S/n on
Estava tentando me controlar ao maximo, não queria que acontecesse como da utima vez que eu perdi o controle, meu olho brilhou e ouvi vozes, não tinha contado a ninguém sobre aquilo, não sabia o que era exatamente. Mas queria muito acabar com esse caras, eles querem nos matar! "Lute! Você tem que lutar! Se vencer vive, se perder morre! Lute!" As palavras que Eren sempre fala pra todos veio na minha cabeça, ele tem razão, se quisermos viver temos que lutar.
Sem pensar duas vezes corri na direção deles, eles pareceram se espantar pela minha velocidade, soquei o rosto de Brian fazendo o mesmo ir pra trás, mas o segurei pelos cabelos e o chutei pra cima de Lian fazendo os dois cairem no chão meio atordoados. Ichiiro tirou uma faca do bolso e apontou pra mim:
Ichiiro- Aonde pensa que vai Mocinha? - Correu na minha direção tentando me dar uma facada mas desviei - Droga! Ela é rápida!
Minuo- Ichiiro! Não podemos matá-la!! Ela é uma peça importante para o plano do chefe.... - Sorriu.
Plano? Eu sou parte do plano daquele maluco idiota?! Mas que merda!
Lian- Ela é tão fofa, precisamos mesmo bater nela? - Eles já estavam de pé! Não é possivel, esse cara é Bipolar!!
Brian- Qual o seu problema? Você sabe qual a nossa missão! Não consegue cumpri-la?! Como pode ser me- - Nem o deixei terminar de falar e chutei seu saco fazendo ele calar a boca e se encolher gemendo de dor.
Minuo veio por trás e me deu um chute no canto do meu joelho fazendo eu perder o equilíbrio e cair no chão.
Hanma- S/n! - Ele ia vim até mim mas Draken o impediu.
Draken- Deixa, se você for pode se machucar - Hanma olhou confuso - Olha o que ela pode fazer - Sorriu pra mim orgulhoso.
Sorri convencida, me levantei e encarei os quatro na minha frente.
S/n- Por que não estão atacando? Não me digam que estão com medo? - Eles me olharam enfurecidos menos Lian que deu um sorriso divertido - Podem vir com tudo!! - Anunciei e os quatro vieram correndo.
??- Você sabe que está lutando contra três e não quatro certo? - Essa voz de novo?!
S/n- Hã? Você de novo?
??- Sim, estou sempre com você minha Querida - Minuo tentou me dar um soco mas desviei e ele acabou acertando o soco em Brian - Eu sei que você tenta me evitar, mas uma hora você vai ter que me aceitar e dar atenção, vou ser essencial pra você futuramente....
Ichiiro veio na minha direção e eu consegui torcer seu pulso e pegar a faca da mão dele, quando notaram que eu estava com a faca na mão se afastaram e ficaram impressionados e com medo de eu avançar. Resolvi tirar vantagem, em um movimento rápido corri até Ichiiro e fiz um leve corte em seu braço mas o suficiente para sair sangue, em seguida fui em direção a Minuo e fiz um corte na parte de trás do joelho esquerdo dele, acho que isso vai deixar ele mais lento...
S/n- O que quer agora?! - Corri em direção a Brian mas ele desviou e me deu uma rasteira.
??- Apenas conversar.... - Apoiei uma de minhas mãos no chão e fiquei de pé rapidamente dando um soco no rosto do mesmo que se afastou.
S/n- Agora?! Sério?! - Brian estava caido no chão e Lian se aproximou para ajudar o irmão, mas eu entrei na frente e chutei o rosto de Brian fazendo o finalmente desmaiar.
??- Não é sempre que estou de bom humor, então por favor colabore - Olhei pra Lian que olhava preocupado pro irmão, não sei o que, mas algo me diz que ele não é tão ruim quanto penso...
S/n- Ta, ta, e quem é você? - Me afastei de Brian e Lian foi até o mesmo segurando seu rosto e tentando acordá-lo.
??- Pergunta interessante, quem sou eu? Eu tenho vários nomes.
S/n- Me diga um.
??- A unica coisa que precisa saber é que de agora em diante vou tentar aparecer mais e me conectar a você.
S/n- Conectar? - Ichiiro apareceu e tentou quebrar meu braço mas eu girei meu corpo impedindo tal ato, dei um chute em seus joelhos, e ele caiu e eu segurei ele pelos cabelo e olhei pra Lian, ele estava parado, perplexo me olhando.
??- Sim.... E você sabe que ele não é uma má pessoa certo? - Se referiu a Lian.
S/n- É... Parece ser bondoso, vou deixar ele ali mesmo.
??- Bom, tenho que ir... Até um Dia Minha Portadora.
S/n- Ei? Ainda está ai? Droga, foi embora.
Me senti cansada por conta da pancadaria e do acidente, eu melhor acabar logo com isso, Ichiiro veio pra cima de mim mas eu desviei e dei uma rasteira no mesmo e ele caiu no chão, subi em cima dele e soquei seu rosto até notar que o mesmo estava desmaiado. Só falta o Minuo, acho improvavel que Lian vá me atacar... Tentei dar um passo mas acabei caindo, senti uma dor no joelho.
Minuo- Algum problema? - Olhei enfurecida pro mais alto - To vendo que meu chute foi forte o suficiente pra te derrubar - O chute dele aquela hora....
Merda! Não vou conseguir derrubar ele, apesar de estar fraco ele é bem forte. Vi alguém entrar na minha frente me protegendo, quando olhei quem era fiquei aliviada.
Kazutora- Se afaste dela! - Kazutora e Hanma entraram na minha frente.
S/n- Kazu?! Quando chegou aqui?
Kazutora- Pouco tempo, estavamos assistindo o Show - Riu e apontou pro pessoal.
Os meninos da Toman e da BD estavam ali, me olhavam impressionados.
S/n- O que foi??
Benkei- Em pouco tempo você derrubou 2 dos mais fortes da Yakuza só isso!
S/n- Não foi nada demais, nem foi tão difícil - Falei simples.
Pah- Você fala como se não fosse nada demais.
Peh- Eles dão o maior trabalhão!!
S/n- Ah... Não foi nada... - Draken se aproximou e me pegou no colo.
Draken- Você está bem?
S/n- Sim, fique tranquilo, só um pouco de dor no joelho.
Draken- A gente cuida disso - Ele se levantou e começou a andar em direção a Moto - Mandou bem!
S/n- Obrigada! É.... Eles vão ficar bem? - Me referi a Hanma e Kazutora - Hanma ainda ta machucado...
Hanma- Relaxa Princesinha, a gente cuida disso!!
Kazutora- Nos vemos mais tarde! - Ele acenou alegre.
Draken- Viu só?! Deixa os dois psicopatas cuidarem disso.
Saimos ficando apenas Kazutora e Hanma lá, estavamos chegando nas motos quando vemos Taiju se aproximando na moto dele.
Taiju- Vim o mais rápido que pude, você está bem?
S/n- Sim, relaxa.
Baji- Ela derrubou dois deles - Apontou pros meninos caidos no chão e Taiju olhou surpreso mas depois riu.
Taiju- Imaginei que ia perder a paciência com eles e ia descer a porrada hehe. Escuta, já fui naquela casa que você me falou e já comprei, quer ir pra lá?
S/n- Sim, está com a chave ai? - Ele acentiu e mostrou a chave - Draken, eu vou com o Taiju - Ele me olhou desconfiado - Relaxa, ta tudo bem, ele não vai me machucar.
Draken- Está bem.... - Draken me colocou na garupa da moto de Taiju e fomos pra casa nova.
Estavamos chegando na casa, o bairro é bem tranquilo, as pessoas são educadas, vai ser um bom lugar pra ficar. Paramos em frente a casa, Taiju entrou com a moto, me ajudou a descer e entramos, a casa era parecida com a antiga, assim que entramos vimos a sala e a cozinha, e diferente da antiga tinha uma porta de vidro na cozinha que dava pra uma área grande com Piscina e churrasqueira, tinha 2 banheiros sociais pequenos e uma escada que dava pro segundo andar com 3 quartos grandes com varanda e banheiro.
S/n- O que achou da casa?
Taiju- Bonita! O bairro também é bem agradável - Descemos na cozinha para tomar água.
S/n- É mesmo, só tenho que comprar algumas coisas... Mobilias, comida, decoração.... Ah propósito, como vai ficar aqui pode escolher um quarto e decorar como quiser.
Taiju- Certeza? Posso alugar uma casa ou ficar em um hotel...
S/n- Imagina, pode ficar aqui sem problemas.
Taiju- Se tudo bem por você.
S/n- Vou ligar pro Tio Nanami, já volto.
Sai da cozinha e subi no quarto pra ligar pro meu Tio.Esqueci de Postar os personagens😅:
B
rian Lazzy
Lian Lazzy
____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje, Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com os Amigos!
Também acham que o pessoal da Yakuza da trabalho? Será que Lian é mesmo uma boa pessoa?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...