Divisões Especiais!

155 17 5
                                    

O clima ficou tenso, acho que perdemos cerca de 30 homens naquela explosão e logo em seguida começamos a lutar. Todos já estão cansados, estamos nisso a um tempão!! Por sorte nenhum de nós morreu durante a luta, os que mais estão aguentando são os Superiores das Gangues, estava lutando com alguns membros quando aquele cara de cabelos pretos apareceu juntamente com uma garota pouco mais baixa que eu de cabelos brancos levemente rosados e olhos azuis, eu sinto que já vi esses dois em algum lugar....
Xx1- Oi! - O de cabelos pretos falou - Vamos ver se luta bem como a Destiny!
S/n- Destiny?
Xx2- Eu sou a Destiny - A de cabelos brancos falou e do nada uma arma apareceu na mão dela como magia - É melhor correr.
Ela atirou e eu desviei, todos os olhares se direcionaram a garota com aquela arma esquisita, não podia deixar ela atingir alguém aqui dentro!
Takemichi- S/n!! Cuidado! - Vi então uma garota de longos cabelos pretos com uma máscara vir pra cima de mim com uma espada, desviei rápido e por pouco ela não me acertou, ela é boa! - Sai daqui! Rápido! - corri pra fora do Galpão e fui pra rua, aquela garota maluca ainda estava atrás de mim e estava atirando, tinha que tirá-la de perto do pessoal.
Draken- S/n!!
S/n- Não se preocupe comigo!! Eu vou tirar eles daqui, deem um jeito nesses dai!
Xx1- 3a Divisão Especial, não se esqueçam do nosso trato! - Os membros da Divisão dele concordaram e continuamos a correr.

Ela continuou a atirar em mim e eu continuei a desviar, se ela der um tiro errado tem perigo de acertar um predio ou um cidadão, então o que eu faço? Espera, tem uma praia aqui perto, como está de noite não deve ter ninguém... É pra lá que eu vou! Eu corri em direção a praia enquanto desviava dos tiros daquela garota, ela parece uma maquina só que... Não é boa de pontaria Apesar de alguns tiros dela passar raspando em mim, não sei se é sorte minha ou se ela é muito boa e está tentando me tapear. Eu já estava chegando na praia quando:

??- Olá De novo!
S/n- Você? O que quer dessa vez?
??- Vim te dar uma maozinha...
S/n- Você só aparece quando quer e nunca fala coisa com coisa!
??- Está bem, o que você quer que eu fale?
S/n- Que tal me falar quem ou o que você é? Assim se você for coisa da minha cabeça eu procuro um psiquiatra pra me tratar!
??- Fique tranquila, não sou coisa da sua cabeça. Pode me chamar de Yin.
S/n- Ta legal Yin, o que você é? E o que quer?
Yin- Agora não da tempo, você tem que sobreviver primeiro - Olhei pra trás e a tal Destiny pulou e tentou me acertar com aquela arma, rapidamente desviei e notei que tinhamos chego na praia.
Entrei em posição de ataque e eles também.
S/n- Destiny certo? - Ela acentiu - O que é isso? Um Jujutsu? Magia? O que é isso que você faz?
Destiny- Eu sou Uma Musicart.
Xx1- Ta mais pra uma cabeça oca.
S/n- Você é quem?
Xx1- Isso não importa ag-
Destiny- Meu Maestro Takt.
Takt- Eu falei pra você não falar quem eu sou!! Aff Esquece - Ele fez sinal pra ela atacar e ela atacou.
Ficamos um tempo atacando e desviando, meu objetivo era não ser atingida e o objetivo dela era me atingir.
Yin- Eu sei que você também pode enfrentar ela no mesmo nível. Me mostra o que sabe fazer.
S/n- Olha só - Fiz um gesto com a mão e surgiu um fogo azul na mesma, logo em seguida joguei o fogo em direção a garota e ela recuou.
Yim- Bom, então é isso que estava escondendo?
S/n- É, mas não vou usar todo meu poder, ela ia se machucar hehe....
Continuamos por isso durante um tempo, obviamente ficamos cansados.
Takt- Tempo - Eu o olhei confusa - O que? Estamos cansados. Além do mais, não viemos aqui pra brigar, nem da Yakuza nós somos! Viemos aqui mesmo pra conversar, e agora que estamos apenas nós 3 vai ser mais fácil.
S/n- Hã? Ta me zoando?
Destiny- Não, o Maestro não costuma zoar as pessoas, ele é muito sem graça - Eu ri pelo comentário e pela cara que ele fez.
S/n- O que querem falar?
Takt- Qual seu nome? Completo.
S/n- S/n.... Nanami...
Takt- É mesmo? - Acenti - Oh... - Ele fez um olhar de desanimado - Então não é você...
S/n- Não sou eu?
Takt- Mas você é tão parecida.... E sua aura é muito familiar...
S/n- Do que estão falando?
Destiny- Estavamos procurando a filha d-
Takt- Queta! Você sempre fala demais!
S/n- Filha de quem? - Já fiquei nervosa, será que aquele idiota está atrás de mim de novo?! - Vocês são de alguma Máfia? Ou Gangue?
Destiny/Takt- Sim/Não - Eles falaram junto e se olharam.
Takt- Sua idiota, você fala demais!
S/n- Do que estão falando?
Destiny- Recebemos ordens pra procurar uma pessoa e achamos que a pessoa é você.
S/n- Por que?
Destiny- Porque você.... - Ela olhou pro mais alto - Não vai me interromper Maestro?
Takt- Quem vai estragar o plano é você, eu não vou ter nada haver com isso.
Destiny- Você é responsável por mim, então se alguma coisa der errado a culpa é sua - Vi uma veia saltar na testa dele e ele fazer cara de derrotado.
Takt- Bem... Talvez não seja mesmo você, então não temos mais o que fazer aqui.
Destiny- Mas a Senhora pediu pra-
Takt- Se explicarmos pro Senhor a situação ele vai entender.
Destiny- Ainda vou seguir as ordens da Senhora e ficar de olho nela - Do que eles estão falando? Senhor e Senhora? Quem são?
Draken- Ei! Você ai! - Ele apareceu puto da vida - Quem você acha que é pra piscar pra minha namorada?!
Takt- Então você tem Namorado?
Destiny- Interessante...
S/n- Bem....
Draken- S/n! Eu sou seu namorado! E você da Baqueta - Olhou pra Takt - Sai de perto dela!
Takt- Sem problemas, já estamos de saida - Eles começaram a andar de volta pro esconderijo - Vocês não vem? - Olhei pra Draken e dei de ombros.
Começamos a andar todos juntos de volta pro esconderijo, Takt e Destiny na frente, eu e Draken atrás. Os dois ficavam trocando farpas o tempo todo enquanto eu ria da situação e Draken encarava feio Takt.
S/n- Vocês falaram que não são da Yakuza, então a qual Gangue pertencem? - Draken me olhou sem entender.
Takt- Ah, pertencemos a uma Máfia... Uma Mafia muito importante, mas isso contaremos no nosso próximo encontro.
Draken- Proximo encontro?! Não vai ter Proximo encontro não o Comédia! - Takt deu risada e continuou andando.
Já estavamos na frente do Galpão, todos estavam cansados, a maioria dos Yakuzas estavam caidos.
Takt- O pessoal de vocês não tem dó mesmo. Olha a situação dos meus homens!
Xx3- Takt!! O que pensa que está fazendo?? - Todos pararam de lutar e olharam pra nós - Eu sabia que vocês não eram de confiança! - O cara de cabelos azul escuro falou.
Xx4- Vamos acabar com vocês! - A mulher de cabelos longos e pretos acrescentou.
Xx5- Seus traidores!! - Falou um loiro.
Takt- Todos os que estão comigo podem sair daqui, não temos mais nada que fazer aqui, e se tiver alguem caido leve-o para fora - Os murmúrios começaram - Estamos nos retirando! - Eles sairam juntamente com seus homens, mas ao chegarem na entrada no Galpão falou - S/N!! NOS VEREMOS POR AI! - Sorriu simpatico e saiu.
Xx4- Se ficarmos aqui não teremos chance! Vamos sair daqui! - Eles sairam em disparada de dentro do Galpão e foram embora também.
Eu e Draken entramos e fomos ajudar todos, quando escutamos Hange e Mitsuya desesperados.
Hange- Levi!
Mitsuya- Mikey!!
Olhamos na direção deles e Mikey e Levi estavam caidos no chão.
S/n- O que aconteceu aqui?!
Hange- O Levi levou duas facadas no estômago!
Mitsuya- O Capitão da 1a Divisão Especial socou o Mikey e não parou, a pulsação dele está fraca!
Senju- Ei de onde vem todo esse sangue? - Olhamos melhor e notamos que Mikey tinha levado uma facada - Isso é uma facada??!
S/n- Alguém chame uma Ambulância!!
Membro1- Já chamamos, devem chegar a qualquer momento! - Escutamos as sirenes da Ambulância e da polícia.
Draken- Saiam todos daqui! Os feridos vão pro Hospital!
Erwin- Rápido antes que a Polícia chegue!
Todos sairam em disparada para fora subiram nas motos e foram embora.
Hange- S/n! Eu e o Erwin vamos com o Levi!
S/n- Vamos com o Mikey! - Olhei pra Draken que assentiu e veio atrás de mim.
Quando entramos na Ambulância começaram a examinar Mikey, estava ficando preocupada.
Médico- A pulsação dele está caindo! - A máquina apitou sinalizando que Mikey já não tinha nenhuma pulsação - Está sem pulso!
S/n e Draken- MIKEY!!









____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰


Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora