O Passado Retornou?

499 38 0
                                    

Draken on

Até que ela parece legal, Ela só teve um dia difícil... Pelo visto ela não fala muito mas.... Aquela cicatriz e aqueles olhos.... Ouso dizer que me encantam!! Ela não é como as garotas daqui, ela derrubou 4 caras do dobro do tamanho dela sozinha!! Ela é bem forte e apesar de ser queta, não tem medo de falar nem de bater de frente com os outros! Espera, por que estou pensando nisso agora? Por que estou pensando nela? Ah, preciso parar com isso...
Baji- Então.... Ninguém vai falar??
Smiley- O que??
Baji- Sério?? Essa garota derrubou aqueles caras sozinha!! E aquela cicatriz?? Quem fez aquilo com ela?
Mikey- Eu não sei... Ela não parece recente, acho que ela tem já faz um tempo.
Draken- Olha, eu sei que estão curiosos sobre ela, mas sejam educados e mais delicados! Não sabemos o passado dessa garota, nem conhecemos ela direito, então não fiquem fazendo perguntas.
Mikey- Relaxa Kenzinho! Ela é nossa amiga agora, ninguém vai mecher com ela, e não acho que vai ser ruim perguntar! - Ele falou como se não fosse nada demais.
S/n apareceu nas escadas:
S/n- Prontinho!! Desculpe a demora, estava tirando as coisas da bolsa e trocando de roupa. - Ela estava com uma calça jeans justa que marcava bem o corpo, uma blusa mais soltinha, tênis e o cabelo solto. - Podemos ir!
Smiley- Vamos então!!
Mikey- S/n.... Posso fazer uma pergunta?
S/n- Pode sim, o que foi?
Draken- Mikey! Bico fechado!
Mikey- Mas.... - Eu o olhei serio o suficiente para ele entender que não era pra dizer nada - Não é nada....
S/n- Pode perguntar, fique à vontade.
Mikey- Então....
Drake e Baji- Cala a boca Mikey! - Ele pareceu chateado em não poder perguntar, mas existem limites! Principalmente com pessoas que não temos intimidade!
S/n- Vocês querem saber o porquê da Cicatriz não é? - Enquanto eu, Baji e Smiley ficamos quetos, Mikey se aproximou dela com os olhos brilhando de curiosidade - Foi uma confusão que eu me envolvi a muito tempo.... Na verdade, uma briga com um conhecido... - Foi impossível segurar nosso olhar surpreso, então ela briga? Que tipo de confusão ela entra? Isso ta ficando estranho.... - Já que é assim, posso fazer uma pergunta também?
Mikey- Pergunte o que quiser.
S/n- Vocês são de uma gangue não são? - Acentimos - Que tipo de gangue vocês são? - Nos olhamos sem entender - Vocês batem em mulheres? Estupram elas? Matam, sequestram ou ameaçam pessoas? Batem em crianças? Fazem de tudo por dinheiro? Ou são apenas uma gangue que gostam de motos e brigas?
Olhamos pra ela assustados, achei que ela só perguntaria se somos de uma gangue, mas ela foi bem específica no que ela quer saber... Por que esse tipo de pergunta? Será que tem haver com a cicatriz? Talvez relacionado ao passado dela?
Mikey- Você pegou a gente de surpresa mesmo.... Mas não, não fazemos nada disso, só gostamos de motos e brigas - Ela o olhou um pouco duvidosa - É verdade!! Eu juro que não somos pessoas más!!
S/n- Tudo bem, acredito em vocês. - Ela começou a andar em direção a porta - Vamos?
Baji- Vamos sim... Aconteceu alguma coisa com você? - Ela parou de andar e olhou para Baji um pouco surpresa - Somos confiáveis, pode contar pra gente...
S/n- Eu agradeço a preocupação... De verdade... Mas relaxem! Vamos mudar de assunto por favor?
Smiley- Claro... Vamos logo que eu quero ver o filme!! - Os dois sairam correndo pra fora da casa como se fossem crianças.
Olhei para Baji e Mikey e nos falamos por olhar "Tem coisa ai..."
Nós saimos da casa dela como se nada tivesse acontecido e começou uma "discussão" para saber quem levaria ela:
Baji- Vamo lá Gatinha! Eu levo você!
Mikey- Não S/nzinha, vem comigo!! Eu te levo!
Os dois começaram a se encarar e discutir
Draken- Chega vocês dois! Eu vou levar ela - Mikey e Baji entraram na frente ficando entre mim e ela - Ah tenham dó!! Vocês vão mesmo ficar discutindo???

S/n On

Os três começaram a discutir pra saber quem ia me levar, pelo visto ia levar horas pra discussão acabar....
De repente, Smiley apareceu atrás de mim e fez sinal pra fazer silêncio, ele pegou minha mão e me levou até a moto dele e gritou:
Smiley- EU QUE VOU LEVAR ELA SEUS IDIOTAS!! - Os três pararam de discutir e vieram correndo para tentar me pegar, mas foi tarde - Se segura! - Smiley já tinha dado partida e saiu cantando Pneu - A gente se vê lá!!
Saimos correndo de moto, para algum lugar que eu não sabia onde.
S/n- Onde estamos indo Smiley?
Smiley- Vamos para a casa do Mitsuya! Você já veio para Tokyo antes?
S/n- Sim, quando eu era mais nova, mas isso faz tempo.
Smiley- Então vamos dar uma volta pela cidade! Depois vamos na casa do Mitsuya!
Andamos por uns 20 minutos mais ou menos, a Cidade mudou muito! A última vez que estive aqui eu devia ter uns 6 anos... Como o tempo voou....
Estavamos indo para a casa do tal Mitsuya quando vimos que duas motos estavam nos seguindo.... Eu estranhei, mas resolvi ignorar. Quando paramos no sinal vermelho as duas motos pararam uma cada lado, eu olhei e reconheci o simbolo daquelas motos... Uma ampulheta com um coração e uma caveira, era um símbolo que eu tinha marcado e que me assombrava desde pequena. Notei quando um deles estava pegando uma arma na cintura.
S/n- Smiley!! Corre!
Smiley- Mas o sinal ta vermelho!!
S/n- NÃO IMPORTA!! METE O PÉ RAPIDO!!
Smiley acelerou com tudo e os dois caras começaram a seguir a gente, e atirar.
Smiley- S/n, quem são esses caras??
S/n- Não da pra explicar, a unica coisa que eu posso falar é que estão atrás de mim!! - Ele me olhou espantado e eu comecei a me desesperar, nem percebi quando as lágrimas começaram a descer - POR FAVOR NÃO DEIXA ELES ME PEGAREM!!
Smiley- Fica calma, eu vou te proteger, eu juro!! - ele pegou o celular e ligou pra alguém - Preciso de ajuda!! Estamos sendo seguidos, preciso que venham até a Avenida principal!! - Ele desligou.
Andamos mais um pouco, não tinha pra onde fugir... Passamos em uma rua que eu conhecia... Espera, eu me lembro dessa rua! Se não me engano, tem um beco mais a frente que da pra uma rua movimentada! Onde está?? Ah ali!!
S/n- Smiley!! Entra ali!! - Ele me olhou sem entender - Confia em mim, entra ali!!
Smiley entrou, corremos naquele beco ainda sendo perseguidos por aqueles caras até sairmos em uma avenida muito movimentada, corremos no meio dos carros e conseguimos despista-los. Andamos mais um pouco e algumas motos começaram a vir atrás de nós e eu já entrei em panico, Smiley notou isso já que eu apertei levemente a cintura do mesmo pelo nervosismo
Smiley- S/n ta tudo bem! É só o pessoal!!
Ele desacelerou a moto e começamos a parar, descemos e me escondi atrás de Smiley.
Mikey- S/nzinha!! - Ele veio até mim preocupado - Você está bem??
Baji- Gatinha? Ta tudo bem? Se machucou??
Eu comecei a chorar sem parar.... Fazia muito tempo que eu não chorava... Me senti aliviada em poder chorar sem alguem me bater e me dizer que sou fraca. As pessoas que estavam em volta me olhavam preocupadas.
Xx- Você ta bem?? Ta machucada? - Um garoto de cabelos platinados chegou e passou a mão na minha cabeça. Atrás dele tinha um menino de cabelo azul, parece tímido.....
Xx2- Ta tudo bem.... Você ta segura agora.... - Um menino Loiro com olhos verde veio até mim.
Xx3- O que houve? - Chegou um menino parecido com Smiley, mas tinha o cabelo azul e parecia estar bravo....
Eu ainda chorava, eu esperava poder viver uma vida tranquila aqui no Japão, mas to vendo que não vou ter paz.
S/n- Des-Descul-pe.... - Falei entre soluços - Eu estraguei a noite de vocês....
Xx- Ta tudo bem.... O importante é que você está bem! - O platindo falou tentando me tranquilizar - Ah, eu sou Mitsuya, esse aqui do meu lado é o Hakkai. - Falou com um sorriso Simpático
Xx2- Eu sou Chifuyu Matsuno, muito prazer!
Xx3- Eu sou o Angry, irmão do Smiley - Ah... Por isso são parecidos...
S/n- Prazer.... S/n....
Draken- Vem aqui, vou te levar pra casa... - Eu acenti.
Draken me pegou no colo e me colocou em cima da moto, deu partida e foi em direção a minha casa.
Mitsuya- Smiley? O que aconteceu?
Smiley- Começaram a nos seguir e atirar... Ela parecia bem assustada... Falou também que estavam atrás dela!
Baji- Acho que tem haver com aquilo...
Chifuyu- Aquilo? Aquilo o que?
Eu, Mikey e Baji explicamos o que tinha acontecido mais cedo, depois decidimos deixar a noite do filme pra outro dia e foi cada um pra sua casa.

Flashback Off

Autora on

Angry- Entendi.... Então foi isso.... Eu me lembro daquele dia....
Smiley- Eu também... Ela parecia assustada, não só com o ocorrido, mas assustada com a gente, parecia que tinha receio de ficar com a gente. Ela ficava sempre atenta a tudo.
Angry- É verdade, mas agora ela não parece mais assim.
Smiley- Nós começamos a nos ver todo dia, ela confia em nós, e nós nela!
Angry- Sim, mas ainda é estranho.... Não sabemos nada ainda do passado dela! Somos amigos a 3 anos e ainda não sabemos muita coisa sobre ela! Ela ainda é atenta a qualquer coisa, qualquer pessoa suspeita...
Smiley- É mesmo... Mas uma hora ela vai falar, só temos que dar tempo pra ela.
Angry- Acho que sim....
O médico chegou:
Médico- Vocês estão acompanhando aqueles dois do acidente de moto?
Angry- Sim
Smiley- Eles estão bem?
Médico- Então....



____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores, como estão?

Então, Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado!!

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima e tenham um Bom Diiaa!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora