Eu já estava levando uma surra dos Irmãos Lee, mas também estava dando uma surra nos mesmos.
Myiro- A S/n escolheu alguém como você pra acabar conosco? Você é fraco!! Não é atoa que perdeu pro Sano.... - Ele está me provocando, não caia nessa Taiju - Se juntar-se a nós podemos te deixar mais forte do que já é! Pode até ser mais forte que a S/n! - Confesso que fiquei pensativo - Vamos Taiju o que me diz?
Cléri- Podemos te oferecer o que quiser! Dinheiro, Mulheres, Um bom cargo na Máfia, podemos transformá-lo em um homem poderoso! Ninguém ousaria te desafiar!!O que acha??
Taiju- Eu passo.
Myiro- Fala sério, o que ela tem a te oferecer? - Nessa hora, me lembrei das palavras dela "Você é forte, e não sei exatamente o porque, mas ganhou minha confiança e isso é raro de acontecer, preciso de pessoas de confiança que não vão me trair.Mas já vou avisando, uma vez que se quebra a minha confiança, não será facil conquistá-la novamente."
Taiju- ....Não devo satisfação pra nenhum de vocês! Eu sigo apenas as ordens dela, não to nem ai pro que você tem a me oferecer. Além do mais, vocês não fazem o tipo de pessoas com quem eu trabalho.
Cléri- Ah Taiju... Grande erro que você está fazendo... Já que é assim, você não precisa continuar viv- - Ao ver quem deu o soco já tinha ideia de quem era.
Xx- Cheguei bem a tempo pelo visto... Desculpe nos conhecermos assim....
Taiju- Kento Nanami?
Nanami- Taiju Shiba certo? - Acenti - Bem, espero que consiga lutar, esses dois dão trabalho....
Taiju- Deu pra perceber hehehe - Ele me encarou por um tempo.
Nanami- Ela tem razão... - O olhei confuso - Você tem mesmo um bom coração.
Taiju- Ela disse isso? - Acenou - Como pode ter tanta certeza?
Nanami- Isso é uma coisa que mais pra frente você vai descobrir....Flashback Off
Autora on
Taiju- Lutamos contra os dois, conseguimos desmaiar eles então fugimos. O Tio dela me acolheu em sua casa e junto dos irmãos dela me ajudaram a ficar mais forte e melhorar minhas habilidades nas lutas.
Smiley- Mas e a Máfia? Continuaram atrás de vocês? Conheceram mais deles?
Taiju- Não, conheci apenas os Irmãos Lee e ouvi falar do Comandante e do Vice-Comandante, nada além disso, e já faz um bom tempo que não damos de cara com eles... Acho que mais de 1 ano e meio, É como se eles tivessem sumido do mapa!!
Wakasa- Aqui a mesma coisa....
Chifuyu- O que você ouviu do Comandante e o Vice-Comandante?
Taiju- Ouvi que ele é um cara frio e sem coração, maltrata a todos, sequestra mulheres, estupra e vende elas, faz tudo por dinheiro e diversão! São pessoas horríveis.
Mikey- Meu Deus, que horror!
Benkei- Não sabia que eles eram tão ruins assim....
Taiju- Pois é.
Angry- Então, a S/n fez parte dessa Máfia....
Baji- Lembram do que ela perguntou pra gente quando nos conhecemos? Ela perguntou que tipo de Gangue éramos, será que....?
Smiley- Não pode ser! Será?!
Shinichiro- Não quero nem imaginar....
Taiju- Agora mudando um pouco de assunto... Alguém pode me explicar o que aconteceu???
Mikey explicou tudo o que aconteceu para Taiju que só escutava tudo com atenção, e Wakasa contou o que descobriu do Médico o que deixou Taiju surpreso. Os meninos notaram que ele estava realmente diferente, parecia mesmo outra pessoa!
Taiju- Entendi.... Mas o que aconteceu no casamento? Quem o Draken matou?
Wakasa- Estamos tentando descobrir.... Você sabe mais alguma coisa da S/n?
Taiju- Eu não sei, nem sabia disso que você me contou na verdade.... Mas é melhor não perguntarmos pra ela.
Angry- E por que não?
Taiju- Eu perguntei pro Tio dela, parece que ela sofreu muito nas do pai dela e da Tempo de Julgamento, ela era obrigada a fazer varias coisas e se ela se negasse a fazer algo eles machucavam ela e os irmãos dela... Foi a unica coisa que ele me falou, ele disse que se fosse pra mim saber o que aconteceu era pra esperar o tempo dela que uma hora ela iria contar....
Shinichiro- Eu concordo, ela pode querer não relembrar o passado, por isso se mudou pro Japão! Conhecendo essa Mafia sabemos que eles não são gente boa, não quero nem imaginar o que eles fizeram com ela ou com os Irmãos dela.
Harumi- Coitada... Ela deve ter sofrido com eles....
Senju- Sim... Então vamos deixar isso de lado, se uma hora ela quiser falar estaremos lá pra ouvir, enquanto isso não vamos perguntar nada.
Baji- Entendeu né Mikey??
Mikey- É claro que eu entendi, não precisa citar meu nome!
Smiley- Toda vez que falamos pra você não perguntar algo pra alguém você ignora e pergunta assim mesmo!
Baji- Da última vez eu e o Draken te demos uma coça, ta afim de levar outra?
Mikey- Não.
Angry- Ta com medo é? - Riu.
Mikey- Ah, calem a boca!
Médico- Com licença? - Olhamos pro médico - É que o Sr. Ryuguji e a Sra. S/n acordaram, podem vê-los se qu- - O médico nem terminou a frase e todos sairam correndo em disparada pro quarto em que seus dois amigos estavam - Ei!! Um por um!! Se acalmem!!
Ao chegarem no quarto viram S/n sentada na maca e Draken tentando se levantar. Ao notarem a presença dos amigos na porta do quarto abriram um sorriso e aos poucos todos foram entrando.
Mikey- Vocês deixaram todos preocupados!!
Smiley- Vocês estão bem?
Senju- Amiga, você ta bem?
Chifuyu- Draken, ta sentindo dor?
Draken e S/n- Se acalmem!! Nós estamos bem!!
Angry- Ficamos muito preocupados... - Falou abaixando a cabeça escondendo o choro, quando S/n notou deu espaço na cama e abriu os braços e o olhou.
S/n- Vem aqui meu Algodãozinho doce Azul - Falou calma sinalizando pro mesmo sentar ao lado dela, o mesmo se aproximou, sentou ao lado dela e cuidadosamente a abraçou e chorou - Ta tudo bem, estamos bem! Não tem mais com o que se preocupar.
Hanma- Bem, na verdade... Ai! - Levou um tapa de Wakasa.
Wakasa- Fica queto!
Hanma- Ta bem....
Smiley- Injusto! Eu também quero Abraço! - Se aproximou de S/n e a abraçou com cuidado.
Harumi- Meus queridos!!! - Abraçou os dois - Fiquei tão preocupada!!
Draken- Fica tranquila Tia.
S/n- Relaxa, nós estamos bem.
Shinichiro- Fico feliz que esteja bem! Não sei o que faria sem minha Conselheira Oficial! - Riu fraco e foi pra abraçar a garota mas Smiley entrou na frente impedindo que o mesmo se aproximasse - Smiley!
Smiley- É minha vez!
Shinichiro- É a vez de outras pessoas também! - Encarou Smiley que se sentiu intimidado e se escondeu embaixo dos braços da garota que ria da situação.
S/n- Calma gente, sem brigas - Riu com o pessoal - Abraço em grupo!! - Abriu os braços e todos vieram abraçar a mesma, olhou pro Dragão ao seu lado que ficou enciumado - Ei gente! Tem alguém que também está querendo um abraço - Apontou pro mais alto que riu e negou com a cabeça.
Draken- Relaxem, eu estou b-
Mikey- ABRAÇO EM GRUPO NO KENZINHOOOOOO - Mikey correu e pulou em cima de Draken que gritou de dor por conta do menor apertá-lo.
Draken- Mikey!! Ta machucando! Alguém tira ele daq- - Ele nem terminou de falar e todos já seguiram Mikey e o abraçaram - Ta bom, Ta bom, já entendi, vocês se preocuparam e estavam com saudades, podem sair de cima de mim agora?! - Todos foram saindo de cima dele.
Taiju- Que bom que está bem Garota - Falou se aproximando.
S/n- Ta-Taiju?!?!? - Olhou pra Taiju e pra Shinichiro preocupada.
Taiju- Relaxa, estamos em paz, não vamos brigar.
Draken- O que esse merda ta fazendo aqui?? - Ele ia falar mais, mas parou quando recebeu uma encarada de S/n.
S/n- O que está fazendo aqui?
Taiju- Os meninos ligaram pro Nanami e ele me pediu pra vim cuidar de você.
S/n- Ah.... Entendi.... - O olhar de S/n mudou para um olhar sério - Já acordamos e estão todos aqui - Olhou sério pra Draken - Você disse que ia contar tudo quando todos estivessem juntos aqui. Pode começar.
Todos ficaram um pouco espantados com o olhar sério de S/n para Draken, mas também estavam curiosos pra saber o que tinha acontecido pra começar toda essa confusão.
Draken- Está bem... Eu conto... Começou a 3 semanas...____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Então, Prontos pra descobrir a verdade?! O que acham que realmente aconteceu?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado!!
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...