Autora on
Ali naquele quarto de hospital se iniciou uma briga, Wakasa segurou o "Médico" pelo jaleco e o arremessou pro outro lado do quarto enquanto Baji e Hanma cuidavam dos outros 2 homens.
Médico- Bem, acho que não precisamos mais nos esconder... Senhores, matem todos, menos o casal.
Homens- Sim senhor!
Um dos homens pegou S/n no colo e correu pra fora do quarto.
Baji- Merda!! Eu vou atrás dele! Fiquem aqui!
Hanma- Eei Eu que queria ir atras dele! - Outro homen pegou Draken e correu pra fora do quarto no lado contrário do anterior - Aobaa, ai vou euu - Correu atrás dele.Wakasa on
Médico- Agora é só você e eu Pirralho!
Wakasa- E você sabe brigar?
Médico- Não me subestime idiota! - Ele tirou o jaleco, a touca e a Máscara revelando um cara de Cabelos Pretos e olhos amarelados - Sou Brian Lazzy, Capitão da 2a Divisão da Yakuza! E é bom se preparar pra morrer Moleke!!
Ele veio pra cima de mim com um soco que acertou em cheio no meu queixo, ele é rápido! Mas nem tanto, antes de atingir o chão eu apoiei uma das mãos, girei o corpo e dei um chute no rosto de Brian que caiu na mesma hora.
Wakasa- Você é rápido, mas eu sou mais - Fui pra cima dele pra dar um soco mas ele desviou e me acertou uma joelhada no estômago.
Brian- Vamos ver o quanto você aguenta.
Me posicionei e chutei seu joelho forte o suficiente pra ele cair, aproveitei e dei um soco no rosto dele que o fez cair deitado. Rapidamente ele se levantou e correu até mim, eu acertei seu rosto e ele acertou minha perna na tentativa de me fazer cair, mas falhou.
Trocamos alguns socos, ele consegiu acertar meu nariz em cheio, meus olhos lacrimejaram e ele aproveitou a oportunidade pra me dar um chute me fazendo cambalear pra trás.
Wakasa- Merda! Você da trabalho....
Brian- Eu sei, e ainda pretendo dar muito trabalho. É uma pena que você não vai estar aqui pra ver - Ele se aproximou, sacou a arma e apontou pra mim - Adeus Leopardo Branco.
Notei que do meu lado tinha uma bandeja, rapidamente peguei e joguei fazendo a bater em seu rosto e o distraindo, me levantei e deu uma joelhada forte em seu estômago seguido de um soco no nariz assim desmaiando-o.
Wakasa- Finalmente... Como será que aqueles dois estão?.... - Sai do quarto - Pra onde eu vou? Vou pegar o elevador e descer no térreo, acho que eles ainda não chegaram lá em baixo... - Entrei no elevador, e senti uma forte dor na perna, cai no chão e quando olhei, tinha uma faca enfiada na minha perna - Que porra! - Sangrava muito - Quando foi que isso aconteceu? - Senti que estava perdendo as forças e acabei desmaiando.Enquanto isso....
Hanma on
Corri atrás daquele sujeito, ele parece bem forte, consegue carregar o Draken sem dificuldade alguma... Merda, ele não para... Vi que tinha uma tigela de metal em cima de um balcão, peguei e joguei, por sorte acertou a nuca dele fazendo-o cair no chão e soltar Draken.
Hanma- Draken!! Acorda Porra! Não é hora pra dormir!!
Xx- Oe! Quem você pensa que é?
Hanma- Alguém mais importante que você! - Peguei Draken e comecei a correr.
Tivemos uma pequena perseguição no hospital, eu estava ficando cansado. Parei quando ouvi um disparo.
Xx- Ah, finalmente! Hanma Shuji. - Ele estava apontando uma arma pra mim.
Hanma- Sabe quem eu sou, mas eu não sei quem você é.
Xx- Ah, desculpe a falta de educação... Sou Minuo Shin, Capitão da 1a Divisão da Yakuza.
Hanma- Já ouvi falar de você... Baji me contou que já encontrou você antes....
Minuo- Ah sim... Aquela praga grudenta... Mas ele não é tão forte assim...
Hanma- Ele não é mesmo, mas eu sou.
Larguei Draken no chão, peguei impulso e fui pra cima dele com um chute e acertei em cheio no torax dele, fazendo o mesmo soltar a arma e se contorcer perdendo o ar.
Minuo- Bom... - Regulou a respiração - Mas nada que eu não consiga lidar. - Ele retirou uma adaga do bolso, eu recuei - Venha!! - Merda! - O que foi? Não me diga que está com medo?? - Ah foda-se!
Eu me posicionei e ele avançou, desviei do primeiro golpe e acertei um soco em seu rosto, ele se afastou e veio de novo mas dessa vez ele acertou um pequeno corte no meu braço, seguimos assim por um tempo, até ele acertar um corte mais fundo no meu braço, senti muita dor, olhei e meus braços estavam ensanguentados, acabei me distraindo e levei um soco forte no rosto, caindo no chão. Minuo subiu em cima de mim e começou a socar meu rosto varias vezes, não conseguia mecher meus braços pela dor, estava perdendo a consciência. É isso? Minha vida acaba aqui?
De repente, os socos pararam e senti que Minuo saiu de cima de mim. Abri os olhos e me surpreendi, Draken estava acordado e tinha derrubado Minuo.
Draken- Oe? Levanta, não é hora de dormir!
Hanma- Finalmente acordou! - Ele me ajudou a levantar.
Draken- Você ta acabado - Riu - Como pode ser Vice-Comandante?
Hanma- Ah vai cagar!! Me ajuda a ficar de pé idiota! - Ele me segurou pra não cair - Além do mais, você desmaiou 2 vezes, Não pode falar nada!!
Draken- Ah, ta bom... Vamos cuidar desse cara - Olhamos pro Minuo e ele não estava lá - Mas que Porra! Onde ele ta?
Hanma- Vamos atrás dele!
Corremos pelo hospital procurando ele, na esperança dele ainda estar no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...