S/n- Quem te avisou do Levi?
Kenny- Um conhecido....
S/n- Entendi.... - Isso está ficando estranho.... Tenho que descobrir mais sobre ele - Você mora por aqui Kenny Ackerman?
Kenny- Só Kenny, por favor. E respondendo a sua pergunta eu não moro mais aqui, atualmente estou morando no Brasil. E você? É daqui mesmo?
S/n- Não... Vim do Brasil.
Kenny- Hm.
S/n- O que te fez sair daqui e ir pra lá?
Kenny- Negócios da Família... Fui ajudar meu irmão com uns afazeres... E quanto a você?
S/n- Quis dar um tempo de certas pessoas... - Por que sinto confiança em falar isso pra ele?
Kenny- Namorado? Pai? Mãe? Algum amigo talvez?
S/n- Conhecidos.
Kenny- Hm, por que quis se afastar deles? - O olhei desconfiada - Desculpe, acho que fui muito intrometido... - Ficamos um curto tempo em silêncio.
S/n- Uma pessoa queria que eu fizesse uma coisa nada boa.
Kenny- O que seria? - Fiquei sem responder - Entendi, isso é um assunto delicado.... As vezes essas pessoas só querem fazer isso pro seu próprio bem.
S/n- Ah, não aquele idiota que se acha meu pai - Merda! Acabei falando!
Kenny- Seu pai? Então ele apenas quer o seu bem.
S/n- Não... Você não o conhece... Pelo menos eu acho que não.
Kenny- Como assim? - Melhor eu ficar queta....
S/n- Foi mal, nem te conheço e já estou falando demais.
Kenny- Tudo bem, as vezes é bom conversar... - Eu estava pensativa, por que ele está aqui?
S/n- Então veio até o Japão só pra ver seu sobrinho? - Ele me olhou curioso - Desculpe, é que pelo que Levi fala você não parece esse tipo de pessoa.
Kenny- Você não sabe nada sobre mim.
S/n- O mesmo sobre mim.
Kenny- Tem razão, não estou aqui apenas pelo Levi, estava aqui já a um tempo....
S/n- Não querendo ser indiscreta, mas por que está aqui?
Kenny- ... - Ele pareceu pensar - Vim olhar uma pessoa.... - O olhei curiosa - Bem, já falei demais - Ele se levantou e foi saindo - Nos vemos por ai Pirralinha....
Ele saiu do quarto e quando menos notei, acabei dormindo.Taiju on
Depois que recebi a mensagem da S/n fiquei preocupado, não consegui dormir e não podia esperar, troquei de roupa, tranquei a casa e fui pro Hospital. Cheguei no hospital e pedi informação pra enfermeira, ela me falou o quarto e o andar e subi, quando estava chegando no quarto vi um Homem sair de lá, nunca tinha visto ele antes... Suspeito...
Entrei no quarto e me deparei com S/n dormindo, ela devia estar cansada... Olhei pro lado e vi que tinha um sofá grande, peguei a mesmo no colo e a coloquei deitada ali e sentei na cadeira que ela estava. Durante todo tempo que estive com ela e tudo que ela tem feito por mim, eu a considero como minha irmã mais nova! Ela se tornou parte da minha família! Queria ter esse tipo de relação com Hakkai e a Yuzuha... Quem sabe um dia... Ou não... Desde que cheguei aqui não nos falamos, tenho que admitir que isso me chateia, mas eu entendo do porque deles agirem assim comigo... Depois de um tempo ali pensando acabei dormindo também.
Senti alguém cutucar meu rosto, esse alguém não parava e estava me irritando! Resmunguei nervoso pra pessoa entender que era pra parar, mas a pessoa deve ser muito lerda pra não ter entendido! Abri um olho e sinceramente, a pessoa não é lerda, é idiota mesmo!
Taiju- Escuta aqui da pra parar?! - Ele continuou - Porra Hanma da um tempo! Sai daqui!
Hanma- Por que está aqui? - Ele finalmente parou - Era só pra S/n estar aqui.
Taiju- Fiquei preocupado. E você? O que faz aqui?
Hanma- O mesmo - Ele foi até o sofá que ela estava e se sentou encolhido no cantinho e um tempo depois dormiu também, olhei no relógio ainda era 3:36 logo em seguida acabei dormindo também.
Acordei com a S/n resmungando, devia estar tendo um pesadelo, ela tem pesadelos com certa frequênciae isso me preocupa... Hanma também acordou pois ela começou a chuta-lo, confesso que fiquei feliz de vê-lo apanhar hehehe, começamos a conversar com ela, ela parecia estar discutindo com o tal Ray de novo, gostaria de saber o que aconteceu entre esses dois pra ela ter esses pesadelos... Um tempo depois de conversarmos, ela se acalmou. O psicopata voltou a dormir e eu resolvi sair pra pegar água e por coincidência Acabei encontrando Draken no meio do caminho.
Draken- O que faz aqui?
Taiju- Fiquei preocupado. Não posso?
Draken- Tanto faz - Ele esperou eu pegar a água e voltamos juntos, ele está educado? - Preciso perguntar uma coisa.
Taiju- O que é?
Draken- O que o tio da S/n faz?
Taiju- Como assim?
Draken- Uma vez ela me falou que o Tio dela trabalha com umas coisas diferentes do normal... É Magia? - Como ele sabe? Ela contou? - Te conheço e sei o que está pensando. Não, ela não precisou me contar, eu vi com meus próprios olhos. Eu vi ela criando fogo! Ela controlou fogo com a mão dela! Isso não é normal! O que mais ela pode fazer?
Taiju- É melhor perguntar pra ela - Voltei pro quarto e deixei ele falando sozinho.
Um tempo depois todos apareceram pra ver como eles estavam, assim como eu todos estavam preocupados, ainda era 4:57, estavamos todos cansados, dava pra ver pela cara deles. Tentamos conversar pra nos distrair, estavamos conversando tranquilamente até que...
Baji- Eu quero dormir então sai dai.
Angry- Dorme ai no chão uai.
Baji- Por que eu tenho que dormir no chão?
Angry- Você não fala que é um gato?! Pois bem, gatos podem dormir no chão!
Baji- Como é que é? Repete o que você falou? - Eles estavam alterando o tom de voz.
Taiju- Vocês não conseguem falar mais baixo?
Draken- Calem a porra da boca, vão acordar todo mundo!
Hange- Gente por favor, mantenham a calma! - Eles foram pra cima um do outro.
Erwin- O que nornalmente faz eles pararem de brigar?
Smiley- A S/n. Ou ela pede com educação pra eles pararem de brigar ou ela da uma coça neles e eles param.
Taiju- Estamos ferrados - Notamos que a S/n começou a se mecher e resmungar de novo - Viram só o que fizeram? - Hanma dessa vez nem acordou, deve ta com sono mesmo.
Chifuyu- Baji, já chega!
Baji- Ele começou!
Shinichiro- Vocês só estão brigando porque estão cansados e com sono, durmam em qualquer lugar que está bom!
Angry- Ah nos polpe de ser certinho!
Shinichiro- Como é? - Ah pronto, ele também.
Todos ali naquele quarto começaram a brigar enquanto S/n estava se mechendo mais do que o Normal e Hanma ainda não acordou, acho melhor fazer ela parar. Me aproximei e pude perceber que ela estava apertando o próprio braço e... Estava chorando? Por que?
Taiju- Falem baixo seus idiotas! - Draken notou que S/n estava chorando e se aproximou preocupado.
Draken- S/n meu Amor, se acalma - Ela começou a querer chorar alto - Vocês não param não é mesmo? - Eles começaram a rolar no chão - Tenha Santa Paciência!
Levi- AE CALEM A BOCA! - Todos paramos e olhamos Levi assustados.
Hange- Você acordou!
Levi- Não tem como não acordar com uma barulheira dessas!
Mikey- Não mesmo... - Ele se sentou na cama coçando os olhos.
Wakasa- Até você acordou?
Draken- Estão escutando a barulheira que estão fazendo?
Mikey- Por que estão brigando? - Disfarçaram e fingiram não entender a pergunta.
Levi- Como ele não acordou? - Apontou pra Hanma.
Taiju e Draken- Também queremos saber.
No momento seguinte, todos notaram que S/n estava chorando, ela estava resmungando algo do tipo "De novo não" e "Eu não quero fazer isso" até que Mikey se levantou com dificuldade e se aproximou.
Mikey- S/nzinha? - Tocou no braço dela mas acabou levando um soco da mesma que acordou assustada no momento seguinte.
S/n- O que?! O que aconteceu?! - Olhou em volta - Por que estão aqui? - Olhou pra Mikey- AI MEU DEUS! Mikey me Desculpe!!
Mikey- Tudo bem... - Falou passando a mão no local do soco.
Draken- S/n, tudo bem? Estava tendo outro pesadelo?
S/n- Sim... Desculpe se assustei vocês...
Baji- Relaxa Gatinha, ta tudo bem.
Mikey- Vai pra casa S/nzinha. Está tudo bem, o Médico já vai me atender e os meninos estão aqui comigo - Sorriu Simpático.
S/n- Não sei não...
Chifuyu- Pode ir S/n, ta tudo bem mesmo, nenhum de nós vai sair daqui.
S/n- Está bem... Eu venho depois - Ela se levantou e Hanma finalmente acordou.
Hanma- Opa, ta na hora de comer? - Rimos pelo acontecido.
S/n Deu um beijo na testa de cada um, nos despedimos, saimos e fomos pra casa.____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Algum palpite sobre o que aconteceu entre a S/n e o Ray?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...