Causando O Terror

93 13 0
                                    

Todos estavam se aconchegando na sala pra assistirmos um filme, como o ar condicionado estava ligado pegamos cobertas para nos cobrir.
Mikey- Que filme vamos assistir? - Perguntou colocando as Pizzas na Mesa que tinha na sala.
   Chifuyu- Romance? - Falou enquanto me ajudava a pegar os pratos e levar pro pessoal.
   Baji- Nah, Comédia!
   Angry e Smiley- Terror!
   Taiju- Ação, acredito que todos gostam.
Eu e Chifuyu voltamos pra sala e nos aconchegamos também, me sentei ao lado de Draken e Wakasa, Baji estava nos meus pés, Mikey estava do outro lado de Draken e do outro lado de Wakasa Peh. No final acabamos escolhendo Filme de Terror. Smiley, Angry, Baji e Mikey escolheram "It: A Coisa" pra assistir, sinceramente acho que isso não vai dar certo....
   S/n- Takashi.
   Mitsuya- Hm? - Olhei pras duas irmãs dele - Ah sim, Meninas, acho que está na hora de dormir - Elas reclamaram.
   S/n- Podem ficar no meu quarto meninas - Elas se alegraram, peguei Luna no Colo e Mitsuya pegou Mana, levamos pro meu quarto e colocamos elas na cama - O banheiro é ali e se precisarem de alguma coisa podem chamar.
   Luna e Mana- Ta bom! Obrigada Tia! - Saimos do quarto e fomos em direção a sala.
   Mitsuya- S/n, tenho a impressão de que isso vai da merda.
   S/n- Eu também hehe, Mas vamos lá - Chegamos na sala demos play no filme e apagamos as luzes.
   Smiley- Não sei por que vocês não queriam assistir esse filme.
   Baji- Pois é, olha só, até que o menininho é fofo.
   S/n- Vamos ver por quanto tempo vão pensar assim....
   Baji- Relaxa Gatinha, somos fortes, já lidamos com muita coisa no dia a dia, não vamos ter medo de um filminho.
   Mikey- Pois é, o que pode dar err-Aaaa que Porra é essa! - Levou um susto quando o palhaço teve sua primeira aparição.
   S/n- Acho que nem todos são como você Baji - Olhei pro mesmo que se enfiou embaixo das minhas cobertas - .
   Baji- Eu não quero mais ver!
   Senju- Ah da um tempo, não tem nada demais. Aa- - Levou um susto que fez a cadeira dela ir pra trás e a mesma cair.
Eu comecei a rir de toda a situação, cada hora era um que levava um susto, Baji ficou a maior parte do filme em baixo das minhas cobertas com apenas um olho de fora, Mikey se agarrou no braço de Draken pelo medo, Peh pediu pra trocar de lugar com Wakasa e dividimos a Coberta, notei que o mesmo estava tremendo então entrelacei meu braço com o do mesmo para ele ficar mais calmo.
Quando estava quase no final do filme Smiley pediu pra aumentar o volume por causa do suspense, apesar de eu, Draken e Shinichiro falarmos que não é uma boa ideia foi em vão, ele colocou o volume muito alto, a tensão ali na sala se estendia, eu já tinha visto esse filme então já estava preparada pro que ia ver, apesar de saber que ia me assustar um pouco. Como esperado, em determinado momento todos se assustaram não só com o filme, mas com o som fazendo todos pularem do sofá, Mikey pulou em cima de Draken pra chegar perto de mim, Peh apertou mais meu braço pelo susto, Baji e Chifu praticamente voaram no meu colo, Senju abraçou os Irmãos, Emma e Hina ficaram abraçadas pelo medo, e ouvi Take começar a chorar.
O filme acabou e Draken foi acender as luzes, aparentemente todos estavam assustados deixando a situação um pouco engraçada.
   S/n- Os que mais queriam esse filme foram os primeiros a se assustarem.
   Draken- Pois é, o Mikey nem se fala haha.
   Mikey- Ora calem a boca!
   S/n- Você grudou no Draken e depois em mim - Todos riram do menor, senti falta de alguém - Gente, cade o Taiju?
   Mikey- O Shinichiro também sumiu.
   Draken- O Hanma também.
   Sanzu- Takeomi e Wakasa também sumiram.
   Senju- E o Izana - Olhei pra mesa em que estavam as Pizzas.
   S/n- Ta faltando 3 caixas aqui - Eles olharam e também notaram a falta das 3 caixas - Onde eles estão?
   Smiley- O It deve ter pego eles! - Falou zoando.
   Mikey- O QUE?! AH NÃO, O MEU IRMÃO NÃO!
   Emma- Tudo por que vocês escolheram esse filme - Resolveram atormentar o mais novo.
   Kazutora- Viu só? Eu falei que a culpa era do Mikey - Mikey encarou o mesmo sério.
   S/n- Para gente, eles devem ter ido pra um dos quartos dormir ou algo assim, ou simplesmente queriam fugir da gritaria de vocês.
   Baji- Que gritaria?
   Draken- A que vocês estavam fazendo.
  Peh- Ninguém tava gritando não.
   Pah- É, se alguém tivesse gritado teriamos escutado!
   Mitsuya- Vocês não escutaram por que foram vocês que estavam gritando!! - Enquanto eles discutiam na sala fui ver onde eles estavam, comecei a sentir um leve cheiro de Cigarro, fui até a Varanda e lá estavam eles fumando:
   S/n- Oe! - O olhar deles se direcionou a mim - O que estão fazendo ai?
   Shinichiro- Fugindo das crianças que estão ali na sala.
   Taiju- Tava muita gritaria.
   Izana- Tava irritante.
   Wakasa- Gritaria por nada.
   Takeomi- Meus ouvidos ainda estão doendo.
   Hanma- Apesar de estar incomodado com os gritos foi engraçado ver eles com medo do filme hehehe.
   S/n- Pois é, o Smiley deu conta de colocar na cabeça do irmão de vocês - Apontei pra Shinichiro e Izana - Que o It tinha pego vocês - Ri.
   Izana- Que criancice....
   Shinichiro- Só o meu irmão mesmo - Riu.
   Draken- Então estavam ai, tem gente dando trabalho aqui dentro.
   Shinichiro e Izana- Que vergonha - Tive uma ideia...
   S/n- Ei.... - Me olharam curiosos - Vamos dar um sustinho neles? - Eles riram e concordaram com a ideia.

Autora on

Todos ainda estavam discutindo pra ver quem ficou com mais medo durante o filme, até que....
   Mikey- Onde ta a S/nzinha?
   Emma- Foi ver onde os meninos estavam.
   Mikey- Mas ela ta demorando demais - As luzes se apagaram - Oxi, Acabou a Luz?
   Baji- Não to gostando disso - Se assustaram quando ouviram a porta da Varanda se fechar com força - Ai Mamãe!
   Hakkai- Sai doido, para de me abraçar.
   Smiley- Angryyy vem aqui - Grudou em alguém.
   Takemichi- Aaaah sai de mim! - Bateu na pessoa.
   Mikey- Ai, pra que isso?
   Takemichi- Era você? - Alguém bateu na porta.
   Chifuyu- Baji, vai lá ver.
   Baji- Hã? Ta doidão?
   Mikey- Emmaaaa - Abraçou alguém - Não sai daqui.
   Benkei- Ah, sinceramente - Andou pra algum lugar mas tropeçou em algo e caiu.
   Senju- Benkei? Você caiu? - Todos cairam na risada.
   Benkei- Sim, eu cai.
   Yuzuha- Hakkai, tira a mão do meu ombro.
   Hakkai- Eu não estou com a mão em você.
   Yuzuha- Ai meu Deus! Quem está então?
Todos escutaram uma risada gritante vindo do lado de fora da casa, se assustaram e começaram a gritar e correr pra lá e pra cá mas Pararam ao escutar passos pesados vindo na direção deles e ao olharem em determinada direção viram um Olho azul e se assustaram mais ainda.
   Todos- Aaaah não queremos morrer!! - As luzes se acenderam e viram que não tinha ninguém ali além deles.
   Xxs- Buuu!
   Todos- Aaaaaa! - Olharam e viram S/n, Draken, Taiju, Hanma, Takeomi, Izana, Shinichiro e Wakasa atrás so balcão da cozinha e riram. Takemichi estava grudado em Mitsuya, Smiley, Kazutora, Baji e Chifuyu estavam sentados no sofá um em cima do outro, Senju, Hina e Yuzuha estavam abraçadas em Sanzu, Mikey estava sentado no chão agarrado as pernas de Angry que nem conseguia se mecher direito pelo amigo estar abracando com força suas pernas. Angry, Sanzu e Mistuya eram os únicos que estavam sérios e aparentemente sem medo.
   Mikey- Qual a necessidade?
   Senju- Quase morremos sabiam?
   S/n- Queriamos dar um susto em vocês! Que bom que deu certo haha.
   Draken- Por que não gravamos o que aconteceu? Hahahahaha.
   Taiju- Deviam ter visto a cara de vocês hauhahauhahauha.
   S/n- Ué, cado o... - Olhou na direção da escada - Benkei, você caiu? Hahahaha!!
   Benkei- Sim - Falou seco e aparentemente irritado.
   S/n- Por que você caiu?
   Benkei- POR QUE EU QUIS!! NÃO VIU NÃO?
   S/n- Não haha, Literalmente eu não vi hahahahahaha - Todos acabaram rindo pela cara de bravo de Benkei.
   Shinichiro- Bem gente, acho melhor todos irmos dormir, já chega de diversão.
   Hinata- Foi bem convincente o susto de vocês.
   Takemichi- Pois é, o olho brilhando foi bem interessante!
   Izana- Que olho?
   Sanzu- O olho azul que estava brilhando.
   Draken- Não sabemos de nenhum olho.
   S/n- Vocês não estavam imaginando coisas?....
   Yuzuha- Não, tenho certeza.
   Benkei- Ué gente, tinha um olho?
   Senju- Tinha....
   Kazutora- Você não viu? - O maior fechou a cara.
   Benkei- Não.
   S/n- Por que será né? - Todos se seguraram pra não rir.
   Benkei- Ta abusadinha não acha?
   S/n- Perco o amigo mas não perco a piada hehe.
Depois de conversarmos mais um pouco cada um se aconchegou num cantinho da sala e dormimos.





____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Como a autora está muito inspirada foi 2 capítulos em um diaaa!! Quintouuuu Amoreees🤩

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰







Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora