Contra Ou A Favor?

50 4 0
                                    

Smiley- Pode ficar a vontade S/n - Ele falou enquanto eu entrava em casa.
Angry- Suas coisas estão no quarto de hóspedes.
S/n- Obrigada Meninos, vou tomar um banho quente - Eles acentiram e eu fui até o quarto de hóspedes, estava todo arrumado, abri o guarda roupa que tinha algumas das minhas roupas, peguei uma toalha e um pijama comprido logo em seguida indo em direção ao banheiro.
Smiley- Liguei a água quente, qualquer coisa pode chamar.
S/n- Valeu - Entrei, amarrei meu cabelo num coque, liguei a água e tomei um banho quente pra relaxar. Terminei o banho, me troquei e sai indo pra cozinha onde encontrei os dois cozinhando - O que estão fazendo Meus Algodõeszinhos Doces?
Smiley- Panqueca, quer? - Acenti e eles colocaram uma pra mim no prato que eu rapidamente já dei uma garfada.
Angry- Que droga! - Olhamos pro Azulado - Isso não da certo! Nunca! - Ele jogou a panela na pia e encheu de água.
S/n- Tudo bem ai?
Smiley- O Angry quer dazer brigadeiro, mas acho que ele errou o ponto de novo.
Angry- Eu deixei passar, ficou duro! - Ele está bravo mesmo - Não da pra comer isso! - Falou lavando a panela.
S/n- Quer que eu te ensine? - Ele parou tudo e olhou pra mim fixamente.
Angry- Sabe fazer Brigadeiro??
S/n- Sei sim, eu te ensino a deixar no ponto!
Angry- Ebaa! Aqui os ingredientes! - Ele pegou os ingredientes e colocou no balcão.
S/n- Vamos ver.... - Me aproximei dos ingredientes - Espera ai, por que do Leite? E o óleo?
Angry- Ué, não vai?
S/n- Eu pelo menos não uso.... Vou te ensinar o que eu faço, tudo bem? - Ele acentiu.
Guardei o que não ia usar e coloquei a mão na massa, Angry estava atento a tudo que eu fazia, ele estava focado! Fiz e ensinei os dois a deixarem um Brigadeiro no ponto (pois Smiley também se interessou pela receita) e assim que acabei coloquei em um prato e levei pra geladeira.
Angry- Entendi, parece fácil.
S/n- É porque é fácil! As vezes só precisamos ter calma e paciência.
Angry- Certo, Obrigado!
S/n- Imagina! - Eles terminaram as panquecas e levamos pro sofá junto do brigadeiro e escolhemos um filme pra assistir.
Angry- O que vamos assistir? - Perguntou se sentando ao meu lado, eu estava no meio dos Gêmeos.
Smiley- Terror!
S/n- Vamos assistir alguma coisa mais leve.... - Eles estranharam já que eu costumo aceitar a ideia - Por favor, não estou em um bom dia pra filme de terror.
Smiley- Tudo bem então, romance? - Neguei - Você realmente não está bem.... O que aconteceu?
Angry- Saudade do Namorado é? - Eu não respondi, senti meu coração apertar ao ouvir a palavra "namorado" - Está bem, então que tal comédia?
S/n- Pode ser - Ele foi nos filmes de categoria comédia - Vamos assistir As Branquelas? - Perguntei animada.
Smiley e Angry- Siiiim!!! - Eles falaram animados e Angry já deu Play no filme.
Smiley- Já to vendo o Draken amanhã, ele vai querer bater na gente haha.
Angry- É mesmo, ciumento do jeito que é, mas é normal, ele é Namorado - Eu ouvia toda a conversa em silêncio, será que eles não sabem?
Smiley- Ah que se foda! Você é nossa amiga e faz tempo que não fazemos noite de filme! A gente merece vai! - Ele me deu uma almofada, eu peguei e me ajeitei também.
Angry- É isso ai! E se ele achar ruim manda ele toma no cu!
Smiley- Você falou pra ele que está aqui?
S/n- Não.... Deixa eu perguntar, o Draken não falou mais nada além do Avô do Mikey? - Eles negaram com a cabeça - Entendi.
Angry- Você não parece bem hoje, aconteceu alguma coisa? - Realmente, eles não sabem.
S/n- Ah nada demais...
Angry- Sabe que pode contar tudo pra gente!
S/n- Sim, eu sei..... - Continuamos a assistir o Filme, nós rimos muito na cena icônica em que um dos policiais "discute" com a esposa - Ele não tem jeito hahahaha.
Smiley- Não, mas ela é muito ciumenta!
S/n- Isso acontece quando se ama alguém! Sentimos ciúmes e inseguranças, por isso acontece isso haha!
Angry- Não quero arrumar uma esposa assim não.
Smiley- É aquele lance, quando é o Tchan é pra valer! Né? - Ele perguntou olhando pra mim.
S/n- É sim - Continuamos a assistir o filme e pensei bem, acho que deveria contar - Eu terminei com o Draken - Soltei a pérola de repente o que fez os Gêmeos me olharem espantados, pela primeira vez vi os olhos do Smiley, eram da Cor Ocre, o que me deixou encantada!
Smiley- Você... Você está bem? - Angry pausou o filme e a atenção dos dois ali estava voltada a mim.
S/n- Estou sim, não se preocupem com isso.
Angry- A gente se preocupa, você é nossa amiga! - Smiley concordou com o mais novo - Certeza que está bem?
S/n- Sim...
Smiley- Mas o que aconteceu?
S/n- Nós discutimos, falamos um monte de coisas dai em um certo ponto terminamos.
Smiley- Ele quis terminar?
S/n- Na verdade ele queria um tempo, mas se for pra ter um tempo eu prefiro terminar.
Angry- Então foi isso....
Smiley- Quer falar sobre isso? - Neguei com a cabeça - Ta bem então, mas se quiser conversar estaremos aqui.
S/n- Certo.... Obrigada Meninos - Eles acentiram e Angry deu Play no filme novamente.
Depois de terminarmos de comer Smiley levou tudo pra cozinha e voltou, os dois se apriximaram e eles entrelaçaram um braço de cada lado e encostaram a cabeça no meu ombro pra me reconfortar, eu não falava mas eles entendiam o quão mau eu estava, depois de uns três filmes me senti cansada e deixei ele tomar conta de mim.

Smiley On

Smiley- Aiaiai, eu não aguento esse Lima haha - Estavamos assistindo Os Farofeiros - Ele é muito tonto! Não é S/n? - Ela murmurou baixo em concordância - Onde já se viu alugar uma casa dessas!
Angry- Irmão, pare.
Smiley- Mas é verdade! Ele é sem noção!
Angry- Não, eu quis dizer pare de falar, ela dormiu - Olhei pro lado e vi que ela estava com a cabeça encostada em Angry dormindo.
Smiley- Ah entendi hihi, melhor pegar uma coberta né? - Ele acentiu e eu fui pegar uma coberta, cobri a ruiva e meu irmao, sentei no meu lugar e me cobri também - Estou mal por ela...
Angry- Eu também, mas ela é forte, vai superar.
Smiley- É mesmo - Escutamos um celular tocar - Ué... É o seu? - Ele negou - Não é o meu também.
Angry- Acho que é o da S/n - Era o celular dela, estava na mesinha de centro da sala, estava escrito "Taiju" , eu logo atendi:

Ligação On

Smiley- Oi Tai-
Taiju- Quem é??? - Notei que ele estava desesperado.
Smiley- Sou eu, Smiley.
Taiju- Cade a S/n? Aconteceu alguma coisa?
Smiley- Ta aqui dormindo, calma, ela ta segura - Ouvi ele suspirar aliviado.
Taiju- Graças a Deus!! Estavam todos dormindo, ela saiu e deixou um bilhete, fiquei preocupado e liguei no mesmo momento em que vi o bilhete. Ela ta bem?
Smiley- Acho que sim, cansada e cheia de coisas na cabeça, mas bem.
Taiju- Acho que foi por causa do avô do Mikey, eu contei pra ela e ela deve ter se sentido mau....
Smiley- Ah entendi, mas fica tranquilo, ela vai dormir aqui vai estar segura conosco.
Taiju- Olha, conhecendo ela, ela vai querer ir no Enterro, mas o Mikey não quer que ela vá, então por favor não deixem ela ir, acho que eles iriam brigar com ela se ela fosse...
Smiley- Também acho.... Vamos tentar manter ela aqui, se acontecer alguma coisa te avisamos.
Taiju- Está bem, obrigado.

Ligação Off

Angry- Ta tudo bem?
Smiley- Sim, só o Taiju preocupado e pedindo pra gente não deixar ela ir no enterro.
Angry- Entendi.... Sabe que isso vai ser uma missão impossível não sabe? - Suspirei em desânimo, ele estava certo, ela vai querer ir, e nós não vamos conseguir impedir - Vamos dormir?
Smiley- É melhor mesmo.... - Ele desligou a TV - Vamos levar ela no Enterro - Seus olhos se arregalaram.
Angry- C-Como?
Smiley- Ela vai querer ir.
Angry- Eu sei, e a nossa missão era impedir que ela fosse?!
Smiley- Era, mas pensa bem, você vai mesmo tentar impedir que ela vá? Sabe o que vai acontecer se ela for não é?
Angry- A gente corre o risco de apanhar....
Smiley- E então? Você vai querer ficar contra ela ou a favor dela?
Angry- ..... - Ele pensou um pouco - Vamos dormir, temos que acordar cedo pra ir amanhã - Eu sorri vitorioso e fui até o sofá, me deitei junto a eles e depois de um tempo peguei no sono.





____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora