A Origem da Dragã Pt.2

188 15 0
                                    

🚨Aviso de Gatilho: Abuso Sexual!!🚨

Acordei meio tonta, estava com um pano na boca impedindo que eu fale, minha visão estava embaçada, minha cabeça doia e senti que estava amarrada, tentei me mecher mas foi em vão, eu estava mesmo amarrada em uma cadeira. O que aconteceu mesmo? Ah é, o pique-esconde... Quanto tempo será que eu dormi? Chifu e Take estão bem? Será que eles sentiram minha falta e estão me procurando? E o mais importante: Onde eu estou?
Xx- Ola Madame, já acordou? - Eu conheço essa voz, é aquele cara.
Xx2- Sentiu nossa falta? - Recuperei a visão e olhei para os homens ali, eram os mesmos! Mas que Porra, eles não largam do meu pé!!
Xx3- Agora que aqueles garotos não estão aqui, que tal falar com a gente Gracinha? - Tirou o pano da minha boca - Qual o seu nome?
S/n-.....
Xx- Ora, não se faça de difícil - Começou a passar a mão no meu rosto - Vai ser pior pra você.
Eu tentei me soltar, mas não estava conseguindo, já comecei a entrar em pânico.
Xx4- Ei chefe! Quando vamos começar?
Xx- Cada um aqui tem sua vez, e eu vou primeiro, saiam da sala!
Xx3- Ei! Por que você tem que ser o primeiro?!
Xx- Porque a ideia foi minha idiota!
Xx2- É... Isso não Agora é uma Boa ideia... Temos que fazer isso mesmo?
Xx- Escuta aqui, se quer andar com a gente tem que fazer o que a gente manda, entendeu? - Ele acentiu desesperado - AGORA SAIAM! - Gritou fazendo os outros se encolherem pelo medo e sairam da sala.
S/n- Onde estão meus amigos? O que fizeram com eles?!
Xx- Ah, resolveu falar? - Ele me deu um tapa no rosto - Por pouco não matamos eles, tinhamos coisas mais interessantes pra fazer... - Ele comecou a alisar minha coxa, foi subindo a mão e me beijou a força.
"Que merda, nem pra mim ter um canivete nessas horas?!" Eu me lembrei de quando eu era mais nova, me lembrei o que meu "pai" e os membros da Mafia faziam comigo eu comecei a tremer e chorar
Xx- Pare de chorar garota - Ele me deu outro tapa - Está estragando a diversão - Ele começou a desabotoar a calça que estava usando e continuou a passar a mão pelo meu corpo.
Meus pensamentos estavam bagunçados, eu estava desesperada e em pânico, não podia acreditar que isso ia acontecer de novo! Que droga! "O que você esperava? Ou você é uma arma ou um objeto, não serve pra mais nada além disso!" Aquelas dolorosas palavras vieram a minha cabeça, de repente, um odio me consumiu, não sei de onde veio aquela força, mas eu consegui me soltar daquelas cordas e ainda dei um soco naquele nojento. Levantei da cadeira e encarei aquele cara na minha frente, eu fiquei cega pelo ódio, por tudo que aconteceu no passado comigo e com as pessoas que mais me importo.
Xx- Então vai ser assim? Que erro que você cometeu... - Ele veio pra cima de mim, eu desviei com facilidade e dei uma joelhada no seu estômago.
A porta foi aberta bruscamente revelando 14 homens nada contentes, ao verem o amigo caido no chão ficaram furiosos.
Xx2- Olha o que você fez!!
Xx3- Você vai pagar pelo que fez!!
Xx4- Vamos te matar!!
Xx5- Peguem ela!
Um cara baixo correu até mim e tentou acertar um chute na minha barriga mas eu segurei sua perna e chutei o estômago do mesmo com força fazendo-o voar em cima de outro mais alto. Um forte apareceu atrás de mim e puxou meus cabelos com força, agarrei seu pulso, torci pra trás e só soltei quando o escutei estalar. Chutei o rosto de uns, dei um socos em outros e assim seguimos por um tempo, eles realmente dão trabalho, o cara que me tocou veio pra cima de mim, eu agarrei seu pescoço, chutei seu saco e ele caiu, subi em cima dele e soquei seu rosto forte, eu não estava em mim, só parei quando um dos homens me agarrou e me jogou pra trás, encarei aquele nojento no chão, ele ainda estava vivo.
Xx2- O que ta acontecendo? - Eles estavam espantados.
Xx3- Garota, se fizer qualquer movimento brusco a gente te arrebenta!! - Eles pareciam me olhar assustados.
S/n- O que?
Xx2- Parada ai!! - Ele apontou uma arma pra mim.
S/n- Não quer fazer isso.
Xx2- Se não parar com essa Macumba eu vou fazer sim!
S/n- Macumba? Que Macumba Garoto?
Xx3- Isso ai no seu olho!! - Meu olho??
S/n- Abaixa essa arma! Você não quer me matar.
Xx2- Mais um "a" e eu estouro sua cabeça!!
S/n- Não faça isso, o que sua irmã acharia disso? - Irmã? Como eu sei que ele tem irmã?
Eu senti um tipo de poder dentro de mim, não sabia ao certo o que era aquilo, mas era como se eu conseguisse olhar fundo a alma daquele garoto e manipula-lo.... Eu tive uma espécie de "visão ", vi esse menino junto de uma garotinha, eles eram crianças, estavam assustados, tinha um homem alto com um bastão "Se você quiser me bater tudo bem, mas não toque na minha irmã, nunca mais!!" Ele falou pro mais alto, estava protegendo a Garotinha!
Xx2- Você não sabe nada!!
S/n- Você é uma boa pessoa! - Ele me olhou surpreso - Eu sei que é!! Por que está com essas pessoas?! - Ele não respondeu nada, largou a arma e correu pra fora daquele lugar.
Aquele verme nojento se sentou e se espantou ao me olhar
Xx- O que.... O QUE É VOCÊ??
Fiquei sem entender, ele se levantou, pegou a arma que estava no chão e atirou, eu desviei e a arma passou de raspão no meu braço, corri em sua direção e o chutei o mais forte que consegui, ele voou e bateu na parede desmaiando. Encarei os outros homens e quando me viram sairam correndo.
??- Atrás deles - Escutei uma voz, olhei em volta e não tinha ninguém - Eles não são boas pessoas! E você sabe!! - Essa voz está na minha cabeça??
Tive uma visão e vi aqueles homens batendo, estuprando e torturando pessoas, foi horrivel! Eu vou acabar com eles! Corri atrás daqueles homens, quando sai do estabelecimento eu travei, estava encurralada, eles estavam com armas apontadas pra mim. Eu perdi a paciência! Corri até um deles e chutei a arma de sua mão, tentaram atirar em mim, mas fui mais rápida e desviei, dei um soco no rosto de outro, eu rapidamente consegui desarmar e desmaiar todos aqueles homens.
??- Você está indo bem, um passo de cada vez.
Quem é essa voz? Por que tive esses pensamentos e essas visões? Onde será que estou? Olhei melhor o local, era um beco, sai de lá, a rua estava vazia. Senti um gosto metalico na boca, passei a mão no meu rosto e vi que tinha sangue, olhei pra minha roupa e tinha um pouco de sangue nela, nem havia notado que me sujei com o sangue daqueles caras.... Comecei a andar, Não estava longe do Parque, se eu correr talvez tenha alguém lá ainda! Andei e passei na frente de uma loja com vitrine, quando olhei pra vitrine me assustei, meu olho azul estava... Brilhando?! Que porra é essa?!
??- Nos veremos novamente, até um Dia... - Ao falar isso, meu olho parou de brilhar e voltou ao normal.
O que foi que aconteceu?!?!? Isso foi um sonho? Me belisquei e não estava sonhando, era real!! Mas como...? Será que isso era um tipo de Jujutsu? Magia? Energia? Esquece, Tenho que ir! Será que devo falar isso com Tio Nanami...? Não... Agora não... Talvez um dia. Olhei no reflexo do espelho novamente e vi aquele garoto, olhei pra trás e ele estava se escondendo atrás de um pequeno muro.
S/n- Ei! Você! - Ele se assustou quando o chamei - Vem aqui - Ele veio devagar e com cuidado - Quem é o homem que estão fugindo? - Pareceu pensar pra responder.
Xx2- Meu avô... Ele é ruim comigo e com a minha irmã... Ele bate na gente, tortura a gente, ele... Já tentou abusar da minha irmã... - Seus olhos se encheram de lágrimas.
S/n- Por que fica com ele? E seus pais?
Xx2- Meu pai morreu pouco depois da minha irmã nascer, foi assassinado, nunca soube quem o matou... E minha mãe tem câncer, está fazendo quimioterapia em um hospital aqui em Tóquio, não podemos ficar com ela, e meu avô nem deixa a gente ir visitá-la.
S/n- Sinto muito... De verdade...
Xx2- Não sinta, é a vida, não tem o que fazer... - Ele se sentou na calçada e eu me juntei a ele.
S/n- Qual seu nome?
Xx2- Nicolas, Nicolas Aston. E o seu?
S/n- S/n, seu nome é brasileiro... Você não é daqui certo?
Nicolas- Certo, estou aqui por causa do meu avô, ele não quis que ficassemos no Brasil por conta da Doença da minha mãe, então viemos pra cá.
S/n- Nicolas, quantos anos tem?
Nicolas- 16, quase 17.
S/n- Gostaria de Voltar pro Brasil? - Ele me olhou por um tempo esperançoso.
Nicolas- Sim! Com a minha mãe e minha irmã!!
S/n- Talvez eu possa te ajudar... - Ele me olhou interessado.

Q.D.T.

Conversei com Nicolas um pouco e ele foi embora, minha cabeça doia, fiquei sentada por um tempo, mas senti meu cabelo ser puxado bruscamente, era aquele nojento, de novo?! Ah não, cansei!!
Eu segurei seu pulso e apertei fazendo ele soltar meu cabelo, ele se afastou e eu voei no pescoço dele fazendo-o bater na vitrine da loja, eu soquei seu rosto me afastei e chutei se estômago, outros já tinham acordado, lutamos, eu estava cansada, mas eles estavam mais, só faltava mais dois, eles resolveram apelar e usar facas pra lutar, de repente escutei roncos de motos, e eu conhevia bem quem era.

Draken on

Depois que Takemichi e Chifuyu falaram que S/n foi sequestrada reunimos todos e começamos uma busca. Um dos membros falou que ouviu tiros proximo a um beco, então resolvemos ir lá, quando chegamos todos se espantaram, S/n estava segurando um cara pelos cabelos e estava com o pé em cima de outro, em volta de varios caras mais altos e mais fortes que ela, muitos já tinham visto ela lutar, mas mesmo assim sempre se impressionavam. Ela nos olhou, estava com sangue na roupa e no rosto, desci da moto e fui até ela, a mesma soltou o cara e correu até mim, mas parou antes de chegar até mim.
Draken- Ei, ta tudo bem, estamos aqui.
S/n- Não quero sujar sua roupa... - Ela falou baixo.
Me aproximei e a abracei, ela retribuiu, me soltou e nos encaramos por um tempo.
Draken- Você está bem? Eles fizeram alguma coisa com você?
S/n- Não, eu não deixei. Está tudo bem - Ela deu seu melhor sorriso e me tranquilizei.
Mikey- S/nzinha! - Se aproximou - Você está bem? Te machucaram?
Baji- Acho que foi ela que machucou eles hehehe.
Hanma- Princesinha! Você está bem?
S/n- Gente, se acalmem! Eu estou bem!
Senju- Amigaaa, você fez isso?! - Acenti - Você é um monstroo, que forte!!
Baji- Parece um Dragão hehe.
Chifuyu- Não é atoa que você gosta de Dragões!
Mikey- .... - Ele pareceu pensar - S/nzinha - Olhei pro mesmo - A partir de agora, você é A Dragã da Toman!
S/n- Hã? Acho que não é assim que se pronuncia....
Mikey- Não tem problema - Falou simples.
S/n- Da Toman? Eu não aceitei entrar na Gangue....
Mikey- Não tem problema, quando você aceitar entrar na gangue, já vai estar com seu posto e seu apelido, enquanto isso você será um Membro Fantasma.
S/n- Vou aceitar porque não importa o que eu diga você vai ter uma resposta - Dei de ombros.
Depois dela explicar tudo o que aconteceu pra gente fomos todos embora. Mikey a levou embora depois de perceber que ela estava realmente bem.

Flashback Off




Nicolas Aston

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicolas Aston






____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar!

O que será esse Voz que a S/n está ouvindo?

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰


Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora