Ouvi o barulho do tiro, mas eu.... Estava vivo? Como? Abri um de meus olhos e bem diante dos meus olhos a bala estava na minha frente, flutuando, como se algo ou alguém estivesse impedindo que ela chegue até mim.
Taiju- O que?
Hanma- Ta vivo ainda?
Vicky- Impossível! Quem está fazendo isso?!
Xx- Ora ora, olha só quem eu encontro aqui! - Um cara aparentemente velho com um chapéu que cobria os olhos surgiu de um beco.
Vicky- Quem é você? - Ela entrou em posição de ataque e Kitty se colocou na sua frente a protegendo enquanto seus homens entravam em posição de ataque.
Xx- Sou alguém que vai dar um certo trabalhinho pra vocês, e a propósito, não posso deixar vocês machucarem esses dois, então vaza garotinha - Ele balançou a mão sinaliza do para as duas se afastaram de nós, o que fez Vicky o olhar indignada.
Kitty- Ele está segurando a bala.
Vicky- Tinha que ser! Para e deixa eu fazer o meu trabalho!
Xx- Para de chilique garota! Eu estou fazendo meu trabalho aqui também! E se não sair - Ele moveu a bala em direção a gata-humana - Eu mato ela - As duas se olharam, então realmente é ele que impediu que a bala me atingisse? Por que ele fez isso?
Vicky- Ora seu- seu- atirem!! - Ela ordenou aos homens que estavam a acompanhando, e assim eles fizeram, atiraram, o barulho dos disparos eram tão altos que eu e Hanma fechamos os olhos, meu ouvido estava tinindo, fiquei com medo de olhar e ver ele morto, não o conheço mas me sentiria mal se um desconhecido morrese no meu lugar.
Quando finalmente tomei coragem pra abrir os olhos me surpreendi: sua mão estava na frente do seu corpo e as balas na sua frente, ele segurou todas as balas impedindo que fosse atingido.
Xx- Não deviam ter feito isso... - Seus olhos ficaram frios, ele girou a mão e as balas giraram também, estavam apontadas para as duas "humanas" e os homens que as acompanhavam - Utimas palavras? - Eles paralisaram enquanto eu e Hanma assistiamos tudo aquilo boquiabertos - Acho que não... - Em um estalar de dedos as balas foram em direção aos homens ali, o sangue espirrou nas duas meninas e eles cairam no chão, estavam mortos, o sangue se espalhando no chão rapidamente me deixou meio tenso - Eles foram um aviso- Falou pras meninas que ainda estavam vivas - Se eu encontrar vocês mais uma vez não vai ter segunda chance, RALEM DAQUI!! - Elas correram até uma moto ali, Kitty se transformou em gata novamente e subiu no ombro de Vicky que ligou a moto e saiu rapidamente.
Hanma- Se vai nos matar faça isso rápido, não quero sofrimento e ainda não tenho nenhum arrependimento.
Taiju- HANMA! - O repreendi e eles deu de ombros.
Xx- Nenhum arrependimento? Tem certeza? - Nós o olhamos desconfiados - Olha só, ninguém morre sem arrependimentos, todo mundo se arrepende de algo quando está prestes a morrer. E não, Não vou matar vocês.
Taiju e Hanma- O que?
Xx- Isso mesmo, não tenho motivos pra matar vocês - Escutamos sirenes - Vamos sair daqui antes que a polícia chegue, conseguem levantar?
Taiju- Por que deviamos confiar em você?
Xx- Não devem, mas acho que é melhor virem comigo do que ficarem aqui e correrem o risco de acabarem presos.
Hanma- Ele tem razão... Mas sem gracinha!
Xx- Ta, ta, acalmem os nervos, entrem no carro - Ele apontou pra uma van cinza escuro que estava parada ali no beco e eu encarei o velho na minha frente - Eu não vou sequestrar vocês!! Agora entrem logo! - Ele me levantou e me deu um leve empurrão na direção da van - Rápido, antes que a polícia chegue! - Ele ajudou Hanma a levantar que veio em minha direção e foi em direção a minha moto, ele a pegou e trouxe até a van como se fosse uma socola de supermercado.
Hanma- Carai! De onde tira tanta força? - Ele colocou minha moto na parte de trás da van e entrou no banco do motorista.
Xx- Muito treino - Ele deu partida e saimos correndo daquele lugar.
Taiju- Aposto que tem magia também - Ele acentiu - Aquelas duas não são humanas não é?
Hanma- O que? Como assim?
Xx- Certo, elas não são humanas. Kitty é uma gata que foi transformada em humana para obedecer as ordens de Vicky, já Vicky é uma garota que foi assassinada junto de sua família, ela morreu com pensamento de odio e vingança então foi traga de volta a vida.
Taiju- Ótimo, mais essa para lidarmos - Falei baixo mas o velho acabou ouvindo.
Xx- Melhor tomarem cuidado, as pessoas dessa Mafia são perigosas.
Taiju- Pois é....
Hanma- Ai o velhote, ta levando a gente pra onde? - Ele não respondeu, sentimos o carro parar - Taiju... - Ele me olhou e sorriu desesperado - Foi bom te conhecer.
Xx- EU NÃO VOU MATAR VOCÊS IDIOTAS! - Ele desceu do carro e foi quando resolvi olhar para o lado de fora do carro.
Taiju- Ô Tupetudo - Apontei pro lado de fora do carro e ele se surpreendeu ao ver onde estávamos.
Hanma- É a casa da S/n?? - A porta foi aberta pelo velhote que pegou primeiro a minha moto e colocou no local que eu costumo estacionar - Taiju... Ele colocou a moto onde você sempre estaciona, ele espiona você?
Taiju- Acho que-
Xx- Venham logo! - Hanma desceu da van e o velho me ajudou a sair da van e a andar até a porta, ele me colocou sentado na grama e foi bater na porta mas ninguém abriu, ele repetiu a ação e novamente sem resposta, e ficamos nessa por alguns minutos, será que a S/n saiu?
Taiju- Estranho, a luz da cozinha está acesa - Ele bateu na porta novamente com um pouco mais de força e eu vi a luz do quarto da S/n acender - Ela está em casa, a luz do quarto dela acendeu - Apontei e ele olhou pro local falado.
Xx- Ainda bem, não ia querer arrombar a porta.
Taiju- Eu podia abrir com a chave - Os dois me olharam pasmos - O que?
Hanma- Você está com a chave ai? - Acenti.
Xx- E POR QUE NÃO FALOU QUE ABRIAMOS COM A CHAVE AO INVÉS DE FICARMOS MOFANDO AQUI?! - A porta foi aberta.
S/n- Que gritaria to-Kenny?
Taiju e Hanma- Kenny? - A ruiva notou nossa presença.
S/n- Meu Deus! O que aconteceu com vocês? - Kenny me segurou e me ajudou a levantar e entrar e S/n fez o mesmo com Hanma - Coloca ele sentado na cadeira - Ele me colocou e Hanma sentou do meu lado - Vamos cuidar disso - Ela foi até o armário e pegou o kit de primeiros socorros.
Taiju- Então.... Você é o Kenny?
Hanma- É sério? Kenny Ackerman? Tio do Levi?
Kenny- O próprio! - Ele estendeu os braços se vangloriando e nós dois olhamos com tédio pra ele - Nossa, calma parem de gritar de empolgação, eu dou atenção pra vocês - Falou sarcástico e eu ri.
Taiju- Achei que fosse mais... Bem, como posso dizer... Forte?
Hanma- E Jovem?
Kenny- Vocês acabam comigo.
S/n- Podia ser um pouco mais bonito também né? - Hanma acentiu freneticamente, a voz dela saiu um pouco baixa e seus olhos pareciam inchados como se tivesse chorado bastante, não consigo ver direito já que ela está de cabeça baixa, será que aconteceu algo entre ela e Draken?
Kenny- Nossa, vocês me odeiam é?
S/n- Estamos zoando haha, agora da pra explicar o que aconteceu? - Ela perguntou enquanto passava um pano com alcool na minha perna e eu gritei de dor - Desculpa!
Taiju- Tudo bem - Falei entre meus gritos - Encontramos as responsáveis pela 3a Divisão da Mafia e elas tentaram nos matar.
S/n- O QUE?! MAS POR QUE VOCÊS?
Taiju- Queriam te pegar, mas acho que iam usar a gente como aviso pra você, e pra fazer você se entregar.
Hanma- Dai o velhote apareceu e salvou a gente, com magia ainda por cima - Ela o olhou surpresa.
S/n- Você sabe usar magia? - Agora que ela levantou o rosto pude ver melhor, seus olhos estavam inchados e vermelhos, sua expressão estava chateada, acho melhor falar com ela depois que Kenny for embora.
Kenny- Você nem faz ideia do que eu posso fazer haha.
Taiju- Ele carregou a minha moto como se fosse uma bolsa! A força dele é impressionante! - Cochichei pra Ruiva que fez uma expressão impressionada.
S/n- Isso aqui ta feio.... É melhor ir a um hospital!
Hanma- Melhor não, é melhor ficarmos longe de hospitais por um tempo.
S/n- É.... Talvez tenha razão.... - Ela ficou parada por uns segundos olhando pro nada, parecia estar pensando.
Kenny- Ei, garota! Ta tudo bem?
S/n- Ta sim, e obrigada por proteger e trazer os meninos até aqui - Conhecendo ela, imagino que ela queira que ele saia daqui, acho que entendi o que ela quer.
Kenny- Não foi nada demais - Ele se levantou - Melhor eu ir embora, tenho um voo a pegar - Ele foi andando até a porta e ela foi junto.
S/n- Pra onde vai?
Kenny- Voltar pro Brasil, recebi uma ligação importante ontem a noite pedindo pra que eh voltasse.
S/n- Oh, entendi, então ficaremos sem nos ver por um tempo....
Kenny- Pois é, mas uma hora a gente se encontra por ai... Tchauzinho Pirralinha - Ele passou a mão na cabeça dela e saiu, ela fechou a porta e voltou sua atenção a nós.
S/n- Eu vou cuidar desses machucados - Ela começou a fechar as cortinas da casa, o que imaginei realmente ia acontecer.
Hanma- Epa, pra que ta fechando as cortinas?
S/n- Pra ninguém ver, é uma questão de segurança - Ela fechou a última cortina e veio andando até nós dois - Muito bem Yin, vamos lá!____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Alguns dos nossos amigos conheceram Kenny Ackerman, mas será essa sua última aparição?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...