A Carta

110 10 0
                                    

Novamente me vi naquele lugar desconhecido, estou sonhando de novo? É sério? Dessa vez eu estou sozinha aqui, não tem ninguém aqui. Acho que tenho que ir no Bar de novo não é mesmo? Mas e se aqueles caras aparecerem e me matarem de novo? Por que estou tendo esses sonhos? Aff, não quero ficar sozinha aqui! Espera, será que eu consigo...?
S/n- Yin? Consegue me ouvir? - Notei uma sombra voando em cima de mim, olhei pra trás e me senti mais tranquila - Yin!
Yin- Olá Querida! Como vai?
S/n- Bem, e você?
Yin- Se você está bem então estou bem. Que lugar é esse?
S/n- Não sei, mas é a segunda vez que venho aqui em sonho. Da última vez fui até um bar e encontrei algumas pessoas, na verdade silhuetas que sabiam quem eu era e até falaram comigo, mas ai apareceram outras pessoas e mataram todos incluindo a mim.
Yin- Entendi, então o que fazemos?
S/n- Vamos até o bar, acho que lembro o caminho.... - Começamos a andar - Tem mais uma coisa que queria te perguntar - Ela direcionou seu olhar a mim - Você é Yin, como Yin e Yang certo?
Yin- Isso mesmo, por que?
S/n- Onde está Yang? Vocês não são uma só?
Yin- Em partes sim, somos uma só, mas em corpos diferentes, infelizmente ainda não a encontrei, mas estou a procura dela.
S/n- Entendi... Então vou te ajudar a encontrá-la! - Ela sorriu.
Yin- Eu agradeço sua ajuda.
Andamos e chegamos na frente do Bar, entrei e não tinha ninguém mas vi sangue por todo lado, isso é uma continuação do Sonho?
S/n- Acho que não estão mais aqui, eles tinham morrido no sonho anterior - Ela olhou em volta - O que foi?
Yin- Estou escutando vozes, mas estão distantes....
S/n- Tem certeza que são vozes?
Yin- Sim, concentre-se bem e conseguirá ouvir também - Fiquei em silêncio e me concentrei, consegui ouvir as vozes, estavam distantes.
S/n- Realmente, consegui ouvir, onde será que é isso?
Yin- Vamos descobri, suba - Ela se deitou no chão - Prometo que tomo cuidado - Eu subi em suas costas - Se segure - Me segurei firme em suas escamas e levantamos voo.
Voamos por aquele lugar desconhecido, parecia uma cidade... Onde será que é isso?.... Não importa agora, tenho que encontrar as vozes, me concentrei e ouvi que estavam ficando proximas.
S/n- Como eu te falei antes, eu encontrei silhuetas no meu sonho anterior, mas três pessoas desse sonho eu consegui ver perfeitamente.
Yin- E você conhece essas pessoas?
S/n- Não até eu ter tido o sonho.... Lembra da batalha em que eu usei fogo contra a Destiny? - Ela acentiu - Então, a Destiny e o Takt tinham aparecido no sonho pra me proteger - Ela me olhou surpresa.
Yin- Isso é estranho e interessante ao mesmo tempo....
S/n- E mais: o Kenny também apareceu no sonho e logo depois encontrei ele no hospital quando estava com Mikey e Levi.
Yin- O que será que eles querem?
S/n- Também queria saber... Eu sinto que os conheço, mas não sei de onde...
Yin- Paciência, uma hora você vai se lembrar - Ela começou a descer devagar.
S/n- Você voa muito bem! Tão leve e precisa, é incrível!
Yin- Agradeço o elogio! Quem sabe um dia eu te ensine - Como assim? O que ela quis dizer? - Está ouvindo isso também? - As vozes ficaram mais altas, estavamos muito proximas.
S/n- Estou, Yin desça aqui, vamos andar! - Ela desceu e andamos procurando a voz, vi movimento em um bar, acho que esse pessoal gosta muito de se reunir em bar não é possivel! Fui na frente e Yin ficou logo atrás de mim, quando ia entrar ela parou - O que houve? Tudo bem?
Yin- Eu sou uma criatura celestial, é perigoso as pessoas descobrirem a minha existência ou descobrirem a identidade da minha portadora, melhor eu ficar aqui, assim aproveito e fico de olho em possiveis inimigos.
S/n- Certo - Respirei fundo e entrei no bar e como da utima vez, todos ficaram quetos quando eu entrei e vi várias silhuetas de novo - Olá?
Xx- Está aqui de novo? Não acha perigoso andar por aqui? - Era a voz daquela mulher.
S/n- Não estou aqui porque quero, eu simplesmente apareço aqui. Adoraria saber o porque de aparecer aqui também.
Xx2- Pode ser que tenhamos alguma ligação.... - Reconheci a voz masculina da outra vez.
S/n- Ligação? - Os murmúrios começaram - Por que estão assim? Por que consego ver apenas as silhuetas de vocês?
Xx- É pra nossa proteção. E também não conseguimos ver você, só conseguimos sentir sua aura.
Xx2- O Kenny e as crianças não usaram por que são teimosas e queriam que você as reconhecesse quando se encontrassem.
S/n- Proteção? De quem? Por que Estão se escondendo? E por que eles queriam me encontrar?
Xx3- Não devemos satisfação a você! - A voz era de uma mulher no bar, provavelmente a que me serviu bebida aquela vez - Nem temos certeza de quem você é!
S/n- O que? Do que estão falando?
Xx- Voc-Tem----Nã-- - O que está acontecendo? É como se eu estivesse em uma ligação que fica caindo.
Minha visão foi escurecendo e eu acordei, olhei em volta e vi que todos estavam dormindo, me levantei disfarçadamente e fui pegar um copo de água na cozinha, na mesma hora perdi o sono e resolvi ir na varanda, fui até a mesinha que tinha ali e me sentei em uma cadeira, fiquei ali por um tempo pensando e resolvi fazer o que devia ter feito a um tempo, peguei meu telefone e disquei o número da pessoa:

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora