Hora Da Aulinha

67 6 0
                                    

Nanami- C-Como?!?! - Ele se levantou bruscamente fazendo todos se assustarem.
Megumi- Está brincando né?
Gojo- Como assim sabem usar Magia?!
S/n- Eu estou falando! Quando lutei com eles ontem usaram Raios e Gelo! E um deles usaram Jujutsu das Sombras! E.... Outras coisas...
Benkei- O que seriam essas outras coisas? - Perguntou desconfiado.
S/n- Eu não tenho certeza.....
Benkei- Como não tem certeza? Você estava lá! Você viu!
S/n- Eu simplesmente não sei ta legal!
Hanma- Princesinha - Ele me chamou calmamente - Tem certeza que era magia? Pode ter sido um efeito de luz ou apenas impressão sua por ter apanhado, falaram que quando você apareceu na casa do Pah você estava bem machucada... - Diferente do Benkei, Hanma estava bem calmo, sempre tive a impressão do Benkei não gostar de mim, Será que é só impressão minha? Ele é grosseiro com todo mundo... Então deve ser coisa da minha cabeça.
S/n- Eu tenho certeza! E eu posso provar! Meus leques, onde estão? E as coisas que estavam comigo? - Perguntei pra Pah já que foi ele que guardou ontem a noite.
Pah- Ali naquela maleta - Apontou pra uma maleta na mesa de centro da sala - Coloquei ali pra não corrermos o risco de nos machucarmos - Fui até a maleta e abri a mesma pegando um frasco de vidro.
S/n- Olha aqui - Mostrei o frasco pros mesmos que arregalaram os olhos - Viram?
Gojo- Não acredito!
Itadori- Olha só...
Nanami- Interessante....
Megumi- Como conseguiu prender ai dentro?
S/n- Mesmo depois de vir pro Japão continuei praticando feitiços e tals, dai aprendi a fazer um feitiço especial que da pra prender sombras em frascos.
Nanami- Incrível! Que orgulho! - Fiquei envergonhada com o comentário.
Mitsuya- Olha só....
Draken- Isso é interessante.
Pah- É mesmo... O que é? - Nobara, Itadori e Megumi olharam com tédio pros meninos.
Nobara- Você não sabe?!
Baji- Desculpa, mas não, e não temos obrigação de saber - Deu de ombros o que fez a ruiva bufar.
S/n- Gente, eles não tem obrigação mesmo de saber, eles nunca tiveram contato com esse tipo de coisa, além do mais: Magia não é uma coisa bem vista pela sociedade, por isso muitas pessoas não sabem muita coisa sobre.
Gojo- A S/n tem razão, deem um desconto pra eles, eles são gangsters, são bons de brigas, gostam de motos e tals, não parece que se interessariam por esse tipo de coisa....
Nobara- Tem razão... Nos desculpem.
Itadori- É, foi mal ae.
Megumi- Perdão, não queriamos ser grosseiros, é que esse assunto está se tornando meio delicado então não sabemos como lidar....
Mikey- Está tudo bem, não precisam se desculpar.
Senju- É... Pra nós é um assunto novo, então desculpem se dissermos algo errado ou coisa do tipo...
Nanami- Tudo bem, é normal esse tipo de situação.
Wakasa- Se importam de nos falar o porque do "assunto ser delicado"?
S/n- É que até onde a gente sabe, não são muitas pessoas que tem interesse ou possuem magia, e também, esse tipo de coisa nas mãos erradas é muito perigoso! Sabe se lá o que pessoas ruins fariam se dominassem isso...
Taiju- Até onde eu saiba, a Yakuza não possuia nenhuma magia ou algo do tipo.... Como será que eles conseguem?
Nobara- Isso é impossivel! Não tem como eles serem usuários de qualquer tipo de magia!
Megumi- Na verdade isso é possível.
Nobara- O que? Sério? - O mesmo acentiu.
Draken- Amor - O maior me chamou e o olhar de todos se direcionou a ele - Eu sei que o seu passado é complicado e você não quer contar sobre isso pra gente, mas será que pode nos explicar como funciona a Magia? - Todos me olharam na esperança de eu contar, olhei pros meus Tios que acentiram com a cabeça confirmando que eu posso falar.
S/n- Está bem...
Gojo- Aeee está na hora da aulinha dos novatos!! - Falou todo contentinho e Itadori e Nobara começaram a fazer uma dancinha de comemoração.
Nanami- Eu mereço - Falou apoiando a testa na mão.
S/n- Meu Deus haha... Mas focando no assunto aqui.... - Me voltei para os meninos - Olha só, algumas pessoas nascem normais, já outras podem nascer com algum poder, isso não é uma coisa que escolhe, mas na maioria das vezes se um casal possuir algum tipo de poder o filho vai herdar esse poder. É tipo uma coisa de geração...
Smiley- E se apenas um do casal possuir o poder e o outro não?
S/n- De acordo com algumas pesquisas, na maioria das vezes ele vai seguir a mãe pois como o bebê se forma dentro da barriga da mãe ele vai receber todos os nutrientes, oxigênio e essas coisas, na maternidade o poder é passado através do sangue, então: se a mãe tiver algum tipo de poder o bebê vai receber poder, e se não tiver ele não recebe. Pelo menos é isso que acontece na maioria das vezes.
Gojo- Dependendo do tipo de poder, a pessoa pode receber a magia após a morte ao invés de receber durante a vida.
Shinichiro- Como assim?
Gojo- Vou dar um exemplo: Pactos ou promessas. Se uma pessoa por exemplo fizer uma promessa de proteger alguém pra sempre, então ela vai proteger a pessoa pra sempre, mesmo se for após a morte. Qualquer tipo de pacto que não tenha "data de validade" como pode se dizer, pode continuar a ser realizado logo após a morte, e isso pode ser ruim em muitos casos pois a alma da pessoa não vai poder descansar.
Senju- Isso realmente não deve ser legal...
S/n- Não mesmo....
Taiju- Tem uma coisa que eu ainda não entendi.... Sempre ouço vocês falarem sobre poderes, magia, jujutsu e essas outras coisa... Não é tudo a mesma coisa??
S/n- Não exatamente.... O Megumi sabe exicar melhor - Olhei pro mesmo que começou a explicar.
Megumi- Poderes é como se denomina todos os tipos de coisas anormais. Jujutsu é um estilo de luta em que se usa energia amaldicoada e encantamentos; magia são poderes relacionados com coisas da natureza como fogo, raios água e outras coisas naturais; já o feitiço tem relação com sentimentos - Eles olharam pra Megumi sem entender nada.
Chifuyu- Você não disse que ele explica melhor?!
Baji- Eu não entendi nada.
Nanami- Deixa que nós explicamos então - A atenção de todos se voltou para os mais velhos - Magias são poderes em que se usam forças da natureza, as pessoas podem aprender com livros de magias ou podem aprender com as pessoas, o básico do básico é aprender a usar elementos da natureza como fogo, água e plantas, depois você vai aprendendo mais aos poucos.... Já feitiços são coisas que você acaba criando dentro de si através de sentimentos e emoções, se uma pessoa começar a sentir raiva por exemplo ela pode simplesmente liberar algum tipo de feitiço por conta própria, sem aprender com ninguém. Feitiço e magia tem ligação e são parecidos mas ao mesmo tempo são diferentes em alguns aspectos.
Pah- E o que é mais forte?
Nanami- Isso depende....
Pah- De que?
Nanami- De quanto você cultiva seu poder, um feitiço pode ser mais forte que uma magia por conta dos sentimentos das pessoas, mas se a pessoa não souber usá-lo direito pode acabar se prejudicando.
Gojo- Já o Jujutsu não é muito diferente, apesar de serem parecidos possuem umas diferenças... Mas vou explicar resumidamente de um jeito que vocês vão entender - Ele foi até a cozinha e pegou duas latas de refrigerante.
S/n- Pode fazer isso lá fora? É que faz poucos dias que a casa foi limpa.... E eu sei que se você sujar vai sobrar pra mim, pro Megumi ou pro Tio Nanami limpar - Os dois citados encararam o de olhos azuis sérios e apontaram pro quintal.
Hojo- Ta bom, então venham comigo aqui fora - Ele foi até o quintal e todos nós o acompanhamos, ele colocou as latas de refrigerante em cima da mesinha que tem la fora e se afastou - Observem - Ele apontou pra latas, uma delas foi amassada e jogada pra trás enquanto a outra foi totalmente espremida, ambas as latas abriram e o refrigerante escorreu pelo chão.
Smiley- Nossa!
Wakasa- Que? Como?
Mikey e Senju- Que incrível! - Falaram com os olhinhos brilhando.
Draken- Por isso não queria que ele fizesse isso dentro de casa?
S/n- Isso mesmo, ele sempre usa esse exemplo e sempre acaba sujando o local.
Peh- Isso foi interessante, mas.... O que aconteceu?
Gojo- O que eu fiz foi usar Energia amaldiçoada e encantamentos nas latinhas - Falou se aproximando com as latas em mãos - Nessa lata aqui - Mostrou a lata amassada - Eu usei uma energia amaldiçoada, e nessa aqui - Mostrou a lata espremida - Foi com um encantamento. Imaginem a energia amaldiçoada como eletricidade e encantamentos como eletrodomésticos, a eletricidade é ruim de se usar sozinha então jogamos ela nos eletrodomésticos e conseguimos os resultados, já pra usar qualquer um desses estilos precisa vir de dentro, nesse caso é como feitiço, mas a diferença é que feitiços poder surgir a partir de qualquer sentimento, já no jujutsu é preciso vir de sentimentos ruins como raiva, estresse e outros sentimentos do tipo.
Senju- E quanto ao poder de Titã que o pessoal da tropa possui?
Itadori- Poder Titã?
Nobara- Eu não conheço....
S/n- O poder de Titã é um poder em que é passado de pessoa pra pessoa através da coluna espinhas.
Itadori- O queeee?! Como assim?!
Nobara- Não acreditooo aaa nojo, nojo, nojo, nojo - Falou se afastando com as mãos na frente do corpo.
S/n- Calma, eu sei que é nojento mas não é o unico jeito de conseguir o poder Titã.
Nobara- E o que faz esse poder Titã?
S/n- Permite que a pessoa que possui esse poder se transforme em um Titã, pode ser um Titã comun ou um Titã original, os Titãs comun devoram e destroem tudo que veem pela frente, já os Titãs originais lutam, atacam, protegem, são inteligentes e controlados pelo portador.
Hakkai- É... - Ele estava tímido pra falar - De todos esses poderes, qual deles é o mais forte?
S/n- Bem....
Nobara- É uma boa pergunta...
Gojo- Acho que o que for mais cultivado, cada um tem sua origem, então isso vai depender....
Mikey- Origem? Como assim? - Olhamos pro Tio Nanami e pro Tio Gojo, nenhum de nós sabe se isso é um assunto que pode ser falado, então quem vai decidir isso são eles
Nanami- Cada poder tem a sua origem... Cada um com a sua lenda, mas ninguém sabe ao certo qual delas é verdadeira...
Gojo- Falam que Jujutsu foi criada por uma maldição.
S/n- E poder Titã foi criado pela Ymir Fritz, mas nunca foi explicado exatamente como surgiu...
Nanami- Mas existe uma lenda em que fala que todas essas coisas foram criadas pelas Criaturas Celestiais.
Todos- Criaturas Celestiais?
Nanami- Sim, dizem que foram elas que deram origem ao mundo e a qualquer tipo de poder.
Mitsuya- Acho que já ouvi falar nelas, o q-
Mana- Tiiiaaaaa - Veio correndo até mim - Eu quero ter super poderes!
Luna- Eu também!! O que a gente faz?
Mitsuya- Meninas, acho que não tem como vocês terem poderes, não é? - Olhou pra nós que ficamos quetos - Hã??
Itadori- Bem.... Entao....
S/n- Meninas, vocês ainda são muito novinhas pra termos esse tipo de conversa - Falei tentando sair do assunto e livrar Mitsuya da situação que ele teria que passar se eu respondesse a verdade - Quando vocês forem mais velhas eu conto pra vocês.
Mana- E quando isso vai acontecer?
S/n- Quando.... Quando vocês tiverem a mesma idade que eu!
Peh- Mas-
Draken- Shiu - Fez o menos ficar queto.
Luna- Mas nunca vamos chegar a sua idade! Você é mais velha e nós somos mais novas!
Mana- É, isso é injusto! Fala a verdade Tiaaaa.
S/n- Está bem - E agora? O que eu falo? Ah, já sei! - Dia 32 de Fevereiro - Elas olharam uma pra outra pensativas, será que elas já aprenderam sobre dias e meses do ano? Acho que o grau de escolaridade que elas estão ainda não...
Mana e Luna- Ta bem! - Elas sairam contentinhas e foram pra sala assistir TV e os meninos me olharam divertidos e começamos a rir.
Draken- Que maldade amor - Falou rindo.
Smiley- Cruel você - Eles riram.
S/n- É que era a coisa mais fácil a se fazer hehe....
Mikey- Vamos lá, vamos terminar o café! - Fomos pra mesa e terminamos o café da Manhã.

Q.D.T.

Uma semana já se passou desde que meus Tios estão aqui, nos divertimos bastante, saimos... E os meninos se deram muito bem com eles! E não acham mais os mesmos assustadores hehe....
Hoje é o dia da corrida! Estou anciosa pra correr com a minha moto! Se meus irmãos estivessem aqui eles iam amar correr comigo....
Draken- Amor - O mais velho me chamou chegando na cozinha - Deixa que eu termino de lavar a louça, vai lá se arrumar - Ele se aproximou e pegou a bucha da minha mão.
S/n- Está bem, vou me tr- - Escutamos um telefone tocar - Acho que é o meu.... - Eu fui até o balcão da cozinha em que o celular estava e vi o Nome do Nicolas na tela, será que ele conseguiu o que eu pedi? - Eu tenho que atender, já volto - Ele acentiu e eu subi as escadas indo pro meu quarto.
Entrei no meu quarto, e atendi a ligação:

Ligação on

Nicolas- S/n! Graças a Deus!!
S/n- Oi... O que foi? Pra que todo esse desespero?
Nicolas- Eu descobri sobre o cara que você pediu pra investigar, você não vai gostar de saber.....
S/n- Fala logo! O que é???
Nicolas- O cara com quem ela está saindo é o Capitão da 1a Divisão da Tempo de Julgamento!!




____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e se puder, deixem um comentário, adoraria saber o que estão achando🥰

O Gojo é um ótimo professor não acham? Kkkkk
E quanto a Chika? Será que isso colocará nosso pessoal em mais problemas??

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora