Eu usei um feitiço que Tio Nanami tinha me ensinado pra diminuir o tamanho das coisas e usei na Yin, agora ela ficava um pouco mais baixa que eu sobre quatro patas, mas se ficar sobre duas ela fica um pouco mais alta que o Tio Nanami então da pro gasto por enquanto.... Tio Gojo usou um feitiço pra fazer Sukuna não trocar de lugar com Itadori por um bom tempo.
Gojo- Muito bem Sukuna - Se aproximou de Itadori - Eu sei que você ainda pode me ouvir, então preste bem atenção no que vou falar: Você é o Rei das Maldições, mas ela é uma Criatura Celestial e sim, ela é bem superior a você, ela ajudou a dar origem ao mundo, as pessoas e a qualquer magia existente, então colabore e não de trabalho! E Yin - Se direcionou a mesma - Desculpe por isso, mas não se deixe irritar com ele, recolhe as garrinhas - Ele deu um sorriso Simpático.
Yin- Se machucou? - Ela fingiu não ter dado atenção pro Tio Gojo e Passou a cauda pelo local em que levei o soco.
S/n- Estou sim, ta tudo bem.... Taiju?! - Olhei pro mesmo que ainda estava estático tentando processar a nova informação - Você está bem? - Ele ficava olhando pra Yin.
Taiju- Sim.... Só estou processando... Quando... Como...?
Nanami- Sobrinha, pode explicar melhor como você descobriu isso??
S/n- Bem, vou explicar resumidamente: Há mais ou menos 2 anos e meio eu tive um pequeno incidente com uns garotos que me sequestraram e tentaram me estuprar, eu lutei com esses garotos e durante a luta eu comecei a ouvir vozes e segundo os garotos com quem eu estava lutando me disseram que tinha algo estranho com meu olho, descobri que meu olho da cicatriz - Apontei pro mesmo - Estava brilhando em azul, e também consegui ter visões, foi quando conheci o Nicolas.
Gojo- O Garoto que você mandou pra gente?!
S/n- Isso mesmo, eu tive uma visão em que vi a verdade sobre o Nicolas, eu não tinha entendido o que estava acontecendo, não estava realizando nenhuma magia ou feitiço nem nada do tipo, enfim, quando a luta acabou esses poderes que eu recebi sumiram e eu não tive mais acesso a eles. As vezes a voz da Yin vinha falar comigo e conversávamos pouco por conta de sempre aparecer alguém e interromper a conversa, na maioria das vezes ela aparecia durante uma luta.
Yin- Eu aparecia nas lutas pra tentar auxiliar, apesar dela não precisar de auxílio mas mesmo assim....
Megumi- Entendi, então você a protegia?
Yin- Basicamente sim, se ela se machucar eu também me machuco, apesar da substância presente no corpo dela fazer um pouco de efeito em mim, mas ainda sim somos uma só! Então obviamente vou protegê-la, ela é minha portadora!
Gojo- Entendi... Todas as criaturas Celestiais são assim?
Yin- Sim sim, somos muito cautelosos quando se trata de nossos portadores.
S/n- Enfim, a umas semanas atrás eu estava sozinha em casa dai decidi ter uma conversa com a Yin, ela me pediu pra ir até um espelho e quando fui vi o reflexo da mesma ali, só que quando olhava em volta ela não estava, eu só conseguia vê-la através do reflexo, dai ela me explicou quem ela era e seus objetivos resumidamente até o Taiju chegar, dai paramos de conversar.
Taiju- Espera ai, reflexo?? Isso foi no dia que os meninos estavam aqui? Era isso que estava fazendo no banheiro?
S/n- Era.... Sinto por não ter contado, mas é que não é seguro falar sobre a Yin, quando os meninos dormiram aqui aquele dia eu tive outro sonho em que estava no mesmo local que o sonho anterior só que não tinha ninguém lá dessa vez, como não sabia o que fazer chamei a Yin pra me ajudar, dai ela me explicou que era perigoso se alguém soubesse da existência dela, tanto pra mim quanto pra quem sabe.
Taiju- Está tudo bem, eu entendo.
Nanami- Aimi sabe disso? Ou alguém?
S/n- Não, apenas vocês.
Itadori- Perguntinha - Ele levantou a não como uma criança.
S/n- Digaaa - Eu e Yiju temos uma amizade muito bacana, nos damos bem e temos a mesma idade, mas eu trato ele como uma criancinha, e ele age como uma perto de mim. Nós não ligamos muito, mas as vezes eu mimo tanto ele que a Nobara e o Tio Gojo fica enciumados e apenas de não assumir o Megumi também fica com ciúmes.
Itadori- Você então é como um receptáculo? Assim como eu sou pro Sukuna??
S/n- Bem... Pode se dizer que sim? - Olhei pra Yin.
Yin- Basicamente sim, eu preciso de um corpo pra poder viver, apesar do meu espírito ficar vagando por ai fazendo a minha missão não é a mesma coisa que ter um corpo, além do fato de ter companhia!
Itadori- Ah certo, mas o que eu queria mesmo saber é se você assume o corpo da S/n assim como o Sukuna assume o meu? Por que você está aqui na nossa frente aqui e agora por conta do colar da S/n, sem colar o que acontece?
S/n- Na verdade o lance do colar foi bem recente...Flashback on - 1 semana atrás
Que saco! Vou ter que ficar de repouso por mais 1 semana! Minha perna ainda doi e ainda estou com alguns machucados no corpo! Será que a Yin não consegue usar a cura em mim?
S/n- Yin?
Yin- Olá! Como se sente?
S/n- Podia estar melhor.... Você não consegue usar em mim o poder de cura que usou no Taiju?
Yin- Estou tentando, mas a substancia presente no seu corpo não permite que faça muito efeito! Está funcionando mas é praticamente a mesma coisa que nada!
S/n- Espera.... Como não está fazendo efeito? Será que-
Draken- S/n? - Apareceu na porta do quarto - Ta tudo bem?
S/n- Sim.... Só um pouco pensativa.
Draken- Olha o que eu trouxe pra você - Ele deu um sorriso que eu não via a muito tempo.... Aquele que ele mostra só quando estávamos a sós, ele mostrou uma sacolinha.
Yin- Aaa que romântico - Falou zoando.
S/n- O que é? - Já fiquei curiosa e ele me deu a sacolinha, abri e tinha um potinho de isopor - Comprou comida pra miim? Ahh que gracinhaaa - Sim, eu gosto de provocar ele um pouquinho hihi.
Draken- Ah, nem vem - Fingiu estar sério e eu fui abrindo o isopor.
Yin- Ah pronto, ta dando uma de machão - Eu estava me segurando pra não rir, se ele pudesse ouvi-la ia ficar meio bravo hehe.
S/n- Obrigada, não preci-Aaaaaaa bombaaaa!!!! - Meu olhos brilharam ao ver uma bomba de chocolate, ele sabe que eu amo bomba de chocolate!
Draken- Bem, eu sei que você gosta muito - Ele ficou sem graça - E você estava meio emotiva e com uma mudança de humor constante... Então achei que seria uma boa ideia!
Yin- Aaaaaaa que gracinhaaa ele ficou com vergonha.
Draken- Gostou?
S/n- Siiim Ameiii!! - O abracei e dei um beijo nele - Obrigada!!
Yin- Que melodrama.
S/n- Shiu.
Draken- Hã? - Droga, acho que falei alto...
S/n- Ah, nada, desculpe é que pensei alto... hehe.
Draken- Ah tudo bem. Quer que eu pegue um prato?
S/n- Não precisa, tem um guardanapo aqui e eu posso comer no isopor, assim a gente evita sujar louça.
Yin- Olha que menina certinha - Se tinha um dia que ela escolheu pra me zoar, esse dia foi hoje!
Draken- Ah certo - Ele se sentou ao meu lado e eu comecei a comer e dividi com ele.
Yin- Nhé! Que namorada babão - Ela começou a rir e eu não aguentei e comecei a rir também.
Draken- Tudo bem?
S/n- Sim haha, só lembrei de uma coisa.... Nada demais.
Continuamos a conversar por mais um tempo e obviamente a Yin sempre dava palpites o que fazia eu rir ou as vezes respondê-la em voz alta, não é que não posso, mas é que como eu sou a única que escuto ela é estranho falar com ela em voz alta, as pessoas podem achar que tenho problema de cabeça ou algo do tipo.
Draken- S/n, tem uma coisa que eu quero saber, imagino que já saiba o que é.
S/n- Leques e Hashis? - Ele acentiu - Sabe que não posso contar tudo não é?
Draken- Sei, me conte o que você achar necessário.
S/n- Está bem... É que quando eu fazia parte da Tempo de Julgamento eu era um membro importante, então recebia ordens diretas do Comandante. Em uma determinada missão, eu tinha que invadir uma festa e lutar com pessoas muito perigosas e só luta corpo a corpo não ia funcionar, então precisei de uma arma que fosse me ajudar nessa missão e a arma tinha que ser discreta pra poder entrar sem levantar suspeitas, dai lembrei de um jogo que eu jogava com a minha irmã, imagino que saiba qual é.
Draken- Mortal Kombate?
S/n- Isso ai! Eu e ela jogavamos sempre, dai me lembrei do jogo e peguei a ideia das armas, descobri que tinha uma loja que fabricava e comprei.
Draken- E a missão deu certo?
S/n- .........
Draken- Ah é, você não pode dizer não é?
S/n- Pois é...
Draken- Tudo bem, bom - Ele se levantou - Eu vou indo, tenho ainda que resolver umas coisas lá em casa.
S/n- Ta bom - Ele se abaixou e me deu um selinho.
Draken- Venho te ver amanhã.
S/n- Ta bem, manda um beijo pra meninas - Dei um aceno e ele retribuiu saindo do quarto logo em seguida.
Yin- Aaaaaaiii "Venho te ver amanhã" que molenga!
S/n- Isso é amor, nunca se apaixonou?
Yin- Não, normalmente Criaturas Celestiais não se apaixonam.
S/n- Nunca se sabe, tudo pode acontecer.
Yin- Não to afim, mas vamos mudar de assunto... Quer fazer uma coisa divertida?
S/n- Pelo seu tom de voz, não sei se é uma boa ideia.... Mas vai lá, o que tem em mente? - Ela começou a rir.
Yin-____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Sukuna e Yin vão ficar sem brigar?
Algum jogador aqui?🤩Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...