Chegamos em casa, guardamos as compras e fomos nos arrumar pra ir jantar na casa do Baji, estava terminando de me arrumar quando recebo uma ligação de um número não registrado, olhei melhor e reconheci o telefone.
Ligação on
S/n- Oi Mikey!
Mikey- S/nzinha? Oi! Tudo bem?
S/n- Sim sim, e você?
Mikey- Bem.... O Baji me passou seu número novo, e ele me contou que você está morando com o Taiju, é verdade?
S/n- Sim... Enquanto ele ficar aqui ele vai ficar na minha casa....
Mikey- O Kenzinho sabe disso?
S/n- Não sei.... E sinceramente não quero falar com ele sobre isso.
Mikey- Eu sei que vocês tem que se resolver, mas ele ainda é seu namorado! Ele ainda te ama!!
S/n- Eu não sei se ele ainda me ama!! Acha que eu não notei que ele está sem aliança?! - Ele ficou mudo - Ele está me escondendo mais alguma coisa! Eu sei disso!!
Mikey- Vocês deviam conversar...
S/n- Nós vamos, assim que as coisas se acalmarem.
Mikey- Eu entendo.... Bem, mas não foi só por causa disso que eu te liguei, é qu-Hakkai!! Se acalma!!
Hakkai- S/N!! ME DIZ QUE É MENTIRA!! MEU IRMÃO VAI VIM JANTAR NA CASA DO BAJI?!
S/n- Oh, então vocês também vão??
Hakkai- Todos vamos, ele chamou todo mundo!
Yuzuha- S/n!! Você está bem? Ele te machucou? É verdade mesmo?? Meu irmão ta no Japão? Ele te machucou?
Chifuyu- O que?! Quem machucou ela??
Baji- Sabia! Vou bater nele!
S/n- Se acalmem todos!! Eu estou bem e ele não me bateu nem me machucou!! - Escutei baterem na porta.
Taiju- Garota? Tudo bem ai?
S/n- Sim, ta tudo bem - Abri a porta do quarto - Os meninos me ligaram, por isso a demora.
Taiju- O que eles querem? - Ele já estava todo arrumado.
Baji- Taiju!! Se relar nela eu te arrebento!! - Eles começaram a falar tão alto que nem precisava de Viva-voz.
Taiju- É o dentuço??
S/n- Taiju!!
Baji- Esse dai me chamou de que?! Ora seu-
Taiju- A gente não ia manter um acordo de paz?! Por que eles estão alterados assim??
Yuzuha- SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM ELA VOCÊ VAI VER SÓ! - Ela parecia um pouco preocupada e brava.
Taiju- É a minha irmã?
Yuzuha- Sua irmã o Caralho, não quero te ver na frente tão cedo!! - Olhei pro Taiju que pareceu surpreso ao ouvir aquelas palavras da irmã mais nova, se fosse outra epoca ele teria ficado bravo e gritado com ela, mas ele apenas se calou e seu semblante ficou triste.
S/n- Se acalmem todos vocês!! Vocês já são grandinhos, não podem manter a calma?!
Shinichiro e Wakasa - Avisamos pra vocês não se intrometerem na chamada!
S/n- Todos vocês estão na casa do Baji?
Todos- Sim.
Harumi- S/n Querida!! Você já está vindo? Vou fazer Espaguete!!
S/n- Já estamos indo Tia! - Vi Taiju saindo do quarto triste - Só vamos terminar de nos arrumar e vamos....
Kazutora- Estamos esperando vocês pra fazer o Jantar!! Vem logo!
S/n- Daqui a pouco estamos ai!!
Mitsuya- S/n, se ele ousar relar a mão em você fale pra gen-
Xx- Quem vai fazer o que com quem? - Ficou um curto silêncio na chamada, eu reconheci aquela voz, sabia que ele escutou o que estavamos falando.
Baji- Draken!! Parceiro! Bem vindo!
Draken- COM QUEM ESTÃO FALANDO?? É A S/N?! ELA SE MACHUCOU?
Mikey- Kenzinho se acalma, ela est-Aaaaaai Kenzinho!! Doeu!!
Draken- S/n! Você está bem? Alguém te machucou??
Chifuyu- Drak-
Draken- Shiiu!!
S/n- Draken, se acalma eu to bem.
Draken- É a Yakuza? Foram atrás de você??
Mikey- Na verdade o papo é sobre o Taiju.
Todos- Mikey!!!
Mikey- Epa...
Draken- O que ele te fez?? Ele te machucou?? Você está bem?
S/n- Estou bem, se acalma.
Draken- Então o que é essa baderna toda?
Kazutora- O Taiju ta morando com a S/n.
Todos- Kazutora!!
Mikey- Agora não fui eu.
Baji- Cala a boca Mikey!
Draken- TAIJU SE AFASTA DA MINHA GAROTA AGORA!! ANTES QUE EU VA AI! QUER SABER, EU VOU AI!! ME SOLTEM TODOS VOCÊS!!
S/n- Draken, se acalma e para de dar Piti.
Draken- Mas eu- - Desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...