Hora Do Jantar

56 4 0
                                    

S/n- Conta essa história melhor Idiota! - Falei alto já perdendo a paciência - Como assim? Como isso aconteceu?
Max- Calma, eu vou contar a história....

Flashback On - 21:48; três dias atrás

Max On

Estava em casa preparando a janta com Aimi, conversávamos distraidamente enquanto picavamos e mexiamos as coisas.
Aimi- Quando será que os Tios vão voltar? - Perguntou enquanto mexia o feijão na panela.
Max- Não sei, eles foram já a uns dias, não acho que vão demorar pra voltar.... - Ficamos em silêncio por um curto período de tempo - Ei - A Chamei - Acha que a S/n vai voltar? - Ela abaixou seu olhar chateada.
Aimi- Sinceramente.... Eu não sei.... Depois de tudo que ela passou não sei se ela voltaria e não vou falar que ela está errada em não voltar pois faria o mesmo.
Max- É... Acho que também fugiria e me afastaria de todos se passasse pelo que ela passou... - Escutamos a porta ser aberta e vimos as duas figuras familiares passarem pela porta - Vocês demoraram, o que houve? - Perguntei para Masamishi já que Jonh que estava com o rosto machucado e parecia não querer conversar.
Masamishi- Apareceram uns caras e o Jonh foi pra cima deles.
Aimi- Jonh! Não pode bater nas pessoas só porque não vai com a cara delas! - Ela parou de mecher a panela e foi até o mais novo que estava com o rosto machucado - Meche o melho pra mim - Falou pra mim enquanto pegava algodão e soro para passar no machucado do mais novo.
Jonh- Eles mereceram! Estavam atrás da S/n e de você, então tive que dar um jeito neles - Fez bico.
Aimi- Mais um? - Bufou chateada e nervosa - Eram da Máfia?
Jonh- Não falei muito com eles, mas acho que eram de uma Máfia ai, só que não a Tempo de Julgamento-Ai! - Reclamou de dor quando a mais nova tocou em seu rosto.
Aimi- Eu nem fiz nada!
Jonh- Meu rosto ta inchado pelo soco que levei daquela coisa, vai com calma ae!
Aimi- Ta, foi mal.
Max- O que quis dizer "daquela coisa"? Não disse que eram membros de uma Máfia?
Jonh- Disse.
Max- Então de que "coisa" está falando? - Desliguei o fogo e tampei a panela.
Jonh- Bem, eram pessoas mas ao mesmo tempo não eram, é difícil explicar.... - Olhou pra Masamishi pedindo ajuda e Aimi olhou pra ele confusa.
Aimi- Levou uma pancada tão forte que não sabe explicar mais as coisas?! Ficou burro foi?
Jonh- Ah da um tempo!
Masamishi- Calma vocês dois, ele levou uma pancada na cabeça mas acho que não chegou a ficar mais burro - Eu, Masamichi e Aimi começamos a rir e Jonh nos olhou sério - Ta bem, ta bem, desculpe, mas voltando ao assunto - Recuperou o fôlego - Tinha duas pessoas na verdade, eles eram estranhos, tinham um tipo de magia que eu não consigo reconhecer, ela se chamou de Musicart e o menino parecia comandar ela com uma vareta - Fez sinal como se fosse um maestro - Na verdade, a menina-
Jonh- A Musicart.
Masamichi- Isso, a Musicart, o chamou de Maestro, não sei o que signific-
Aimi- É uma batuta - Masamichi a olhou sem entender - Não é uma vareta, é uma batuta, se a S/n estivesse aqui perderia a cabeça por ouvir o que você falou - Riu fraco, ela defendia os gostos da irmã por saber que ela não iria gostar, e S/n faz o mesmo por ela.
Masamichi- Resumindo a história, eles possuiam alguma magia diferente que eu não conheço, e também acho que eles não eram humanos, pelo menos não a garota....
Aimi- Então temos de ficar atentos, podem ser perigosos!
Max- Sim, mas quem são eles? E o que será que eles querem com vocês?
Aimi- Não sei... Será que foram atrás da S/n também?
Jonh- Talvez..... - Colocou a mão na cabeça e tentou se levantar mas sentou rapidamente.
Aimi- Você está bem? - Perguntou vendo o menino apoiar as mãos na cabeça.
Jonh- Sinto aquela tontura de novo, e uma enorme dor de cabeça.... - Ele ficou de olhos fechados e a respiração pesada.
Aimi- Calma, quer um remédio? - Ele não respondeu nada e começou a apertar os olhos e se encolher, como se quisesse fugir, parecia com medo - Jonh?
Jonh- O que é? - Seu tom de voz soou irritado o que deixou a Aimi alterada.
Aimi- Ta tudo bem? - Perguntou sem paciência, ela não gostou do tom de voz que foi utilizado pelo acastanhado.
Jonh- Aff cala a boca - Foi a gota, isso vai dar merda.
Aimi- COMO É QUE É??? - Ela foi pra cima dele mas eu a segurei antes que tocasse no mesmo - ME SOLTA, ELE NÃO PODE SER GROSSEIRO COMIGO QUANDO EU ESTOU APENAS AJUDANDO ELE!
Jonh- Desculpa Aimi, não foi pra você, foi-
Aimi- Seu molequinho mimado! - Se tem um problema que a S/n e a Aimi possuem é esse temperamento explosivo, do nada elas surtam! Ainda bem que eu sei como acabar com isso.
Max- A comida ta pronta! - Assim que terminei a frase ela se soltou dos meus braços e foi correndo até os pratos.
Aimi- Hmm o cheiro está ótimo! - Sua voz suave e seu sorriso ancioso pela comida fez Jonh se acalmar.
Jonh- Ufa! Achei que minha hora tinha chegado!
Aimi- Ah que exagero, eu não ia te matar - Ele deu um pulo de susto - Eu ia te arrebentar, mas não te matar - Suspirou aliviado.
Max- Se controla ai, não é a primeira vez que isso acontece, e não é só com a Aimi - Andei em direção as panelas e acompanhei a mais nova.
Jonh- Eu sei, me desculpa.... - Ele e Masamichi nos acompanharam.
Sentamos na mesa e quando iamos começar a comer....
Jonh- É.... Será que a Chika....
Max- Não, acho que ela não chega pro jantar.... - Suspiramos preocupados.
Masamichi- Eu vou ter uma conversa com aquele Garoto que ela está saindo, quem ele pensa que é??
Aimi- Ele é estranho, não gosto dele.
Jonh- Nem eu, ele me da.... Calafrio - Deu uma leve tremida e seu olhar ficou um misto de medo e susto - Eu não gosto da ideia da Chika voltar tarde pra casa, principalmente porque ela volta toda machucada.
Max- Nenhum de nós gosta, mas não sabemos nada sobre ela e nem quem ele é, se for perigoso ou de alguma Máfia pode ser pior para nós.
Aimi- Conheça o inimigo antes de entrar em conflito com ele - Disse com uma voz plena e calma.
Jonh- Aposto que a S/n já deve estar investigando ele.
Masamichi- Contaram pra ela?
Max- Sim, da última vez que conversamos contamos pra ela, ela ficou puta, tenho certeza que ela já está tentando descobrir quem ele é.
Aimi- Do jeito que ela é previnida e preocupada não tenha dúvidas disso.
Continuamos a comer e conversar tranquilamente até escutarmos batidas na porta.
Jonh- Quem será? - Olhou pro relógio que passava das 23 - A uma hora dessas...?? - Algo dentro de mim fala que tem algo de errado.
Aimi- Deixa que eu abro.... - Ela foi em direção a porta mas parou assim que....
Xx- Será quem sairam? - Escutamos uma voz feminina atrás da porta.
Xx2- Não, estão aqui, posso sentir o cheiro deles - Falou uma voz masculina.
Xx- Espera ai, eu vou abrir - Escutei o barulho de um gatilho.
Max- Aimi!! Sai de perto da porta! - Foi tarde, a pessoa atrás da porta deu um tiro na maçaneta e acabou atingindo-a - AIMI!! - Fiquei sem reação ao vê-la caida no chão com sangue em seus braços e barriga, a bala acertou em cheio no pulso dela e aparentemente parte do quadril também, a menir gritava e chorava pela dor.
Xx- Oh, olá vocês! - Acenou com um sorriso psicopata - Olha só, acabei acertando um deles hahaha - Uma risada maléfica psicopata se espalhou rapidamente pelo local.
Masamichi- Aimi - Se aproximou e pegou a mesma nos braços.
Xx2- Boa noite - O homem entrou pela porta - Estou atrapalhando? - Reconheci o alto de cabelos grisalhos.
Max- Você! Você é o cara que está saindo com a Chika! - Pensei em voar no pescoço do desgraçado, mas acho que não é uma boa ideia, não adiantou muito eu não fazer isso já que Jonh grudou no pescoço dele em menos de um segundo.
Jonh- Seu puto! Quem você pensa que é?! - Deu um soco no maior mas acabou levando um soco de volta - Ah que droga! - Passou a mão no sangue que escorria do seu nariz.
Max- Quem é você afinal?!
Xx2- Eu sou Jack Ford, e essa é a Karin nós somos-
Karin- Namorados - Falou com um sorriso estampado no rosto.
Jack- Não, não somos.
Karin- Claro que somos chuchuzinho, para de graça.
Jack- Cale a boca - Falou em um tom aspero e seco.
Karin- Ta bem - Sorriu obediente.
Jack- Somos responsáveis pela 1a Divisão da Tempo de Julgamento e não, não somos Namorados - Falou alto para a colega que bufou em frustração - Estamos com um pouco de pressa, então por favor não tentem resistir - Eu e Jonh automaticamente ficamos em posição de combate, eu criei uma esfera de água e Jonh já estava soltando carga elétrica pelas mãos - Como imaginei.... Vocês vão dar trabalho - Ele foi até Masamichi que estava protegendo e curando Aimi e deu um peteleco na testa dos dois que desmaiaram logo em seguida.
Max- Mas que droga! - Corremos até eles mas Karin nos segurou com uma espécie de tentáculo que surgia a partir da coluna dela e Jack jogou um pó que nos deixou sonolentos.
Jack- Sonhem com os Anjos... Ou Demônios.... - Foi a última coisa que escutei antes de apagar.






____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora