♤Pra fechar a Terça com chave de Ouro, mais um capítulo pra vocês Amorecos!🥰
S/n- Max?!?
Max- O próprio! Não me diga que já se esqueceu de mim?
S/n- Como se pudesse esquecer hehe, me assustei quando vi um número não registrado, achei que era "eles" me ligando - Me referi a Mafia que está sempre atrás da gente.
Max- Ah imaginei que se assustaria, mas fica tranquila sou apenas eu, perdi meu celular em uma briga outro dia e tive que comprar outro...
S/n- Briga é? Com quem anda brigando? - Perguntei já sabendo a resposta.
Max- Bem.... Sabe o que é...
S/n- Você sabe que não deve ir atrás deles! Eles podem te matar!
Max- Eu sei disso, mas eles vieram atrás de mim pra saber de você e eu não podia deixar eles te pegarem! Dai por precaução eu quebrei meu celular pra eles não terem nenhuma informação...
S/n- Eu sei que quer me proteger a todo custo, mas não podemos correr riscos! Você é mais velho que eu e é o que da mais trabalho!
Max- Ah nem vem! Eu não dou tanto trabalho assim, e é exatamente pelo fato de eu ser o mais velho que tenho que te proteger! Mas mudando de assunto.... Como anda as coisas por ai?
S/n- Complicadas, mas ao mesmo tempo tranquilas.... Ta estranho, até agora não entramos em uma guerra de verdade e estou achando isso muito suspeito... Parece até que estão esperando alguma coisa acontecer pra atacar!
Max- Tipo o que? Tem alguma ideia?
S/n- Não... Ainda estamos tentando descobrir mais sobre as Divisões da Yakuza...
Max- Tomara que tenham sorte.
S/n- Tomara... Ah mais uma coisa: Meus leques ainda não chegaram, já faz um tempo que eu pedi pra Aimi me mandar e ela ainda não mandou....
Max- Ah sim sim, o Tio Gojo insistiu em mandar, mas ele está em missão, acredito que assim que acabar ele manda.
S/n- Tomara que seja rápido, pois estou precisando, as coisas por aqui estão ficando feias!
Max- Ah, eu imagino-
Xx- Quem é? - Ouvi outra voz do outro lado do telefone falar.
Max- É a S/n.
S/n- Olá Jonh!
Jonh- S/n!! Olaaa! Estamos com saudades!
S/n- Também estou!
Jonh- Como estão as coisas por ai?
S/n- Nada fora do normal haha, e por ai? Ainda frequentando Cassinos?
Jonh- Pode apostar! Pelo menos todo final de semana eu vou! E você?
S/n- Não vou a um Cassino já faz um tempo...
Jonh- É porque eu não estou ai, se eu estivesse ai você iria!! Ai ia ser Top! Hehe - Começamos a rir por lembrar de experiências anteriores em cassinos.
S/n- Certeza hehe, se você estivesse aqui você ia gostar de conhecer um amigo meu.
Jonh- Quem?
S/n- Chama Kokonoi, ele é viciado em dinheiro e Cassinos, vocês iam se dar bem!
Jonh- Ah brincou?! Qualquer dia nós vamos ai!
S/n- Ai nós vamos apostar em Cassinos!
Jonh- E beber umas bebidas caras horríveis - Começamos a rir que nem idiotas.
Max- De jeito nenhum! Se a S/n for a Aimi vai, e se a S/n e a Aimi for a Chika vai, vocês enchem a cara e sobra pra mim depois!! Nem vem!!
S/n- Aaaa para de ser cruel Max, você bem que podia se divertir um pouco com a gente apostando!
Max- To fora! - Rimos mais ainda.
S/n- Por falar na Chika - Parei de rir e tomei fôlego de novo - Como ela está? Já tem uns dias que eu mando mensagem e ela não responde e nem ve, ta acontecendo alguma coisa? - A os dois ficaram mudos - O que foi??
Jonh- É que... Bem....
Max- Deixa que eu falo.
S/n- Falar o que? O que aconteceu?
Max- A Chika está saindo com um cara, e...
S/n- E o que?
Max- Ele não me parece boa pessoa....
S/n- Seja direto e fale logo! - Já me desesperei.
Max- É que-
Jonh- Ela saiu com o cara e voltou pra casa no outro dia com o olho roxo e toda machucada! - Ele falou super rápido, parecia ter se desesperado.
Max- Jonh!! Não é assim que se da uma notícia dessas!! Era por isso que eu ia contar! - Repreendeu o mais novo. Eu permaneci em silêncio por um tempo, processando a Notícia - S/n?
S/n- Quem é o cara? - Eu fiquei séria - E é melhor me falarem e não me esconderem nada sobre ele.
Max- Não sabemos o nome dele de verdade, ela não fala nada! Nunca nem vimos ele!
Jonh- É verdade S/n! A Chika está distante ultimamente e não fala muita coisa, nem o que ela faz nem o que está contecendo.
S/n- Entendi... Fiquem de olho nela, qualquer coisa me avisem!
Max- Pode deixar.
S/n- Tenho que ir agora, os meninos estão me esperando lá em baixo.
Jonh- Vai lá, e ligue mais vezes!
Max- É verdade, a gente tem muita coisa pra conversar ainda.
S/n- Pode deixar haha, Tchauzinho!!
Jonh- Até mais!
Max- Tchau Maninha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...