S/n- Acho que não vou levar tudo.... Tenho esperança de que ainda vou voltar - Falei enquanto colocava algumas roupas na minha mala.
Yin- A esperança é a última que morre - A Dragã que estava deitada em minha cama tentou me animar - Não sabemos o que vai acontecer amanhã.
S/n- Você tem razão - Escutei batidas na porta, ao olhar vejo Taiju parado me olhando, como se quisesse falar alguma coisa mas não soubesse o que - Eu nem consegui aproveitar muito nessa casa - Ti junto dele.
Taiju- Não fique pensando nisso, temos que ter pensamento positivo!
S/n- Pois é.... Taiju.... - Ele me olhou e fez sinal para continuar a falar - Você quer ficar aqui?
Taiju- Como assim?
S/n- Aqui, em Tóquio, com seus irmãos, eu não vou te obrigar a ir comigo, principalmente agora que vocês estão se dando bem! Então se você quiser, pode ficar - Ele me deu um abraço que eu estranhei de primeira mas retribui.
Taiju- Garota, eu agradeço a proposta, mas eu passo - O olhei surpresa - Eu amo meus irmãos, estou incluindo você nisso, mas quero todos vocês bem, e se pra isso acontecer eu precise sair do país e me afastar do Hakkai e da Yuzuha eu vou fazer, não quero correr o risco do Raymond continuar vivo e atacar eles e os nossos amigos daqui, então não adianta discutir, eu vou junto com vocês! Além do que, preciso cuidar de você e te proteger, já que você não costuma se preocupar muito consigo mesmo - Eu ri pelo comentário - Não ria, é verdade, não é Yin?
Yin- A mais pura verdade - Ela acentiu concordando com o azulado.
Max- Ei vocês ai, é melhor irmos para o Aeroporto - Meu irmão apareceu na porta.
Jonh- É sempre bom chegar algumas horas antes do voo! - O mais novo apareceu do lado e olhou para Yin - Oh, olá! Achei que você estava no colar.
Yin- Resolvi ficar na minha forma para conversar com a S/n - O mais novo acentiu e desceu as escadas.
Max- Não se esqueça que tem que voltar a sua forma dormente daqui a pouco.
S/n- Relaxa, os meninos vão chegar daqui 30 minutos, ainda tem tempo.
Taiju- Pois é, mas mesmo assim, é melhor que o Gravatinha não saiba dela.
S/n e Yin- Certo - Concordamos e Max foi na mesma direção que Jonh.
S/n- Vamos levar as malas pra sala e conferir se está tudo certo - Taiju acentiu e saiu indo para seu quarto pegar suas coisas.
Yin- Posso ajudar a levar algo?
S/n- Não precisa, tudo bem.
Yin- Vamos Querida, pode falar, eu quero ajudar! - Eu coloquei uma bolsa nas costas.
S/n- Certo, leva essas duas bolsas fazendo favor - Apontei para as mesmas e peguei uma maleta de rodinhas enquanto Yin pegou as bolsas de mãos com a cauda.
Yin- Só isso?
S/n- Sim - Andei um pouco mas parei na porta - Yin, pode pegar essas maletas ai em baixo da cama? - Ela acentiu se enfiando em baixo da cama com certa dificuldade pois a mesma não cabia ali, depois de um tempo tentando se enfiar finalmente saiu, mas sem maleta.
Yin- Pode ir descendo, eu já vou - E após falar voltou a fazer sua ação anterior.
S/n- Certeza? - Perguntei receiosa quando ela começou a levantar minha cama com a cabeça e ela murmurou um "uhum" - Está bem.... - Sai do quarto indo para o andar de baixo quando escutei um barulho alto de algo caindo no chão, certamente era a Dragã na luta com a cama, ignorei me encontrando com o resto do pessoal na sala - Peguei roupas, toalha, algumas coisas do meu quarto e tudo mais que eu vou precisar, só falta umas- - Parei quando vi Lian sentado no sofá - Oh, olá! Chegou bem rápido.... - Tomara que isso não seja um problema pela Yin não estar em sua forma Dormente...
Lian- Pois é, eu entrei, peguei minhas coisas correndo e sai.
S/n- E quanto ao seu irmão?
Lian- Ele costuma ficar até tarde na empresa, isso facilitou as coisas pra mim, eu só deixei um bilhetinho dizendo que estava partindo - Sorriu como se tivesse feito a coisa mais fácil do mundo.
Eu e o restante dos meninos nos olhamos e demos de ombros.
Max- Eu e Jonh não trouxemos mala, então estamos de boa.
Taiju- Tudo que eu preciso ta aqui dentro - Apontou para duas malas grandes que estavam do lado dele.
Lian- Eu só peguei o necessário, pretendo comprar algumas coisas lá - Deu um sorriso ancioso.
S/n- Certo, e quanto a você Hanma?
Hanma- Ta tudinho aqui! E eu já falei pro Tettudo que eu to fora da Valhalla - Ri quando o que o bicolor chamou seu comandante pelo apelido que costumava chamar quando estava bravo com ele.
S/n- Como ele reagiu?
Hanma- Sei lá, eu mandei mensagem, ele ai da não viu, mas acho que talvez ele de uma surtadinha..... Mas relaxa que passa rapidinho! Sabem como ele é exage- - Paramos de falar qua do ouvimos a oancada no andar de cima, é sério que Yin ainda estava tentando pegar a maleta??
Lian- O que foi isso?
Hanma- Veio do sej quarto Princesinha?
S/n- Sei lá.... Eu vou lá ver - Me virei para ir em direção ao meu quarto, mas escutei um ronco de moto alto vindo do lado de fora da casa, estava se aproximando rápido, rápido até demais... - Não pode ser - Me virei de volta olhando para a porta.
Max- O que foi?
Taiju- Ouviu alguma coisa?
S/n- Ah não, não, é que eu conheço o ronco dessa moto.
Jonh- Ah é? Quem é?
S/n- Alguém bem teimoso - Bati a mão na testa.
Lian- Devemos ficar alertas?? - Se levantou ficando em posição de ataque.
S/n- Ah não, não se preocupem - Os assegurei indo pra porta - É só uma GSX250 - Os meninos me olharam com cara de tacho - É a moto do Keisuke - Abri a porta vendo um carro e uma moto se aproximar, estacionaram na frente de casa, desligaram seus veículos e começaram a andar na minha direção, eu encostei na porta de braços cruzados e olhei o mais novo com uma expressão séria - Achei que tinha deixado bem claro que não queria que você fosse comigo, Keisuke - Ele riu e me abraçou ignorando meu comentário.
Baji- S/n, como você está? - Fiz cara de tacho pro Moreno - Como sempre, com senso de humor não é Gatinha.
S/n- Tia Harumi, eu não sei o que o Baji falou, mas fique tranquila, ele não vai comigo, eu não deixei.
Harumi- Ah sim, ele me contou tudinho na verdade, e não se preocupe, ele não vai com você.
S/n- Viu só Baji, é bom conversar com alguém que entende o que é perigoso e o que não é - Sorri vitoriosa e ele também, a início eu não havia entendido o que aquele sorriso mostrava.
Harumi- Nós dois vamos com você - Meu sorriso desapareceu deixando meus olhos se arregalarem e minha boca abrir em formato de "O" me deixando surpresa.
S/n- Vocês o que?!?! Tão de brincadeira?? Keisuke Baji!! - O olhei seriamente e ele riu nervoso.
Baji- Não olha pra mim não Gatinha - Apontou pra mãe - Ela concordou com a ideia e não vai deixar você ir sozinha.
S/n- Tia, eu sei que você se preocupa comigo, mas eu não vou estar sozinha, meus amigos e família vão estar comigo.
Harumi- Nós somos uma família! Eu me importo com você!! Eu não.... Aguentaria perder mais uma pessoa.... - Seus olhos se encheram de Lágrimas - Nós vamos, você querendo ou não! Eu não fiz as malas atoa!!
S/n- Ai.... - Suspirei derrotada - Eu não discuto com você - Ela me abraçou forte e eu retribui, e depois Baji fez o mesmo.
Baji- E então, que horas temos que-
Yin- Demorei mas consegui pegar a maleta - A Dragã apareceu na sala e deixou Baji, Lian e a Tia Harumi boquiabertos - É.... Oi - Ela falou sem graça, já que não era pra ela ser vista.
Baji- Mas que por-
Harumi- Keisuke! Fique atrás de mim!! - Ela o puxou pelo braço fazendo o filjo ficar atrás dela.
Lian- Epa, epa, epa - Ele retirou duas armas e apontou para Yin - To começando a não gostar do rumo que isso está tomando.
S/n- O que? Abaixa essa arma!
Lian- Nem pensar! Se eu abaixar essa coisa me mata!
S/n- Calma gente!! Se acalmem!! - Entrei na frente da criatura e estendi as mãos na frente do corpo mostrando rendição.
Harumi- S/n, sai dai! É um Dragão!!
S/n- Ela não vai machucar ninguém!!
Harumi- O que?!
Baji- Não??!
S/n- Não.
Lian- Olha o tamanho dele! Como ele não vai nos machucar?
S/n- Ela.
Baji- O que?
S/n- É ela, é uma fêmea - Coloquei minha mão na cabeça da mesma - E é minha Dragã - Eles ficaram me olhando confusos - Ai.... - Suspirei exausta - Já que vocês vão.... Tem algumas coisas que eu devo explicar....
Contei a eles sobre a Yin, as Criaturas Celestiais e sobre as Magias que provavelmente vamos enfrentar quando pousarmos no Brasil.
Lian- Deixa eu ver se entendi..... Ele- Digo, ela, é uma Dragã, que faz parte de você, e você é a portadora dela.
Baji- Ela habita o seu corpo e divide memórias e poderes com você.
Harumi- E assim como ela existem outras Criaturas e uma delas faz parte da Mafia que vamos lutar no Brasil.
S/n- Isso, mas calma, Max e Jonh também são Portadores de outras Criaturas - Os dois receberam olhares surpresos.
Taiju- Que criaturas vocês são??
Max- Mew.
Jonh- Giratina.
Hanma- E o que elas fazem? - Meus irmãos olharam para mim.
S/n- Eu não sei exatamente - Cocei a cabeça sem graça - Mas tem um livro que conta tudo sobre elas, eu posso pedir pro Tio Nanami ou pro Tio Gojo quando chegarmos no Brasil - Eles acentiram.
Lian- E por falar nisso, quando a gente vai? - Max olheu no relógio.
Max- Estamos atrasados!! Vamos logo!! - Ele pegou suas malas e saiu correndo para fora até sua moto.
S/n- Vem Yin - Ela ficou encarando a Tia Harumi por um tempo, como se estivesse hipnotizada - Yin??
Yin- Ah sim - Chacoalhou a cabeça voltando a realidade - Desculpe, vamos lá - Ela colocou as maletas no chão logo em seguida se transformando em fumaça se tornando o pingente novamente.
Baji- Uau, isso é bem interessante.
S/n- É mesmo, vamos.
Harumi- Podem colocar as malas no meu carro.
S/n- Está bem, obrigada! - Agradecemos colocando as malas no porta mala do carro dela, e indo cada um para seu veículo para irmos ao aeroporto - Depois de muito tempo, vou pra casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...