Eu estava em uma calçada, não conhecia o lugar então comecei a andar, vi varias pessoas e vultos mas não conhecia nenhuma delas... Onde será que eu estou? Comecei a escutar umas vozes que me chamou a atenção, comecei a procurar de onde vinham as vozes, andei e andei até chegar no que parecia ser um bar, entrei e na mesma hora todos do bar pararam de falar, não consegui ver a aparência daquelas pessoas, eu apenas via as silhuetas, algumas femininas outras masculinas, mas conseguia sentir a aura delas, não pareciam ser ruins, confesso que me senti constrangida pois senti que todos estavam olhando diretamente para mim mas não abaixei a cabeça, entrei e fui até o bar.
Xx- S/n? É você? - Uma voz feminina me chamou, era uma das vozes que eu ouvi, olhei pra trás e vi a silhueta de uma mulher.
Xx2- Estamos procurando por você! Na verdade, por vocês duas!- A silhueta de Um homem alto que estava ao lado da mulher falou pra mim - Todos estamos esperado a chegada de vocês!
Xx3- Melhor aparecer logo Pirralinha, vocês são muito importantes para todos - Outro homem mas esse eu consegui ver perfeitamente seu rosto, ele tinha um cavanhaque e um chapeu, aparentemente velho. Sinto que já vi esse homem antes, mas onde?
Xx4- Estaremos esperando o seu retorno Patroinha! - A silhueta de Uma mulher que estava do meu lado falou.
Xx5- As coisas estão ficando complicadas - Um garoto que está ao lado da garota anterios disse.
Xx6- Você tem vir até nós - Uma silhueta feminina que estava servindo as bebidas no bar disse e colocou uma bebida pra mim.
S/n- Mas... Quem são vocês? - De repente ouvimos tiros e um grupo de pessoas mascaradas entrarem e atirarem em todos.
Xx- Não!! De novo não!! - Ela levou um tiro.
Duas pessoas, essas eu consegui também ver o rosto, um garoto de olhos azuis e cabelos pretos e uma garota de cabelos brancos e olhos azuis entraram na minha frente impedindo que atirassem em mim, e infelizmente tomaram alguns tiros por mim e morreram.
Xx2- Fuja S/n!! Rapido - Ele correu pra cima de um dos homens mas acabou levando um tiro também.
Xx6- Saiam daqui, eu protejo vocês! - Ela tirou uma espingarda de trás do balcão e começou a atirar.
Sai correndo do estabelecimento e os homens e a mulher de antes vieram atrás de mim.
Xx3- Pirralinha, você tem que ser forte se quiser passar por isso tudo!
Xx4- Vamos nos encontrar de novo Patroinha, ainda seremos grandes amigas!!
Xx5- Todos seremos grandes amigos! - Todos eles levaram um tiro e cairam no chão.
Eu continuei correndo mas acabei tropeçando e cai, as pessoas mascaradas se aproximaram e me olharam nos olhos, e então atiraram em mim.
Acordei assustada e gritando, olhei em volta e notei que estava no meu quarto, tentei controlar minha respiração, eu estava suando frio e desesperada. Isso foi um sonho?? Que tipo de sonho foi esse??
Taiju- S/n! - Ele escancarou a porta com tudo - Você está bem?! Escutei os gritos, o que ouve?
S/n-.... - Fiquei um tempo olhando pra ele, não conseguia falar nada.
Taiju- Eu vou pegar um copo de água, espere ai - Ele saiu e um tempo depois voltou com um copo de água e me deu pra beber. Bebi e me acalmei, mas ainda um pouco assustada - O que aconteceu??S/n- Tive um sonho estranho e acordei assustada....
Taiju- Se acalme, já passou - Ele deu batidinhas nas minhas costas pra tentar me acalmar - Se sente melhor?
S/n- Sim... Obrigada....
Taiju- Que bom, agora volte a dormir, temos um dia longo de compras, melhor descansar.
S/n- Sim... Espere ai, que horas são?
Taiju- 2:45, ainda tem tempo pra dormir bastante - Ele pegou o copo da minha mão e foi até a porta - Descanse Garota.
S/n- Está bem - Ele apagou a luz e fechou a porta.
O que foi que acabou de acontecer? Quem eram aquelas pessoas do meu sonho? Por que sonhei com elas? Sinto que as conheço mas ao mesmo tempo não... O que está acontecendo? Será que tem algum significado esse sonho?
Depois de muito tempo, consegui finalmente pegar no sono e felizmente não tive mais sonho nenhum.
No dia seguinte acordamos, tomamos café e fomos comprar os moveis pra casa, no caminho encontramos Angry e Smiley que acabaram vindo com a gente nas compras e ajudaram a colocar tudo no lugar em casa.Q.D.T.
Já se passou uma semana, e achei que o pessoal ia ficar estranho comigo depois do que falei aquele dia no Jantar na casa do Baji, mas estão todos de bem com isso. A Yakuza ainda está atrás da gente, não conhecemos mais nenhum Capitão ou Vice-Capitão e também não chegamos a ter uma grande briga, mas ainda sim acabamos encontrando alguns deles e saindo no soco, infelizmente alguns membros foram atacados pela Yakuza e acabaram no hospital, um deles falesceu em uma briga tentando proteger Pah-Chin, sem falar que todos ainda estão se desentendendo por conta da suspeita de ter um Traidor entre nós. Draken e eu ainda não conversamos sobre a nossa situação, nem sei quando vamos ou se vamos conversar na verdade... Taiju ainda está morando comigo o que causa muito ciúmes no Draken e eles as vezes saem na Porrada, o que deixa Baji, Takemichi, Shinichiro e Wakasa irritados pois eles sempre tem que separar os dois.
Nesse exato momento estou vendo TV na minha casa com Baji, Chifuyu, Senju e os Irmãos Kawata, estamos esperando dar a hora pra irmos na reunião das Gangues e dividir as informações que sabemos até agora. Ainda não tinha me esquecido do sonho, estava curiosa pra saber quem era aquelas pessoas... Escutamos a porta da sala abrir e fechar, deve ser Taiju.
Taiju- Olá pra vocês - Apesar de ainda não se entenderem, a relação do pessoal com o Taiju melhorou bastante mas ainda sim, as vezes sai faiscas entre Taiju e algum membro de uma das gangues - Vão pra reunião?
S/n- Sim, estamos esperando dar a hora pra irmos.
Senju- Você não vai mesmo na reunião?
Taiju- Eu agradeço mas não. Estou cansado e não quero confusão hoje.
S/n- Entendo... Vai ficar bem?
Taiju- Vou fique tranquila.
Baji- O Mikey falou que a reunião de hoje ia ser importante, por isso a participação de todos.
Angry- O que será que ele quer falar?
Chifuyu- Vai saber... - Escutamos nossos celulares vibrarem, olhamos e era uma mensagem do Mikey:Vamos mudar o local da reunião, será no Galpão abandonado ao Sul da Cidade.
Okk
Estranho... Por que ele quer mudar o local da reunião?
Smiley- Também receberam a mensagem? - Acentimos
S/n- Por que ele quer outro lugar pra reunião?
Baji- Sei lá. Escutei ele falando outro dia com o Draken que o espaço do Templo é muito apertado.
Senju- Apertado onde? O espaço do Templo é enorme! Cabe todo mundo lá!
S/n- Só vamos descobrir quando chegarmos lá....____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
E esse sonho da S/n? Será que Significa alguma coisa?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...