Aniversário

55 6 0
                                    

Acordei com uma enorme dor no corpo, estava em um sofá, me sentei e senti o cheiro de cigarro, sabia que a mulher que cuida de mim estava ali comigo.
   Mary- Finalmente acordou garota.
   S/n- Cade a Aimi?
   Mary- Com Ray - Ela se aproximou e expirou a fumaça do cigarro em mim - Vem logo.
   S/n- O que?
   Mary- Sua vez ainda não acabou, tem muita gente apostando em você - Ela abriu uma porta e eu pude ouvir os gritos novamente.
   S/n- Apostando? - Me levantei e comecei a segui-la - Tem gente apostando nessas lutas?
   Mary- Claro, é assim que consegue dinheiro fácil por aqui - Chegamos em uma escada, que dava na arena - Por isso temos boa condição financeira, agora vai lá - Ela apontou para a Arena.
   S/n- Eu não vou voltar lá! Eu quero ir embora!
   Mary- Escuta aqui - Ela segurou forte meus braços - Você mora na nossa casa, você faz o que a gente manda! Se eu estou mandando você ir lá, você vai! Você me entendeu? - Ela apertou meus braços e eu gritei.
   S/n- Ai! Ta bem, ta bem! - Ela me largou e eu cai no chão massageando meus braços no local em que ela apertou.
   Mary- Pronto! - Ela falou alto para o meio da multidão e eu vi Ray se levantar olhando para a arroxeada e depois para mim.
   Ray- Muito bem, vamos voltar ao show! - Todos aplaudiram e Mary me empurrou escada a baixo e eu rolei até a arena.
   S/n- Ai.... Achei que ia doer mais..... - Estranhei o fato de não ter sentido tanta dor como deveria ter sentido pela queda, parando pra pensar, aquele soco que levei anteriormente também não doeu muito...
   Xx- Ei! - Escutei gritarem atrás de mim, olhei e o mesmo homem daquela hora estava na arena junto comigo - É melhor não apagar com um golpe apenas! - Ele correu até mim e eu comecei a correr.
Ficamos correndo em volta da arena, a vantagem que eu tinha era que aquele homem por mais forte que fosse era lento, então eu conseguia fugir, até minhas pernas cansarem, tomei coragem e parei, me virei e esperei o momento certo, o homem corria com o tronco na minha altura, esperei ele chegar perto e soquei seu nariz escutando o 'tlec' mostrando que havia quebrado.
   Ray- Aai! Essa doeu! - Escutei ele dizer da arquibancada -  Quando ele se afastou vi seu sangue no seu rosto e na minha mão, ele ficou com raiva e me acertou um soco no rosto me fazendo perder o equilíbrio e rolar para longe, meu corpo não doeu como deveria de novo, isso é estranho.....
   Xx- Leve isto a sério porra! - Ele segurou meus cabelos me levantando.
Eu chutei seu queixo com força e ele me largou colocando a mão no local, fui para o lado do corpo dele dando um chute em seu joelho o derrubando, quando ia me afastar ele agarrou meu pulso e começou a apertar, senti uma enorme dor, ele estava apertando com muita força, senti como se minha mão fosse sair fora, foi quando comecei a gritar.
   Ray- Parem! - Assim que foi ordenado o homem me soltou, eu fiquei puta e dei um chute na cara dele que logo em seguida acabou desmaiando e todos gritaram a minha vitória - Tirem ela de lá! Rápido! - Um homem veio até mim e me pegou no colo me levando até o Ray, confesso ter me sentido feliz quando ouvi as pessoas comemorando a minha vitória - Como se sente? - Perguntou assim que fui colocada sentada ao lado dele em um banco.
   S/n- É.... - Estranhei a pergunta e ele ficou me analisando.
   Ray- Sente alguma dor?
   S/n- Um pouco, por que está assim?
   Ray- Assim como? - Imitei seus movimentos - Ah, estou vendo se você está bem, não posso?
   S/n- É que você não se preocupa com a gente faz um tempo, é estranho.
   Ray- Pois bem, agora vou me preocupar mais, vocês são a minha mais nova atração e experiência, preciso ficar de olho em vocês duas.... - Olhei para o lado.
   S/n- Aimi! - Me aproximei e vi que a mesma dormia - O que aconteceu com ela? - Coloquei a mão nela, sua testa estava fervendo mas suas mãos estavam geladas, ela estava com febre alta!
   Ray- O medo dela fez isso, depois que você apagou ela ficou com muito medo e isso fez com que ela desmaiasse. Sentiu alguma dor enquanto lutava? - Parei e o olhei estranhando a pergunta - Você não sentiu dor certo??
   S/n- Um pouco, mas não como deveria sentir....
   Ray- Então quer dizer que funcionou!
   S/n- O que funcionou? O que você fez?
   Ray- Aquele liquido que injetei em você mais cedo, é graças a ele que não sente tanta dor e não está morta - Parei pra pensar e realmente fazia sentido! Era a unica coisa diferente que havia acontecido naquele dia! - Espero que de certo na loirinha.
   S/n- Hã?? Você não vai relar nela! - Falei brava e ele se aproximou de mim igual eu.
   Ray- Quem vai me impedir? Você? Haha! Impossível! Derrubou aquele cara por sorte, ele já estava exausto, acha mesmo que consegue me derrubar?? - Fiquei em silêncio - Pois bem, vocês ainda vão me agradecer por isso.

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora