S/n- Olá - Entrei em casa e vi Taiju encostado no balcão da cozinha, Draken e Mitsuya no sofá, Mikey saindo do banheiro, Hakkai na cozinha pegando algo na geladeira e Hanma na varanda mas apareceu assim que escutou minha voz - Ta tudo bem? - Com exceção de Taiju todos estavam meio sérios.
Draken- Tava onde? - Ele se levantou se aproximando devagar.
S/n- Encontrei uma pessoa e ficamos conversando - Coloquei a chave da moto de Draken no balcão e voltei minha atenção aos meninos.
Mikey- Você demorou.... - Ele estava sério e seus olhos estavam inchados, ele chorou?
S/n- Pois é, o assunto levou mais tempo do que eu imaginava - Fui até a Geladeira pra pegar um pouco de água - Por que estão tão sérios? - Passei na frente de Draken mas e o mesmo segurou meu pulso forte impedindo que eu andasse, ele aproximou seu rosto um pouco do meu.
Draken- Cheiro de bebida... Você bebeu?? - Seu rosto indignado fez Hanma se aproximar.
Hanma- Princesinha, onde estava?
S/n- Alguém me explica o que está acontecendo? - Mitsuya se levantou desesperado do Sofá e veio na minha direção.
Mitsuya- Onde você estava?? Vamos S/n, diga! - Ele segurou forte meus ombros o que me deixou um pouco espantada.
S/n- Estava em um bar c-
Mitsuya- E o que você ESTAVA FAZENDO LÁ?? - Ele começou a gritar e apertou meus ombros o que me fez paralisar, Taiju logo notou e se aproximou nos separando.
S/n- E-Eu.... - Comecei a ficar ofegante, o jeito que ele agiu e falou comigo me fez lembrar quando eu era mais nova, eu não podia fazer nada que as pessoas gritavam comigo e me machucavam, apesar de saber que eles não me machucariam mas uma leve pontada de medo veio a tona.
Mikey- Mitsuya, calma - Mikey interviu se aproximando, sua voz saiu calma mas seu olhar sombrio se voltou a mim - Com quem estava? - Eu segurei o braço de Taiju e me coloquei atrás do mais alto - Vamos, eu quero um nome.
S/n- Com o Kenny.... - Taiju me olhou de escanteio e os olhos de Draken se arregalaram.
Draken- Kenny? Aquele Kenny? Por que?!
Hakkai- Esperem ai, quem é Kenny?
Taiju- Kenny Ackerman, Tio do Levi - Eles se entreolharam.
Draken- Você sabia que ela ia se encontrar com ele? - O azulado negou - E ta tudo bem por você? - Ele deu de ombros.
Taiju- Se ela está se encontrando com ele, então ela deve ter um motivo e eu acredito que ela tenha te contado - Todos olharam para Draken.
Draken- Mesmo assim, por que não falou nada? - Taiju voltou seu olhar a mim.
Taiju- Garota, você tem que falar alguma coisa - Seu tom de voz saiu calmo o que me fez ficar mais tranquila mas isso não me fez largar o braço dele.
S/n- Foi de repente, não deu tempo de falar pra vocês....
Draken- Nunca da tempo de falar pra gente, na verdade você nunca, NUNCA FALA NADA PRA GENTE!! - Senti a Yin dentro de mim, ela ficou furiosa pelo jeito que estavam falando comigo, se eu não resolver essa situação rápido ela pode acabar se libertando.
S/n- Não é verdade, eu falo as coisas pra voc-
Draken- ENTÃO POR QUE INSISTE EM ESCONDER AS COISAS DA GENTE? TEMPO DE JULGAMENTO, SUAS MAGIAS ESQUISITAS, UM TAL DE RAY, SEU PASSADO E AGORA VOCÊ FALA COM ESSE TAL KENNY? - Ok, não estou gostando do rumo dessa conversa.
S/n- Olha o tom de voz que você usa comigo, eu não estou gritando com você, mas se quiser que eu grite já vou avisando que consigo gritar mais do que você - Minha voz saiu fria e o olhar que eu dei pra ele o fez se afastar junto dos meninos ao seu lado.
Draken- Por que insiste em falar com ele? Qual o sentido de falar com um cara que nem conhece?
S/n- Tenho certeza que ele sabe algo sobre mim e pra isso preciso falar com ele!
Draken- Pra que? - É sério? Ele ta mesmo falando isso pra mim?
S/n- Pra que? É sério Draken, pra que? Se você chegar na sua casa e perguntar pra qualquer um lá sobre seu passado ou sorbre a sua mãe eles vão te falar, mas e eu? Pra quem eu vou perguntar? Eu não sei nada sobre o meu passado, nem meus Tios sabem direito, então me desculpa se eu estou tentando descobrir quem eu sou de verdade!! - Eu estava alterando meu tom de voz - Não tenho culpa de ser usuária de Magia, EU TIVE QUE APRENDER PRA ME PROTEGER E PRA PROTEGER AQUELES QUE SÃO IMPORTANTE PRA MIM - Eu comecei a andar em direção ao loiro tatuado e ele estava recuando pra trás - EU NÃO DEVO SATISFAÇÃO PRA VOCÊ SOBRE O QUE JÁ ACONTECEU COMIGO OU SOBRE O QUE EU ESCONDO!!
Hakkai- S/n, calma - Ele segurou meu braço de leve pra tentar me acalmar mas não deu muito certo.
S/n- JÁ QUE ESTAMOS FALANDO EM ESCONDER COISAS QUE TAL ME FALAR O QUE VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO??? - Notei quando ele estremeceu.
Taiju- O que?
Mitsuya- Draken, do que ela ta falando? - O loiro tentou procurar palavras pra falar.
S/n- Você achou que eu não ia descobrir mesmo?
Draken- Como...? O que...?
S/n- O Draken está falando e se encontrando com a Natália - O olhar de todos se dirigiu ao mais alto.
Mikey- Por que? Kenzinho, está traindo a gente? - Seu olhar sombriu pairou sobre o mesmo.
Draken- Não é nada disso eu-
Hanma- Oe oe - Ele se aproximou e o segurou pela gola da camisa - Qual seu plano Do-ra-ken? - Ele também estava nervoso, o clima na casa estava tenso até o momento em que a porta foi aberta bruscamente.
S/n- Mas qu-Baji?? - O moreno estava ali na porta acompanhado de Chifuyu.
Baji- Oi.... O que ta rolando aqui? - Ele olhou fixo pra Hanma - Hanma, o que ta fazendo? Solta ele!
Hanma- Nananinanão, ele vai explicar o que ele pretende falando com o inimigo.
Chifuyu- Inimigo? Como assim?
Baji- Agora to curioso... Do que eles tão falando Draken?
Draken- Eu.... Tenho que falar com ela...
Taiju- Por que?! É melhor ter um bom motivo se não eu te arrebento aqui e agora - Ele estalou os dedos em sinal de ameaça.
Draken- Ela ameaçou sequestrar as Irmãs do Mitsuya caso eu não me encontre com ela... Tem homens vigiando sua casa - Ele falou pra Mitsuya - E qualquer coisa errada que eu fizer eles vão agir.
Mitsuya- Por que não contou??
Draken- Eu não podia na verdade, O unico que sabia era o Wakasa por que acidentalmente ele nos viu juntos....
Hakkai- Taka-Chan...
Mitsuya- Vamos Hakkai!
Baji- Vamos com vocês.
Mikey- Eu também vou, mas só por que sou carona.
Hanma- Se eu não tivesse vindo com eles eu ficaria pra escutar a briga, mas to com preguiça de ir embora andando....
Taiju- É melhor eu ir junto por precaução, depois conversamos... Qualquer coisa liga Garota.
A casa que estava agitada e repleta de gritaria agora estava um completo silêncio, um silêncio desconfortável.
Draken- S/n-
S/n- O que ta rolando entre vocês? Sente algo por ela?
Draken- Não.... Isso é pela Segurança da Mana e da Luna.
S/n- Elas tem a Segurança das Gangues, não é muito legal você ficar saindo com outras garotas namorando.
Draken- Digo o mesmo pra você, o Taiju mora com você, e ainda por cima você fica falando com aquele velho esquisito.
S/n- Você sabe que eu tenho motivos pra falar com o Kenny e você já notou qual a relação entre mim e Taiju.
Draken- Será que sei? Então não ta transando com nenhum deles?
S/n- C-Como??
Draken- Quando eu fiquei com seu celular a uns dias um cara te ligou eu atendi e quando falei que você não podia falar ele disse que você devia estar dando pra alguém, e então, da pra explicar? - Eu fiquei sem palavras.
S/n- Por que não me contou sobre isso?
Draken- Eu contei ao Nanami - Por que será que o Tio não me contou? Bem, conhecendo ele, deve ter ficado preocupado com a minha reação... - Olha só, não quero nem saber também.
S/n- Você sabe que eu não sou assim.
Draken- Como posso saber se mesmo depois de 2 anos de relacionamento eu nem te conheço direito?!
S/n- Então.... Por que estamos juntos? - Ficamos nos encarando por um tempo, minha vontade era de desabar em lágrimas - Isso não está dando certo já a um tempo...
Draken- Acho... Que somos muito imaturos....
S/n- Tem razão - Senti meu coração apertar em meu peito.
Draken/S/n- Eu quero um tempo/Eu quero terminar - Falamos ao mesmo tempo e seus olhos se arregalaram.
Draken- Terminar?
S/n- Se for pra ficar nesse meio termo de "tempo" eu prefiro terminar - Minha voz saiu falha e um pouco embargada.
Draken- Você... Você tem certeza? - Sua voz falhou, parecia que ia chorar.
S/n- Tenho - Eu retirei o anel e estendi na frente dele, ele intercalava o olhar entre o anel e meus olhos até que ele finalmente pegou o anel da minha mão.
Draken- Eu.... Eu tenho que ir.... - Ele se virou, pegou a chave da moto e comecou a andar em direção a porta, minha vontade era de correr até ele, abraçá-lo e não soltar mais, falar que foi tudo da boca pra fora e que queria ele ali comigo - Se cuida...
S/n-.... - Minha boca abria e fechava e não saia nem uma única palavra dela e assim, assisti a imagem do Dragão maior sumir após a porta ser fechada.
Fiquei ali parada no mesmo local tentando raciocinar o que havia acontecido, ouvi a moto sendo ligada do lado de fora e escutei quando ela começou a andar pra longe, o som do motor foi ficando cada vez mais baixo indicando que se afastava, assim que tive certeza que ele estava longe, me senti a vontade para chorar, gritar e desabar, cai de joelhos chorando e fiquei ali por um tempo e por mais que eu sinta que precise chorar não consigo, na maioria das vezes que sentia vontade de chorar eu optava por segurar esse choro, faz muito tempo que venho guardando essas dores dentro de mim, e por mais que as pessoas falem pra mim que vai fazer mal eu ignoro. Confesso estar sentindo um enorme aperto no peito, ficamos juntos por dois anos, vivemos muitas coisas juntos, não achava que meu primeiro relacionamento acabaria assim, se bem que acho que se tivesse durado mais talvez um de nós poderia sair machucado.
S/n- Foi melhor assim... - Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho quente enquanto as poucas lagrimas que saiam se misturavam com a água do chuveiro e assim que terminei sai indo em direção a minha cama - Quem sabe um filme não me distrai, vamos ver... - Coloquei em um canal qualquer e fiquei olhando a TV, nem prestei atenção no que estava passando, fiquei pensando na discussão com Draken, na conversa que tive com Kenny e em tudo que tem acontecido utimamente, as discussões, descobertas, isso tudo nãosai da minha cabeça - Por que comigo? - Foi a última coisa que me lembro antes de ser dominada pelo sono.____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar, isso me incentiva muito!
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...