Assim que chegamos em casa fui direto pra minha cama e Taiju foi pra dele, tentei dormir mas não conseguia, não estava afim de ter outro pesadelo, depois de muito me revirar na cama resolvi levantar e ir pra sala. Liguei a TV baixo pra não acordar o Taiju, peguei um salgadinho e um refrigerante e fui pra sala, deixei em canal que estava passando um romance e apenas fiquei assistindo. Nem estava prestando atenção no filme, estava pensativa sobre as pessoas de mais cedo... Aquilo foi muito esquisito! E aquela voz? Não sai da minha cabeça!
Taiju- Ei - Me assustei ao ver o mais alto na escada.
S/n- Nossa menino, por que não mete uma faca e mata logo?! Que susto!
Taiju- Me desculpe - Riu fraco - Não consegue dormir também?
S/n- Não... Vem, senta aqui - Ele se sentou ao meu lado e ficamos assistindo o filme e comendo.
Taiju- Aconteceu alguma coisa pra você perder o Sono?
S/n- Estou pensativa sobre umas coisas que aconteceram... - Expliquei pra ele tudo que aconteceu na reunião e contei sobre Takt e Destiny e também sobre o Kenny - Só estou pensativa... Não é coincidência eles virem falar comigo no mesmo dia?
Taiju- Pode ser coincidência mesmo, será que eles tem alguma relação?
S/n- Eu tenho certeza que eles tem alguma relação! Eu quero descobrir quem eles são!
Taiju- Por que tem tanta certeza?
S/n- Bem... É que....
Taiju- O que está escondendo? - Eu sabia que uma hora ia ter que falar sobre isso com alguém, então contei o sonho que tive aquela noite - Entendi, então foi por isso que acordou assustada? - Acenti - Bem, se quiser te ajudo a descobrir mais sobre essas pessoas.
S/n- Sério?? - Ele acentiu - Ah obrigadaaa - Abracei o mesmo que retribuiu.
Taiju- Mas por enquanto vamos descansar está bem?
S/n- Ta.... Tudo bem.
Continuamos a assistir TV até que notei Taiju dormindo, um tempo depois comecei a sentir sono mas estava com preguiça de ir pra cama, então apenas desliguei a TV e acabei dormindo ali mesmo.
No dia seguinte fomos ao hospital ver os dois, chegamos lá e todos já estavam acordados, começamos a conversar sobre a briga de ontem e falamos do meu palpite sobre as empresas Boullev.
S/n- Levi, antes que eu me esqueça - Ele me olhou - Seu Tio veio aqui ontem.... - Ele me olhou confuso - Kenny Ackerman - O olhar dele mudpu para surpreso.
Levi- O Kenny? Tem certeza?
S/n- Sim, ele falou comigo e se apresentou, disse que veio porque soube que você sofreu um acidente em uma briga.
Levi- Estranho... Ele não é disso.... - Assusto vai, assunto vem, os meninos foram pra casa descansar um pouco e eu fiquei no hospital com os dois, quando Levi viu que Mikey pegou no sono falou comigo - S/n, venha aqui - Me aproximei e ele começou a falar baixo - O que realmente o Kenny queria?
S/n- Como te falei, ele veio te ver.
Levi- Ele não veio aqui só por minha causa, o que ele realmente está fazendo aqui no Japão?
S/n- Ele falou que estava de olho em uma pessoa.
Levi- Quem? - Dei de ombros - Escuta, ele pode até paracer legal, mas ele não é tanto assim... Ele faz parte de uma Gangue ou Máfia não sei ao certo, não os conheço, mas acho que não são boa gente...
S/n- Entendi...
Levi- Apenas tome cuidado.
S/n- Pode deixar, vou ter.Q.D.T.
Duas semanas haviam se passado, durante todo esse tempo mantive contato com meus irmãos e fui ver os meninos no Hospital todos os dias, Taiju também ia comigo as vezes, até que todos estão se dando bem. Agora estou indo ao hospital buscar os dois, pois hoje eles receberam alta!
S/n- Prontos pra ir embora?
Levi- Vamos sair daqui logo! Não aguento mais ver a cara dos enfermeiros daqui - Ele já estava irritado.
Hange- Para Levi, eles cuidaram de você.
Levi- Eles tem cara de debochados, me tirem daqui!
Mikey- É verdade! - Andamos pra fora do hospital e Angry, Smiley Baji e Shinichiro estavam esperando a gente lá fora- S/nzinha - Olhei pra ele - Me faz um favor?
S/n- Do que precisa?
Mikey- Compra um lanche pra mim?
S/n- Eu não trouxe dinh-
Mikey- Um lanche grande com hamburguer duplo, muita batata frita, frango frito e muito refrigerante! - Todos olhamos meio espantados.
Baji- Cassete, tu não comeu nada no hospital?
Mikey- A comida era ruim....
S/n- Então por que toda vez você comia 2 ou 3 vezes?
Mikey- Bem, é que... - Ele pensou em uma desculpa - O hospital não tem lanche, é isso. Vaamos S/nzinhaaaaa por favooooor - Ele me abraçou e começou a fazer birra.
S/n- Eu....
Hange- Bem... Vamos indo...
Levi- Tchau pra vocês - Eles sairam o mais rápido possivel.
Não sabia o que falar, olhei pros meninos pedindo socorro mas nem eles sabia o que fazer
S/n- Mikey, tem gente olhando - As pessoas que passavam na rua ficavam olhando a situação.
Mikey- Eu não ligooo eu quero um lancheeee - Olhei pra Shinichiro.
S/n- O irmão é seu! Da um jeito!
Shinichiro- Nem vem, eu cuido dele o dia todo! - Olhei em volta e avistei Taiju chegando de moto.
S/n- Eu não posso comprar um lanche pra Você mas o Taiju pode - Sorri pro mais alto que me olhou confuso.
Taiju- O que ta rolando?
Mikey- Vamos lá Trambolho - Ele subiu na garupa de Taiju - Pode ir - Taiju me olhou confuso.
Taiju- Ir? Ir pra onde??
Mikey- A S/nzinha disse que você vai comprar um Lanche pra mim.
Taiju- Ela disse o que?!
Mikey- Um lanche com Hambúrguer duplo.
Taiju- Duplo?
Mikey- Com muita batata frita.
Taiju- Batata frita?
Mikey- Frango frito também!
Taiju- Tudo isso?
Mikey- Refrigerante.
Taiju- Hã?
Mikey- E Milkshake.
Taiju- Ta zoando! Pra onde vai tudo isso?
Shinichiro- Que vergonha - Colocou a mão no rosto.
S/n- Taijuuu eu também quero Milkshake!
Smiley- Eu quero o Lanche!
Angry- Eu também! - Todos começaram a pedir comida pra ele.
Taiju- Onde é que ta o dinheiro de vocês?!
Todos- Em casa.
Taiju- Eu mereço... Ta legal, vamos logo!
Todos- Ihuuu - Comemoramos e fomos pro restaurante mais próximo.
Chegando lá entramos e sentamos em uma mesa, me sentei ao lado de Taiju e a cadeira do outro lado estava vaga.
Mikey- Shinichiro, trouxe meu telefone?
Shinichiro- Sim, ta aqui - Ele entregou o telefone.
Mikey- Valeu - Ele pareceu mandar mensagem pra alguém - Prontinho.
S/n- O que?
Mikey- Nada não.
Iamos pedir os lanches mas o Mikey falou pra esperarmos mais um pouco, não entendemos o porquê. Um tempinho depois escutamos roncos de moto, olhei pra Mikey.
S/n- Mikey, você chamou eles?
Mikey- Sim. Eles vão comer lanche também! - Vimos todos entrarem - Vocês demoraram! Eu estou com fome sabia?!
Draken- Era só ter feito o pedido! - Todos se sentaram e Ele se sentou ao meu lado.
Senju- É bom nos reunirmos de novo! Todos juntos!
S/n- É mesmo, estava sentindo falta.
Smiley- Sobre o que vamos conversar?
Wakasa- Qualquer coisa que não seja sobre as Gangues.
Pah- Vamos falar sob-
Mikey- Aaaaa chega!! Garçom! Cade o Garçom! - Rimos pelo desespero dele por causa da comida.
Fizemos os pedidos, os lanches chegaram e comemos enquanto falavamos sobre coisas aleatórias, rimos muito das caras que Mikey fez enquanto comia a batata e o frango frito. Terminamos de comer e....
Taiju- Bem, acho que podemos ir.
Senju- Garçom, a conta por favor!
Ele veio até a mesa com a conta e entregou pra Baji que estava mais próximo. Ele olhou e passou pra Chifuyu que fez o mesmo e assim foi até chegar em Taiju.
Taiju- Muito bem, todos pegando o dinheiro e pagando para irmos embora - Todos ficaram parados se encarando - O que é?
Draken- Bem...
Kazutora- A culpa é do Mikey.
Senju- Ele que disse.
Takemichi- É que...
Taiju- O que é?
Peh- O Mikey falou que você ia pagar o lanche de todo mundo.
Taiju- ELE O QUE?!?!
Mikey- Você falou que ia pagar-
Taiju- EU IA PAGAR APENAS O SEU LANCHE, O DA S/N E DOS GÊMEOS NADA MAIS!!
S/n- Bem Taiju, te vejo em casa.
Ninguém quis ficar ali na discussão dos dois, então todos foram saindo.
Draken- S/n? - Olhei pro mesmo - Podemos conversar?
S/n- Claro....
Draken- Vem - Começamos a andar pro lado oposto dos meninos, mas quando notaram que estavamos andando juntos vieram atrás da gente, o que deixou Draken meio bravo - Perderam alguma coisa?
Baji- A sua cara de palhaço - Enquanto Draken tava uma coça em Baji, todos rinos da situação.
S/n- Gente por favor, o dia está bom, não discutam. Só estavamos indo conv-
Xx- Keeen! Meu amor! Finalmente te encontrei!!
Olhamos pra trás e ficamos incrédulos ao ver...
Todos- Natália?!?!____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Uma coisinha que eu esqueci de mencionar anteriormente: A conversa entre a S/n e a Yin sempre vai ser mentalmente, ou seja, somente a S/n ouve a Yin.
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...