Conhecendo Os Irmãos

61 5 0
                                    

Todos- O QUEEEE?? - Eles estavam desacreditados.
Hanma- Seus irmãos?
Smiley- Ta brincando?!
S/n- Não, é verdade!- Ri fraco.
Shinichiro- Então.... Quem...?
S/n- Ah sim, esse é o Max - Apontei pro moreno que fez uma reverência - E esse é o Jonh - Apontei com a cabeça pro mesmo que eu estava abraçada, e ele acenou com a mão sorrindo.
Max e Jonh - É um prazer conhecê-los!
Todos- O mesmo! - Acenaram.
Após isso o clima ficou super desconfortável, Mikey estava envergonhado, Shinichiro e Izana estavam envergonhados oela situação, além de estarmos machucados.
Max- Ei S/n - Me chamou - Onde é a sua casa?
Jonh- Podemos ir pra lá?
S/n- Ah claro, vamos sim! Shini - Me aproximei dele e ele me entregou a chave da minha moto - Obrigada, vocês vem? - Perguntei pra Taiju e Hanma que acentiram.
Izana- Será que vocês podem levar a Emma? - Parei e intercalei meu olhar com os dois.
Emma- Não precisa S/n.
Izana- Você não está bem, está aqui desde cedo e está cansada, precisa distrair.
Emma- Eu não quero atrapalhar!
S/n- Não atrapalha, pode vim se quiser, assim você aproveita e descansa um pouco.
Emma- Mas... E seus irmãos?
Jonh- A gente não vai se importar de companhia, fique a vontade para vir conosco.
Emma- Ah, o-obrigada! - Ela gaguejou um pouco envergonhada.
S/n- Agora que fui reparar - Começamos a andar até as motos - Cade a Mana e a Luna? - Perguntei para os dois responsáveis por ela noite passada.
Hanma- Tia Harumi e Tia Nara estão cuidando delas.
Taiju- Pedimos pra elas cuidarem das meninas para virmos aqui te buscar, já imaginávamos que isso ia acontecer.
S/n- Acho que todos imaginavam.... - Chegamos nas motos e subimos, liguei o motor e estava até melhor que antes!
Max- Quem são Mana e Luna?
S/n- Irmãs do Mitsuya, vocês ainda vão conhecer os meninos melhor, vem Emma! - Chamei a loira que subiu na garupa e segurou na minha cintura.
Mitsuya- Ei! - Ele se aproximou - Vou com vocês, se não se importarem, claro.
S/n- Não atrapalha, vamos lá, vão buscar suas motos - Falei para meus irmãos que acentiram e foram na direção dos veículos
Taiju- S/n....
S/n- Hm?
Taiju- Por que será que eles estão aqui? E por que suas irmãs não estão junto? - Eu já me questionei sobre isso no momento em suspeitei que aquelas motos eram deles.
S/n- Também estou pensativa sobre isso, vamos descobrir depois - Assim que terminei de falar os dois ligaram as motos e fizeram um barulhão! O barulho do motor da moto deles era muito parecida com a da minha, só mudava que a minha era mais grave que a deles.
Shinichiro- CARALHO!! - Gritou saindo pra fora da sala junto de Wakasa, Baji, Draken e Izana pra ver de onde vinha o barulho, ele olhou para as motos e arregalou os olhos surpreso - ISSO É DE FAMÍLIA? OLHA ESSAS MARAVILHAS! - Seus olhos brilharam vendo as motos.
S/n- Nós temos bom gosto hehe! Vamos lá! - Saimos do estacionamento indo direto pra minha casa.
Chegando em casa vimos o carro da Tia Nara e as janelas abertas, estacionamos as motos pra dentro do quintal e entramos em casa.
S/n- Oi Tias! - Fui até as mesmas que estavam na cozinha, elas me comprimentaram com um abraço.
Harumi- Mas o que aconteceu com você? - Passou a mão sobre os machucados no meu rosto.
S/n- Meio que.... Eu briguei com umas pessoas haha - Senti minhas pernas serem abraçadas e olhei pra baixo - Olá Princesinhas da Tia!
Luna e Mana- Oi Tia!! - Elas viram meus irmãos entrarem e ficaram encarando os dois - Quem são? - Tia Harumi e Tia Nara ficaram curiosas e foram até o balcão pra ver.
S/n- Esses são meus irmãos: Max e Jonh!
Jonh- Olá!
Max- Prazer conhecê-las!
Nara- O prazer é todo nosso!
Harumi- É muito bom conhecer vocês! S/n Já falou muito bem de vocês!
Max- Oh... Então ela contou sobre nós?
Jonh- Ahh, você não se esqueceu de nós - Fingiu limpar as lagrimas dos olhos fazendo drama - Fiquei até emocionado.
S/n- Para de ser boiola - Nós rimos - Emma, se quiser ir descansar pode ir pro quarto de hóspedes, tome um banho pra relaxar, deite e tente dormir.
Emma- Eu - Ela bocejou - Agradeço S/n, vou aceitar, obrigada - Ela foi até as escadas pra subir pro segundo andar.
S/n- Tem toalhas na gaveta da cômoda, pode pegar uma lá e usar.
Emma- Muito obrigada! Com licença gente - Ela subiu pro quarto e fechou a porta.
S/n- Venham meninos, Sentem-se, fiquem a vontade! - Eu fui pra sala e me sentei no sofá.
Max- Onde ficam os primeiros socorros S/n?
S/n- Ali no armário - Apontei, ele foi abriu e pegou vindo e se sentando ao meu lado junto de Jonh.
Taiju- Vamos dar privacidade pra eles - Eles foram pra cozinha e Hanma permaneceu imóvel no mesmo lugar - Hanma.
Hanma- Aff, ta bom - Deu um passo pra trás e ficou olhando pra nós três.
Taiju- PELO AMOR HANMA! VEM LOGO!!! - Segurou a gola da camisa do mesmo e puxou com toda força o arrastando pra cozinha a força, enquanto reclamava.
S/n- Eu não aguento esses meninos hahahahaha - Falei entre risos e eles concordaram rindo da situação.
Max- Eles parecem ser legais... Isso pode arder um pouco - Passou um algodão com soro e álcool no meu rosto e eu gemi de dor em resposta - Desculpe.... Mas conta ai: Foram eles que ficaram com você todo esse tempo?
S/n- Foi sim, eles sempre me ajudaram com tudo que eu precisasse, me faziam companhia e tals.... Se tornaram a minha família!
Jonh- Ficamos felizes em ouvir isso, confesso ter ficado preocupado quando você veio pra cá sozinha.
Max- Eu também, tivemos medo de acontecer alguma coisa com você.
S/n- Podem ficar tranquilos, como podem ver está tudo bem! - Eles se entreolharam desconfiados - O que foi?
Max- Se está tudo bem, por que seus "amigos" tentaram te matar?
S/n- Ah... É uma longa história.... Mas basicamente, coisa de gangue.
Jonh- Saquei.... É.... Eles vão ficar ouvindo toda a nossa conversa? - Apontou pro pessoal que estava do outro lado do balcão atento a toda a nossa conversa, eu comecei a rir.
S/n- Gente, se querem ouvir a conversa venham pra cá, não precisam se afastar ou se esconderem, ta tudo bem.
Mitsuya- Sério?
S/n- Sério, até por que, se tiver algum assunto em particular que a gente queira conversar vamos conversar quando estivermos sozinhos - Falei simples e eles acentiram vindo junto da gente.
Mitsuya, Eu, Max e Jonh ficamos no sofá grande, Luna e Mana estavam no meu colo e no de Mitsuya, Tia Harumi e Nara estavam no sofá de dois lugares enquanto Hanma e Taiju estavam sentados nos Puffs.
Jonh- Então, quem são vocês exatamente? Vocês todos fazem parte da mesma gangue?
Mitsuya- Eu sou Takashi Mitsuya, Capitão da 2a Divisão da Toman e essas são minhas irmãs: Mana e Luna.
Hanma- Shuji Hanma, sou o Vice-Comandante da Valhalla.
Harumi- Eu sou Harumi Baji, mãe do Keisuke.
Nara- E eu sou Nara Tachibana, mãe da Hinata.
S/n- Elas são mães de uns amigos, não fazem parte de nenhuma gangue, o restante do pessoal vocês vão congecer depois.
Max e Jonh- Tudo bem.
Max- Taiju, obrigado por cuidar da S/n durante esse tempo.
Jonh- É cara, somos muito gratos a você!
Taiju- Imagina, eu que tenho que agradecer todos vocês, além do mais, eu devia uma pra S/n.
Nós conversamos um pouco sobre coisas aleatórias, falei por cima quem era quem, quais gangues faziam parte da aliança e um pouco do que cada um faz.
Max- Bem, desculpe se eu estiver tocando em um assunto muito delicado, mas como vão as coisas com a Yakuza?
S/n- Ah, bem- - Ouvimos batidas na porta, eu fui e abri dando de cara com o pessoal - Ah, oi meninos - Sorri simpática.
Todos- Oi S/n.
Shinichiro- Mikey - Cutucou o Sano mais novo que nem olhava nos meus olhos direito.
Mikey- Desculpe mesmo S/nzinha, não foi por querer, eu-eu sinto muito, não queria ter te machucado, eu nunca fiz aquilo... Eu me sinto péssimo.... - Falou cabisbaixo com os olhos cheios de lagrimas.
Muto- Nos desculoe também S/n.
Sanzu- É... Só estávamos seguindo ordens.
S/n- Ta tudo bem meninos, sério.
Mikey- Mesmo?
S/n- Mesmo, já foi, agora vamos seguir em frente - Estendi minha mão pra Mikey que a olhou e depois olhou pra mim e me abraçou fortemente, eu retribui, naquele abraço senti toda a sua dor, tive visões da vida do Mikey, sua infância, a morte da sua mãe, a criação da toman, algumas brigas, mas uma específica que me deixou muito assustada, uma em que ele estava todo ensanguentado, estava com um pé em cima de Taiju enquanto segurava Draken pelos cabelos e a sua volta, vários membros com uniforme da Toman e da Black Dragons, seus olhos estavam frios e ele estava olhando diretamente pra mim, aquele olhar frio e penetrante me assustaram e eu me soltei de Mikey, tentando disfarçar ao máximo meu susto,mas acho que não deu ora esconder.
Mikey- Tudo bem S/nzinha? Você ficou pálida de repente...
S/n- Ah, t-tudo sim, deve ser coisa da sua cabeça, não estou palida não...
Mikey- Ah, certo... E então, onde estão seus irmãos?
S/n- Na sala, podem entrar - Dei espaço pra eles e entraram
Todos- Olá Tias!
Nara- Olá men-O que aconteceu com vocês?! - Perguntou assustada.
Mikey- Bem..... - Ele olhou para os responsáveis pela 5a Divisão e depois pra mim.
Harumi- Vocês brigaram? - Acentimos - Com outras pessoas - Negamos - BRIGARAM UNS COM OS OUTROS?!?! - Nós não sabiamos se o seguro era responder ou ficar queta.
S/n- O Mikey me deu um soco primeiro - Apontei pro menor que me olhou abismado.
Mikey- Você não me ama não?
Harumi- Por que deu um soco nela?!
Mikey- Mas-Aaaa S/n! Por que me dedurou?!
S/n- Minha segurança em primeiro lugar!
Nara- Venha aqui - Ela foi andando e Mikey foi atrás dela com certo nervosismo no olhar - Vamos ter uma conversinha! - Tia Harumi os acompanhou deixando apenas eu e o pessoal na sala.
Baji- Então.... Vocês são irmãos da S/n certo?
Max- Isso mesmo, e vocês? - Cada um se apresentou - Legal conhecer vocês, e obrigado por cuidarem da nossa irmã!
Shinichiro- Que isso, não foi nada, ela que cuidou da gente na maioria das vezes haha - Respondeu sem graça.
Jonh- É a cara dela fazer isso - Riu.
Harumi- E então, onde estávamos? - Perguntou voltando pra sala junto de Mikey e Nara.
Senju- Estamos todos nos conhecendo - Sorriu simpática.
Nara- Hina, temos que ir, meninos por que não jantam em casa? - Meus irmãos se olharam por um tempo e depois me olharam com pena.
Jonh- Nós agradecemos, mas.... - Ele pensou no que falar.
Max- É que na verdade não sabemos quanto tempo ao certo vamos ficar - Falou sem graça.
Draken- O que?
Mikey- Como assim?
S/n- Quanto tempo pretendem ficar?
Jonh- Não muito na verdade.... - O local ficou em silêncio por um tempo, fiquei encarando os dois por um tempo e pelo que estava sentindo Taiju também os encarava.
Nara- Bem.... Acho melhor irmos agora, mas o convite fica de pé!
Harumi- O mesmo na minha casa - Sorriu e eles retribuiram.
Shinichiro- Pessoal, acho melhor irmos, eles precisam conversar - Todos concordaram e se levantaram saindo logo em seguida.
Acompanhei todos até o lado de fora, todos ligaram as motos, se despediram e foram saindo, quando o barulho das motos cessou Taiju veio ao meu lado e me chamou:
Taiju- Olha eu vou no mercado, pode ficar, acho que vocês precisam conversar.
S/n- Ta bom, temos muito o qu-AAAI - Tomei um susto ao ver Hanma atrás de mim - HANMA!
Hanma- Diga Minha Princesinha - Sorriu como se não soubesse de nada.
S/n- Você não foi embora? - Ele negou - Por que?
Hanma- Eu queria ficar aqui hehe - Ele riu e Taiju olhou o mesmo com cara de Tacho.
Taiju- Cara, tu é chato viu.
Hanma- Eu sei, e mesmo assim vocês me amam!! - Falou convencido e eu ri quando vi saltar uma veia na testa do Taiju.
Jonh- Ele é uma mala mesmo hahaha - Os dois gargalhavam na sala.
Taiju- Você não faz ideia - Pegou o braço dele e o arrastou pra fora - Nos vemos mais tarde - Foi saindo com Hanma se debatendo.
Hanma- Depois me conta os babados Princesinha! Tchauzinho - A porta foi fechada e logo em seguida o barulho das duas motos ligando e saindo foi ouvido.
S/n- Pronto... Eles já foram - Abri um pouco a cortina para conferir se eles já tinham saido - E então, comecem do início, por que estão aqui? Tio Nanami e Tio Gojo foram embora ontem!
Max- Tivemos que vir! Não queriamos preocupar eles!
S/n- Preocupar? Com o que?
Jonh- A alguns dias fomos atacados!
S/n- O que?!
Max- A Mafia atacou!
S/n- O QUE?! E O MASAMICHI?? E MINHAS IRMÃS??
Jonh- Calma que fica pior!
S/n- Ah não, manda a bomba - Coloquei a mão na testa sabendo que coisa boa não estava por vir.
Max- Todos foram sequestrados!!








____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Agora que finalmente os irmãos da S/n apareceram ela tem que voltar pro Brasil? Mas o que aconteceu com eles afinal??

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora