O Roubo

79 9 0
                                    

Estavamos quase chegando na casa dos Boullev, fiz sinal pra todos pararem e desligarem as motos.
   Baji- O que foi Gatinha?
   S/n- É melhor não chegarmos lá assim, eles podem escutar o motor das motos e assim vão ter tempo de se prepararem pra um ataque.
   Smiley- É verdade, podemos deixar as motos ali - Apontou pra uma parte da rua com arbustos - assim escondemos as motos e eles não vão notar que estamos aqui - Todos foram até lá, colocaram as motos e fomos a pé pro nosso destino. Paramos na esquina e ficamos observando, tinha 5 seguranças la fora e parece que tinha seguranças lá dentro também.
   S/n- Ken, onde está o documento?
   Draken- No escritório de Josh, é no terceiro andar, a última porta no corredor.
   Senju- Vamos nos separar,  assim vamos acabar mais rápido.
   Izana- Esperem, eles devem estar chegando.
   Mikey- Quem? - Escutamos roncos de motos se aproximando e ficamos alarmados, quando barulho parou e vimos pessoas se aproximando ficamos aliviados ao ver quem era - Ah, são vocês.
   S/n- Ran! Rindo! - Me aproximei e os abracei.
   Ran- Olá Minha Flor!
   Rindo- Oi Florzinha! - Retribuiram o abraço.
   Sanzu- Mucho?! O que faz aqui?
   Muto- Ordens do Izana.
   Draken- Ué, voltaram de viajem mais cedo?
   Ran- Izana mandou mensagem pedindo para voltarmos.
   Rindo- Vamos ajudar no que for necessário!
   Muto- Qual o plano?
   Draken- Vamos nos dividir em grupos, alguns ficam aqui fora, outros lá dentro.
   Mikey- Hanma, Shinichiro, Wakasa, Benkei, Takeomi, Senju, Sanzu e Mucho ficam aqui fora e fiquem atentos, andem um pouco pelas ruas pra ter certeza de que ninguém da Yakuza está de olho na gente ou que eles estão se aproximando, qualquer movimento suspeito avisem! Baji, Chifuyu, Kazutora, Pah e Peh no primeiro andar, Smiley, Angry, Izana, Ran e Rindou segundo andar, o Kenzinho comentou que o quarto de Natália é o segundo então deve ter seguranças por lá, fiquem atentos! Taiju, Takemichi, Mitsuya e Hakkai terceiro andar cuidando dos seguranças, enquanto isso eu, S/nzinha e Kenzinho vamos procurar o documento no escritório do Josh.
   Shinichiro- Todos entenderam? Não podemos ter nenhuma margem de erro, qualquer coisa pode fazer com a guerra entre a Aliança das Gangues e a Yakuza aconteça hoje! Então fiquem atentos aos fones de ouvido, pois vamos nos falar por eles - Ele entregou um foninho de ouvido pra cada um - Vamos lá pessoa, e boa sorte!
Todos foram pros seus postos, Hanma, Shinichiro, Wakasa, Benkei, Takeomi, Senju, Sanzu e Mucho foram na frente e apagaram os seguranças que estava do lado de fora da casa e ficacaram lá pra ver e avisar caso algum inimigo se aproxime. Fomos entrando na casa e dando um jeito nos seguranças e cada um ficando no andar como foi falado e realmente, tinha muitos seguranças no segundo andar protegendo o quarto de Natália, só achamos estranho que apesar de tentarmos fazer o minimo de barulho possivel (O que não deu muito certo) Natália não saiu do quarto pra ver a movimentação, mas ignoramos e fomos para o terceiro andar, encontramos poucos seguranças por lá, então foi mais fácil, enquanto os meninos brigavam com os seguranças eu, Mikey e Draken entramos no escritório.
   S/n- Não tem alarme de segurança? - Perguntei parando na porta.
   Draken- Acho que não, sempre que entravamos aqui ele nunca falou de alarme...
   Mikey- Vocês estão enrolando demais, vamos logo! - Ele entrou com tudo e tive um mal pressentimento.
   Draken- Tudo bem?
   S/n- Sim... Mas estou com um mal pressentimento.....
   Draken- Vai ser rápido, vamos pegar e sair.
   S/n- Certo.
Procuramos o documento por um tempo, ele tinha escondido muito bem.
   S/n- Acharam?
   Mikey- Nada aqui, Kenzinho?
   Draken- Não, onde está? - Começaram a falar nos fones de ouvido.
   Hanma- Gente, estão ouvindo?
   Todos- Sim.
   Hanma- Os Yakuzas estão chegando!! Saiam dai! Estão vindo pelo norte!
   Wakasa- Aqui pelo Sul também, são muitos!
   Mitsuya- Já acharam?? - Entrou no escritório desesperado - Temos que sair daqui rápido!!
   Draken- Não está aqui!
   S/n- Merda, vamos sair!! - Todos sairam correndo da casa e foram pra fora perto das motos.
   Baji- E ai, onde está o documento?
   Mikey- Não achamos!!
   Shinichiro- O que?
   Taiju- Ta de brincadeira né?
   Takeomi- O que fazemos?
   Senju- Vocês procuraram direito?
   Hanma- Você não deve ta enxergando.
   Draken- Eu enxergo perfeitamente! Não estava lá! Que porra, onde está a merda do documento?!?
   Xx- Está procurando isso? - Uma garota apareceu com um sorriso vitorioso e com um papel em mãos.
   Draken- Natália?
   Natália- Oi Querido! Veio me ver?
   Wakasa- Ver o que?
   Natália- Eu!
   Chifuyu- Ah coitada, não tem nada pra ver - O Sorriso dela desapareceu.
   Natália- Ken Querido, por que não vem comigo? Assim você não se machuca.
   Draken- Esquece! Eu não vou cair nessa de novo!!
   Natália- Não se preocupa com a vida deles então? - Apontou para nós e logo em seguida um grupo de pessoas apareceu atrás dela.
   Draken- .... Eu confio neles, e sei que nada vai acontecer com eles.
   Natália- E quanto aos familiares deles? - Ela ta brincando? - Um estalar de dedos é o Suficiente, eu aviso pra todos atacarem a família deles, inclusive os irmãozinhos dessa ai que estão no Brasil - Apontou pra mim e todos olharam pra mim meio tensos.
   S/n- Como é? - Eu fui pra cima dela mas os meninos me seguraram - Me soltem! Quem você acha que é pra ameaçar eles?! Se tocar neles eu te mato!! - Eu me alterei.
   Draken- Amor, se acalma!
   Natália- Ah minha querida, eles são podres e ridículos, me poupe desse showzinho, além do mais, você é inferior - Falou com um sorriso convencido.
   Smiley- S/n mantenha a calma - Eu acabei dando uma cotovelada no rosto dele pra ele me soltar.
   S/n- Pode falar mal de mim o quanto quiser, mas não toque no nome dos meus irmãos!
   Natália- Se não o que? - Ela riu convencida.
   Mikey- S/nzinha! Se acalme!
   Natália- Por que não ligamos pra eles agora? - Ela pegou um celular, eu não aguentei, eu tinha que fazer alguma coisa, não to nem ai se algum deles ia se espantar com minha atitude.
Eu tirei o Hashi do meu cabelo, era um Hashi de combate, era delicado e discreto pra usar casualmente, mas afiado e fatal o suficiente pra lutas. Tirei do meu cabelo, meu coque se desfez, eu o segurei firme e joguei em direção ao celular que ela estava segurando, eu acertei e fiz o celular ficar pendurado pelo Hashi em uma parede, todos me olharam espantados por tal ato.
   Natália- Faz ideia do que acabou de fazer? - Merda! Acabei de piorar as coisas!
   S/n- Merda! Mikey! Me des-
   Mikey- Não fala nada, eu faria a mesma coisa - Todos concordaram.
   Draken- Relaxa Amor, tudo vai ficar bem - Ele se aproximou e segurou minha mão tentando me tranquilizar.
   Shinichiro- É melhor saber lutar Natália, por que sua oponente vai ser a S/n - Ele sorriu vitorioso e eu dei um passo a diante e encarei aquela ordinária na minha frente.
   S/n- Vamos ver se sabe lutar! - Ela me olhou incrédula e assustada ao mesmo tempo.
   Natália- Matem! Matem todos eles! - Ela saiu correndo em direção a casa e ficamos meio sem entender a atitude dela.
   Baji- O que acabou de acontecer?
   S/n- Não entendeu? Ela se borrou toda - Ri pelo acontecimento e quando os meninos entenderam riram junto comigo.
   Xx- Ai! - Nos chamou - Tão achando que são quem pra ignorar a gente?? - Um cara de Cabelos pretos avermelhados falou.
   Xx2- Não vão escapar tão facil.... - Um outro homem com longos cabelos pretos completou.
   Benkei- Vocês são?....
   Xx- Ah, perdão, eu sou Ton Luwer: Capitão da 3a Divisão da Yakuza, e esse é meu Vice-Capitão: Lukk Zafrey, e vocês? Serão nosso capacho hahaha - Eles riram e ficaram sérios.
   Mikey- Quantos homens acham que tem ai?
   S/n- Eu chuto uns 100.
   Ton- Estão em pequenos números, acham mesmo que tem chance contra a gente?
   Shinichiro- Não precisamos achar! Nós temos seus idiotas!
   Mikey- Venham com tudo!!





   Ton- Estão em pequenos números, acham mesmo que tem chance contra a gente?   Shinichiro- Não precisamos achar! Nós temos seus idiotas!   Mikey- Venham com tudo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ton Luwer


Lukk Zafrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lukk Zafrey








____________________________________________

♤E aii Meus Amores!! Mais um capítulo hoje pra comemorar as 2000 visualizações no Spirit🥰💜💜📚
  

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora