Explodir

57 7 0
                                    

S/n on

Estou sentada numa cadeira e Taiju está do meu lado se segurando pra não quebrar a cara do Hanma que estava no canto da cozinha surtando por estar na presença de um Dragão, usei os poderes de cura da Yin pra curar os dois e meio que a Yin acabou saindo junto com a Magia, ela tomou forma utilizando meu colar e está cara a cara com Hanma, está se divertindo com o susto dele.
Hanma- S/N!! TAIJU!! FAÇAM ALGUMA COISA!! TE-TEM UM DRAGÃO AQUI! UM DRAGÃO! AAAAAAAA - Pra ser sincera, não to com muita paciência pra ficar escutando alguém gritar, além do que minha cabeça doi, eu chorei tanto que meu rosto todo doi, minha cabeça parece que vai explodir!
Taiju- Pelo amor de Deus, CALA A BOCA!! - Não adiantou nada, Hanma não parou de gritar, olhei pra Yin e a mesma está com um sorriso divertido no rosto.
S/n- Ta legal, já chega - Fui até Hanma e tapei a boca dele com as minhas mãos mas o mesmo ainda gritava com a boca tampada - Escuta Hanma, se não ficar queto vou ativar o fogo e te queimar! - Ele calou a boca na mesma hora - Yin, pare de assusta-lo! E além do mais, por que saiu? - Eu tirei minhas mãos da boca de Hanma.
Yin- Cansei de ficar no meu mundo.
Hanma- AAAAAAAA ELA FALAAAAA- - Eu me irritei.
S/n- HANMAAAAAA - Acabei sem querer soltando umas faíscas pela mão e logo em seguida uma fumaça preta .
Hanma-..... Você vai me matar? - Em uma mudança de humor repentina ele ficou mais calmo.
S/n- Não né ô abestado! Só fica queto, por favor! - Me sentei na cadeira novamente e apoiei minha cabeça nas mãos.
Hanma- E ela? Vai me matar? - Se referiu a Yin.
S/n- Não, ela não vai fazer nada com você.
Hanma- Mesmo? - Ele perguntou a Yin que ficou queta - Ah Qualé, você falou com a S/n! Pode falar comigo!
Yin- Está bem, eu não vou fazer nada com você.
Hanma- Aeee Valeu Dragãozinha! - Ela bufou e Hanma deu um passo pra trás.
S/n- Ela não gosta que a chamem assim.
Hanma- Ah, desculpe.
S/n- Meninos, o que aconteceu?
Hanma- Sendo sincero.... Nem eu sei exatamente... Estavamos rodando as ruas da casa do Mitsuya procurando por suspeitos que possam fazer parte da Yakuza, só que não encontramos nada fora do normal então viemos embora.
S/n- Hm.... Será que foi uma falsa ameaça?
Hanma- Talvez... E se foi uma invenção do Draken? - Eu pensei um pouco, e se fosse isso mesmo? Talvez ele esteja se relacionando com a Natália mas não quis assumir...
Taiju- Olha, pelo que conheço o Draken ele não ia inventar uma coisa dessas.
Hanma- É mesmo.
S/n- Ah é... Mas sei lá.... - Os dois se entreolharam estranhando o comentário - Mas e depois disso? O que aconteceu?
Taiju- Estavamos vindo embora, dai quando paramos em um sinaleiro vi três motos do nosso lado, sabia que iam tentar nos matar então comecei a correr, acabamos entrando na cidade vizinha só que eu não conheço muito bem as ruas de lá....
Hanma- E quanto mais a gente corria mais motos apareciam e vinham atrás da gente!
Taiju- É mesmo, no final tinha 10 homens atrás da gente, de repente nossa moto virou e caimos no chão machucados, um deles veio falar com a gente, na verdade uma mulher, Vicky Adams, Capitã da 3a Divisão da Tempo de Julgamento.
S/n- Então eles ainda estão aqui....
Hanma- Como assim ainda?
S/n- É que já dei de cara com eles antes por aqui, mas hora eles aparecem e desaparecem e como faz tempo que não os encontro achei que tivessem ido embora, mas enfim, como encontraram o Kenny?
Taiju- Na verdade foi ele que encontrou a gente.
Hanma- É mesmo, tinha uma Gata-Humana também! Ela se chama Kitty, e quando ela se transformou em humana ela pegou uma arma e ameaçou a gente, só que dai o Kenny apareceu e protegeu a gente ai ele foi e pá pá pá pá pá - Ele falou rápido e bem animado.
S/n- Não entendi nada - Ele me olhou com tédio - Taiju.
Taiju- Ta, então, depois que a gente caiu e a tal Vicky falou com a gente apareceu uma gata no ombro dela, dai ela chamou a gata que acabou se transformando em humana - Uma gata que se transforma em humana? Isso é interessante... - Dai todos eles apontaram as armas para nós e atiraram, só que as balas não nos atingiram, foi quando o Kenny apareceu, ele segurou todas as nossas balas com magia!
S/n- Então ele é um usuário de magia também... Interessante... Mas o que aconteceu com o pessoal da Mafia?
Taiju- Eles atiraram no Kenny só que ele segurou as balas de novo e fez elas acertarem nos homens e apenas as duas meninas ficaram vivas, segundo ele foi "um aviso" pra caso ele as visse aqui de novo.
S/n- Então era isso que o Hanma quis dizer com os "pá pá pá"? - O mesmo acentiu - Entendi, bem, fico feliz que vocês estejam vivos e bem! Acho que estou devendo uma pro Kenny haha.
Hanma- O velho tem super-força! Ele carregou a moto do Taiju como se fosse uma bolsa!
S/n- Então ele deve saber fazer mais do que usar uma simples magia.
Hanma- S/n.... - Sinalizei pra ele continuar - Eu queria saber, sabe assim, se não for muito incômodo e eu puder...
Taiju- Hanma - Parecia que Taiju não queria que ele falasse.
S/n- Tudo bem, pode falar, o que foi?
Hanma- Eu lembro que no dia que você e seus tios nos explicaram como funciona esse lance de poderes as irmãzinhas do Mitsuya falaram que queriam ter super poderes, se lembra disso?
S/n- Lembro, o que tem? - Já to vendo onde ele quer chegar.
Hanma- Você falou que elas eram muito novinhas pra ter essa conversa e.... No final você não falou nada...
S/n- Você quer ser um usuário de magia, é isso?
Hanma- É, assim, se possível sabe - Ele passou a mão na parte de trás da cabeça meio sem graça
Taiju- Entenda Tupetudo, não tem chance nenhuma disso aco-
S/n- Ta legal, eu te ensino - Taiju me olhou espantado e os olhos de Hanma Brilharam.
Taiju/Hanma- O que?!/É sério?!!
S/n- Taiju, isso pode ser importante - Me aproximei dele - Ele pode nos ajudar - Falei baixo só pra ele escutar e ele ergueu uma sombrancelha.
Taiju- asdjwjdksbd - Ele começou a resmungar baixo e eu não entendi nada que ele falou.
S/n- Isso é um assunto delicado, pode colocar sua vida em risco.
Hanma- Tudo bem.
S/n- Podem tentar te matar.
Hanma- Já to acostumado.
S/n- Você não vai poder contar pra ninguém sobre o que você ver e aprender - Ele ficou mudo.
Hanma- Vou poder usar esses poderes em público?
S/n- Apenas se sua vida ou a vida de alguém estiver em risco, tirando isso só se estiver apenas na minha presença ou na presença do Taiju.
Hanma- Ta bem, então, quando começamos os treinos?
S/n- Não sei ainda.... Mas não vai demorar.
Hanma- Uhuuuu ai sim!! Como vamos começar? Chutes? Golpes? Vamos atirar fogo? Soltar eletricidade??
S/n- Hanma! Se acalma!
Hanma- Ah sim, desculpe, é que fiquei empolgado.... haha!
S/n- Ta tudo bem, desculpem mas não estou muito bem.... Eu vou pro meu quarto - Eu me levantei e fui em direção ao meu quarto
Taiju- S/n? - Eu parei ali na escada - O que aconteceu? E quanto ao Draken? Vocês estão bem? - Me deu vontade de chorar de novo.
S/n- Nós.... Nós terminamos - Minha voz falhou, não aguentei e algumas lagrimas acabaram saindo.
Hanma- S/n eu si-
S/n- EU TERMINEI UM RELACIONAMENTO, MEUS AMIGOS E FAMÍLIA SÃO AMEAÇADOS COM FREQUÊNCIA, TENTAM MATAR A GENTE O TEMPO TODO, ESTAMOS SEMPRE ENTRANDO EM CONFUSÕES EM QUE ALGUÉM SAI MACHUCADO E PRA PIORAR, DESCOBRI QUE FUI SEQUESTRADA QUANDO ERA CRIANÇA!! - Os dois estavam paralisados escutando tudo que eu estava falando e Yin me olhava com pena - EU FUI RETIRADA DOS MEUS PAIS! NEM CHEGUEI A CONHECER OS DOIS PRATICAMENTE, NÃO SEI QUEM SÃO OU SE ESTÃO VIVOS, EU PRATICAMENTE NEM SEI DIREITO QUEM EU SOU!! EU SOFRI A MINHA INFÂNCIA INTEIRA NA MÃO DAQUELES DOIS, EU APANHAVA SEMPRE QUE NÃO FAZIA O QUE QUERIAM, EU SOFRI ABUSO SEM NA ÉPOCA SABER AO CERTO O QUE ERA ISSO, EU FUI OBRIGADA A APRENDER A LUTAR E MATAR AS PESSOAS COM APENAS 7 ANOS!! 7 ANOS!! EU NÃO PUDE TER INFÂNCIA NORMAL!!! FAZEM IDEIA DO QUE É ISSO?! - Acho que acabei explodindo..... - Desculpa por explodir e gritar com vocês.... - Falei envergonhada e com os olhos cheios de água.
Taiju não respondeu nada, ele se levantou, veio até mim e me abraçou bem forte, um abraço aconchegante que por um momento me deu paz.
Taiju- Está tudo bem chorar - Ele fez um carinho nas minhas costas - Eu estou aqui, então se quiser chorar, gritar, bater em alguém fique a vontade, mas não guarde mais coisa dentro de si! Então coloque tudo que estiver preso ai dentro pra fora - Foi o gatilho que eu precisava, ele mal havia terminado a frase e dei um grito alto e as lagrimas sairam sem a minha permissão - Eu sei, o medo das coisas darem errado, e de alguém importante pra você se machucar, a preocupação do dia a dia, a pressão que todos colocam, um término, as ameaças que estão aparecendo.... Não é bom guardar essas coisas todas para si - Eu comecei a soluçar e tossir por conta do choro - Eu imagino que você não queira falar ou preocupar seus irmãos e seus tios com essas coisas, então pode vim falar comigo!
Hanma- É minha Princesinha, se guardar tudo isso pode acabar ficando doente ou pior! - Ele se aproximou com um copo de água e colocou a mão na minha cabeça - Você tem que falar com alguém quando isso acontecer, e se estiver pesando também, e se precisar, pode falar comigo que vou estar aqui! - Ele estendeu o copo na minha frente e eu peguei e tomei com um pouco de dificuldade por conta da tosse.
Taiju- Você é como uma irmãzinha pra mim, me importo com você!
Hanma- Eu também, então promete que vai falar com a gente?
S/n- S-Sim - Falei entre soluços - Ob-brigad-da.
Fiquei um tempo chorando ali na sala, estava abraçada no Taiju, fazendo cafuné na Yin que estava com a cabeça no meu colo e Hanma estava sentado ao meu lado, depois de um tempo acabei ficando cansada e senti um sono pesado chegando e acabei me deixando entregar a ele e apaguei ali mesmo.






____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Então, digamos que o Hanma seja meio surtadinho? Kkkkkk
E quanto a "explosão" da S/n, seus que esses sentimentos e os acontecimentos recentes podem acabar corrompendo ela?

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora