Depois que Wakasa saiu dos hospital foi o mais rápido possivel para o esconderijo, para contar ao restante o que tinha acontecido. Era um prédio velho e abandonado, estava fechado a muito tempo, então é um otimo esconderijo.
Smiley- Ei! - Chamou a atenção do mais velho - Não vai falar o que aconteceu?
Wakasa não respondeu e entrou no esconderijo o mais sério possivel.
Shinichiro- Wakasa?? Já voltou? Foi bem rápido, o que aconteceu?
Wakasa- Aqui tem algum lugar privado? Uma sala, talvez um quarto?
Shinichiro- Tem como subir para o andar de cima, por quê?
Wakasa- Reuna os lideres lá, temos que conversar....
Shinichiro acentiu, reuniu os líderes e foram todos para o andar de cima para uma reunião.
Shinichiro- Atenção todos! - Todos estavam atentos - Vamos começar a reunião. Como podem ver, aqui só estão presentes os líderes e membros principais das gangues, então espero que entendam que o que for falado aqui, fica aqui!
Senju- Por que uma reunião apenas com os lideres? Descobriram alguma coisa sobre o ocorrido?
Izana- É melhor sermos rápidos, o pessoal lá em baixo está bem agitado!
Shinichiro- Certo, Wakasa.
Wakasa- Escutem bem o que vou contar, não tomem nenhuma decisão precipitada nem juguem ninguém.
Mitsuya- Você está enrolando demais!
Mikey- Fale logo! Kenzinho e S/nzinha estão bem não estão?
Wakasa- O Draken está bem, ele teve uns machucados e arranhões e acabou quebrando o pé, mas já foi engessado e está tudo bem.
Takemichi- E quanto a S/n?
Wakasa contou tudo o que o médico falou a respeito da S/n, o pessoal olhava surpreso para Wakasa, não acreditavam que estavam ouvindo aquilo, além do mais, S/n sempre foi reservada e na dela, era calma, pensava rápido, lutava bem e nunca falava muito de seu passado.....
Wakasa- Isso é tudo o que o médico falou até agora.
Ninguém falou nada, ficou um silêncio incomodo até Mikey resolver quebra-lo:
Mikey- A S/nzinha não faria uma coisa dessas! - Ele disse querendo acreditar mas parecia impossivel agora.
Mitsuya- Será que a S/n sabia dessa substância e desse rastreador? Ela tem a marca! E se ela for uma vítima?
Benkei- Se ela fosse uma vitima a marca dela não seria o simbolo da gangue e sim a ampulheta apenas com o coração ou a caveira.
Shinichiro- E se ela for da Tempo de Julgamento?
Izana- Ela pode ser um membro infiltrado!
Takemichi- A S/n nunca falou nada do passado dela.... E se for verdade?
Baji- Ela é uma pessoa que sabe esconder as coisas quando quer, talvez sej-
Senju- NÃO!! - Falou alto fazendo todos ali se assustarem com a reação da albina - Eu conheço a S/n, vocês tambem! Ela tem que ter um motivo pra ter escondido isso de nós!
Takeomi- Nós nem a conhecemos direito!! Nós só conhecemos o que ela queria que nós tivessemos conhecido!! Ela pode ser uma assassina! E se ela tentar nos matar??
Hanma- Eu concordo com a Senju! Ela deve ter um motivo pra esconder isso por tanto tempo! E vocês não deveriam ficar a julgando por algo que vocês não sabem! Caso eu tenha que lembrar vocês, foi ela que ajudou vocês naquela confusão com o Taiju!!!
Todos (exceto BD)- O que? O que aconteceu?
Shinichiro- .... Foi a muito tempo.... Pouco tempo depois dela ter chegado em Tóquio. Acho que faz mais de 2 anos e meio...Flashback on- 2 anos e 10 Meses atrás
Shinichiro on
Era de manhã, estavamos dando um role pra esfriar a cabeça, essa semana tinha sido complicada.... Resolvemos parar em um parque e sentar em um banco para descansar.
Takeomi- E então? Já decidiu o que vamos fazer com aqueles membros?
Shinichiro- Não. E se não se importa - Falei me aconchegando no banco - Vou tirar um cochilo e depois penso nisso - Falei fechando os olhos para tentar pegar no sono até alguém chutar minha perna - Ai! Qualé a tua Wakasa?!
Wakasa- Shinichiro, isso não é brincadeira!! Tem muitos membros comprando aquelas drogas no nome da BD, isso pode nos afetar! Sem falar no Taiju Shiba que está tentando roubar o seu posto de Comandante! Quer mesmo correr tantos riscos assim???
Shinichiro- Ele não vai roubar a BD, ela é minha! De mais ninguém! E quanto as drogas, resolvemos isso depois... - Falei quase dormindo
Xx- Shinichiro Sano!!! - Olhei para trás e vi ele...
Shinichiro- O que quer agora Taiju? Veio brigar de novo?! Já falei: A Black Dragons é minha!!
Taiju- Muitos aqui discordam de você - Ouvi roncos de motos e os reconheci, não podia acreditar - você não é merecedor desse cargo!! Eu trouxe toda Gangue aqui pra te mostrar!
Xx- Você não é mais o mesmo Sano! Precisamos de alguém que seja forte, não de alguém que conquiste as pessoas!!
Wakasa- O Shinichiro é forte seu idiota!
Xx2- Mostra pra ele Taiju!!
Xx- É sai no soco!
Xx3- Mostre o que um comandante de verdade faz!!
Xx4- Comandante Shinichiro!! Mostre pra ele quem é o Verdadeiro comandante da BD!!
Xx5- Mostre pra ele Shinichiro!
Taiju- E então? Vai recuar "Lider da Black Dragons"??
Shinichiro- Merda, está bem! - Falei indo em direção a Taiju, mas fui puxado para trás.
Benkei- Shinichiro, você não precisa fazer isso!
Takeomi- Você não tem que mostrar pra ninguém seu valor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...