Provocações

86 8 0
                                    

Chegamos no local da corrida, realmente tinha muita gente! Encontrei o pessoal e nos juntamos a eles, ficamos conversando e observando os competidores e as motos de todos que estavam ali, tinha muitas motos bonitas e os competidores pareciam ser experientes, normalmente era sempre as mesmas pessoas que competiam, então a maioria eu já conhecia de rosto. O clima entre mim e Draken ainda estava meio estranho, fiquei mal depois que a gente se desentendeu em casa e ele não era diferente, ele estava com cara de arrependido, eu não entendi o porque dele ter tido aquela crise de ciúmes do nada, sei que é normal as pessoas sentirem ciúmes, mas foi bem do nada! Não estou falando que estou certa, mas ele podia ter vindo conversar comigo e não ter feito tudo aquilo na frente de todos, e ele não pode falar que eu escondo as coisas dele, pois eu sei que ele está escondendo alguma coisa de mim!
Enquanto conversavamos fiquei observando todos a nossa volta, quando bati o olho em um grupinho no canto e foi quando eu vi....
S/n- Gente - Chamei a atenção de todos - A Yakuza ta aqui - Apontei discretamente pro canto em que eles se encontravam, tinham alguns membros junto de Minuo, Ichiiro, Brian e Lian.
Shinichiro- Será que os outros estão aqui também?
Mikey- Provavelmente...
Shinichiro- Vamos nos dividir e circular, mas sejam discretos.... - Acentimos e nos espalhamos.
Shinichiro e Takeomi foram pra um canto fumar, Draken e Mikey foram falar com os outros competidores, Taiju, Wakasa e Benkei foram pegar umas bebidas em um balcão que montaram pra servir bebidas enquanto nós ficamos zanzando por ai. Estava grudada com as meninas, Takemichi, Chifuyu, Baji, Mitsuya e Hakkai, andamos e conversávamos com as pessoas, apreciavamos as motos ali, cada uma com seu estilo, suas diferentes cores, os diferentes barulhos de motores, ah como é prazeroso estar em um lugar assim! Me sinto em casa!
Baji- Ai Gatinha - Me chamou - Wakasa falou que você vai correr, é verdade?
S/n- Vou sim! Estou super anciosa!
Hinata- Quero muito ver isso!
Yuzuha- Eu também!
Senju- Será que vamos competir uma com a outra?
S/n- Hmmm será? - Falamos animadas.
Chifuyu- Mas sabe que tem que ter outra pessoa com você não é?
S/n- Ah é... Tinha esquecido desse detalhe.... - E agora? Preciso de alguém pra correr junto comigo.
Mitsuya- É regra, todo piloto tem que ter um copiloto junto.
Baji- Tem alguém em mente? - Neguei com a cabeça - E se eu for com você?? - Sorriu convencido revelando suas presinhas.
S/n- Por mim tudo bem! Vamos correr ju-Ai! - Senti meu corpo colidir em alguma coisa, ou melhor, alguém - Hã?? Ah, são só vocês dois... O que os irmãos Lazzy querem agora?
Brian- Ficamos sabendo que vai correr... Viemos ver nossa rival.
Lian- Vai mesmo correr?! Que empolgante! - Recebeu um soco do irmão no braço - Ai! Doeu! - Falou passando a mão no braço.
Brian- Ta torcendo pra ela? Você é ridículo! - O mais novo se encolheu pela chamada de atenção - Vamos ver como você vai se sair.... Dragão da Toman.... - Falou indo pro local em que os outros membros da Yakuza estavam, Lian estava logo atrás mas parou na minha frente.
Lian- Boa sorte - Fez um joinha e saiu feliz da vida enquanto os meninos encararam aquela cena confusos.
Chifuyu- Ele é doido....
Baji- Tem probleminha...
S/n- Eu acho ele gente boa - Falei simples e os meninos me encararam incrédulos, menos o Take que me encarava preocupado - Take, ta tudo bem?
Takemichi- Ah sim... Tu-Tudo bem.... - Estranho....
Yin- Querida - Ela me chamou - Tem alguma coisa errada - Seu tom de voz estava preocupado.
S/n- Também to sentindo.... Vamos esperar e ver o que vai acontecer.
Mikey- Ei pessoal! Venham!
Taiju- Pegamos algumas coisas pra beber - Nós fomos até eles e pegamos as bebidas que ofereceram.
Xx- Olha sóo que temos aqui!! - Olhamos na direção da voz.
Mikey- Como vai.... Josh - Ele falou curto e grosso, seu olhar mudou de pacífico para frio e assustador, o que fez as meninas darem um passo pra trás. Josh estava acompanhado de alguns homens além dos Irmãos Lazzy, Minuo e Ichiiro, será que são os outros líderes?
Josh- Muito bem pra falar a verdade, já vocês.... Bem.... Estão péssimos - Ele fez um sorriso sarcástico - Caindo cada vez mais rápidos... Vai chegar a hora em que todos vocês irão cair e não vão se levantar... Será que estão preparados pra quando isso acontecer?
Mikey- Péssimos? A gente? Tem certeza?
Minuo- Como é?
Mikey- Não se façam de Idiotas.
Ichiiro- Nós somos os idiotas aqui? - Falou se aproximando de Baji que estava ao meu lado, ele ficou encarando Baji por um tempo até direcionar seu olhar a mim - Está mais calminha hoje anjo? Da última vez que nos vimos você estava... Como podemos dizer? Ah sim, como um bichinho do mato...
Baji- O retardado, melhor não dirigir suas palavras a el- - Ele se calou quando Ichiiro colocou a mão na frente de seu rosto.
Ichiiro- Shiiu Pantene, o assunto é com essa lindinha aqui.
S/n- Hã? Lindinha?
Ichiiro- Claro meu bem, você tem a beleza de uma Deusa! - Esse cara acabou de dizer que eu tava que nem um bicho do mato e agora me elogia?! Ele tem problema né?
S/n- É eu sei.
Ichiiro- Convencida... Eu gosto - Falou se aproximando e quando ia colocar a mão no meu rosto eu segurei seu pulso e torci o que fez o loiro gemer de dor.
S/n- Não toque em mim, nunca ouviu bem? - Não obtive resposta - Ouviu? - Torci mais ainda o pulso do mesmo.
Ichiiro- Já entendi! Agora larga! - Eu soltei o pulso o empurrando pra longe de mim.
Xx- Ah como ela é nervosinha - Viramos pra trás e vimos Natália se aproximando.
Josh- Filha, não falei pra esperar no carro?
Natália- Falou, mas eu queria vim ver a cara de pateta de certas pessoas aqui, e vim ver meu amorzinho, olá Ken! - Acenou pro mesmo que fechou a cara - Ah, Não pode me tratar assim querido....
Draken- Ah eu posso, e como posso - Ele encarou a mesma com ódio que correu e se escondeu atrás do pai.
Ichiiro- Ah droga! Agora não consigo correr - Falou olhando pra Minuo enquanto massageava o pulso - Sua merdinha insolente!
Wakasa- Desculpa, mas quem desceu pela descarga aqui foi você - O loiro ficou puto da vida, vi uma veia saltar em sua testa e ele veio pra cima de Wakasa, mas Minuo o segurou.
Ichiiro- Ei! Ele me insultou!
Minuo- Se acalme.... Não devemos atacar tão rápido.
Shinichiro- O que quer? Veio falar conosco por algum motivo, certo?
Josh- Ah sim, eu só vim falar que somente por hoje, vamos manter a paz, não vamos entrar em conflitos, estamos em uma corrida, vamos nos divertir sem arrumar confusão está bem? - Falou sorrindo e olhando debochado para nós. Mikey e Shinichiro se entreolharam.
Shinichiro- Hm, ta.
Josh- Ótimo! Além do que, vocês não tem chance contra a gente, então entrar em uma luta seria suicídio.
Draken- Tem certeza que somos nós que estamos em desvantagem?
Brian- Coitadinhos... Ainda acham que tem chance?
S/n- Temos certeza que temos chance.
Lukk- Não se iluda meu bem, da última vez que nos vimos acabamos com seu amiguinho ali - Apontou pra Taiju.
Ton- Tão fraquinho e patético....
Pah- Estão se precipitando demais.
Peh- É isso ai! Temos chance de acabar com todos vocês!
S/n- Somos mais fortes do que vocês pensam.
Lukk- Ah é?
S/n- É! Não duvidem da nossa capacidade!
Natália- Ah por favor né, olhem pra vocês! Estão acabados!
S/n- Fica na sua, Quando eu quiser sua opinião eu pego um desentupidor - A mesma me olhou feio e incrédula com o que eu havia falado.
Natália- Vai deixar ela falar comigo assim?! - Perguntou ao pai.
Josh- Não adianta tentarem nos intimidar - Ignorou a filha completamente e voltou ao assunto inicial - Nós estamos em maior número, uma luta contra vocês não ia durar nada.
Mikey- Tem certeza? - Josh levantou uma sobrancelha - Você já não tem uma de suas filhas ao seu lado, e ainda perdeu uma divisão inteira.... Não se sente inferior? - Os Yakuzas com exceção de Josh nos olharam incrédulos
Xx- Como soube da nossa Divisão? - Disse um homem de cabelos pretos e olhos vermelhos.
Minuo- Isso é um assunto particular.... Como descobriram?! - Merda! Se eles souberem que fui eu vamos entrar em guerra aqui e agora! Epa, espera ai.... Ele não atacaram, Será que eles não....?
Taiju- As notícias correm, muitas pessoas devem estar sabendo....
Xx2- Ah - Um loiro de olhos azuis, alto e forte entrou na conversa - quando encontrarmos o desgraçado que fez isso vamos matar ele! - Os meninos me olharam disfarçadamente. É como eu imaginava, eles não sabem que fui eu, estranho, eles costumam saber de tudo.... Mas por que Josh e Natália parecem estar tão calmos?
Senju- Então, não sabem quem foi? A grande e poderosa Yakuza não tem respostas?!
Xx- Fica na sua ai garotinha, não se intromete.
Josh- Suspeito de alguém na verdade.... - Os capitães olharam pro comandante sem entender - Recebi informações de um possível suspeito.
Minuo- E ia contar isso quando? - Ele falou com o tom de voz alto.
Josh- Quer mesmo falar assim comigo? - Repreendeu o albino que riu fraco e colocou as mãos na frente do corpo em sinal de rendição - Quando fui no local reconheci algumas marcas nos corpos....
Xx- Marcas?
Josh- Sim... A marca da Tempo de Julgamento - Notei os Yakuzas meio tensos, será que eles tem medo deles?
Mikey- Hã? - Ele não conseguiu esconder o olhar de assustado e ficou me encarando por um tempo até Shinichiro cutucar o menos fazendo-o sair do transe.
Xx- Mas isso é impossível! O que eles estariam fazendo aqui?!
Xx2- Não demos um jeito neles quando começaram a aparecer? - Espera, o que?! Eles brigaram com a Tempo de Julgamento? Olhei pros meus Tios que estavam confusos também.
Josh- Kan, Nick, controlem-se! - Então esses são o nome dos dois? - É melhor irmos para nossos lugares, vai ser uma grande corrida! - Olhou ora nós - Vocês terão muito trabalho pela frente.... - Virou e saiu acenando pra nós junto dos que estavam o acompanhando.
Mikey- Da pra explicar?! - Falou segurando a jaqueta da Toman que eu estava usando.
S/n- Que isso Mikey?! Me larga!
Mikey- Você faz parte da Tempo de Julgamento? - Eu não respondi - Fala alguma coisa!
Nanami- Garoto - Ele segurou o braço do menos - Se não soltar minha sobrinha agora não vai gostar do que vai acontecer - Seu olhar enfurecido e sua aura negativa que estava começando a aparecer me deixou preocupada.
S/n- Mikey, me solta, se não ele vai acabar com você - Alertei o mesmo que me olhou como se não acreditasse - Vamos Mikey, solte-me.
Shinichiro- Mikey, larga ela.
Mikey- Você é uma espiã?
S/n- Não, não sou.
Mikey- Então pode começar a falar: Quem é você? - Eu fiquei em silêncio.
Draken- Mikey, para com is- - Ele parou de falar quando Mikey me deu um soco fazendo ir pra trás - O que você fez?! - Ele se aproximou para segurá-lo mas parou quando recebeu um olhar intimidador do mais baixo.
Mikey- Se está aqui para espionar e depois nos matar, fala que eu já te mato aqui e agora.
Nanami- Ora seu - Ele tirou sua faca e foi na direção do Mikey que quando notou a aproximação rápida do mais velho paralisou no local.
Ele ia ser atingido então corri e entrei na frente e....
Takemichi- Não S/n! Para! - Quando ele falou, jafoi tarde...
Mikey- S-S/nzinha... O que você fez? - Perguntou ao ver o sangue no chão.





____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e se puder, deixem um comentário, adoraria saber o que estão achando🥰

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰


Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora