A Origem Da Dragã Pt.1

194 19 0
                                    

Flashback on - 2 ano e 6 meses atrás

Era final de tarde, eu tinha combinado de sair com os meninos, estava terminando de me arrumar quando escutei alguém bater na porta. Fui até lá e abri a mesma, meu coração acelerou ao ver um poste parado ali.
S/n- Se não é meu Dragão favorito!
Draken- Se não é a Minha Garota favorita! - Senti meu rosto corar - Tudo bem? - Me abraçou e eu retribui - Vim te buscar pra irmos juntos.
S/n- Tudo bem... Sua Garota? - Falei meio tímida - Desde quando?
Draken- É... - Ele se aproximou deixando nossos labios poucos centímetros longe - Algum problema? - Neguei e ele se afastou.
Meu rosto deve estar um pimentão agora! Por que ele sempre faz isso? Ele gosta de provocar? Tudo bem. Vamos entrar no joguinho dele. Ele entrou e se sentou no banquinho do balcão, e eu fechei a porta.
S/n- Vou terminar de me arrumar, já desco. Se quiser ligar a TV ou pegar algo na cozinha, Fica avontade.
Draken- Ta bom, valeu.
Subi e terminei de me trocar, vesti uma blusa preta com uma saia xadrez preta e branca e um coturno, passei um perfume e uma escova no cabelo.

 Desci as escadas e vi Draken sentado no sofa assistindo TV, o perfume que eu passei se espalhou rapidamente, o que fez Draken parar de prestar atenção na TV e me olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e vi Draken sentado no sofa assistindo TV, o perfume que eu passei se espalhou rapidamente, o que fez Draken parar de prestar atenção na TV e me olhar.
S/n- Algum problema?
Draken- Está bonita... Quer impressionar alguém? - Falou com um sorriso.
S/n- Talvez...
Draken- E quem seria? - Falou convencido achando que eu ia falar o nome dele.
S/n- O Mit - O sorriso desapareceu dando lugar a uma carranca - Uma vez ele falou que gosta desse look!
Draken- Hm - Ele fechou a cara e desligou a TV.
Eu me aproximei e abracei o mesmo por trás.
S/n- O que foi? Ta com ciúmes?
Draken- Não. E vamos indo - Ele se levantou e fomos em direção a porta.
S/n- Ah, desmancha essa cara! Vamos encontrar os meninos, não vai querer que eles vejam essa carranca ai né?
Draken- Eles já estão acostumados.
S/n- Eles vão querer saber o por que.
Draken- Qualquer motivo me deixa irritado.
S/n- Incluindo ciúmes? - Ele parou e me olhou - O que?
Draken- Não é ciúmes!
S/n- Ah, não?
Draken- Não.
S/n- Poxa.... - Fiz cara de choro - Achei que se importava comigo....
Draken- E me importo.
S/n- Então assume que gosta de mim?
Draken- Sim eu ass- Pera ai, Eu sei o que está fazendo.
S/n- Sabe?
Draken- Sei - Ele foi até a cozinha pra pegar água - E não vai funcionar.
S/n- Hm...
Peguei minha bolsa, saimos e tranquei a casa. Fomos em direção a lanchonete que vamos encontrar os meninos, no caminho vimos Baji e Chifuyu e fomos junto, ficamos conversando coisas aleatórias e senti que estava sendo observada, notei que tinha um grupo com 15 homens seguindo a gente, mas deve ser coincidência... Passamos em frente a algumas lojas, olhei pra uma vitrine e vi um colar com um pinjente de Dragão, Nem notei que estava distraida.
Baji- Pois é, o Mikey não tem jeito mesmo... S/n? - Olhei pra ele - Algum problema?
S/n- Não, só me distrai...
Draken- Hm... - Olhou pro Colar - Eu preciso saber, qual o seu lance com Dragões?
S/n- Como assim?
Draken- Você parece gostar muito de Dragões.
Chifuyu- Tanto que gosta de um - Ele falou baixo só pra mim escutar e dei uma cotovelada nele - Ai!
S/n- Eu acho Dragões criaturas fascinantes! São bonitas, ageis, inteligentes e boas em lutas! Além de fiéis, protegem o que é seu a Todo custo! Mas sei lá... Tem algo dentro de mim que faz eu gostar MUITO dessa criatura! - Meus olhos devem estar brilhando agora, porque Chifuyu fez uma carinha muito fofa e apertou minhas bochechas.
Baji- Você gosta mesmo de Dragões! É oficial!
Draken- É...
Baji e Chifuyu pararam para ver um bichinho em uma loja e Draken se aproximou.
Draken- Parando pra pensar.... Você sempre fala que sou seu "Dragão Favorito", então você gosta muito de mim não é?....
S/n- Hm... Será? - Ele me olhou sem entender - Só vou contar quando você assumir que tem Ciúmes!
Draken- Eu não tenho Ciúmes!
S/n- Não? - Ele negou com a cabeça e Baji e Chifuyu se aproximaram, fui até eles e entrelacei nossos braços deixando Draken pra trás que me encarou feio, os meninos notaram que ele não gostou muito e rimos.
Continuamos andando e vi que aquele grupo ainda estavam nos seguindo, pareciam estar olhando pra mim... Me senti um pouco incomodada e os meninos notaram isso.
Baji- Tudo bem Gatinha?
S/n- Estão vendo aqueles homens ali atrás? - Eles olharam disfarçadamente - Então, eles estão nos seguindo a um tempo...
Chifuyu- S/n... Eles estão olhando pra você...
Baji e Draken- O que? - Paramos de andar.
S/n- Meninos, por favor, não vamos brigar...- Olhei pra trás - Essa não... - O grupo se aproximou e pararam na nossa frente.
Xx- Olá Madame, como vai?
S/n-....
Xx2- Não tenha medo Princesa, pode falar com a gente.
Xx3- Caraca, olha só essa cicatriz!
Xx- Estranho para uma mulher não acha? Mas não importa...
Xx4- Que tal darmos uma voltinha Meu Bem?
Chifuyu- Ela não ta interessada - Entrou na minha frente.
Xx- O papo não é contigo.
Xx3- É, tamo falando com a Garota!
Xx4- E então, qual seu Nome?
S/n- Não estou interessada Senhores, agora por favor, saiam da frente.
Xx- Ora, venha, juro que todos aqui são legais!
Baji- O Palhaço! Ela não ta interessada não escutou?
Xx2- Vocês querem parar de atrapalhar nossa conversa - Deu um soco no rosto de Baji.
S/n- BAJI!! - Um deles segurou meu Braço - Me solta!
Draken- Ei - Segurou o pulso do menino com força e ao olharem a Tatuagem do maior se encolheram pelo medo - Não encoste as mãos nela, nunca mais! Ouviu? - Ele apertou mais o pulso do menino até estalar e ia apertar mais.
S/n- Draken - Segurei sua outra mão e ele soltou a do garoto e todos correram dali - Ta tudo bem - Sorri pra ele que sorriu em seguida - Baji, você está bem? - Me aproximei.
Baji- Relaxa Gatinha, eu to bem, já estive pior - Riu e eu o ajudei a levantar e seguimos nosso caminho.
Chegamos na lanchonete e encontramos Takemichi e Hinata lá, sentamos, ficamos conversando esperando os outros chegarem. Uns 15 minutos depois eles apareceram e se juntaram a nós, estavamos jogando conversa fora e fizemos nossos pedidos, até escutarmos pessoas falando alto atrás da gente, quando olhamos vimos os meninos da confusão mais cedo, eles logo me avistaram e ficaram me encarando, olhei pra Draken e ele olhou e também viu o grupo, ele levantou de onde estava e sentou do meu Lado. Um tempo depois os lanches chegaram:
Mikey- Que palhaçada é essa?? - Todos olhamos pra ele.
Garçom- Algum problema?
S/n, Draken, Emma e Takemichi- Essa não.
S/n- Moço, a culpa não é sua.
Emma- Que crianção.
Takemichi- Deviamos ter avisado o Garçom.
Draken- Vai Começar - Falou colocando a mão no rosto.
Mikey- Cade a minha bandeirinha?
Hina- Hã?
Yuzuha- Não entendi, o que acontec-
S/n e Draken- NÃO PERGUNTA!!
Mikey- Eu só tenho vontade de comer quando o prato vem com uma bandeirinha!!
Yuzuha e Hina- É brincadeira não é?
Mikey- VOCÊS ACHAM QUE ISSO É BRINCADEIRA?!?! - Começou a fazer escândalo fazendo todos olharem para nós.
Shinichiro- Oi pessoal! - Ele chegou com Wakasa, Benkei, Takeomi, Senju e Sanzu - O que ta acontecendo?
Takemichi- Não tem Bandeirinha.
Wakasa- Essa não.
S/n- Draken, me diz que você trouxe bandeirinha - Ele negou - Estamos ferrados.
Mikey- Eu quero a minha bandeirinhaaaa - Os olhos dele se encheram de água.
Baji- Gente, que vexame - Falou tampando o rosto com a mão e devagar se escondendo embaixo da mesa.
Smiley- Alguém faz alguma coisa!!!
Angry- Que vergonha.
Mikey- Vocês são muito crueis!! - Meu coração não aguentou ver o Mikey daquele jeito.
Disfarçadamente me levantei e sai do estabalecimento, Baji, Draken e Chifuyu notaram e vieram atrás de mim.
Draken- O que vai fazer?
S/n- Fugir da vergonha e dar um jeito na situação.
Baji- Isso é birra! Não tem o que fazer!
S/n- Olha, por mais vergonha que seja, ele é nosso amigo, e isso é importante pra ele, então não devemos julgar nem ficar zoando... Ta bom, podemos zoar um pouquinho hehe....
Baji- Ta bom Gatinha... O que você pretende fazer?
S/n- Vamos achar uma bandeirinha!
Draken- Você fala como se fosse fácil...
S/n- Vamos na sua casa pegar uma bandeirinha! - Baji e Chifuyu começaram a rir - O que foi?
Draken- É que.... Minha casa é longe... E você não ia gostar dela.
S/n- Por que? - Ele negou com a cabeça sinalizando que não ia falar mais - Tem algum lugar proximo que podemos encontrar bandeirinhas?
Draken- Eu compro pela internet, nunca achei bandeirinhas pra vender aqui.
Chifuyu- Então o que a gente faz?
S/n- Tive uma ideia!!

Q.D.T.

Voltamos pro restaurante, não demoramos muito pra resolver o problema, tomara que de certo! Entramos e vimos Mikey com os olhos inchados por conta do choro, pelo visto Shinichiro deu uma coça nele, e o Garçom ainda estava na mesa de pé e emburrado.
Mikey- Por que vocês foram embora?! Me deixaram aqui sozinho!! Eles ficaram me zoando - Apontou pro pessoal - E Ele me bateu! - Apontou pra Shinichiro - E eu ainda estou sem bandeirinha!!
Shinichiro- Já deu! Desculpe pelo transtorno - Fez reverência pro Garçom que pareceu não se importar.
S/n- Mikey... Não é uma bandeirinha como as que você está acostumado... - Coloquei no lanche dele - Mas é de coração! - Era um galho com uma folha, os olhos do Mikey brilharam, ele pulou da cadeira e me abraçou forte.
Mikey- Valeu S/nzinhaaa!! Você é demais!!
Depois do ocorrido comemos, pagamos e saimos pra dar uma volta, ao sair, notamos que aquele grupo veio atrás da gente, eu rapidamente fui até Draken e segurei seu braço.
Draken- Saudades Querida? - Falou com um sorriso convencido ladino.
S/n- É que... - Olhei pra trás e ele olhou logo em seguida e fechou a cara - Eles ainda estão nos seguindo....
Draken- Relaxa, não vamos deixar nada acontecer com você.
Andamos mais um pouco e chegamos em um parque me tranquilizei ao perceber que aqueles homens não estavam ali. Ficamos conversando, brincamos no balanço, apostamos corrida, e notamos que estava escurecendo, mas nenhum de nós estava afim de ir embora.
Chifuyu- Ei! - Todos olhamos pro mesmo - Vamos brincar de pique-esconde!
Mitsuya- Eu topo!
Pah- Eu também!
Peh- Se o Pah vai eu também vou!
S/n- Não ta muito tarde gente....?
Hina- É mesmo, está escurecendo.
Hakkai- Vamos deixar pra outro dia.
Mikey- Aaaaaaa vamos gente! Nem está tão escuro assim!
Chifuyu- Só um pouquinho!
Baji- Não sei não...
Draken- Vamos embora, deixa pra outro dia.
Chifuyu, Takemichi, Pah e Peh- Por favoooor - Se aproximaram de mim, Draken e Shinichiro com os olhinhos brilhando - Só um pouquinho!
Nós nos olhamos e suspiramos
Shinichiro- Ta bom, mas só um pouco, pois já vai escurecer - Ele mal terminou de falar e os meninos pularam de alegria.
Mitsuya- O Baji conta - Todos rimos.
Baji- Ei! Parem de rir - Foi até uma árvore e começou a contar - 1, 2, 3, 7, 5, 0
Todos- Baji!!
Baji- Ta bom... Outra pessoa vai....
Senju- Eeeeuu! - Foi até a árvore e começou a contar - 1, 2, 3...
Todos saimos e nos escondemos, ela terminou de contar e foi procurar os outros, eu cheguei depois de Angry, e depois os outros chegaram. Continuamos mais umas 3 rodadas, mas agora, era minha vez de contar. Fui até a árvore, contei e fui procurar os outros, já tinha achado Shinichiro, Wakasa, Smiley e Yuzuha. Tinha um muro com umas latas, eu vi Takemichi e Chifuyu se escondendo lá atrás nas partidas anteriores, fui de fininho e...
S/n- Achooo! Hã? - O lado bom é que eu encontrei o Take e o Chifu, o lado ruim era que aqueles garotos de antes estavam segurando e tapamdo a boca deles - Ah que merda!! - Eu corri pra chamar os meninos, mas fui agarrada - SOC- - Um deles tapou minha boca, dei uma cotovelada em seu estomago e chutei o rosto de outro, logo depois, recebi uma pancada forte na cabeça e desmaiei.








____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado!

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora