Circus Freak

64 7 0
                                    

♤ Recomendo vocês lerem esse capítulo ouvindo a música a cima🥰



Flashback on

S/n - 4 anos

Meus movimentos de luta melhoraram bastante!! Já faz 2 meses que Ray ensina eu e Aimi esses movimentos de luta, eu sou muito boa com chutes e ela é boa com socos, mas sei lá, utimamente ele anda muito estranho.... Está chegando tarde em casa e está muito frio conosco, não é mais aquela pessoa carinhosa e acolhedora...
Ray- Não, não, não!! NÃO É ASSIM QUE SE FAZ!! - Ele gritou com a Aimi que não conseguiu quebrar a madeira com o soco - Sinceramente, vocês estão me decepcionando!! - Me senti mal por ouvir aquelas palavras e a mais nova também.
Aimi- Desculpa!! Eu vou melhorar! Vou me empenhar mais!
Ray- Você não está se empenhando!
Aimi- Eu estou me empenhando, é que estou cansada!!
Ray- Cansada?
S/n- É final de tarde, o sol está quente, ta calor, estamos com nossos corpos doendo e você nem deixa a gente ir tomar água ou usar o banheiro!!
Ray- É hora de treino! Não é hora pra descansar, e vocês podem muito bem aguentar! Vocês tem que se empenhar mais!
S/n e Aimi- Vamos nos empenhar....
Ray- É melhor mesmo! Não vai querer saber o que vai acontecer se não melhorar! - Aimi caiu no chão exausta, estamos treinando a umas 4 horas seguidas, estamos cansadas, nossos corpos doem e minhas mãos e pés estão cheias de machucados assim como as dela, alémde estarmos morrendo de sede e com muita vontade de usar o banheiro - LEVANTA DAI! - Ele a segurou pelos cabelos e a levantou enquanto ela gritava pela dor.
S/n- Tira a mão dela! - Corri e como o homem estava de costas para mim, pulei e chutei a parte de trás do seu Torax e ele foi pra frente soltando o cabelo e caindo no chão, ele se virou e me olhou surpreso.
Ray- Isso..... É isso! É assim que eu quero que vocês façam!! - Ele segurou meus ombros e me deu uma leve chacoalhada - Perfeito! Viu como é pra ser? - Perguntou para minha irmã que acentiu desesperadamente entre lágrimas - Pare de chorar! Escutem aqui, vocês não podem chorar! Estou treinando vocês para serem fortes! Vocês duas tem que ser fortes, duronas e corajosas! E acima de tudo: o Tipo de pessoa que causa medo por onde passa! - Eu e minha irmã nos olhamos assustadas, queriamos sair daquela casa, não estavamos aguentando mais ficar ali!
Mary- Ai ô criaturas! - A mulher apareceu na porta do quintal nos chamando - Comida pronta, só comem se estiverem tomadas banho! - Nós iamos entrar mas Ray segurou nosso pulso forte e nos olhou sério.
Ray- Eu falei para vocês sairem? - Negamos - Vocês só saem se eu permitir, entenderam??
S/n e Aimi- S-S-Sim! - Minhas pernas adormeceram, eu senti que ia cair no chão mas me aguentei de pé.
Ray- Saiam logo daqui - Juntei todas as minhas forças e peguei Aimi no colo e a levei para o andar de cima, no meu quarto.
Aimi- Eu não quero mais ficar aqui Mana! Quero ir embora, por favor! - Ela implorou com os olhinhos vermelhos pelo choro.
S/n- Eu sei, eu também não, mas temos que ficar, não temos para onde ir, e não conseguimos sair daqui! - Eu e ela fizemos nossas necessidades, eu liguei o chuveiro na água quente e entrei dentro do box junto da Loira para um banho na intenção de relaxar os músculos.
Aimi- Meu corpo todo doi - Ela falou gemendo de dor - Ele anda pegando pesado com a gente.... - Comecei a lavar o cabelo dela.
S/n- Eu sei, mas a gente tem que aguentar firme, tenho certeza que em breve as coisas vão melhorar! - Tentei animar ela.
Aimi- Você... Acha mesmo que fomos abandonadas? - Seu tom de voz triste mostrou que ela estava se segurando para não chorar mais.
S/n- Não, acho que eles não contaram a verdade pra gente - Enxaguei o cabelo dela e entreguei a bucha e o sabão para ela limpar seu corpo enquanto eu lavo meu cabelo.
Aimi- Deviamos perguntar pra eles?
S/n- Não, eles vão ficar furiosos se a gente confrontar eles, além do que, eles não vão falar a verdade - Enxaguei meu cabelo e dei espaço para a menor tirar o sabão do corpo.
Aimi- E se fugirmos? - Parei e a olhei com certo receio - Podemos tentar, sei lá, pular a janela.
S/n- Aimi, a janela é muito alta! Perante o nosso tamanho iamos cair e quebrar os joelhos na queda ou pior! - Ela me olhou triste - Eu sei que as coisas não estão fáceis, mas aguente só mais um pouquinho.
Aimi- Ta bem.... - Ela pegou a toalha e secou seu corpo indo para o quarto.
Eu passei sabão no meu corpo, o molhei para tirar o sabão e sai do box, notei que tudo estava muito quieto, fui no quarto e vi a menor na janela olhando para baixo, ela saiu e sentou na cama olhando para mim.
S/n- Eu não falei?
Aimi- Realmente, é bem alto para nós pularmos.... - Escutamos passos vindo na direção do quarto, paramos de falar, e começamos a nos vestir.
A porta foi aberta por Mary que estava com uma saia preta que vinha quase até os joelhos, uma blusa branca meio transparente com um top verde escuro por baixo, seus cabelos estavam presos num coque e ela estava com um cigarro nos lábios.
Mary- Andem logo, vamos nos atrasar!
S/n- Vamos sair? Não iamos jantar?
Mary- Mudança de planos, vamos sair, temos que fazer algumas coisas aindo hoje.....
Aimi- Estamos cansadas, temos que sair hoje mesmo?
Mary- O problema não é meu, agora vamos logo - Ela fechou a porta com força e pulamos pelo barulho alto.
Aimi- Não gosto dela.
S/n- Eu também não, o tom de voz e a cara dela de indiferença me irrita - Suspirei - Vamos logo antes que eles fiquem bravos - Ela acentiu e terminamos de nos trocar.
Coloquei uma calça de moletom preta e uma blusa larga e grande (que parecia mais um vestido em mim) da mesma cor da calça, Aimi colocou um short preto e uma blusa branca com uma blusa de frio por cima, calçados nossos tenis, a porta se abriu e Ray entrou no quarto com uma expressão séria.
Ray- Espere na sala Aimi, quero falar com a sua irmã por um momento - Eu olhei pra loira e acenti sinalizando pra ela ir, ela foi deixando Ray e eu no quarto.
S/n- O-O que foi? - Ele fechou a porta e me encarou.
Ray- Quero te mostrar uma coisa - Ele estendeu a mão e uma luz azul começou a sair de sua mão, logo em seguida um cubo de gelo apareceu em cima - Sabe o que é isso?
S/n- Gelo?
Ray- Não - Riu - Me refiro ao que fiz.
S/n- Você usou poderes mágicos! - Falei encantada com o show de luzes que ele começou a fazer com as mãos, uma luz amarela seguida de uma vermelha, verde, roxa, branca, e várias outras cores.
Ray- Um dia você vai aprender a fazer isso.
S/n- Sério? - Meu olhos brilharam por um momento mas pararam quando ele começou a se aproximar e eu recuei para trás.
Ray- Ah sim, mas vai demorar um pouco.... Enquanto isso, preciso de você para algumas coisas - Ele parou na minha frente, eu havia vhegado na parede, não tinha para onde correr, ele é mais rápido que eu, certamente me alcançaria.
S/n- O que quer dazer comigo?! - Falei alto pelo medo, ele me olhava Sério e um sorriso apareceu em seus lábios.
Ray- Vou apenas melhorar você - Ele segurou meu braço e me puxou, girei minha mão escapando e corri na direção da porta, mas obviamente ele me alcançou.
S/n- PARA! ME SOLTA! - Ele abraçou meu corpo e me prendeu no seu para eu não sair - O QUE VAI FAZER? - Gritei desesperada enquanto me debatia, ele me apertou mais a ponto de eu não conseguir respirar.
Ray- Como eu disse - Com a mão livre ele retirou uma injeção do bolso com um liquido transparente - Vou apenas melhorar você - Ele aplicou a injeção no meu pescoço e senti o líquido entrando no meu corpo, o liquido era gelado e ao mesmo tempo queimava.
Ele me soltou no chão e eu cai deitada tentando recuperar o ar que eu procurava, Ray olhava no relógio em seu braço e para mim, fiquei confusa com a situação, poucos segundos depois senti uma enorme dor de cabeça e um enjoo, meu corpo adormecia e voltava, minha visãoficou turva e senti tontura, minha respiração ficou pesada e eu entrei em pânico.
S/n- O que..... Você fez...? - Falei entre suspiros.
Ray- Respire, já vai passar, fique calma - Eu fiz o que ele mandou na hora do desespero, respirei e inspirei devagar e meu corpo foi voltando ao normal - Ainda está viva certo?
S/n- O que?
Ray- Está viva - Olhou novamente para o relógio - 7 minutos, interessante, foi mais rápidodo que os outros - O que? Outros? Do que ele ta falando? O que é isso que ele injetou em mim? - Agora vamos logo - Ele me pegou no colo e me levou para a sala - Se contar para a sua irmã quem morre é ela - Me ameaçou antes de chegarmos na sala - Pronto, vamos logo - Ele pegou um sobretudo que estava em cima do braço do sofá e saimos.
Ray me levou até o carro no colo e Mary levou Aimi, Eles nos colocaram sentadas no carro, entraram e Ray girou a chave indo para algum lugar.
Aimi- Mana - Me chamou num sussurro - Ta tudo bem? O que aconteceu? - Ray notou que ela falava comigo e me olhou fixamente pelo espelho retrovisor.
S/n- Nada, ta tudo bem - Ela me abraçou forte.
Aimi- Eu to com medo, para onde estão levando a gente?
S/n- Eu não sei, mas estou com um mal pressentimento....
Depois de um tempo andando de carro chegamos em uma casa velha e abandonada, a mesma estava caindo aos pedaços!
Ray- Espero que todos estejam aqui - Ele falou para Mary que concordou enquanto tragava o cigarro.
S/n- O que viemos fazer aqui? - Ray me olhou pelo retrovisor e saiu do carro assim como Mary.
Mary- Venham - Ela abriu a porta para sairmos e seguimos eles em direção a casa.
Entramos no quintal e demos a volta até a parte de trás onde tinha a porta para um porão, o homem de cabelos grisalhos abriu as portas e fez um sinal para descer pela pequena escadas dentro do portão, eu e Aimi descemos uma do lado da outra, e após 10 degraus chegamos em um corredor, estava iluminado com lâmpadas laranjas mas ao mesmo tempo estava bem escuro, depois de um curto tempo andando por aquele corredor escutamos vozes, ou melhor, gritos!
Ray- Podem parar - Ele falou assim que chegamos em uma enorme porta - Querida - Ele vestiu o sobretudo que tinha um desenho de Ampulheta com um coração e uma caveira - Pode ir para o seu lugar.
Mary- Claro - Ela o beijou e ele abriu a porta e entrou.
Ray- Venham comigo - Disse enquanto sua esposa ia para longe dele - É hora do show - Senti um calafrio na espinha ao escutar essas palavras.
Nós entramos no local e estava cheio de homens, alguns velhos outros mais novos, a unica coisa que eu senti era que aquelas pessoas não eram boas, senti que não havia bondade nelas, elas me deixavam com medo!!
Seguimos Ray até uma grande escadaria, ele pegou a mim e Aimi no colo e nos colocou sentada em uma mureta que dava pra ver todo o local, havia uma espécie de arena e tinham varios homens ali lutando e todos que assistiam gritavam empolgados vendo a luta.
S/n- O que eles estão fazendo? Por que nos trouxe aqui? - Aimi se agarrou no meu braço quando algumas pessoas nos olharam.
Ray- Estão fazendo sua parte no Show, daqui a pouco é a vez de vocês - Eu olhei pra ele com os olhos arregalados assustada assim como a mais nova do meu lado.
S/n- "Show"? Nossa vez? Co-Como assim? O que quer de nós?! - Ele sorriu e se aproximou.
Ray- Eu sou o Comandante de uma Máfia muito conhecida chamada Tempo de Julgamento, esses que vocês estão vendo são meus homens, os mais perigosos e cruéis que já conheci (além de mim, claro), agora, aqueles ali na arena - Apontou para a mesma que tinha 4 homens - São nossas Aberrações.
Aimi- A-Aberrações?! Por que Aberrações??
Ray- Vocês já vão descobrir - Ficamos observando aquela luta na arena.
Depois de um tempo observando um dos homens gritou super alto e seu corpo começou a soltar raios e algumas lâminas que aparentemente era do mesmo material, os raios aumentaram se espalhando pela arena atingindo os outros 3 homens ali, após uma grande carga elétrica os raios desapareceram e o homem voltou ao normal e a sua volta os corpos dos outros homens no chão eletrocutados, e fatiados, além do sangue no chão, todos começaram a gritar felizes.
S/n- Por que eles estão felizes? Tem gente morta ali!!
Ray- É assim que meu pequeno circo funciona.
S/n- Espera, o que?!
Ray- Isso aqui é uma espécie de picadeiro que eu resolvi criar para nos divertirmos um pouco, o último a ficar de pé ganha um prêmio - O homem vivo na arena caiu no chão e todos celebraram mais ainda - Infelizmente tem gente que não aguenta todo o Show..... - Ele ajeitou a postura - Se preparem.... Pequenas Aberrações - Meu corpo começou a tremer e Aimi não estava diferente.
Aimi- M-Man-na!! O que aconteceu ali na arena?! O que vai acontecer com a gente?! Vamos morrer?! - Perguntou assustada e eu fiquei sem reação.
Ray- Boa Noite! - Ele falou alto descendo as escadas - Sejam todos bem-vindos para nosso Show de hoje! - Os homens aplaudiam e gritavam adorando ao comandante deles - Esperam que tenham gostado da primeira apresentação, pois.... Temos mais uma, e essa vai ser diferente! - Ele olhou na nossa direção e sorriu - É a vez de vocês - Galhos sairam de suas mãos vindo até nós e se enrolou na gente nos arremessando logo em seguida na arena - Apresento a vocês minha novas Aberrações! Bem diferente do normal não é? - Os homens riam e gritavam nos vendo dentro daquela arena, Aimi se agarrou em mim assustada e eu olhei Ray com ódio nos olhos - Mandem os próximos! - Ele falou para um homem na borda da Arena que fez o mesmo pegando um dos homens no meio da multidão e arremessando próximo a nós - Que comece o próximo show!
Quando olhei para frente na direção do cara vi ele correndo até mim e tentando acertar um soco, eu rapidamente desviei e dei uma rasteira no mesmo que caiu no chão, ele me olhou com raiva e correu na minha direção, o que eu não contava era que Aimi estava logo atrás de mim.
S/n- Aimi!! - Ela estava paralisada, eu a empurrei e ela caiu no chão.
Aimi- S/n! Cuidado! - Não deu tempo de desviar, ele me acertou um forte soco na barriga e eu voei para longe e acabei batendo a cabeça em algo.
A pancada foi forte e com isso acabei desmaiando.

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora