medo agora esta com um misto de surpresa e alívio, não muito diferente do meu.
Taiju- Acho que saímos bem e tempo - O Shiba assobiou e chamou a atenção dos meus Tios que rapidamente correram na nossa direção.
Nanami- Estão todos aqui?? Estão bem?? - Ele nos abraçou forte - Alguém se machucou? - Perguntou e olhamos um para a cara do outro sem saber o que responder - É.... Acho que todos se machucaram um pouco.... - Ele deu um pulo ao ouvir outra bomba explodir.
Gojo- Ainda bem que saímos de lá a tempo! - Olhou para o campo minado, especificamente onde Ray estava de joelhos e a mão na barriga que aparentava estar cheia de sangue.
Ele nos olhou e sorriu, levantou a mão livre nos dando um "aceno" com dois dedos a partir da testa num gesto de despedida antes de uma de suas bombas explodir no local em que ele estava, assim, dando um fim no homem. Quando pareceu ter acabado olhamos o local em que estávamos, tudo estava caindo aos pedaços, as pessoas que estavam vivas eram aliados do Tio Nanami, ficamos em silêncio até Jonh quebrá-lo:
Jonh- Então.... Acabou....?? - Olhamos para o loiro mais alto que respirou fundo e soltou todo o ar que havia em seus pulmões.
Nanami- Sim, parece que finalmente.... Acabou! - Não pude conter as lágrimas e comecei a chorar ali mesmo, gritei e comemorei junto aos outros o fato de que agora em diante, vamos finalmente ter paz! Não teremos mais ninguém tentando nos escravizar ou nos matar! Teremoz liberdade!
Hanma- Ei! O Cabeludo! Ta com essa cara por que? - Parei de comemorar e olhei para o moreno que estava paralizado, com os olhos inchados e um olhar frio e vazio - Cade a tua mãe?? - Keisuke permaneceu em silêncio e todos notaram o clima do ambiente mudando.
S/n- Keisuke.... - Ele me olhou meio perdido.
Gojo- O que aconteceu? - Abaixei a cabeça e andei na direção do moreno de cabelos longos.
S/n- Eu.... Sinto muito.... De Verdade.... - Notei suas pernas fraquejarem, então o segurei e dei a ele um forte abraço, tentando confortá-lo, e ali mesmo, Keisuke Baji se derramou em lágrimas pela morte da sua mãe.
Max- Ei, desculpe, mas temos que ir embora, a polícia ta vindo pra cá! - Falou baixo e apontou com os olhos para a multidão que se ajuntava no local.
Nanami- Se dispersem, rápido! Entrarei em contato futuramente! - Ordenou a todos que obedeceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...