Ai.... Minha cabeça doi.... Meu corpo doi.... Parece até que levei uma pancada... Onde eu estou? Cade os out-Ai! Quem me bateu?
Abri meu olhos e vi Jack na minha frente com as mãos ensanguentadas.
Jack- Bom Dia Bela Adormecida - Me comprimentou sarcásticamente - Teve um bom sono? Sentiu alguma pancada? - Que? Do que eles estão falando? - Espero que ainda consiga falar.... - Tentei me mexer mas estava amarrado.
Max- Que porra está acontecendo aqui?!
Karin- Olá - Karin apareceu na sala em que estávamos - Parece que alguém quer te ver - Arrastou pra perto de mim uma maca com rodas e uma pessoa amarrada.
Max- A-Aimi?! - Ela estava toda machucada, seu rosto cheio de sangue e o local em que levou o tiro estava sujo de sangue, mas estava cicatrizado - O que aconteceu? - A mesma murmura pois estava com um pedaço de pano na boca - Cade os- - Parei de falar quando olhei em volta e vi Jonh amarrado numa cadeira ao meu lado, ele estava com o rosto todo machucado - Jonh! Você está bem?
Jonh- Sim - Respondeu com certa dificuldade, não tinha um pano na boca como Aimi mas estava bem machucado - Você está bem? Ele te bateu ora valer.... - Fiquei sem entender, sentia meu corpo doer mas não me lembro de ter levado nenhuma pancada, será que....?
Max- Que porcaria de pó era aquele?! O que fez comigo??
Jack- Eu? Eu não fiz nada com você, eu só apaguei você. E aquele pó? Eu que fiz, com várias misturas e um pouco de magia fiz com que ele ficasse poderoso o suficiente pra apagar até um elefante por horas, mesmo que eu exploda uma bomba perto dele ele não vai acordar, foi a Karin que te arrebentou - Riu e apontou pra mesma que segurava uma faca próximo ao pescoço da Aimi - Karin! - A chamou e ela parou e o olhou fixamente, pelo visto não queria ser interrompida - Precisamos dela viva, infelizmente de todos - Colocou a mão na cabeça em tédio.
Karin- Ah que pena..... E quanto a vocês bonitão? - Foi se aproximando de mim de uma forma sedutora mas amedrontadora - Se divertiu? Pois eu me diverti muito com você... - Sentou no meu colo e passou a mão em volta meu pescoço, olhei para meus irmãos que me olhavam desesperados - Podiamos nos divertir mais... - Ela começou a acariciar meus cabelos e confesso ter ficado com vontade de vomitar - Pode ser aqui mesmo - Passou a mão em minha boca e foi descendo devagarosamente, perdi a paciência, e a coisa dentro de mim também.
Max- Já chega, vamos sair daqui!Flashback Off
S/n On
Max- E foi basicamente isso - A ruiva me olhava confusa e surpresa.
S/n- Como assim?? Só isso?
Jonh- Bem, não foi exatamente só isso...
S/n- Eu quero saber tudo seus idiotas!! Andem! Abram o bico!! -Falei nervosa.
Jonh- É que meio que o Max explodiu os dois.
S/n- EXPLODIU?? COMO ASSIM??
Max- É qu-
Jonh- Calma, ele não chegou a explodir, depois que a fumaça abaixou descobrimos que eles usaram uma barreira de proteção, fica tranq- - Tampei a boca do caçula pra ele parar de falar e deixar o mais velho explicar.
Max- Na verdade é meio estranho explicar, Mas não foi exatamente só eu que fiz aquilo....
S/n- Max, o que você está escondendo?
Max- Ta bom, mas você tem que prometer que não vai pirar - Acenti e ele respirou fundo - Acho que fui possuido - Fiquei em silêncio por um momento processando a informação.
S/n- Como? - Perguntei confusa.
Max- Eu fui possuido por uma criaturinha irritante! - Cruzou os braços e fez bico.
Jonh- Que? - Tirou a minha mão da sua boca - Não foi você que causou aquela explosão? - Ele negou.
S/n- É com isso que você ta preocupado? Sério? - Perguntei pro mais novo que deu de ombros.
Jonh- É que ele falou que a explosão foi excesso de energia! Agora ele fala que "não foi exatamente" só ele? Estou confuso!
S/n- Max, como assim possuido? E que criaturinha? Desde quando?
Max- A mais ou menos três semanas atrás, começou com uma voz na minha cabeça e depois apareceu em um sonho... - Acho que to entendendo o que ta rolando aqui.
Jonh- Ta brincando??? Comigo ta acontecendo a mesma coisa!! - Eu e o moreno nos entreolhamos.
S/n e Max- É serio??
Jonh- Sim ,é sério!!
S/n- Está bem, como é essa criaturinha Max?
Max- Pequena, uma calda grande, rosa com olhos azuis acinzentados, a criaturinha é bem agitada e alegre, e gosta muito de brincar! Tanto é que naquela hora da explosão ele queria testar um "poderzinho novo" - Fez aspas com os dedos.
S/n- Então talvez seja um bebê que está praticando seus poderes....
Max- Na realidade ele não fala comigo...
S/n- Oxi, então o que ele faz? Como vocês se comunicam??
Max- Ele fica fazendo uns barulhos e eu simplesmente entendo o que ele quer dizer - Falou simples.
S/n- Ta... Entendi.... Jonh - Ele me olhou - E a sua, como é?
Jonh- É Uma sombra que aparece pra mim com uma certa frequência, grande, com algumas patas que mais parecem garras, a boca é tipo uma trava, olhos vermelhos, asas que parecem tentáculos e flutua como um fantasma! As vezes ele fala comigo, quando ele me irrita eu acabo falando alto e as pessoas escutam...
Max- Então por isso as vezes você fica mal humorado?
Jonh- Sim, parece que ele quer me corromper para um lado ruim, ele fala muito de morte e tals.... Confesso ser meio assustador - Tremeu e me olhou.
Max- O meu só quer saber de brincar e ele ainda fica brincando com coisas perigosas, uma vez eu quase taquei fogo numa Senhora!! E se eu matar alguém?? - Jonh o olhou com os olhos arregalados.
Jonh- Meu Deus, eu vou me tornar uma pessoa ruim! Só pode! Aquela coisa só fala de morte pra mim! Vou me tornar um assassino?!
S/n- Está bem meninos, se acalmem - Eles andavam de um lado pro outro desesperados.
Max- Vamos nos tornar pessoas más!
Jonh- S/n, você vai ter que exorcisar a gente!
S/n- Que?!
Jonh- Não! Eu sou jovem ainda! Tem tanta coisa que eu ainda não fiz! Sou muito lindo pra morrer agora! Eu nem roubei um banco ainda!! - Falou indignado e eu bati a mão na testa.
S/n- Meninos-
Max- Vamos acabar sendo presos!!
Jonh- Mas nós morreriamos na cadeia!!
S/n- MENINOS! - Gritei e eles pararam e ficaram me olhando.
Max- Você exagerou também.... - Falou pra Jonh - Nós sobreviveriamos na cadeia viu!
Jonh- É... Acho que tem razão, perdi a cabeça - Falou sem graça.
S/n- Olha, fiquem calmos, vocês não foram possuídos.
Jonh- Não fomos?
S/n- Bem, não exatamente, Vocês foram possuidos mas não por algo ruim, pelo menos eu acho que não é ruim....
Max- Então o que é?
S/n- Bem, eu acho que vocês se tornaram portadores de Criaturas Celestiais - Eles pensaram um pouco e arregalaram os olhos.
Max e Jonh- COMO??
Yin- Eu senti a presença delas no momento em que apareceram - Ela me disse mentalmente.
S/n- É verdade, mas se acalmem, está tudo bem.
Max- Como fala isso com tanta certeza?
S/n- Sabe o que é.... - Falei sem graça - É que descobri que eu sou portadora da Yin, a 2a Criatura Celestial!____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Os irmãos da S/n descobriram ser portadorss de Criaturas Celestiais assim como ela! Será que eles se darão bem com suas Criaturas assim como S/n e Yin?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...