Acordei com uma puta dor de cabeça, acho que bebi um pouco mais do que devia... Abri os olhos devagar, estava um clarão, acho que as cortinas estão abertas... Comecei a sentir um cheiro muito bom de ovos, bacon e.... Run?! Caralho, quanto eu tomei noite passada?! Eu estou fedendo a alcool! Minha visão ainda estava meio turva, abri os olhos e vi dois postes na minha frente, espera, postes? Não tem poste nenhum aqui!
Nanami- Ai... Como minha cabeça doi... - Fui com o corpo pra frente pra apoiar minha cabeça nas minhas mãos, mas acho que fui muito pra frente e acabei caindo do sofá - Que merda! Nem ficar sentado direito eu consigo! - Alguém começou a falar comigo mas não estava entendendo o que diziam, pra piorar as vozes davam eco - Falem mais baixo! Perderam a noção do respeito?! - Recuperei minha visão e vi Draken e um poste com tupete do lado - Eu não... Me lembro de você, qual o seu nome mesmo? - O tupetudo pareceu indignado com meu comentário.
Draken- É a Mala do Hanma Nanami.
Hanma- Mala?! Assim magoa - Os dois me ajudaram a levantar - Você está bem?
Nanami- Sim.... Mas sinto muita dor de cabeça! De onde vem esse cheiro??
Draken- Da cozinha, a mãe do Baji está aqui e está fazendo café da manhã - Olhei pra cozinha e vi a mulher que deve ser a mãe do Baji.
Nanami- Harumi?
Harumi- Olá Nanami! Prazer conhece-lo! Se sente bem?
Nanami- Acho que sim.... E minha sobrinha?
Draken- Ela está bem, acordou com dor no meio da noite mas já tomou um remédio pra dor e voltou a dormir, Smiley e Angry estão com ela.
Nanami- Quem? Os gêmeos? - Eles acentiram - Por que estão aqui? Quem mais está aqui?
Draken- Praticamente todos.... Erwin, Hange e Levi estão vindo pra cá, Emma, Yuzuha, Hina e Takemichi estão no hospital com o avô de Mikey, Mitsuya, Gojo e os Calouros estão brincando com Mana e Luna no quintal, Taiju, Shinichiro, Wakasa e Benkei estão lá fora fumando e o restante está aqui - Agora que olhei em volta notei os meninos ali me olhando.
Nanami- É... Olá?
Todos- Oii - Acenaram pra mim.
Nanami- Se me dão licença... Eu preciso muito de um banho.... - Draken e Hanma me ajudaram a levantar e fui caminhando até o banheiro.
Draken- Nanami, tem um quarto disponível, pode usá-lo.
Nanami- Ah sim, obrigado - Falei subindo as escadas - Alguém pode pedir pro Gojo vim aqui - Pedi pra qualquer um lá em baixo e entrei no quarto.
Me sentei na cama e apoiei a cabeça nas mãos, minha cabeça doia demais, vinham vários pensamentos na minha cabeça, estava tudo rodando ainda. Fiquei de cabeça baixa até notar Gojo entrar no quarto:
Gojo- E aii Nanamiiii!! - Falou bem alto o que me deixou mais puto do que eu já estava, mas ainda continuei de cabeça baixa.
Nanami- Cale a boca! Pare de falar tão alto, minha cabeça vai explodir!
Gojo- Aff, se não posso falar por que me chamou?? Hã??
Nanami- Conversar.
Gojo- Já sei, já seiii, você sentiu a minha falta!! - É sério? Eu estava mesmo ouvindo isso? - Fique calmo que tem Gojo pra todo mundo! Não tem com o que se preoc-
Nanami- Eu contei pra ela - Ele parou de falar na hora, se aproximou e se sentou ao meu lado da cama - Contei tudo pra ela, a história toda...
Gojo- E como ela reagiu? - O tom de voz dele ficou calmo e preocupado.
Nanami- Surpreendentemente bem... Confusa na hora, mas tudo bem... Ela disse que não me culpa pelo que aconteceu.
Gojo- Mas é por que a culpa não é sua!! Eu sempre te falei que você não teve nada haver com o que houve, quem causou tudo foi ele!
Nanami- Eu sei, mas.... Sinto meu coração leve por ter contado a ela... - Meus olhos começaram a lacrimejar.
Gojo- Aaah não precisa chorar, vem ca pra um abraço Gojo! - Ele abriu os braços.
Nanami- Não estou chorando - Ele se aproximou pra me dar um abraço e eu coloquei a mão no seu ombro pra ele parar - Nem vem! - Ele fez cara de tédio.
Gojo- Sem graça, seu sem coração! - Ele fingiu drama.
Nanami- Sai daqui, eu quero tomar banho!
Gojo- Ta bom, ta bom, mas não demora que daqui a pouco o café fica pronto! - Ele foi saindo do quarto quando o chamei.
Nanami- Gojo, vai ver a S/n, veja como ela está e fale com ela sobre a situação.
Gojo- Já vouu - Ele fechou a porta e eu fui direto pro banheiro tomar um banho.S/n on
Estava terminando de tomar banho, realmente eu tinha me machucado ontem a noite, graças ao poder de cura da Yin consegui me recuperar até que bem, apesar de não fazer efeito tão rápido.... Minhas mãos ainda estão com alguns cortes, assim como meus braços, barriga e pernas. Havia levado um tiro na mão, nem a marca do tiro está aqui! Mas infelizmente o local está dolorido....
Terminei o banho, me sequei e sai do quarto dando de cara com Tio Gojo:
S/n- Tio? O que foi?
Gojo- Vim ver como você está! Está bem?
S/n- Estou sim... Espere um pouquinho - Peguei minha roupa, voltei pro banheiro e me troquei saindo logo em seguida - Prontinho! Bem melhor!
Gojo- Sem machucados, sem sangue, bem melhor mesmo haha, o poder de cura da Yin é bem eficaz apesar das substância.
S/n- Pois é.... Como todos estão perante a situação? Fiquei sabendo do Avô do Mikey....
Gojo- Pois é... Foi de repente... Mas não se preocupe, ele deve se recuperar logo! - Falou tentando me animar - Agora, me explique melhor sobre o que você contou ontem pra nós.... O cara que você tinha que matar era Capitão da Yakuza? Tem certeza?
S/n- Si-
Mikey- Ta prontoooo!! - O menor apareceu na porta todo animado - Vamos lá!! - Ele correu pra cozinha.
S/n- Na mesa eu explico - Ele acentiu e saimos em direção a cozinha - O Tio Nanami está bem?
Gojo- Está sim, só está preocupado com você. Ele me disse que te contou sobre seu passado.... Você está bem?
S/n- Estou sim, só processando ainda... Mas estou bem - Dei um sorriso tranquilizador pro mesmo. Chegamos na cozinha - Olá...
Todos- Oii! - Até que eles estavam bem animados...
Senju- Como está se sentindo?
S/n- Bem.... Só com um pouco de dor no corpo... - Agora parando pra pensar, depois que a Yin apareceu, meu corpo parece não estar como antes, eu sinto dor quando sou atingida e não sinto mais aquele excesso de dor após a adrenalina passar, é como se aos poucos estivesse voltando ao normal... Será que é graças a Yin? - Mikey, Shinichiro, Izana.... Sinto muito... A culpa é minha...
Mikey- Tudo bem S/nzinha, tudo vai ficar bem - Ele pegou a minha mão e me puxou pra sentar ao lado dele na mesa, Tio Nanami chegou e se sentou e assim começamos a comer - Nos conte, o que aconteceu? - Perguntou e a atenção de todos se direcionou a mim - Por favor não diga que não pode nos contar porque agora isso está começando a nos envolver.
S/n- Bem....
Nanami- Isso é um assunto entre as gangues, podemos sair se quiser.
Gojo- Ah é, depois nós volt- - Eles iam se levntaram e sair da mesa mas eu os chamei.
S/n- Não, fiquem - Eles pararam - Vocês vão querer ouvir isso....
Nanami- Do que está falando? - Eles se sentaram na mesa.
S/n- Escutem... Eu descobri uma coisa sobre a Yakuza, mas vocês podem não gostar...
Draken- O que é?
Senju- É algo grave?
S/n- Bem.... - Olhei pros meus Tios e os Calouros - Eles sabem usar Magia!____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e se puder, deixem um comentário, adoraria saber o que estão achando🥰
E quanto a essa nova descoberta? As coisas pro lado da Aliança de Gangues piorou?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...