Juramento do Dedinho??

55 7 0
                                    

   S/n- O que foi Baji? - Desliguei a moto para poder conversar com ele pois o mesmo parou embaixo da sombra se mantendo longe de mim.
   Baji- Você.... Vai mesmo embora??
   S/n- Sim, você escutou a conversa que tive com meus irmãos em casa, temos que ir.
   Baji- Eu sei, não vou te pedir pra ficar, as coisas estão difíceis por aqui..... Mas e se eu for com você? - Pisquei duas vezes pra ter certeza de ter escutado direito.
   S/n- Como?? É sério??
   Baji- Claro que é! Eu vou pra te proteger!
   S/n- Gatinho.... Eu não preciso de proteção, eu consigo me virar.
   Baji- Olha.... Você pode não se lembrar, mas eu prometi que cuidaria e protegeria você, e você faria o mesmo por mim, se lembra da nossa promessa? - Acenti recordando daquela data - Além do mais, acho que não vou conseguir ficar aqui por muito tempo.
   S/n- Por que?
   Baji- Porque..... - Ele suspirou, parecia se negar a falar - Meio que eu briguei com o Mikey e o Draken....
   S/n- Por que brigou com eles?
   Baji- Em minha defesa, os Gêmeos, a Senju, a Emma e o Shinichiro também estão no meio desse rolo!
   S/n- Por que brigaram com eles??
   Baji- Bem.... Com o Draken foi por ele ter te chamado de..... Não vou repetir o que ele falou, e com o Mikey por ele ter concordado com o Kisaki que você era uma traidora.
   S/n- Então é o Kisaki que começou a falar que eu sou uma traidora? - Ele acentiu - Mas que puto! Ele sim merece esse apelido! - Eu e Baji rimos.
   Baji- Não é por nada, mas eu concordo haha, e então.... Posso ir né? - Falou animado e eu suspirei triste.
   S/n- Gatinho, eu não quero que você corra o risco de se machucar, é perigoso o caminho que eu vou seguir agora, talvez eu seja assassinada bem rápido.
   Baji- Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem, o lance é você, eu quero ir pra te proteger.
   S/n- E a sua mãe?! A Tia Harumi vai sentir sua falta, e se alguma coisa acontecesse com você eu não me perdoaria!
   Baji- Eu não vou me machucar.
   S/n- Machucar? Eu to falando de morte Baji, MORTE!!
   Baji- Por que o Taiju faz parte disso então?? E o Hanma? Você deixou ele ir junto - Fez bico sinalizando que ia fazer drama - Sem falar no engomadinho da Yakuza!
   S/n- O Taiju me devia uma, o Hanma é uma Mala sem alça que quer que eu ensine ele a usar magia, e o Lian não quer ficar na Yakuza, eu senti isso quando o vi pela primeira vez, a vida dele não é fácil, eu vou tirar ele da vida que ele está.
   Baji- Você não conhece ele! Como tem certeza?
   S/n- Eu só sei, tem coisas que eu não consigo explicar.... Só convivendo comigo pra entender.... Entenda por favor, eu não quero que vocês se machuquem, não dificulta essa despedida pra mim - Eu desci da moto e o abracei forte e ele fez o mesmo, Baji é muito proximo a mim, ele e a Tia Harumi me acolheram e me fizeram sentir da família! Senti lagrimas escorrerem do meu rosto sem permissão e escutei o moreno fungar - Não chora, não quero que fique assim - Me soltei limpando as lágrimas de seu rosto.
   Baji- Vou sentir sua falta - Ele fungou.
   S/n- Eu também, vou sentir muito a sua falta - O abracei uma última vez - Enfim... - Me soltei e fui me afastando até subir na moto - A gente se vê... Baji - Liguei a moto e acenei antes de sair indo em direção a minha casa, no caminho fui me lembrando do dia mencionado pelo moreno....

Flashback On; 2 anos e 5 meses atrás.

   S/n- Não to confiante.... - Falei para Baji que estava a minha frente indo em direção a sua moto, após sairmos da reunião da Toman.
   Baji- Por que? Não énada demais- Riu enquanto subia na moto.
   S/n- Normalmente meus amigos não me pedem pra conhecer os pais, então eu to com um pouquinho de vergonha por ser a primeira vez.....
   Baji- Relaxa Gatinha, vai dar tudo certo, não tem com o que se preocupar! - Me assegurou.
   Mikey- Baji! - O pequeno loiro veio se aproximando as pressas e um pouco bravo - Por que brigou com o Kisaki? - Estranhei.
   S/n- Brigou com o Kisaki??
   Baji- Sim e não interessa o porque de eu ter brigado com ele.
   Mikey- Ele está ameaçando quebrar nossa Aliança! Faz ideia de como isso pode afetar a todos?!
   Baji- Já falei que ele quem vai afetar a todos aqui! Ele não é de Confiança Mikey, ele- - Parou de falar quando viu o mesmo descendo as escadas do Templo.
   Kisaki- Mikey, podemo- - Parou assim que viu eu e Baji - Oh, conversamos depois....
   Mikey- Pode falar.
   Kisaki- Não, tudo bem, eu espero o incômodo ir embora - Notei uma veia saltar da testa de Baji.
   Baji- Como é que é??? - Saiu de cima da moto e ficou cara a cara com Kisaki.
   Kisaki- Você entendeu....
   S/n- Baji, não faz merd-
   Baji- Cansei disso! - Ele socou Kisaki com força fazendo o mesmo cair pra trás.
   S/n e Mikey- Baji!!
   Kisaki- Ora seu.... - Ele se levantou e os dois começaram a trocar socos.
Alguns membros vieram para ver o que estava acontecendo, e ao invés de ajudarem a parar a briga, começaram a apostar em quem ganharia.
Alguns membros da Valhalla ficaram furiosos quando notaram que Baji estava vencendo, foi quando um deles retirou um canivete de dentro do bolso e correu na direção de Baji, o moreno desviou, mas eu estava na mesma direção atrás de Baji e ia ser atingida, quando o homem estava a poucos centímetros de mim, Keisuke entrou na minha frente me empurrando fazendo eu cair sentada no chão e segurou o pulso do homem torcendo, fazendo-o soltar o canivete.
   Baji- Qualé o Idiota! Se ia acertar minha amiga!
   Mikey- Kisaki! Achei que tinha sido bem claro quanto a regra de não usarmos armas - Os dois se encararam - Saiam todos daqui! Não quero mais saber de discussões no local da reunião! - Todos foram se dispersando do local aos poucos.
Mikey segurou Kisaki pelo colarinho do uniforme e o levou para longe.
   Baji- Tudo bem Gatinha? - Estendeu a mão para me levantar.
   S/n- Sim, sorte que não foi pior - Segurei a mão do mesmo que me ajudou a levantar - Obrig- - Parei de falar quando senti minha mão molhada, soltei minha mão da de Baji e notei que havia cortado a mão do moreno - Baji!! Sua mão!! - Me referi a mão que sangrava.
   Baji- Relaxa... Não foi nada demais....
   S/n- Ta sangrando! Claro que é alguma coisa demais! - Peguei um lencinho que eu carrego comigo pra emergência e enrolei na mão dele.
   Baji- Vamos pra minha casa, lá eu cuido disso melhor.
   S/n- Certo - Fomos em direção a moto novamente- Por que brigou com o Kisaki? Sabe que temos uma aliança com ele e a Valhalla.
   Baji- Ele não é de confiança, outro dia vi ele traficando drogas com um cara no centro.
   S/n- Você contou isso ao Mikey??
   Baji- Tentei, mas ele não deu atenção quando eu falei! Além do mais, ele não acreditaria.
   S/n- Mas talvez os meninos acreditassem em você! Isso pode fazer o Mikey prestar mais atenção.
   Baji- Está certa, vou falar com eles depois - Ele montou no veículo e fiz o mesmo logo em seguida - Agora vamos lá!!
   S/n- Que vergonhaaa! Eu nunca fui conhecer os pais dos meus amigos, nem sei direito se eu devo agir mais discreta, mais formal ou... Ah sei lá!! - Senti meu rosto queimar e o moreno riu quando me olhou.
   Baji- Não precisa ficar com vergonha, minha mãe é muito gente boa! Ela já gosta de você pelo o que eu falo de você pra ela! - Ele ligou a moto e saiu cantando pneu até a casa do Keisuke.
   S/n- Por que fala de mim pra sua mãe?? - Perguntei descendo da moto assim que chegamos na garagem de sua casa.
   Baji- Eu gosto de falar pra ela sobre meus amigos - Sorriu mostrando suas presinhas.
   S/n- Ela não acha que eu vou ser a nora dela não é? E o seu pai? - Começamos a andar até a porta.
   Baji- Não, não..... Quando eu falo amigos são amigos mesmo, dependendo da proximidade família, e meu pai, bem.... Ele ia gostar de você também - Notei ele ficar meio tristonho.
   S/n- Ah Baji, desculpa! Eu não sabia....
   Baji- Tudo bem.... - Suspirou - Ele morreu pouco tempo depois de eu nascer... Minha mãe falou que foi num acidente.....
   S/n- Sinto muito - Paramos em frente a porta - Qual o nome da sua mãe?
   Baji- Harumi.
   S/n- Oh certo.... Ai que vergonha! - Cobri meu rosto com as mãos.
   Baji- Relaxa, não tem com o que se preocupar, bora lá! - Ele segurou minha mão e me puxou para dentro da sua casa - Mãe! Cheguei!! - Escutei passos apressados vindo na nossa direção - Oi Mãe! - Cumprimentou a mulher que tinha longos cabelos pretos e olhos chamativos na cor laranja queimado - Essa é a S/n - Apontou pra mim.
   S/n- Olá Senhora Harumi! - A mulher encarava meu rosto, olhando atentamente para a cicatriz em meu olho.
   Harumi- Olá querida!! - Sorriu simpática - Não precisa de formalidades, pode me chamar de Tia! - Me abraçou e eu retribui o gesto.
   S/n- Ah, ta bom, Tia! - Sorri a soltando.
   Harumi- Keisuke - Ficou olhando para o rosto dele - Se meteu em briga de novo?? - Olhou sério para o moreno que engoliu seco.
   Baji- É, bem, sabe como é né... - Ele se enrolou com as próprias palavras.
   S/n- Ele tentou me proteger! Não foi culpa dele...
   Harumi- Oh, então se é assim.... Vamos cuidar desses hematomas.... S/n, está com fome? Quer comer alguma coisa??
   S/n- Ah não, não precisa-
   Baji- Não precisa ficar tímida Gatinha - Olhou pra mãe - A S/n nunca recusa comida mãe! Vem S/n, vou fazer Lámen pra gente comer! - Andou pra uma parte da casa que era a cozinha.
   S/n- Obrigada, mas não tem com o que se incomodar Senho-digo, Tia Harumi - Sorri e a mesma acentiu.
   Harumi- Imagina, vou pegar as coisas pra cuidar do Keisuke e já vou com vocês pra cozinha - Sorriu e saiu andando para algum lugar da casa e eu corri atrás de Baji - Keisuke!!! Não precisava ter dito aquilo pra sua mãe!! Agora ela vai achar que eu sou uma esfomeada!! - Ele riu enquanto colocava a água pra esquentar.
   Baji- Isso foi pra fazer você se sentir mais a vontade, fazer você se sentir em casa! Minha casa é sua casa!
   S/n- Ah, obrigada! Quer ajuda?
   Baji- Sim, pode pegar as tigelas fazendo favor - Apontou pra um armário e eu fiz o que foi pedido - Sabe que não precisava ter mentido pra ela.
   S/n- Se pararmos pra pensar, em partes eu não menti, você pode ter começado a briga quando socou o Kisaki, mas você me protegeu, então eu não menti totalmente, apenas contei o necessário.
   Baji- Mesmo assim, eu agradeço - Ele finalizou a refeição e nos sentamos a mesa para comermos - Quer saber - Disse após experimentar a comida - De agora em diante eu vou te proteger e cuidar de você! Isso é uma promessa!
   S/n- Ta legal, eu também prometo o mesmo - Estendi minha mão com o dedo mindinho levantado e o Moreno levantou uma das sombrancelhas
   Baji- Que isso? - Se referiu ao gesto.
   S/n- Ora.... Juramento do dedinho, não conhece? - Ele negou - É para selar nossa promessa, cruzamos os mindinhos, apertamos e puxamos.
   Baji- Ah.... Assim? - Fizemos como eu tinha dito.
   S/n- Sim, não conhecia esse lance de "Promessa do dedinho"?
   Baji- Não, normalmente só falamos que prometemos e pronto.
   S/n- Ah, entendi... Agora temos que cumprir nossa promessa.
   Baji- Eu não sou de descumprir promessas.
   S/n- Eu também não.... Mas se um de nós quebrar a promessa vai ter o dedo mindinho cortado fora - Falei rápido a última parte o que fez o mesmo engasgar.
   Baji- COMO?! É SÉRIO ISSO?? - Eu ri pela reação dele - Bem... - Coçou a garganta tentando voltar a sua reação despreocupada - Nada muito difícil - Fiquei em silêncio sabendo que provavelmente ele não ia conseguir cumprir a promessa - O que foi?
   S/n- Nada não - Sorri e a mãe dele chegou na cozinha com alguns curativos.

Flashback Off

   S/n- A Tia Harumi cuidou tão bem de mim durante todo esse tempo.... Não posso deixar nada acontecer com ela! - Fui desacelerando até parar em frente ao Templo que Annie havia mencionado - Vamos lá S/n coragem! Você consegue manter a calma e sair dessa com vida! - Ficava repetindo essa frase enquanto adentrava o local do Templo com cuidado - Meu Deus.... - O local estava cheio de sangue no chão, mas não tinha nenhum corpo ali - Que desastre.... Mas onde ele está? - Olhei em volta mas não vi Ray no local - Sente alguma outra presença aqui além da Nossa Yin?
   Yin- Apenas nós mesmo, parece não ter mais ninguém aqui - Escutei a sirene da polícia se aproximando - Melhor sairmos daqui.
   S/n- Tem razão - Fui até minha moto, a liguei e fui pra casa - Masato deve estar por trás disso, ele ouviu a Annie falando do ocorrido então vai investigar melhor - Ray já deve estar de volta ao Brasil.
   Yin- Acha mesmo isso?
   S/n- Sim, ele sabia que a notícia ia chegar até mim, então logo após o feito foi embora.
   Yin- Qual o próximo passo?
   S/n- Chegar em casa, arrumar as malas e sair do Japão - Acelerei para chegar mais rápido em casa, mas claro, curtindo a vista pois não sei quando vou ter a oportunidade de voltar em Tóquio, ou melhor.... Nem sei se vou ter esse oportunidade novamente....

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora