A Verdade Sobre o Passado pt.Final

293 28 6
                                    

S/n- QUE A LUTA COMECE!!
Taiju correu na direção de Shinichiro que conseguiu desviar das investidas de Taiju, o mesmo esperou o momento certo e deu uma rasteira em Taiju fazendo-o cair. Se levantou rapidamente e em um movimento rapido deu um soco no estomago de Shinichiro fazendo o mesmo se encolher por conta da dor, se levantou e encarou Taiju e viu quando o mesmo colocou a mão no bolso, provavelmente pra pegar o soco inglês.
Shinichiro- Vai trapacear de novo Taiju? Não sabia que era tão fraco a esse ponto - Riu fazendo o mesmo o olhar com ódio.
Taiju tirou a mão do bolso e lutou justamente, com o tempo, os movimentos dele ficaram mais lentos, Taiju pode ser forte, mas não tem tanta resistência assim para uma luta longa, ele olhou para S/n por um segundo se lembrando das palavras de mais cedo, mas depois voltou seu foco para a luta, parecia não estar levando mais a sério.
Taiju acabou se cansado e Shinichiro conseguiu acerta-lo em cheio no nariz fazendo-o cair no chão assim vencendo a luta.
Xx- O Comandante derrubou o Taiju!! Vamos acabar com ele!
Em pouco tempo, vários membros da BD começaram a correr em direção do Mesmo para espanca-lo já que estava cansado, fraco e machucado da luta, mas S/n entrou na frente impedindo eles de chegarem até Taiju.
Taiju- Por que está fazendo isso Garota? Deixe virem até mim - Falou quase em um sussuro por estar cansado e fraco.
S/n- Seria patético ver você apanhar sem poder se defender.
Taiju- Estou te devendo uma...
Xx- Menina, sai da frente, vamos acabar com ele!
S/n- Ninguém vai acabar com ninguém, o Shinichiro já venceu a briga e isso basta!! Taiju Shiba não é mais Comandante da Black Dragons e não vai mais se envolver com nenhuma gangue aqui!
Shinichiro- Deixem ele ir! Além do mais, temos uma reunião para continuar! - Todos concordaram com Shinichiro e deixaram Taiju de lado indo comemorar a vitória de Shinichiro, orgulhosos por terem seu verdadeiro Comandante de volta. Os caras que estavam na casa de Taiju são Inui e Koko, e ambos pediram a Shinichiro para continuar a fazer parte da gangue e Shinichiro aceitou os dois de braços abertos.
Depois de muita comemoração voltaram a reunião normalmente, S/n avistou Taiju indo embora e foi atras dele.
S/n- Taiju!! - Ele continuou andando
Taiju- O que quer agora Garota? Não sou mais Comandante da Gangue, o que mais você quer? Desculpas? Está bem, desculpe por hoje mais cedo - Ele voltou a andar.
S/n- Eu disse que tinha uma proposta pra te fazer!! - Ele parou de andar e me olhou - Você não devolveu a gangue ao Shinichiro por bem, mas como sou uma boa pessoa a proposta ainda está de pé - cara de convencida.
Taiju- O que quer de mim?
S/n- Você não está em nenhuma Gangue, seus irmãos não estão afim de te ver tão cedo, além de estar sendo procurado pela polícia pelos crimes que você cometeu.
Taiju- Eu sei.... Já estou ciente disso, acho que vou fugir até as coisas se acalmarem.
S/n- Eu posso te ajudar com isso!! Mas se eu fizer isso, vou cobrar o favor que você me deve por não ter deixado aqueles caras baterem em você.
Taiju- E que favor seria esse?
S/n- Não posso entrar em muitos detalhes agora, mas se aceitar tem que estar preparado pra correr vários riscos - Escutei alguém se aproximar, era Draken, quando ele me viu falando com o Taiju fechou a cara, encostou no muro e ficou esperando a conversa terminar - Te dou dois dias pra pensar nisso - Me virei e comecei a andar na direção de Draken.
Taiju- E se eu aceitar? Onde te encontro?
S/n- Eu sei que você consegue encontrar quem quiser quando quer, então se aceitar é só vim me procurar - Falei com um sorriso e acenei, ele acenou de volta e continuou a andar.
Draken- Eu ainda vou arrebentar a cara dele um dia....
S/n- Eu sei, e eu quero ta perto quando isso acontecer - Ri e fomos conversar com os outros já que a reunião tinha acabado. Depois disso, Draken me deixou em casa e foi embora, assim que entrei me joguei no sofá, meu corpo ainda estava dolorido então passei uma pomada onde doia e fui dormir logo em seguida.

Flashback off

Takemichi- Então foi isso....
Shinichiro- Pois é, graças a ajuda dela que consegui recuperar a BD.
Hanma- Viu só! Vocês não devem julgar ela! Ela deve ter um motivo pra tudo isso!
Pah- Eu não conheço ela muito bem... Mas ela não parece ser uma pessoa ruim que mata pessoas....
Depois de um tempo discutindo todos resolveram descansar, não ia dar pra manter todas as gangues juntas pelo fato de não pararem de brigar, então mandaram todos embora pra suas casas mas com cuidado com a Yakuza. Todos se despediram e foram pra casa descansar já que iriam ao hospital pra ver seus amigos no outro dia.
No dia seguinte, todos acordaram e se encontraram em frente ao hospital para ver S/n e Draken, quando chegaram no quarto viram Harumi dormindo na poltrona no meio das camas de Draken e S/n. A poltrona ao lado de Draken estava vazia, mas a do lado de S/n estava sendo ocupada por alguém...
Baji- Só pode ser brincadeira!!
Chifuyu- Esse merda de novo?
Smiley- Não acredito!
Kazutora- Tentem manter a calma, estamos em um hospital.
Mikey- Eu vou quebrar esse merda!
Xx- Vocês deviam ser mais educados com um velho conhecido - Eles começaram a alterar o tom de voz fazendo Harumi acordar.
Harumi- O que? O que está acontecendo....? - Olhou pra pessoa na cadeira ao lado da ruiva - QUEM É VOCÊ? E O QUE ESTÁ FAZENDO PERTO DELA?!?!
Shinichiro- Oe! Que gritaria toda essa essa? O que está acont-O QUE ESSE MERDA TA FAZENDO AQUI?!?!
Hanma- Eita! O pau vai tora!!
Kazutora- Vocês estão assustando o pessoal que está passando no corredor.
Shinichiro- TAIJU SHIBA!! EU VOU TE ARREBENTAR!! - Falou indo pra cima do maior sendo segurado pelos meninos.
Taiju- Calma ai!! Não estou aqui pra brigar, só estou aqui por causa da S/n! - Todos ficaram quetos e surpresos com o comentário de Taiju.
Angry- Como podemos ter certeza disso?
Taiju- Moleque, olha bem pra mim, eu pareço alguém que veio pra roubar alguma gangue ou fazer mal a alguém? Eu to muito bem de vida pra ficar de briguinha com umas crianças como vocês!
Wakasa- Se liga retardado, a gente tem a mesma idade, a criança aqui é você!
Pah- Mikey? O que acha? - Todos olharam pra ele.
Mikey- .... Somente por hoje vamos ter uma trégua... Mas o que faz aqui exatamente? E como soube da S/n?
Taiju- O tio dela me mandou pra cá pra ficar com ela enquanto ela estiver se recuperando.
Smiley e Angry- O Tio dela?!
Médico- Com licença, desculpe atrapalhar mas tenho que fazer alguns exames nos pacientes.
Harumi- Está bem, meninos venham, vamos resolver isso lá fora!
Todos caminharam para o corredor do hospital se sentaram e ficaram encarando uns aos outros.
Wakasa- E então, por que você veio pra cuidar dela Taiju? E onde esteve por tanto tempo?
Taiju- Estou ajudando ela com uns assuntos no Brasil mas como as coisas se acalmaram, o Tio dela me mandou vim pra ficar com ela, então eu vim - Deu de ombros.
Shinichiro- Então você sabe alguma coisa sobre ela? Sabe do passado dela?
Taiju- Ela me contou bem por cima, o pessoal de lá não fala muita coisa também, é um lance complicado....
Mitsuya- Temos muito tempo, pode começar!
Taiju- Bem... Começou a mais de 2 anos... Na verdade, foi depois do lance com a BD....



____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores, como estão? Então, Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado!!

Então, o que estão achando?

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima e tenham um Bom Diiaa!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora