Masato- Olha....
S/n- S/n.
Masato- S/n, esse cara é muito perigoso! Ele mata por prazer, tem um histórico sujo na polícia! Não é o tipo de pessoa que cuida de crianças, então é melhor me falar a verdade! - Falou alterado me fazendo andar para trás e me colocar atrás do meu irmão, eu senti medo, as lembranças me deixaram apavorada.
S/n- Eu..... - Fiquei pensando por um tempo - Nem sei por onde eu começo na verdade...... Eu não lembro de muita coisa da minha infância, a maioria das minhas lembranças são ruins, pouquissimas são boas..... Acho que a memória mais antiga que tenho é daquele dia.... - Suspirei triste e os meninos me olharam curiosos.
Baji- Que dia?
Mikey- Queremos saber tudo!
Smiley- É isso ai, pode contar tudo pra gente, desde o início!
S/n- Bem.....Flashback on;
S/n, 4 anos de idade
S/n- Ai, minha cabeça doi.... - Coloquei uma das mãos na cabeça e notei que a outra não se mexia, olhei e vi que meu braço estava com um pano e um pedaço de madeira - O que aconteceu? Onde estou....? - Olhei em volta, o comodo estava pouco iluminado, tinha uma janela, estava de noite - Esse não parece o meu quarto, o meu quarto tem..... - Parei pra pensar - Como é o meu quarto? O que aconteceu? Por que não me lembro de nada? - Notei que estava em um local macio - Uma cama? Aimi! - Senti falta da minha irmã - Aimi! Cade você? - Uma porta foi aberta e a luz do comodo foi acesa por um homem alto de cabelos grisalhos e uma cicatriz marcante na boca - Q-Quem é você?? - Perguntei em guarda pronta para atacá-lo caso necessário.
Xx- Olá, eu sou Raymond - Sorriu simpático - Você está bem? - Se aproximou e eu recuei - Desculpe, eu não quero te assustar - Levantou as mãos e deu um passo para trás.
S/n- Cade a minha irmã?
Ray- Na cozinha, comendo, você está com fome? - Eu acenti insegura - Vem, vamos lá - Ele estendeu a mão para mim e eu aceitei com receio de tal ato.
Nós andamos em um longo corredor e chegamos na cozinha, onde encontrei minha irmã comendo e uma mulher com cabelos pretos arroxeados, olhos vermelhos, seios fartos e um olhar sério, alem de parecer estar chapada.
S/n- Aimi!
Aimi- Mana! - A mais nova me chamou, ela não sabia falar direito ainda, então me chama de Mana.
Corri até a mesma e quando ela me viu fez o mesmo e me abraçou com força
S/n- Você está bem? - A menor acentiu - Ainda bem..... - Voltei a realidade do ambiente que estávamos - Onde estamos? Cade a Mamãe e o Papai? - Olhei assustada para os adultos a minha frente e eles me olharam com pena.
Ray- Não sabemos.... Encontramos vocês em um beco, tinha alguns homens com vocês, eles queriam..... Fazer coisas ruins com vocês, nós demos um jeito neles, não se preocupem, dai notamos que vocês pareciam estar com frio e estavam um pouco machucadas, então trouxemos vocês para cá - Eu realmente não me lembro do que aconteceu antes de eu dormir, mas tenho certeza de que não estava abandonada em um beco, tenho a impressão de que estava em um local com muitas pessoas - Sentimos muito.....
S/n- Isso é mentira!
Ray- Como sabe? Você se lembra de alguma coisa? - Os dois se entreolharam assustados e depois para mim.
S/n- Não....
Ray- Se lembra de quem é?
Mary- Quantos anos vocês tem?
S/n- S/n, tenho 4 anos..... E ela é Aimi, tem 3 anos - Espera ai, eu me lembro dessas informações! Por que não me lembro de mais nada??
Olhei para a mais nova que correu até a cadeira e com a ajuda da mulher se sentou e voltou a comer.
Ray- Muito bem meninas, pode me chamar de Ray, e essa é a Mary, minha esposa - Apontou para a mulher que sorriu - Vamos cuidar de vocês duas agora, está bem?
S/n- Ta.... - Sinto que isso não vai dar certo, espero que seja só impressão minha....
.
.Aquele dia foi bem confuso.... Não sabia se era verdade o que aquele homem falava, eu literalmente perdi minha consciência, não me lembro de nada que aconteceu antes desse dia, eu só me lembrava do meu primeiro nome, da minha irmã e algumas informações básicas, mais nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...